SINDICATO DOS TÉCNICOS DE SEGURANÇA DO DO TRABALHO NO EST ESTADO DO DO PARANÁ PARANÁ MODELO REQUERIMENTO
Ao chefe da Seção de Segurança e Saúde do Trabalhador – SEGUR/DRT A empresa, abaixo identificada, solicita : ( ) Registro do Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho – SESMT. ( ) Atualização Atualização de seu SESMT nº ___________, registrado registrado em: ___/___/_____ OBSERVAÇÕES: Em caso caso de al alte tera raçã ção o de comp compos osiç ição ão do SESM SESMT, T, já regis egistr trad ado, o, pree preenc nche herr todo todoss os iten itenss dest deste e for formulá mulári rio, o, mas mas envi enviar ar documentação apenas dos novos integrantes do serviço. Razão Social: CNPJ: Endereço: Bairro: CEP: Atividade desenvolvida: NOME
CNAE: Cidade: FONE: MEMBROS DO SESMT CPF:
FUNÇÃO
HORÁRIO DE TRABALHO TRAB ALHO
Anexar cópia de ficha de registro de empregado de todos os membros do SESMT, além de comprovante de capacitação, conforme abaixo, de acordo com a função: Técnico Técnico de Segurança do Trabalho: Cópia de registro registro de Técnico de Segurança do Trabalho no MTE Engenheiro de Segurança do Trabalho: cópia de carteira de engenheiro ou arq arqui uite teto to em que que con conste ste a espe especi cia aliz lizaçã ação em Enge Engen nhari haria a de Segurança no Trabalho, registrada pelo CREA Médic Mé dico o do Traba rabalh lho: o: cópi cópia a de cart cartei eira ra de médi médico co em que que const conste e a especialização em Medicina do Trabalho, registrada pelo CRM Enfermeiro Enfermeir o do Trabalho: cópia de carteira de enfermeiro em que conste a especialização em Enfermagem do Trabalho, registrada pelo COREN Auxiliar de Enfermagem do Trabalho: cópia de carteira de auxiliar de •
•
•
•
•
enfer enfermage magem m do do Trabalho, trabalho trabalhoregistrada em que conste con steCOREN/MG. a forma formação ção como Auxiliar Auxiliar de Enfermagem pelo VER VERSO
A empresa mantém empregados nos seguintes estabelecimentos em
ESTABELECIMENTO 1:
CNPJ:
Contato com:
Fone:
Atividade desenvolvida:
Endereço: Bairro: Cidade: Contratante (se for o caso): Número de empregados: Grau de risco da atividade desenvolvida: T Turnos urnos de trabalho: ESTABELECIMENTO 2:
CNPJ:
Contato com:
CEP:
Fone:
Atividade desenvolvida:
Endereço: Bairro: Cidade: Contratante (se for o caso): Número de empregados: Grau de risco da atividade desenvolvida: T Turnos urnos de trabalho: ESTABELECIMENTO 3:
CNPJ:
Contato com:
CEP:
Fone:
Atividade desenvolvida:
Endereço: Bairro: Cidade: Contratante (se for o caso): Número de empregados: Grau de risco da atividade desenvolvida: T Turnos urnos de trabalho:
CEP:
TOTAL DE EMPREGADOS NO GRAU TOTAL GRAU DE RISCO 1: TOTAL TOT AL DE EMPREGADOS NO GRAU GRAU DE RISCO 2: TOTAL TOT AL DE EMPREGADOS NO GRAU GRAU DE RISCO 3: TOTAL TOT AL DE EMPREGADOS NO GRAU GRAU DE RISCO 4: TOTAL TOT AL DE EMPREGADOS EM MINAS GERAIS: GERAIS: _____________________________ ______________ ______________________, _______, ____/____/__ ____/____/_____ ___ ____________________________________________ _____________________________ _____________________ ______ ASSINATURA ASSINA TURA DO RESPONSÁVEL PELAS INFORMAÇÕES IDENTIFICAÇÃO:
Thank you for interesting in our services. We are a non-profit group that run this website to share documents. We need your help to maintenance this website.