Orgônio e Orgonite
Orgonite é uma nova classe de material composto de uma mistura de partículas metálicas suspensas em um meio orgânico, orgânico, por vezes combinados com cristais cristais de quartzo ou outros minerais. Sua propriedade básica é atrair e converter energia etérica negativa em energia etérica saudável e equlibrada. Esta energia é denominada Orgônio.
Orgônio é energia vital, também chamado de Chi na medicina chinesa ou Prana no Induismo. A expressão Orgônio foi criada pelo médico austríaco Dr. Wilhelm Reich, o qual dedicou parte de sua vida ao estudo e aplicacoes desta energia. O Orgônio já recebeu r ecebeu diversas denominações como energia etérica, energia astral, bioenergia, cor radiestésica, energia biomagnetica, magnetismo animal, fluido vital, energia radiônica e muitos outro nomes. Qualidades atribuidas ao orgonite:
É simples, fácil de fazer e trabalha continuamente Muda a energia negativa para energia positiva Diminui o efeito negativo da radiação eletromagnética emitida por eletrônicos Intensifica e melhora a qualidade da meditação Purifica a atmosfera, energiza e limpa a água Ajuda as plantas a crescer melhor precisando de menos água Inspira comportamento agradável, equilibrado, alegre e feliz Melhora a qualidade do sono, freqüentemente cura insônia e pesadelos crônicos Ajuda a despertar capacidades psíquicas inatas Purifica a atmosfera, despolui a água, e acaba com a secura e aridez Repele pragas ajuda as plantas a crescer melhor precisando de menos água Diminui os efeitos negativos das radiações de eletromagnéticas
Desarma e repele formas de vida predatórias Inspira um comportamento agradável, equilibrado, alegre e feliz Freqüentemente cura insônia e pesadelos crônicos Ajuda a acordar as suas capacidades psíquicas psíquicas inatas
Instruções para fazer Orgonite
As instruções seguintes não representam a única maneira de fazer orgonite, muito pelo contrário: quase todos os sites sobre orgonite contêm instruções ou links para sites com instruções. No entanto é de nota que todos os diferentes tutoriais com instruções para fazer orgonite são muito parecidos. Orgonite – como fazer Local qualquer sítio ao ar livre que tenha um chão plano e nível ou uma sala com boa circulação de ar - a resina, especialmente poliéster, tem um cheiro muito ativo que também não é muito saudável. Equipamento luvas de látex máscara com filtro sacos do lixo colher de pau para misturar recipiente transparente com medidas Limpeza da resina papel higiênico ou de cozinha farinha acesso a água corrente ou solvente usado para misturar e dissolver tintas automotivas para limpar as mãos suja de resina
Todos os elementos desta lista pode ser obtidos em supermercados, drogarias, lojas para serralharia e lojas onde se venda resina. Ingredientes da orgonite: *resina de poliéster ou epoxy Vende-se em lojas especializada especializadas. s. A resina é usada normalmente na reparação de barcos, mas também de carros e motas, assim como para fazer arte. É o elemento mais caro da equação.
A resina de poliéster quando curada terá endurecido para uma cor que varia entre o verde e o castanho - depende da quantidade de catalisador usado e/ou o tipo de metal - e a epoxy é transparente - e mais cara. Se comprar em quantidade fica quase certamente mais barato. Aparas De Metal São normalmente encontradas em serralharias, ferros-velho ferros-velho ou de preferência em armazéns que façam negócio com a reciclagem de metal. O que é preciso são aparas - qualquer metal servirá embora o alumínio, pelo preço, seja a melhor escolha para fazer orgonite simples. Poderá querer usar aparas de cobre em espiral para as peças de uso pessoal já que aparentemente tem uma melhor fluidez da energia orgone.
Aqui estão algumas aparas de cobre
E aqui de alumínio
Embora possa dar a idéia destas aparas serem também em espiral, só algumas o são - esta "colheita" particular tinha várias formas misturadas.
Claro que se a única coisa que consegue arranjar são pedaços de metal "em bruto", não desanime - se sentir que os pode usar, então faça-o, mas tente que caiba tanto metal no molde quanto possível, mesmo que algum fique de fora, embora não passe sem a resina, o metal é o verdadeiro "motor" do orgone. Cristais De Quartzo São normalmente encontrados em lojas de artigos "new age" e em alguns mercados onde se venda o mesmo tipo de artigos (espanta-espíritos, pirâmides, pirâmides, amuletos, livros esotéricos, etc). Também se pode encontrar quartzo em lojas especializadas em pedras preciosas e semipreciosas (lojas do domínio da geologia) mas estas são mais raras r aras e difíceis de encontrar. Para o TB, o tamanho do quartzo não é importante (nem a forma) - quanto menores, melhor: e serão provavelmente mais baratos. Para o HHG tente encontrar cristais de 2-4 centímetros de comprimento e 1 de largura, com uma das pontas (extremidades) ( extremidades) bem definida.
Aqui estão alguns cristais de quartzo para uso em TBs
Repara como eles estão longe da "perfeição"... mas servem perfeitamente! À direita da moeda está um pequeno quartzo perfurado que fazia parte de um colar de cristais quartzo semelhantes, alguns dos quais foram já usados para fazer TBs. Os que não foram usados estou a guardá-los para uma emergência. Nota: O TB e o HHG são feitos "de pernas para o ar". Ou seja, a parte de baixo do molde vai acabar por ser o topo da peça e vice-versa. Isso não é importante com o TB, cuja energia é espalha em todas as direções com a mesma intensidade, mas mais no caso do HHG, cuja libertação de energia é concentrada principalmente na ponta.
Tower Buster ou TB Caça-Antenas
Para isto vamos precisar de um molde de silicone para fazer bolinhos. Estes moldes também se podem encontrar feitos de teflon anti-aderente, mas pelo sim pelo não, besunte um pouco de azeite por toda a superfície onde vai estar resina para que não se cole. Como último recurso pode usar copos de papel - de plástico não serem pois se derretem no processo de cura da resina - e não se preocupe se não conseguir remover depois todo o papel dos seus TBs - energeticamente não faz diferença nenhuma. Quando escolher um molde para bolinhos, tenha em conta que o orgone gosta especialmente de formas redondas ou circulares mas não se preocupe - o molde típico para fazer bolinhos serve perfeitamente e é o mais utilizado. Rasgue o saco do lixo e abra-o até este passar a ser uma só superfície e ponha-o no chão, a fazer de toalha. Isto vai ser a sua área de trabalho por isso ponha tudo o que vai precisar em cima do saco. Use dois sacos lado a lado se for necessário - estes precauções são para evitar acidentes com a resina. Tenha preparadas as aparas de metal, escolhidos os quartzos, e a resina + catalisador à mão, preparados para a mistura, assim como um recipiente transparente onde misturar a resina e um objeto longo para a mexer - pode ser um pau ou ramo de árvore, uma colher velha de madeira, etc - para conveniência da comunicação vou-lhe chamar "colher". Ponha um quartzo em cada molde
Ponha aparos de metal em cada molde até mais ou menos metade
Ponha as luvas e a máscara. Misture a resina no recipiente de acordo com as instruções da embalagem ou recebidas na loja onde comprou a resina. O catalisador é normalmente 2-3 por cento no caso da poliéster, e um terço no caso da epoxy. Para um TB de alumínio vão ser precisos entre 60-90 ml de resina já catalisada, dependendo de quão compacto é o metal que está a usar.
Misture a resina com o catalisador durante 1-2 minutos. Uma vez que lhe apanhe o jeito vai saber mais intuitivamente quando é que já chega de mexer a colher. Agora tem à volta de 30 minutos antes que comece a endurecer a resina - para informações mais precisas consulte a embalagem ou a loja. Deite a resina nos moldes com cuidado até estar à altura que pretende que seja o tamanho dos TBs.
Use a colher para mexer o metal na resina e espalhá-la por todos os "cantos". Continue a adicionar metal e a empurrá-lo para baixo até que tudo fique bem compacto e não haja muito mais espaço para pôr metal.
Nota: normalmente deixa-se uma pequena camada, apenas de resina, no final - no que vai acabar por ser a base do TB. Eu pessoalmente prefiro adicionar aos TBs tanto metal como possível, fazendo os TBs ligeiramente mais fortes. A regra geral é de que o TB deve ser, em peso, metade resina e metade metal mas eu simplesmente não a sigo e tem resultado bem. Pode agora remover as luvas e a máscara. Deixe os TBs a curar - se está num espaço interior, certifique-se de que há boa passagem de ar. O tempo total de cura não deverá ser superior a 12 horas, mas pelo sim pelo não pode deixálos nos moldes por um dia inteiro.
A resina deve ser usada normalmente em temperaturas de 18-25 graus - esta informação está quase certamente na embalagem. Quando os TBs estiverem prontos, retire-os dos moldes e ponha onde lhe parecer melhor, ofereça aos vizinhos ou mesmo ao mundo! Nota: O cheiro da resina de poliéster desaparece ao fim de alguns dias de estar ao ar devidamente ventilado. Tudo o que não for para uso posterior ou reciclável pode ser deixado no saco e com este metido no lixo. Acidentes com a resina No lavatório use a farinha na resina que se tenha pegado aos braços. Esfregue-a na resina como se estivesse a usar café moído para tirar manchas de óleo ou gordura. Depois lave com água. Use papel higiênico ou de cozinha para remover qualquer resina que tenha caído no chão e remova o resto com farinha. Limpe depois normalmente como se fosse sujidade normal. Holy Hand Grenade ou HHG Granada Sagrada Para o HHG vou usar uma taça de Martini. Formas cônicas feitas de papel - uma folha A4 ou A3 enrolada - também servem perfeitamente mas tem em atenção que o papel vai ser difícil de remover. Também podes experimentar usar um funil de plástico com a ponta cortada e fita cola forte e impermeável a tapar esse buraco. Estas formas cônicas alternativas podem ser postas sobre um copo ou frasco de vidro, para suporte. Espiral de cobre - copper coil Um extra com benefícios é a espiral de cobre - embora não seja indispensável, vai fazer o HHG mais forte.
O fio de cobre enrolado em forma de espiral conduz a energia da base até ao todo, de onde a energia é então projetada.
Para fazer a espiral de cobre precisas de um fio de cobre com cerca de 60-75 centímetros de comprimento e entre 1,2-1,8 mm de espessura. Podes "enrolá-los" à mão, utilizando um alicate, ou melhor ainda, um molde de cera da loja Quebec-Orgone. O molde de cera torna as coisas mais rápidas, fáceis e, pelo menos comigo, muito mais eficientes. Se uma espiral que fizeste te der a impressão de estar mal feita, não a uses! Tenta endireitar o fio de volta utilizando um tubo ou uma outra superfície cilíndrica e de novo ou simplesmente não o uses. Todos os passos para fazer um TB aplicam-se ao HHG também, exceto: Tenta que a ponta da espiral, onde vai ficar o quartzo, fique o mais perto possível da extremidade deste. Tenta também que o quartzo esteja o mais aconchegado e seguro possível na espiral antes de os pores no molde.
Antes de deitares resina, mete metal à volta da espiral e do quartzo para que fiquem equilibrados e seguros - ficas assim com as duas mãos livres.
Se é um HHG de aparas de cobre em formas espirais, tal como nas imagens, continua a adicionar metal, em pequenas quantidades para não se amarfanharem todos juntos. Continua a adicionar metal igualmente por todos os lados, dentro e à volta da espiral de cobre até que estejam a 1-2 cm do topo do molde.
Deixa esta parte livre de metal e começa então a deitar resina pelo meio até chegares ao topo do molde e não couber mais - estas aparas deixam espaço suficiente entre elas para que a resina se infiltre facilmente e preencha todo o espaço que é necessário, tornando este passo bastante fácil e rápido. Se é um HHG de aparas de metal mais compactas e uniformes como as usadas no tutorial anterior... Adiciona um pouco de resina e tenta que chegue a todo o lado. Usa a colher e move o metal para que a resina chegue ao fundo do molde. Continua durante o processo a vigiar que a espiral e o quartzo se mantenham mais ou menos na vertical, centrados e apoiados no fundo do molde. Repete o processo de adicionar metal e resina, empurrando o metal para baixo com a colher até que chegues com o metal à distância de 1-2 cm do topo. Deixa esta parte livre de metal e adiciona então resina até encher o molde. É ideal se a ponta da espiral de cobre ficar um pouco por fora da resina, ou bem no limite.
O que fazer com um HHG que foi feito numa taça de Martini: Devo confessar que tenho muitos problemas em retirar o HHG duma taça de Martini e deixar a taça inteira... Vou descrever agora o processo mas aviso já que implica a possibilidade que se espalhem pedaços de vidro no congelador. Isto pode ser completamente evitado utilizando outro tipo de molde - por exemplo em papel. Passado menos de um dia, o HHG está pronto. Mete-o no congelador Deixa-o ficar por 12 horas no congelador e quando for altura, ferve aproximadamente 1 litro de água, numa chaleira por exemplo. Retira o HHG do congelador, com cuidado pois poderá haver já vidro partido - com o choque da temperatura baixa a resina contrai-se... se tiver vidro agarrado é certo que vai parti-lo - e mete-o numa panela média, com a base do HHG virada para baixo - a taça de Martini de pernas para o ar. Deita a água fervida sobre o HHG até que fique tão imerso como possível.
Se a taça de Martini estiver inteira - só tens de pegar pela taça e mexe-la continuamente na água, para baixo e para cima - o HHG soltar-se-á sozinho. Se a taça se tiver partido - passados uns minutos, retira o HHG da água e com as unhas ou um utensílio tenta retirar o vidro que tenha ficado agarrado - não insistas demasiado se parecer muito difícil. Repete o processo - congelador -> água a ferver - até que todo o vidro seja removido, 2 a 3 sessões no pior dos casos. Nota: Deixar orgonite já feita no congelador - um TB por exemplo - vai melhorar as hipóteses de que a taça sobreviva o choque e seja depois re-utilizada ;-)
Talvez o fato de eu só fazer HHGs com aparas de cobre em espiral tenha alguma coisa a ver com as dificuldades de separar o vidro do HHG - pode ser que um HHG de alumínio se dê bem melhor com a taça de Martini. Alguém que experimente, diga-me o resultado que eu agradeço. Importante: Se queres adicionar outro tipo de cristal que não o quartzo, sugiro que não o faças a não ser que tenhas alguma experiência /sensibilidade com isso. Pedra-rosa ou ametista parecem ser boas pedras companheiras do quartzo, que é da praxe. Não uses pedras dos chackras mais baixos, nas cores: preto, vermelho, laranja, amarelo.
Fonte – http://orgonite-portugal.blogspot.com/ Como fazer Orgonite Quebra Torres TowerBusters/TB's
Colocadas a uma distância máxima de 500m. das antenas de comunicação das torres de celular ou outra qualquer fonte de poluição eletromagnética, elimina essa poluição eficaz e permanentemente transmutando-a em orgone Visão geral Basicamente, orgonite é simplesmente resina de fibra de vidro, limalha metálica e cristal de quartzo, endurecido em qualquer molde a teu gosto. Não há uma forma correta ou tamanho para a orgonite, e o efeito do seu alcance parece ser diretamente proporcional ao seu volume, embora haja modelos específicos, experimentados já há alguns tempo, largamente usados e repetidamente confirmados como efetivos devido ao seu desenho. como cones pirâmides círculos etc..
Materiais Aparas - limalha de metal
Não devem ser muito finas nem muito grossas, as de cerca 5mm de comprimento provaram ser as mais eficazes. Podem ser de qualquer metal mas as de alumínio são as mais comuns, as de cobre quanto a mim são as melhores. Procure numa empresa que trabalhe com metais na sua área e peça se lhe vendem um balde de limalhas, provavelmente até lhas dão mas de certeza que lhe vão procurar para que as quer, responda simples e honestamente se sentir à vontade com o assunto da orgonite, explique-lhes, senão indique-lhes este site ou diga-lhes que é para prestar um serviço público, projeto artístico ou mesmo um projeto cientifico. De qualquer forma ficará surpreendido como as pessoas o vão entender se despender algum tempo para lhes explicar expressivamente de e com o coração. Cristais de quartzo Qualquer cristal de quartzo irá funcionar perfeitamente nos dispositivos de campo em orgonite, eu recomendo os Bi-terminado. Irás achar este tipo de cristais de quartzo mais baratos em qualquer loja decente de minerais, ou podes comprar on-line. Onde comprar cristais para fazer orgonite http://www.cristaisdecurvelo.com.br/ http://www.manchesterminerals.co.uk/acatalog/C rystals.html http://www.shopdoscristais.com.br/ Fibra de vidro - Resina Epoxi O componente mais caro da orgonite. Qualquer tipo de resina orgânica serve, mas a resina líquida é mais fácil de trabalhar. As resinas requerem um aditivo químico
Marcas confiáveis - Escuna e Barracuda São Cristóvão - loja Resi-line - Av. Pedro II, 232c, tel: 2589-2035.
adicional chamado endurecedor. Moldes Estes dependem do tipo específico de dispositivo que queres criar com a orgonite, mas qualquer molde que suporte temperaturas de fervura da água servem. Evite plásticos a não ser que sejam próprios para o microondas, pois a reação química que ocorre aquece e pode derreter facilmente os plásticos normais. Geralmente os moldes em metal parecem ser os melhores. Os moldes devem ser untados com uma gordura qualquer - óleo de cozinha, motor, ou outro qualquer lubrificante - para facilmente poder libertar a orgonite dos moldes. http://www.candlemakers.co.uk/moulds/vacuumfo rmmoulds.html Segurança As resinas orgânicas emitem vapores tóxicos antes e durante o processo de endurecimento. Portanto, trabalhe em locais bem ventilados, usa roupas velhas, e se possível usa máscara e luvas.
1. Encher os moldes de limalhas que se forem muito pequenas é preferível misturá-las primeiro com a resina catalisada como se fizesse massa de cimento e de seguida despejar a mistura nos moldes com o cristal no meio.
Trabalhando com a resina
2. Juntar o quartzo e cobrir com limalhas acabando de encher o molde
3. Juntar a resina
4. Deixar secar
Fonte - http://orgonite.co.cc/index.php?pagina=6 Lojas de Orgonite http://orgonite.co.cc http://orgonitegifting.aimoo.com http://www.loohan.com http://www.natures-blessings.org http://www.orgone.ch http://www.orgone.org http://www.orgoneenergybalancing.org/products.html http://www.orgoniseafrica.com http://www.orgonised-germany-orgonit-shop.de http://www.orgonite.eu http://www.quebecorgone.com http://www.warriormatrix.com http://www.whale.to/b/orgone1.html http://www.whale.to/b/orgonite.html http://www.worldwithoutparasites.com
Instruções para fazer Orgonite http://orgonite-amsterdam.blogspot.com http://www.materiaetherica.com/tutorials.html http://www.whale.to/b/generators_h.html Contatos
[email protected] Super Ímã de Neodímio N50 http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-164163334-super-im-de-neodimio-n50superpotente-5-x-5-x-5-mm-20-pc-_JM Círculo da colheita formado como uma bobina ssb:
Talvez um conselho, como melhorar a bobina?
Veja aqui ---> http://www.stenulson.net/energy/dblhelix.htm Também encontrei informações interessantes sobre as raízes da orgonite: "Karl Welz não é o inventor da" orgonite ". Welz inventado apenas o termo. Nada mais. Isso aconteceu em 1990 Este é o resultado de uma pesquisa que fiz nas últimas semanas. Há pelo menos duas fontes confiáveis, que descrevem o princípio de "orgonite", e após uma pequena pesquisa sobre o material do Google também podem ser encontradas na internet. A primeira fonte é Franz Bardon (leia mais sobre ele aqui). Nós certamente podemos chamálo de raiz de origem para o princípio que Welz chama de "orgonite". Em seu livro "Iniciação ao Hermetismo", publicado em 1956, ele descreve uma mistura de partículas de metal e resina de aloés, que ele chamou de "condensador fluídico sólido". Ele a usou para recolher e direcionar a força vital. Bardon escreveu a ter o seu conhecimento dos antigos alquimistas. Welz refere-se a Bardon e seus princípios magia também em seu site, assim Welz é muito familiarizado com as obras de Bardon! Eu me pergunto, onde Welz realmente "encontrar" a sua "invenção". Em seu site, ele nos chama de ladrões, assim, o que devemos chamar o Sr. Welz? Cabe a você! Bardon está morto, então ele não pode nos dar a resposta! No entanto, deve ser reconhecido Welz ter desenvolvido o princípio muito além do que ninguém antes e realmente ter criado novas aplicações e modificações útil dele! Este é o seu mérito. A segunda fonte é P. Flanagan, que descreve a mesma mistura de "partículas condutoras ou semicondutoras" embutidas em resina como elemento de seu ar ionizantes geradores. Isso aconteceu no 1980ies. O Sr. F. é bem conhecido por ser muito familiarizados com a magia e as funções da força vital. Onde ele conseguiu tudo é informação? Eu não acredito que tudo isso surgiu em seu cérebro espontaneamente. Você tem que ter informação, a fim de fazer novas descobertas, que são realmente seus! (Lembre-se de minha descoberta, que então chamou: "Canned Orgone") Assim, o primeiro que descreveu o princípio da orgonite é Franz Bardon, que por sinal foi assassinada em "custódia policial", em 1958, poucos meses depois de W. Reich tinha sido assassinado em uma prisão dos EUA. Este conhecimento é acessível a qualquer um que pode ler desde o 1950. Welz pode reivindicar um prazo, mas não é um princípio! O princípio remonta a Franz Bardon, que mesmo nunca reivindicou ter inventado, mas aprendido com os alquimistas! O mesmo é para Flanagan. O princípio foi conhecido durante décadas antes de ele veio com sua patente em aparelhos de ar ionizantes. " Egoli.Buster "Obrigado por este destacamento, Manfred! Eu não sabia. Mas eu sei que várias patentes estão fora de semelhantes misturas, entre outros, uma por uma mistura de resina, partículas de metal e volta turmalina (!) Para proteção contra radiação de microondas (!) . Os números dessas patentes foram encaminhados a mim por um membro do fórum alemão. -forum.com www.cb
Nós podemos viver em constante violação desses pacientes, hehe. O revestimento do bombardeiro stealth não é nada, mas btw orgonite. Mais perto do que o wanderpisser chama de "microorgonite" porque é, basicamente, pó de metal em resina. Quero dizer, honestamente, quem inventou o cimento? Não são apenas as coisas que são óbvias, logo que você colocar um um conjunto. " Veja aqui ---> http://www.ethericwarriors.com/ip/vi...highlight=welz Franz Bardon Checo, Franz Bardon foi um mago hermético que foi torturado e preso pela 3 Reich por mais de 3 anos por se recusar a revelar informações esotéricas. Após o fim da Segunda Guerra Mundial, Bardon recomeçou seu trabalho de cura e ocultismo. Em 1956, um dos livros que ele publicou foi "Iniciação ao Hermetismo: um curso de formação da Magia Teoria & Prática". No livro, ele revela que os acumuladores de energia são conhecidos como condensadores fluidos, quer sólidos, líquidos ou aeriform. E ele ainda revela que condensadores fluídicos sólidos são uma mistura de resina e metal (como é orgonite século 21!). Nas palavras de Bardon: "O chamado verdadeiro alquimista" elixir da vida "são nada mais maravilhosamente composta condensadores fluido." -> http://www.awesomeorgonite.com/pioneers.html Fonte - http://forum.davidicke.com/showthread.php?t=62867 Chembuster Nº 1
Jardinagem com orgonite
Sr. Barker é um dos jardineiros britânicos que participaram de um experimento com orgonite. Como você pode ver por si mesmo, o testbed com towerbusters em cada canto, tem o dobro do tamanho legumes - em relação à parcela adjacente sem orgonite. Foi jornalista Mark Bennett de Brighton, Inglaterra, que criou esta experiência de jardinagem. Você pode ler mais sobre este teste e jardinagem com orgonite em seus 2.009 imprensa . Efeito sobre a água
Ice plugues dos tubos de um cloudbuster. Tapier, um gifter da costa alemã do mar do Norte recentemente publicado no fórum alemão estas belas imagens de fichas de gelo que se formou nos tubos de sua CB. Descobriu-los quando ele estava retirando os cristais para a
inspeção. Que surpresa legal. Há, claramente, para ver um vórtice-estrutura no núcleo das fichas de gelo. (Este relatório foi publicado em www.ethericwarriors.com por Manfred Hotwagner em 26 de janeiro de 2008) Fonte: http://www.orgonite.eu/index.php?main_page=page&id=28&chapter=0 Comunicado de imprensa do dispensário da imprensa Dispensário da imprensa - 26 de março, 2009 - No ano passado, um material sólido, à base de resina chamada Orgonite foi utilizado em East Sussex para cultivar legumes gigantes em um estudo pequeno, mas significativo executado pelo jornalista freelance, Mark Bennett. Agora, ele está se associando com EcoLogicCool de Sydney Street, Brighton, para realizar um ensaio muito maior a partir no início de abril de 2009, e está procurando os jardineiros de participar e documentar a colheita e culturas resultante.
Até à data, uma dúzia de participantes se inscreveram a partir da zona de Sussex e jardineiros serão adicionados ao julgamento até que as entregas de Orgonite esgotou. Os participantes podem ter qualquer nível de experiência de jardinagem e receberá "pucks 'Orgonite livre, um questionário e uma câmera descartável para fotografar os seus resultados durante o julgamento. A simples mistura de resina, aparas de alumínio e um cristal, a tecnologia Orgonite é derivado, contemporâneo de Freud, Wilhelm Reich *, que desenvolveu a idéia da energia orgone e como ela afeta o corpo humano ea natureza. Orgone é conhecida em diferentes culturas como prana, chi, ki, ou mana e Reich desenvolveu uma gama de tecnologias que permitam utilizar e focalizar esta energia. Kate Bush cantou sobre isso em sua canção, 'Cloudbusting. William Burroughs era conhecido por ser um usuário regular de um Acumulador Orgone, que é reivindicada para concentrar a energia da vida e atribuiu a sua vitalidade na vida adulta. Orgonite pode ser moldado em qualquer formato para fins que vão desde belas artefatos interior ao ar livre do solo enhancers. Após uma chegada inesperada de uma grande caixa de Orgonite de um amigo em fevereiro de 2008, Mark Bennett - um respeitado jornalista investigativo e um fotógrafo - o tempo gasto pesquisando a resina eo seu efeito sobre as plantas. Ele descobriu vários sites que documentou a cultura de hortas. As culturas resultantes eram grandes, em contraste com as culturas cultivadas sem controle Orgonite. Mark precisava de sua própria prova. Ele começou com testes simples semente de germinação de brotos de alfafa utilizando uma amostra de controle menos Orgonite.Os testes foram repetidos com medidas rigorosas para eliminar erros. Os resultados em ambos os casos foi o triplo do volume de brotos de alfafa. Mark então fornecida Orgonite aos amigos que tinham hortas e jardins. M. Rogers de Shoreham Orgonite usado para ajudar uma variedade de falhar, as plantas nãoíndios em sua estufa - incluindo as uvas e bagas Gojo. Ele diz: "As lavouras estão florescendo agora e fiquei impressionado com seu tamanho em relação às culturas anteriores no final da
temporada, quando outras plantas estavam morrendo, eles ainda estavam fortes.". P. Barker de Brighton Orgonite usado para ajudar a sua beterraba, que foram rapidamente para germinar e cresceu fortemente. Ele foi rigoroso em sua metodologia, plantando dois patches idênticos em sua colocação - uma com e outra sem Orgonite - e crescer organicamente (ver http://www.youtube.com/watch?v=6ZpGALwotqc). Ele diz: "No começo, fiquei um tanto surpreso pelas diferentes culturas A área foi na maior parte das culturas de raiz - parsnips e diferentes tipos de beterraba e cenouras início A parcela com Orgonite em cada canto produzido muito mais do que áreas adjacentes... Acabei dando um monte de meus produtos de distância. A grande surpresa foi uma colheita de tomates de auto-semeada entre as beterrabas. Normalmente eu não consigo tomates para crescer fora de modo que este foi um bônus inesperado ". Orgonite também tem sido relatada eficaz para ajudar as plantas doentes e árvores.Em um recente desenvolvimento, Orgonite foi teorizado para converter a energia negativa em positiva energia vital. O julgamento Orgonite iminente baseia-se na crescente evidência de que Orgonite tem um efeito real sobre as plantas, provocando um aumento enorme crescimento.Para participar do julgamento, informe-se na EcoLogicCool, 46 Sydney Street, Brighton. Mark Bennett é um respeitado jornalista investigativo e um fotógrafo que cobre as margens da cultura e da ciência e características que contribuem para inúmeras publicações, incluindo "Fortean Times 'Pele Dois Magazine' e 'i-D', bem como a edição de seu próprio avant-garde, revista de cultura cyber, 'Black Ice'. Ele tem pilotado série para ambas as BBC e Channel 4, juntamente com a atuação como perito e consultor de câmera para vários programas. Ele também é um apreciador do absinto. * O Dr. Wilhelm Reich foi o tema de 'It Can Be Done' (1999), um filme dramático curta do cineasta antigo documentário da BBC, Jon Oriente, que foi nomeado para o Leão de Prata no Festival de Veneza. Para obter informações adicionais, favor contatar: Mark Bennett - Tel: 07968 781980 E-mail:
[email protected] Publicado por Dispensário Press Ltd Telefone: 0845 430 4433 e-mail:
[email protected] Estes são da cb mega patrocinados e construídos por Steve Baron, que foi lançado no lago Ontário 01 de novembro. A concepção de estágio
Decidir sobre o regime de cristal para entrar em cb.
As etapas de criação Nota da hematita de duas polegadas e 5 polegadas de quartzo enfumaçado.
Adicionando os tubos de cobre
Soldagem dos tubos Steve e Tom fazendo o trabalho sujo. Nota – a empilhadeira era obrigada a levantar a base.
Missão Cumprida - CB completo!
Carregado no Trailer Pronto para entrega do rebocador contratado para liberar este mega cb a seu lugar de descanso final no lago Ontário. Observe os carros da polícia que apareceu sem ser convidado para ser interrogado. Acumuladores de Orgônio - Orgonite
A combinação de material orgânico e pequenos fragmentos de metal tem a capacidade de atrair e capturar energia orgone como Wilhelm Reich da investigação demonstrou na década de 1930 / 40 e discutidos por Reich do livro, o câncer Biopathy. Adicionando um cristal intensifica o processo e permite a você a oportunidade de 'programar' o cristal com sua mente (e intenções) para dirigir essa energia para uma determinada tarefa ou objectivo. O aparato Orgonite transmuta energia negativa em energia positiva e acumula e amplifica esta energia beneficiando tudo e todos a sua volta. Informações: http://www.orgonite.co.cc http://www.orgonite.info Cloudbusting: Antes e Agora Em adição aos seus efectivos tratamentos de saúde, Dr. Wilhelm Reich também utilizou o seu conhecimento avançado das energias discretas para construir, e de forma bem sucedida testar um dispositivo de modificação atmosférica chamado "Cloudbuster", que funcionava segundo o principio de: o que mantêm as nuvens juntas é a energia orgone, e a remoção desta energia causa a rápida desintegração das nuvens, Reich desenvolveu um modelo superior de
previsão do tempo que levava em conta o que por outros era ignorado, o componente etérico da nossa atmosfera e apresentou previsões mais precisas do que as baseadas no popular e incompleto modelo do "sistema de pressões". O cloudbuster de Reich consistia num conjunto de tubos de metal montados numa pequena torre ligados por tubos de borracha a um corpo de água para ligação energética à terra que dissipava as nuvens pois drenava a energia orgone que as mantinha juntas, com cuidado tempo e esforço, alterou significativamente por toda a parte os padrões atmosféricos, em alguns casos causando o reverso completo de condições de aridez no deserto em questão de meses.
O projecto de Reich provou ser muito eficaz como se pretendia, mas também podia ser muito perigoso se mal manuseado. Largas quantidades de DOR acumulavam-se nos tubos durante a operação, e mesmo contactos momentâneos com a pele nua causou em alguns operadores algo entre dor intensa a paralisias de longo termo, simplesmente por o ter roçado num dos tubos com a perna nua um dos assistentes passou o resto da vida a usar bengala. Don Croft inventou a mais avançada, efectiva e segura versão do Cloudbuster de Reich chamado chembuster (quebra quimicos) que combina os princípios operativos básicos do cloudbuster original com as vantagens da orgonite. Chembuster - Aparato neutralizador dos Chemtrails Um chembuster típico consiste em 6 tubos de cobre com cerca de 1,80m embebidos numa base de orgonite com cristais de quartzo dedupla terminação na base de cada tubo para criar um efeito de vácuo para a energia etérica o que literalmente suga a energia negativa do céu num espaço de várias dezenas de km de raio para a base de orgonite aonde é transmutado na inofensiva, e benéfica energia positiva. Diferentemente do cloudbuster de Reich, o chembuster pode seguramente ser deixado em operação contínua com o que rapidamente restaura e mantém a energia atmosférica equilibrada na zona. Em zonas do globo assoladas por condições de secura e aridez, sempre acontece chuva suficiente para acabar com as condições de secura. Como foi demonstrado com sucesso em várias partes de África e California e em vários locais à volta do mundo por vários indivíduos dedicados. A natureza da infalibilidade benéfica da orgonite elimina a necessidade de treino especial, precauções de segurança, ou comportamento rigoroso para operar o chembuster, visto que simplesmente transmuta qualquer energia negativa que é atraída da atmosfera enquanto que o resto das funções do dispositivo é ser um gerador de vortex, activamente equilibra a energia entre o céu e a terra, eliminando o smog/poluição atmosférica e as negativamente carregadas formações artificiais de nuvens chamadas "chemtrails", repondo a disseminada cobertura das venenosas nuvens DOR por um profundo céu azul e enormes nuvens brancas naturais de que todos se lembram da infância. O Movimento Orgonite Gifting (trata de colocar pequenas unidades de orgonite num raio de 500m das torres de celulares para limpar a poluição electromagnética para além da construção de chembusters e earth pipes para o tratamento e protecção de terrenos)
Tem sido experiência de muitos entusiastas do chembuster o frequente e estratégico posicionamento de torres de comunicações celulares digitais através das áreas populosas de todo o mundo nos anos criaram uma compacta cobertura de DOR/energia negativa que satura as nossas casas, e comunidades, promovendo a aridez, negatividade, medo, etc., e significativamente atrapalha o trabalho do chembuster (entre muitos outros efeitos nocivos). De qualquer forma, tem sido largamente experimentado que estes efeitos negativos podem ser neutralizados e permitir ao chembuster voltar a trabalhar apropriadamente outra vez simplesmente atirando ou enterrando pequenos dispositivos de orgonite chamadas TowerBusters (TB's) perto de todas as torres de telefones celulares da sua área, uma popular e crescente actividade que começou a ser conhecida por "gifting", e tem sido conduzido literalmente por todo o mundo agora por milhares de não egoístas e altamente dedicados indivíduos e grupos organizados pela Internet. Este site pretende prover uma básica, acurada, e eficiente introdução à orgonite para aqueles que querem aprender mais acerca disto. se desejar fazer pesquisa posterior aqui encontra uma lista de fontes de informação. A auto validação positiva, efeitos de se trabalhar com orgonite rapidamente começa a ser óbvio para aqueles que escolhem em faze-lo e usá-lo. Se estiveres interessado em confirmar por ti mesmo sobre a efectividade do aqui exposto visita a secção como fazer orgonite para encontrar como podes começar a melhorar a energia e criar reais e benéficas mudanças na tua casa e comunidade. Esta é uma página puramente informativa sobre orgonite, um simples composto que qualquer pode criar no seu quintal bastante barato, com materiais que se encontram facilmente que equilibra a energia ambiental mudando a energia negativa em positiva, trabalha continuamente 24h por dia 7 dias por semana sem usar eletricidade. Outras coisas que deve saber acerca da orgonite Isto não é uma piada, ou jogo, ou um anúncio. Não é uma oportunidade de negócio. nós não queremos o seu dinheiro. Os que vendem orgonite existem só para aqueles que por qualquer motivo não podem ou estão dispostos a fazê-lo para si mesmos. Orgonite não requer crenças ou intenções conscientes para poder funcionar. Não é uma religião, culto, ou produto de desinformação de qualquer tipo. Não tem nada a ver com o movimento ou organizações New Age. Para além da orgonite Um bom companheiro para se ter quando se vai distribuir orgonite é o Succour Punch (Murro de Socorro) que é um cristal quartzo de tamanho médio/grande, com um fio de cobre enrolado no feitio "moebius". O SP é então ligado a um zapper (já explico este daqui a pouco) e faz duas coisas: primeiro torna-te invisível à vigilãncia de pessoas negativas que não querem que andes a distribuir orgonite (a extensão desta propriedade do SP ainda não foi completamente explorada) - leva-o simplesmente contigo, na mala ou no bolso do casaco por
exemplo - será o suficiente; como segunda propriedade funciona como um amplificador extremamente poderoso da tua vontade (a intenção age sobre a realidade) - para o usares pega com a mão direita (com a esquerda se fores canhoto(a)) pondo a base do cristal sobre a tua chakra do coração e a extremidade oposta apontando em frente e visualisa e/ou fala aquilo que queres (exemplo: "uma energia verde curativa está a envolver e curar o meu tornozelo esquerdo que me está sempre a doer). Quanto mais tempo passares com esse desejo, mais essa afirmação da tua vontade terá possibilidades de acontecer. Não tentes usálo para ganhar o totoloto porque isso não funciona assim - só receberás aquilo que fizer sentido (cósmico), ok? O Succour Punch pode ser comprado nas lojas da lista no cimo da página, à direita. O zapper é uma pequena engenhoca com dois diodos de metal (normalmente cobre) e funciona com uma bateria de 9V. Quando o pões com os diodos encostados à pele e o ligas, ele começa a enviar um pequeníssima (nem a sentes) corrente eléctrica na frequência de 15 Hertz que vai, com o tempo, matar todos os parasitas e infecções que tenhas (com excepções) ajudando também o teu sistema imunitário a fazer com que te cures mais depressa das doenças. O processo do zapper conduz à ionização negativa do corpo - os parasitas, etc gostam de uma ionização positiva e morrem ao fim de algum tempo perante um ambiente de iões negativos. Embora não o pareça, este método é tão efectivo que cura o cancro e a SIDA (acredito). Precisa no entanto de ser usado com muita frequência, dependendo da pessoa estar muito doente ou nem por isso. Eu por exemplo uso o meu 5-6 horas por dia. Embora tenha ainda a minha velha sinusite, desconfio que esse problema só será resolvido de outra maneira. Já me livrou no entanto de um verruga que teimava em continuar a crescer. Uma nota importante
Se o sítio onde o zapper está começar a fazer comichão ou qualquer tipo de desconforto, muda o zapper para outro sítio! Esse desconforto é devido ao teu corpo se estar a livrar de muitas toxinas num curto espaço de tempo - beba muita água! Os zappers mais simples podem ser comprados em www.tendollarzapper.com Outros mais completos (com orgonite, pedras semi-preciosas, etc) pode ser comprados nas lojas da lista do cimo da página, à direita, e a melhor versão é provavelmente a de Don Croft em www.worldwithoutparasites.com (eles têm provavelmente das melhores peças de orgonite no mundo, são é um bocado caros) - aqui encontras também informação mais completa (em inglês) sobre como funcionam os zappers. E por último mas também muito importante: aprende a limpar-te e proteger-te etericamente com exercícios da Dooney em www.donebydooney.com (também em inglês - no entanto aos poucos vou-lhe traduzir a biblioteca! Também podes combinar uma sessão de "limpeza" com a Dooney, por uma pequena quantia. De qualquer maneira, os exercícios que podes fazer tú próprio(a) logo vão proporcionar-te um bom começo na recuperação do teu espaço etérico e pôr-te num caminho mais rápido e suave, de crescimento espiritual.
O que podes fazer com a orgonite
Pôr por baixo da cama para dormir melhor. Fixá-la com fita-cola no cano da água para a re-energisar. Pôr sobre ou perto dos eletrodomésticos da casa, como a televisão ou o microondas. Se tiveres orgonite de sobra, experimenta pôr um TB em cada canto da tua casa ou terreno para que fiquem bem protegidos. A tua casa vai então passar a funcionar como um abrigo de influências eletromagnéticas e energia negativa que existem no mundo exterior. Leva a orgonite contigo, sob a forma de pendente ou simplesmente mete-a no bolso ou na mala enquanto fazes o teu dia-a-dia. Assim terás sempre contigo uma pequena fonte de boa energia, onde quer que vás. E se quiseres, distribui a orgonite pelo mundo! Esta atividade chama-se em inglês "gifting" e é de difícil tradução. O "gifting" é essencialmente o restabelecer do equilíbrio energético – orgonômico - que se encontra disturbado por ações, espaços ou equipamento que produz energia negativa. O equilíbrio é restabelecido assim que orgonite em quantidade suficiente é posta na proximidade do elemento opressivo e destabilizador. Uma parte "menor" do gifting é basicamente a de pôr orgonite em praticamente todos os lugares que o gifter (pessoa que distribui a orgonite) freqüenta, e claro, à família e aos amigos] Antenas GSM de celulares - as antenas que supostamente facilitam a comunicação dos celulares, produzem muita energia negativa. Se tiveres a oportunidade de ver o tamanho desproporcional dos cabos elétricos que as alimentam. Isto não são antenas comuns, acredita. Pergunta a quem vive ou trabalha em edifícios que as tenham postas, como é que sente o ambiente desses edifícios. Eu já fico como uma ligeira dor de cabeça só de olhar para elas, antes de lhes pôr orgonite ao pé. Normalmente é preciso 1 TB por cada 8-9 painéis (cada antena tem cerca de 2-4 painéis). Antenas de difusão de Rádio e Televisão - são de tamanho considerável, normalmente superior a 75 metros, mas variam muito no tamanho e dano que fazem (a Gerbrandy Tower na Holanda, por exemplo, tem 366 metros de altura). Viver perto destas antenas é estar um passo mais perto do cancro (devido, para começar, à grane potência das antenas e das freqüências eletromagnéticas de que fazem uso) até que seja posta orgonite. O número de TBs varia muito devido aos diferentes níveis de potência das antenas mas nunca será menos de 6. Fios de alta tensão - embora emitam pouca energia negativa, a interferência eletromagnética que provocam nos seres humanos é também ela debilitante, ao ponto e provocar cancro. 1 TB a cada 150 metros na proximidade de moradias e sítios onde passe gente com alguma freqüência. Radomes São estações meteorológicas com a forma de uma esfera muito grande, normalmente branca (como se fosse uma bola de golfe gigante) suportada num outro edifício. Embora também sejam usadas para fins meteorológicos, estes radares, assim como as antenas GSM, fazem
muito provavelmente parte do sistema HAARP de controlo sobre a atmosfera (o tempo, básicamente). Será maluquice minha? Eu só estou a dar a informação, acredita quem quiser. Os radomes produzem em si pouca energia negativa (a sua influência sobre a atmosfera funciona por outros canais) podendo as suas qualidades nefastas ser desativadas com uns poucos de TBs. Escolas Liceus e Universidades, Hospitais, Lares de Idosos e Prisões são como estações de processamento de seres humanos. Pôr quanta orgonite como a que achar necessária. Nas escolas, as crianças são ensinadas sobre o que devem pensar e não como pensar por eles próprios. É o primeira passo para os transformar em trabalhadores cheios de medo interior, obedientes à lei, passivos e que façam as suas compras e paguem os seus impostos - a escola é o primeiro grande passo para a assimilação. Depois estes míudos têm que lidar com isto ao mesmo tempo que têm de lidar com eles próprios, em crescimento... eles têm tanta energia e o que lhes pedem é que a reprimam ou canalizem para a memorização de livros e exercícios, poses estúpidas e vazias - depois admirem-se que apareçam "casos problemáticos"! Hospitais São cheios de energia da Morte. Diz-me lá uma pessoa que goste de hospitais... a energia de incontáveis pessoas doentes fica lá e espalha-se, pega-se a quem lá vai, como se fosse uma coisa peganhenta - mesmo num hospital bem arejado, o ar nunca é bom. Depois temos a própria Medicina, cuja resposta à doença é drogas e cocktails de michórdias químicas que na melhor das hipóteses vão apenas e só temporariamente aliviar os sintomas da doença. Lares de Idosos Existe alguma coisa mais triste do que um edifício cheio de idosos? E cá na Holanda, temo-los bem grandes - à primeira vista parecem uma mescla de edifício de apartamentos com hospital, mas a sua energia fica-se muito mais próxima deste último. A verdade é que, apesar dos seus corpos envelhecidos não poderem mais fazer a diferença, as suas mentes muitas vezes o podiam. Mas vivendo nesses "currais" de espera pela morte, tanto os corpos como as mentes se apagarão mais depressa. As antenas GSM podem encontrar-se regularmente sobre os tipos de edifícios que acabei de mencionar. Já as encontrei mesmo por cima de jardins infantis! As prisões Bem, digamos que está mais que provado que não melhoram ninguém - a maior parte dos reclusos sai pior do que entrou. Existe muita criminalidade dentro das próprias prisões sítios que deviam ser "o exemplo da legalidade", sendo afinal tão controlados. E imagina quanta energia negativa é gerada e mantida num sítio destes: quase diria que não há orgonite demais para uma prisão (e para mais porque são de difícil aproximação). Está à vontade para pôr orgonite ao pé de igrejas também. As igrejas funcionaram (algumas ainda funcionarão) como instrumento de repressão da livre vontade. As igrejas (e qualquer tipo de templo) como sítios onde se juntam pessoas "de uma só vontade" são como sifões de energia, normalmente usada para fins negativos (a intenção age sobre a realidade). O Medo (alguns chamar-lhe-iam respeito ) sempre foi uma coisa que numa ou noutra altura as pessoas associam à sua religião (falo da Cristã, que conheço melhor) - este sentimento, esta vibração pode ser encontrada dentro de muitas Igrejas (o Santuário de Fátima sendo um
exemplo claro e típico). Para mais, as igrejas estão sempre(?) localizadas em linhas energéticas que fazem parte da rede energética do Planeta (que é um pouco como o sistema circulatório de um corpo humano) e mudando a energia da igreja vai influenciar a parte da rede em que está ligada - só por isto não há razão para não se pôr orgonite nessas igrejas e capelas todas ;-) Nota: um reputado psíquico (embora ele nunca assim se denominasse), Laozu Kelly, já afirmou inequivocamente que a maior parte das igrejas e templos de várias religiões que visitou têm uma energia positiva: lembra-te que isto que escrevo são muitas vezes as minhas impressões subjectivas - confia na tua própria intuição e experiência. Cemitérios Uma grande concentração de corpos em putrefação... Dá uma sensação muito estranha de se passar num cemitério e não me consigo lembrar de ninguém que goste de lá passar o tempo, a não ser com más intenções. Mais importante: é possível aliviar a transição das almas que porventura ainda lá estejam a vaguear, pondo TBs a cada 150 metros aproximadamente. Sítios onde ocorreram batalhas ou massacres Qualquer sítio onde dezenas, centenas ou milhares de pessoas morreram em aflição é um bom sítio para se pôr orgonite. Freqüentemente as almas dos soldados (e/ou das vítimas indefesas) vão estar ainda a vaguear, perdidas (somos seres de Vida, mas então obrigam-nos à Morte! - é um paradoxo profundo do qual um espírito não se liberta facilmente). São sítios muitos pesados, energeticamente, e estarias a fazer a essas almas o favor de as libertar (mais uma vez com um TB a cada 150 metros). Castelos e casas senhorais De acordo com certos estudiosos da História Oficial, a aristocracia é fonte do que de melhor e pior existe na cultura Humana. Provavelmente acertaram com metade dessa afirmação. Alguns desses sítios foram palcos de atos e rituais macabros e merecem que lhes ofertem com alguns TBs - usa a tua intuição para saber onde e quanto chega. Centrais Nucleares Produzem um energia doentia, possivelmente devido ao processo de fissão nuclear que usam constantemente e em grande escala (o Sol por exemplo está sob um processo de fusão nuclear: a fusão de átomos em vez da sua separação parece ser a maneira natural para a libertação de energia). As centrais nucleares são para rodear de orgonite quanto antes, e devido a estarem isoladas do público pela distância e provavelmente muros altos e eletrificados, a melhor solução é fazer tanto quanto possível um colar de HHGs na quantidade que achares suficiente. Qual é a melhor indicação de quando, como e quanta orgonite distribuir? Mais uma vez: usa a tua intuição. É a melhor fonte de informação que tens e está sempre correta, embora nem sempre seja de fácil compreensão - muitas vezes o significado das coisas só é revelado algum tempo depois. E não tenhas medo de errar! Embora seja preferível não o fazer, muito se pode aprender no
processo de experimentar. É isso mesmo, é um processo e leva um tempo até aprendermos (ou será "re-aprendermos"?) como comunicar com a nossa intuição. Orgonite feita por mim
Embora haja orgonite mais vistosa ou mais "eficiente" (poderosa), a orgonite é toda ela, mais ou menos, a mesma coisa. O Tower Buster ou TB (trad: Caça-Antenas) Básico: Feito com aparas de alumínio, resina de poliéster e um pequeno cristal quartzo.
O Tower Buster de Cobre: Feito com aparas de cobre em espiral, resina de epoxy e um pequeno cristal quartzo.
O Holy Hand Grenade ou HHG (trad: Granada Sagrada) de Cobre: Feito com aparas de cobre em espiral, resina epoxy, um fio de dobre dobrado em espiral e um cristal quartzo maior do
que os dos TBs e com uma extremidade be, definida. Estes "engenhos" foram desenvolvidos por Don Croft - www.worldwithoutparasites.com e www.ethericwarriors.com - que também lhes inventou os nomes. Acho que ele queria nomes que fossem divertidos e originais (em vez de um ridículo "super orgoniser 3000" ou um estéril "gerador de orgone V. 3.22). É quase como se uma criança se tivesse lembrado destes nomes o que, bem visto, até nem é mau. Também faço pequenos e simples pendentes com aparas de cobre em espiral, resina epoxy e um pequeno cristal quartzo (já devem ter reparado que gosto de cobre :-) O "fio" é em veludo azul ou preto. O pendente pode ser comprado na variante "orgonite de bolso", que tens os mesmo benefícios e a uma fração do preço - o fio sai mais caro do que a orgonite. Quanto a estes pendentes, são muito simples não tendo sequer um fio de cobre em padrão SBB (Saint Busters Button) que é bastante comum em pendentes de orgonite, hoje em dia. Por esta razão eu recomendo que comprem os vossos pendentes de proteção pessoal numa das lojas da lista à direita, no cimo da página. No futuro tentarei vender estas peças de orgonite em diversas lojas de Amsterdan (ainda não aconteceu). Por enquanto não há planos para que eu volte a Portugal ou em que condições. Por isso, se quiser orgonite expressamente feita por mim vai ter que vir a Amsterdan (ou viver lá, também é possível) e contatar-me que eu venderei algumas ou até simplesmente lhe darei uma ou duas, à minha discrição. Se não vive em Amsterdan nem sequer na Holanda (que é o mais provavél) e quiser comprar orgonite, eu recomendo qualquer loja da lista no cimo da página, à direita. Existem já umas poucas na Europa, como www.orgonite.eu o que faz com que os portes de envio pesem menos no preço final.
Os meus preços: TB Básico: 1.50 euros / 6 TBs: 6 euros (1 euro por peça) TB de Cobre: 2.50 euros / 6 TBs: 12 Euros (2 euros por peça) Pendente: 2 euros Orgonite de Bolso: 50 cêntimos / por 6: 2.10 euros (35 cêntimos por peça) Pode contatar-me através de: email:
[email protected] tel: 0031 611424006 De momento só dou TBs básicos, havendo exceções. HHGs de Cobre serão dados a pessoas que façam trabalho com energia (terapeutas). Escolas, Universidades, Hospitais, Consultórios de Médicos e Dentistas, Prisões e Bibliotecas estão também convidados a pedir um HHG de Cobre, o qual receberão de graça. Se alguma instituição de utilidade pública quiser comprar orgonite, ficarei muito satisfeito de lhes vender as peças apenas pelo preço dos materiais, que é ainda mais barato do que os preços anunciados acima. A razão desta "generosidade" é muito lógica: muito mais gente vai receber os benefícios da orgonite numa biblioteca ou num hospital do que se a orgonite estiver numa casa particular! Se não acredita que uma coisa tão boa pode ser tão simples e barata, pergunte-se a si próprio(a) qual foi a melhor e mais marcante experiência que teve... e quanto é que lhe custou. Mas eu não estou a dizer que a orgonite lhe vai virar a vida em 180 graus para melhor! Isso não funciona assim (normalmente). A energia subtil da orgonite é diretamente sentida apenas por poucas pessoas, e as mudanças que vai introduzir na sua vida vão ser notadas normalmente só passado algum tempo. Afinal somos nós quem tem de nos modificar a nós próprios e de dar os passos necessários para uma vida melhor! - a orgonite está cá para nos ajudar. Cristal de Quartzo