Download Procedimento de Calibração de Válvulas de Segurança e Alívio...
Description
1/1
PROCEDIMENTO DE CALIBRAÇÃO DE VÁLVULAS DE SEGURANÇA E ALÍVIO Temos ferramentas e equipamentos adequados para a realização de manutenção e ajuste de calibração de válvulas de segurança, este serviço pode ser executado nas instalações do Cliente ou em nossa oficina, levamos em nosso veiculo a bancada de teste para executar o serviço no cliente, ou retiramos a válvula para executar o serviço em nossa oficina. As calibrações são realizadas realizadas com o auxílio de uma bancada bancada de teste móvel (no cliente) e Bancada de Testes Fixa (na oficina), onde verificaremos se a válvula apresenta o funcionamento adequado, estas calibrações são realizadas conforme as especificações e/ou recomendações das normas ABNT NB-284, NR13, IBP Guia 10, ASME Seção I e VIII.
Características da válvula: válvula: Aplicação (Nome TAG): Identificação: Fabricante/Marca: Modelo: Nº de fabricação: Data de fabricação: Norma de fabricação: Material do corpo: Material da vedação: Diâmetro e conexão de entrada: Diâmetro e conexão de saída: Construção: Alavanca: Fluído de serviço: Vazão (kg/h): Sobre pressão admitida (%): Pressão abertura inicial (kgf/cm²):
Retirada da válvula do local instalado Identificação da VSP e equipamento Coleta de informações A válvula a ser calibrada e segurança A válvula a ser calibrada e alívio Fluido de calibração calibração ar comprimid comprimido o para válvulas válvulas de até 8 Kgf/cm Fluido de calibração Nitrogênio acima de 8 Kgf/cm 2 Teste de funcionamento preliminar em bancada de teste Desmontagem da válvula Avaliação dos componentes internos Limpeza dos componentes internos Lapidação da sed sede e e obturador com pasta especifica especifica para a finalidade Serviço de usinagem se necessário Substituição dos componentes quebradas ou danificadas se necessário Montagem da válvula Pintura externa se necessário Calibração com a pressão de abertura solicitada Teste de estanqueidade com procedimento de contagem de bolhas Testes d de e abertura (são realizados três ensaios de abertura e fechamento) Plaqueta e lacração da válvula
21 22
Instalaçãod local Emissão de enocertificado de calibração com ART mediante ao CREA-MS
Thank you for interesting in our services. We are a non-profit group that run this website to share documents. We need your help to maintenance this website.