ORAÇÕES SELECIONADAS 2

June 10, 2019 | Author: brunogmurakami | Category: Michael (Archangel), Mary, Mother Of Jesus, Rosary, Prayer, Sin
Share Embed Donate


Short Description

seleção de orações...

Description

Invocação ao Espírito Santo

Vinde, Espírito Santo, enchei os corações dos vossos fiéis e acendei neles o fogo do Vosso amor. Enviai, Senhor, o Vosso Espírito, e tudo será criado, e renovareis a face da terra. Oremos:  !eus, "ue instruístes os corações dos vossos fiéis com a lu# do Espírito Santo, fa#ei "ue apreciemos rectamente todas as coisas e go#emos sempre da sua consolaç$o. %or nosso Senhor &esus 'risto, na unidade do Espírito Santo. (men.

Maria Passa na Frente Maria passa na frente e vai abrindo estradas e abrindo portas e portões, abrindo casas e corações. A Mãe indo na frente, os lhos estão protegidos e seguem seus passos. Ela leva todos os lhos sob sua proteção. Maria passa na frente e resolve aquilo que somos incapazes de resolver. resolver. Mãe, cuida de tudo que não est ao nosso alcance.  !u  !u tens poderes para isso. isso. "ai "ai Mãe, vai acalmando, serenando e amansando os corações. "ai "ai acabando com o #dio, rancores, mgoas e maldições. "ai terminando com as diculdades, tristezas e tentações. "ai tirando teus lhos das perdições. Maria passa na frente e cuida de todos os detalhes, cuida, a$uda e protege a todos os teus lhos. Maria !u %s a Mãe tamb%m porteira. "ai abrindo o coração das pessoas e as portas nos caminhos. Maria eu te peço passa na frente e vai conduzindo, levando, a$udando e curando os lhos que precisam de !i. &ingu%m pode dizer que foi decepcionado por !i, depois de ter chamado ou invocado. '# tu, com o poder de teu lho, pode resolver as coisas dif(ceis e imposs(veis. &ossa 'enhora, faço esta oração pedindo )............* )............* e tamb%m a tua proteção, rezando um +ai &osso e trs Ave Marias. Am%m.

Oração do Terço -reio em eus +ai todo/poderoso, criador do c%u e da terra0 e em 1esus -risto, seu 2nico 3ilho, nosso 'enhor0 que foi concebido pelo poder do Esp(rito 'anto0 nasceu da "irgem Maria, padeceu sob +4ncio +ilatos, foi crucicado, morto e sepultado. esceu 5 mansão dos mortos0 ressuscitou ao terceiro dia0 subiu aos c%us, est sentado 5 direita de eus +ai todo/poderoso, donde h de vir a  $ulgar os vivos e os mortos0 creio creio no Esp(rito 'anto, na 'anta 6gre$a -at#lica, na comunhão dos 'antos, na remissão dos pecados, na ressurreição da carne, na vida eterna. Am%m. +ai &osso................. / 7 an$o do 'enhor Anunciou a Maria - E Ela concebeu do Espirito Santo Ave Maria -heia de 8raça ................ ................ / Eis aqui a serva do 'enho - Faça-se em mim segundo a Vossa Palavra Ave Maria -heia de 8raça ................ ................ / 7 "erbo ivino se 3ez -arne - E abitou entre nós 8l#ria ao +ai, ao 3ilho e ao Esp(rito 'anto. -omo era no princ(pio, agora e sempre por todos os s%culos dos s%culos. Am%m.

MISTÉRIOS GOSOSOS Primeiro Mistério Gozoso:  nunciaç!o do  n"o Gabriel # Maria$ %S!o &ucas &ucas ':()* +ai &osso .............. 9: Ave Marias ...... 8loria ao +ai ....... ; meu 1esus perdoai/nos livrai/nos do fogo f ogo do inferno, levai as almas todas para o -%u e socorrei principalmente as que mais precisarem da "ossa Misericordia e abençoai o santo +adre o +apa, os

seus sacerdotes e toda 'anta 6gre$a, abençoai e santicai as nossas fam(lias e dai/nos a vossa paz.

.erceiro Mistério Glorioso:  Vinda do 6ivino Esp>rito Santo %tos dos póstolos (:,*

8raças e ssima %pocalipse '(:'*

Segundo Mistério Gozoso:  Visita de Maria # 6nnitas graças vos damos, # 'oberana >ainha, sua prima +sabel$ %S!o &ucas ':,',(* pelos benef(cios que todos os dias recebemos de vossas mãos maternais. ignai/vos, agora e para .erceiro Mistério Gozoso: / 0ascimento de sempre tomar/nos debai?o do vosso poderoso  1esus %S!o &ucas (:2* amparo e para mais vos agradecer, vos saudamos com uma 'alve >[email protected] 3uarto Mistério Gozoso:  presentaç!o do Menino 1esus no templo %S!o &ucas (:((-(4* 'alve >ainha, Mãe de miseric#rdia, vida, doçura, 3uinto Mistério Gozoso: / Encontro de 1esus esperança nossa, salve= A v#s bradamos os degredados lhos de Eva, a v#s suspiramos, no templo %S!o &ucas (:,5* gemendo e chorando neste vale de lgrimas. Eia, pois, Advogada nossa, estes vossos olhos MISTÉRIOS LUMINOSOS misericordiosos a n#s volvei, e depois deste desterro, mostrai/nos 1esus. endito % o fruto do ). *atismo de &esus no rio &ord$o+ vosso ventre, # clemente, # piedosa, # doce e . (uto-revelaç$o de &esus nas *odas de 'aná+ sempre "irgem Maria. >ogai por n#s 'anta Mãe de . &esus anuncia o /eino de !eus, com o convite 0 eus. +ara que se$amos dignos das promessas de convers$o+ -risto. Am%m.

1. 2ransfiguraç$o de &esus+ 3. 4nstituiç$o da Eucaristia+ MISTÉRIOS DOLOROSOS

Primeiro Mistério 6oloroso:  /raç!o de  1esus no 7orto %S!o &ucas ((:,4-,,* Segundo Mistério 6oloroso:  Flagelaç!o de  1esus 8risto %S!o 1o!o '9:'* .erceiro Mistério 6oloroso:  8oroaç!o de Espinos %S!o Mateus (2:()-(9* 3uarto Mistério 6oloroso: 1esus 8risto leva a 8ruz %S!o 1o!o'9:'2*

LADAINHA DE NOSSA SENHORA

Senhor, tende pidedade de nós Cristo, tende pidedade de nós Senhor, tende pidedade de nós Cristo, ouvi-nos Cristo, atendei-nos Deus Pai do céu, tende piedade de nós Deus Filho Redentor do mundo, tende piedade de nós Deus Espírito Santo, tende piedade de nós Santíssima Trindade, que sois um só Deus, tende piedade de nós

Santa aria, ro!ai por nós" Santa #e de Deus, Santa $ir!em das vir!ens, M+S.afael, An$o da 'a2de, rogai por n#s. 'ão >afael, um dos sete esp(ritos que estão ,salvai-me pra a eternidade e cumpri a vossa sempre diante do trono de eus, rogai por obrigação para comigo a qual vos foi confiada pelo n#s. Deus de amor. Sacudi-me na tibiea e livrai-me de minha fraquea 'ão >afael, que afastais para longe de n#s os esp(ritos malignos, rogai por n#s. !reservai-me de qualquer caminho ou pensamento mau ."bri meus olhos para Deus e para a cru .

contra o ataque inimigo, preservai/nos de todo mal 'ão >afael, el condutor de !obias, rogai por n#s. e particularmente da desgraça de ofender a eus 'ão >afael, que levais nossas preces ao trono gravemente. de eus, rogai por n#s. Bue por nossos cuidados, devotados e vigilantes 'ão >afael, que curastes a cegueira de !obit cheguemos todos 5 felicidade eterna. ignai/vos, pai de !obias, rogai por n#s. grande 'ão Miguel, reunir todos os membros de 'ão >afael, au?(lio nas tribulações, rogai por nossa fam(lia. n#s. 'ão >afael, consolo nas necessidades, rogai ORA%&O A S&O MIGUEL ARCAN'O por n#s. S!o Miguel rcan"o , defendei-nos no combate, 'ão >afael, que tomais felizes os vossos sede o nosso refúgio contra as maldades e ciladas devotos rogai por n#s. do demônio. Ordene-lhe Deus, instantemente o  1esus -risto, felicidade dos An$os, perdoai/nos0  pedimos, e vós, príncipe da milícia celeste, pela  1esus -risto, gl#ria dos Esp(ritos -elestes, virtude divina, precipitai no inferno a satanás e ouvi/nos0 aos outros espíritos malignos que andam pelo  1esus -risto, esplendor dos e?%rcitos celestiais, mundo para perder as almas. Am%m. tende piedade de n#s.

[email protected] ; eus, que em vossa inefvel providncia, zestes 'ão >afael o condutor el de vossos lhos em suas viagens, humildemente vos imploramos que possamos ser conduzidos por ele no caminho da salvação e e?perimentemos seu au?ilio nas doenças do corpo e da alma. +or 1esus -risto, &osso 'enhor. Am%m. Consagração a São Mig!e" Ar#an$o ; grande Arcan$o 'ão Miguel, pr(ncipe e chefe das legiões ang%licas, penetradas do sentimento de vossa grandeza, de vossa bondade e vosso poder, em presença da adorvel 'ant(ssima !rindade, da "irgem Maria e toda a corte celeste, eu )nome* e minha fam(lia vimos ho$e nos consagrar a v#s. )ou renovar neste dia a nossa consagração* Bueremos vos honrar e invocar elmente. >ecebei/nos sob vossa especial proteção e dignai/ vos desde então vela sobre os nossos interesses espirituais e temporais. -onservai entre n#s a perfeita união do esp(rito, dos corações e do amor familiar. efendei/nos

Sacrat>ssimo 8oraç!o de 1esus tende  piedade de nósA )C?*

LADAINHA DE S&O MIGUEL 'enhor, tende piedade de n#s.  1esus -risto, tende piedade de n#s. 'enhor, tende piedade de n#s. 1esus -risto, ouvi/ nos.  1esus -risto, atendei/nos. +ai -eleste, que sois eus, tende piedade de n#s. 3ilho, >edentor do Mundo, que sois eus, tende piedade de n#s. Esp(rito 'anto, que sois eus, tende piedade de n#s.  !rindade 'anta, que sois um 2nico eus, tende piedade de n#s. 'anta Maria, >ainha dos An$os, rogai por n#s. 'ão Miguel, rogai por n#s. 'ão Miguel, cheio da graça de eus, rogai por n#s. 'ão Miguel, perfeito adorador do "erbo ivino, rogai por n#s. 'ão Miguel, coroado de honra e de gl#ria, rogai por n#s. 'ão Miguel, poderos(ssimo pr(ncipe dos e?%rcitos do 'enhor, rogai por n#s. 'ão Miguel, porta/estandarte da 'ant(ssima  !rindade, rogai por n#s.

'ão Miguel, guardião do +ara(so, rogai por n#s. 'ão Miguel, guia e consolador do povo israelita, rogai por n#s. 'ão Miguel, esplendor e fortaleza da 6gre$a militante, rogai por n#s. 'ão Miguel, honra e alegria da 6gre$a triunfante, rogai por n#s. 'ão Miguel, luz dos an$os, rogai por n#s. 'ão Miguel, baluarte dos cristãos, rogai por n#s. 'ão Miguel, força daqueles que combatem pelo estandarte da cruz, rogai por n#s. 'ão Miguel, luz e conança das almas no 2ltimo momento da vida, rogai por n#s. 'ão Miguel, socorro muito certo, rogai por n#s. 'ão Miguel, nosso au?(lio em todas as adversidades, rogai por n#s. 'ão Miguel, arauto da sentença eterna, rogai por n#s. 'ão Miguel, consolador das almas que estão no +urgat#rio, rogai por n#s. 'ão Miguel, a quem o 'enhor incumbiu de receber as almas que estão no +urgat#rio, 'ão Miguel, nosso pr(ncipe, rogai por n#s. 'ão Miguel, nosso advogado, rogai por n#s. -ordeiro de eus, que tirais o pecado do mundo, atendei/nos, 'enhor. -ordeiro de eus, que tirais o pecado do mundo, tende piedade de n#s. -ordeiro de eus, que tirais o pecado do mundo, tende piedade de n#s. Rogai (or n)s* ) g"orioso São Mig!e"* (r+n#i(e da Igre$a de Cristo* (ara ,!e se$a-os dignos de S!as (ro-essas. Oração/ enhor !esus, santi"cai-nos, por uma

ORA%&O DE 0UE1RA DE MALDI%&O

7h, +ai -elestial, em nome do seu 3ilho &osso 'enhor 1esus -risto, peço/lhe que o poder que deste para 1osu% e seus companheiros nas muralhas de 1eric#, se$a dado a mim e aos que zerem esta oração. +eço/lhes, 'enhor=  1esus= Buebre todas as muralhas da minha vida, da vida da minha fam(lia e de meus antepassados.  1esus= quebre toda muralha do cansaço e do desnimo e de tudo que tenta pre$udicar meu trabalho  1esus= quebre as muralhas de pragas, por boca ou por contaminação, em relação aos nossos antepassados e nos dias de ho$e.  1esus= quebre todas as muralhas do ego(smo, do ci2me, dos v(cios, das origens que forem.  1esus= quebre as muralhas das brigas, contendas, dissoluções de casamentos, de fam(lias, )grupo de oração e minist%rios* e todos os tipos de desunião.  1esus= quebre as muralhas das diculdades nanceiras, falta de emprego, diculdade nos neg#cios, diculdades no trabalho, falta de dinheiro e outras diculdades quais forem.  1esus= quebre as muralhas das doenças, se$am elas quais forem principalmente os cnceres, a depressão, a A6', dependncia do lcool, drogas, prostituição e homosse?ualismo.  1esus= quebre toda a ação de satans em nossa vida espiritual e faça com que se$amos totalmente renovados pelo !eu 'angue derramado na cruz.  1esus= quebre todo ocultismo em nosso passado e agora, se$a ele magia, sortil%gio, dependncias, pacto, entrega com entidades se$am de que b#n$%o sempre nova e concedei-nos, pela origem for.1esus quebre todas as muralhas que intercess%o de %o &iguel, esta sabedoria que nos impedem a obra de eus em nossas vidas. ensina a a'untar rique(as do c)u e a trocar os Senor entregamos nossas vidas a .i para bens do tempo pelos da eternidade. *ós que viveis Bue a"a um novo Pentecostes em nós e e reinais em todos os s)culos dos s)culos. acreditemos na .ua vitória Bue também é nossa$ Am%m= >EDA> C "EDE'@ 'acrat(ssimi coração de 1eses, !ende piedade de n#s. ORA%&O PELOS SACERDOTES

7nipotente e eterno eus digna/te a olhar a face de teu -risto, o eterno e 'umo 'acerdote e, por amor ele, tem piedade de teus sacerdotes. EDA> C "EDE'@ Meu eus eu creio, adoro espero e amo/"os, +eço/"os perdão por aqueles que não crem, não adoram, não esperam e não "os amam.

ORA%&O REPARADORA DO SANTISSIMO SACRAMENTO 'ant(ssima !rindade, +ai, 3ilho, Esp(rito 'anto, adoro/"os profundamente e ofereço/"os o +recios(ssimo -orpo, 'angue, Alma e ivindade de  1esus -risto, presente em todos os sacrrios da  !erra, em reparação dos ultra$es, sacril%gios e indiferenças com que Ele mesmo % ofendido. E pelos m%ritos innitos do 'eu 'ant(ssimo -oração e do -oração 6maculado de Maria, peço/"os a conversão dos pobres pecadores. AMEM=

P+% 74SS4 """""""""" A'e(Maria)))))))))))))

Oração do Santissi-o Sa#ra-ento F1esus >essuscitado, eu creio que voc est vivo diante de meus olhos na G#stia consagrada. -reio tamb%m, 1esus no 'eu poder contra toda esp%cie 8onsagraç!o ao Preciosicimo Sangue de de mal, porque voc venceu, pela 'ua Morte e  1esus >essurreição, o pecado e a morte. 'eu +recios(ssimo 'angue de 1esus -risto +recios(ssimo 'angue derramado na cruz est presente na G#stia 'anta. Eu creio 1esus, e clamo &a conscincia do meu nada e da "ossa grandeza, que este 'angue se$a agora derramado sobre mim misericordioso 'alvador, me prostro aos "ossos e sobre todos os meus familiares. Eu peço, 'enhor p%s e "os rendo graças pelos in2meros favores  1esus, que, pelo poder libertador e salv(co deste que me haveis concedido, a mim ingrata criatura, 'angue, possamos nos livrar de toda opressão em especial, o terdes me livrado por interm%dio de diab#lica que possa estar pre$udicando nossa "osso +recios(ssimo 'angue, da mal%ca tirania de fam(lia. +eço tamb%m que atenda em especial que 'atans. faço na 'ua presenç[email protected] )apresente aqui o seu pedido...* Eu, desde $, agradeço, conante que Em presença de Maria, minha boa Mãe, do meu voc me atender. Eu louvo o +ai por ter nos dado An$o da 8uarda, dos meus 'antos +atronos, de voc, 1esus, como presente de +scoa. Eu toda a -orte celeste, me consagro, # bondos(ssimo agradeço de coração ao Esp(rito 'anto que ilumina  1esus, com sincero coração e por livre decisão, ao e me conduz nos momentos de sofrimento e de "osso +recios(ssimo 'angue, com o qual "#s escuridão. Muito obrigado, 1esus, meu 'alvador e livrastes o mundo inteiro do pecado, da morte e do inferno. libertador.F

=eze com é um Pai 0osso uma ve Maria e +rometo/"os, com o au?(lio da "ossa graça e segundo as minhas forças, despertar e fomentar, o Glória ao Pai . quando em mim estiver, a devoção ao "osso 'angue adorvel se$a por todos honrado e venerado. Buisera eu, por este modo, reparar as minhas indelidades para com o +recios(ssimo &#s vos adoramos, # 'antissimo 'enhor 1esus -risto, aqui e em todas as vossas 6gre$as que estão 'angue e oferecer/"os igualmente reparação por tantos sacril%gios, pelos homens cometidos contra no mundo inteiro, e "os bendizemos porque pela o precios(ssimo preço da sua redenção. vossa 'anta -ruz, remistes o mundo. 7?al eu pudesse fazer desaparecer os meus pecados, as minhas friezas e de, # amant(ssimo  1esus, que "os ofereço o amor, a estima e adoração que a "ossa Mãe 'ant(ssima, os "ossos Ap#stolos %is e todos os 'antos renderam ao "osso +recios(ssimo 'angue e "os rogo queirais esquecer/"os das minhas indelidades e friezas passadas e perdoeis a quantos "os ofendem. Aspergi/me, # ivino 'alvador, e bem assim a todos os homens, com o "osso +recios(ssimo 'angue, a m de que n#s, # Amor -rucicado, desde agora e de todo o coração "os amemos e dignamente honremos o preço da nossa salvação. Am%m. &ouvor #s 8agas e ao Sangue do 8ordeiro

;ouvo as Cha!as e o San!ue do Cordeiro que curam as ;ouvo o San!ue do Cordeiro, em que h( vitória so)re todos fraquezas do meu corpo.

os poderes que querem me oprimir, so)re todo poder do inimi!o"

;ouvo as Cha!as e o San!ue do Cordeiro que curam as fraquezas da minha alma.

;ouvo o San!ue do Cordeiro que me prote!e das astutas investidas do inimi!o"

;ouvo as Cha!as e o San!ue do Cordeiro  que curam as fraquezas do meu espírito.

;ouvo o San!ue do Cordeiro que me prepara as vestes nupciais"

 +dora'#o ao Cordeiro de Deus que derramou Seu San!ue por nós em a!onia"

;ouvo o San!ue do Cordeiro que *a. novas todas as coisas"

7o Seu San!ue h( poder para perdoar"

 +leluia1 +mém"

7o Seu San!ue h( poder para puri*icar" 7o Seu San!ue h( poder para salvar" No Seu Sangue  h( poder para li)ertar" No Seu Sangue  h( poder para vencer" No Seu Sangue  h( poder para renovar" No Seu Sangue  h( poder para prote!er"

Para aquele que cr3 no poder do San!ue de 0esus, nada é impossível"

&adaina do Preciosissimo Sangue

;ouvo o San!ue do Cordeiro que co)re todos os meus 'enhor, tende piedade de n#s. pecados, para que n#o mais se&am vistos"

 1esus -risto, tende piedade de n#s. 'enhor, tende piedade de n#s.

;ouvo o San!ue do Cordeiro, que me puri*ica de todos os  1esus -risto, ouvi/nos. meus pecados e me torna alvo como a neve"  1esus -risto, atendei/nos.

eus +ai dos c%us, tende piedade de n#s. eus 3ilho, redentor do mundo, tende piedade de li)ertar de todas as minhas correntes e escravid#o do n#s. pecado" eus Esp(rito 'anto, tende piedade de n#s. 'ant(ssima !rindade, que sois um s# eus, tende ;ouvo o San!ue do Cordeiro, que é mais *orte que o meu piedade de n#s. ;ouvo o San!ue do Cordeiro, que tem o poder de me

próprio san!ue, in*estado de pecado, e que me trans*orma < 'angue de -risto, do Hnignito do +ai Eterno, ima!em de Deus" salvai/nos.

'angue de -risto, do "erbo de eus encarnado,

salvai/nos. 'angue de -risto, do &ovo e Eterno !estamento, salvai/nos. 'angue de -risto, a correr na agonia sobre a terra, salvai/nos. 'angue de -risto, a verter na Iagelação, salvai/ nos. 'angue de -risto, a manar na coroação de espinhos, salvai/nos. 'angue de -risto, derramado na cruz, salvai/nos. 'angue de -risto, preço de nossa salvação, salvai/ nos. 'angue de -risto, sem o qual não h remissão, salvai/nos. 'angue de -risto, bebida e puricação das almas na Eucaristia, salvai/nos. 'angue de -risto, rio de miseric#rdia, salvai/nos. 'angue de -risto, vencedor dos dem4nios, salvai/ nos. 'angue de -risto, fortaleza dos mrtires, salvai/ nos. 'angue de -risto, virtude dos confessores, salvai/ nos. 'angue de -risto, que suscitais almas virgens, salvai/nos. 'angue de -risto, nimo dos periclitantes, salvai/ nos. 'angue de -risto, al(vio dos que trabalham, salvai/ nos. 'angue de -risto, lenitivo para as lgrimas, salvai/ nos. 'angue de -risto, esperança dos penitentes, salvai/nos. 'angue de -risto, consolação dos agonizantes, salvai/nos. 'angue de -risto, paz e doçura dos corações, salvai/nos. 'angue de -risto, penhor da vida eterna, salvai/ nos. 'angue de -risto, que libertais as almas do +urgat#rio, salvai/nos. 'angue de -risto, dign(ssimo de toda gl#ria e honra, salvai/nos. -ordeiro de eus, que tirais os pecados do mundo, perdoai/nos, 'enhor.

-ordeiro de eus, que tirais os pecados do mundo, ouvi/nos, 'enhor. -ordeiro de eus, que tirais os pecados do mundo, tende piedade de n#s.

2. >emistes/nos, 'enhor, no "osso 'angue. R. E zestes de n#s um reino para o nosso eus. Ore-os/ eus onipotente e sempiterno, que constitu(stes a "osso 3ilho Hnignito, >edentor do mundo, e quisestes ser aplacado pelo 'eu 'angue, concedei, n#s "os pedimos que de tal modo veneremos o preço da nossa salvação e, por 'ua virtude, se$amos defendidos na terra contra os males da vida presente, que nos se$a dado usufruir perpetuamente das alegrias celestiais. +elo mesmo -risto &osso 'enhor. Am%m.

Ren!n#ia do Ma" e reno3ação das (ro-essas do 4atis-o

J eu renuncio a todo esp(rito de desequil(brio emocional e ps(quico0 de autodestruição=

J eu renuncio a todo esp(rito de vingança0 a todo 'enhor 1esus, por este sinal/da/cruz )faça/se o dese$o de fracasso e morte de meu irmão0 a todo sinal da cruz*, envolva todos n#s, nossos familiares esp(rito de in$ustiça e e?ploração da pessoa e bens no 'eu amor, no 'eu poder e no 'eu humana= 'angue, para que o inimigo não nos possa pre$udicar )fazer o sinal/da/cruz*. J eu renuncio a todo esp(rito de revolta contra eus, contra meu irmão e contra mim mesmo, não aceitando as minhas fraquezas= E- no-e de 'es!s Cristo* (e"o Sang!e derra-ado* (e"as S!as #in#o #agas* (e"a J eu renuncio a todo esp(rito do avareza0 de inter#essão da 2irge- Maria* a I-a#!"ada* ,!e es-ago! a #a4eça da ser(ente 5Re(etir apego ao dinheiro, coisas, pessoas ou cargos= esta in3o#ação antes de #ada (ar6gra7o8. J eu renuncio a todo esp(rito de gula, droga e J eu renuncio a satans, autor de todo o mal, de fumo0 a todo esp(rito de alcoolismo, blasfmia e todo pecado e mal de toda mentira= sacril%gio= J eu renuncio a todo esp(rito de impacincia e de raiva0 de ressentimento e magoa0 de tensão nervosa e agressividade0 de $u(zo temerrio e presunção0 de ira e #dio0 de fofoca, mentira e calunia=

J eu renuncio a todo esp(rito de ci2me e inve$a0 de preguiça e hipocrisia0 de ngimento, falsidade e adulação= J eu renuncio a todo esp(rito de palavrão e piada0 de se?o e lu?uria0 de masturbação e fornicação0 de prostituição e adult%rio0 de homosse?ualismo e lesbianismo0 de orgia e de farra=

J eu renuncio a todo esp(rito de desanimo e tristeza0 de melancolia e solidão0 de fracasso e frustração0 de desconança do amor de eus e do pr#?imo0 de autore$eição e autocondenação= J eu renuncio a todo esp(rito de auto/sucincia e ego(smo0 de vaidade, orgulho e status0 de J eu renuncio a todo e qualquer esp(rito de [email protected] materialismo e consumismo0 de ambição e poder0 medo de eus e de satans0 medo das pessoas, de furto e roubo= dos animais e das coisas0 medo do futuro, da doença e da morte0 medo de altura e do escuro0 J eu renuncio a todo esp(rito de superstição e medo de acidente e de assalto0 medo de perder descrença0 de duvida e confusão religiosa0 de minha imagem e prest(gio0 medo de falar em hor#scopo, sortista, cartomante, controle da p2blico a testemunhar o !eu Evangelho0 medo da mente, pirmide, meditação transcendental= perda de um familiar e da condenação eterna= J eu renuncio a todo esp(rito de idolatria e falsas J eu renuncio a todo esp(rito de comple?o e religiões0 de seicho/no/i e igre$a messinica0 de autopiedade0 de ansiedade, angustia e esoterismo, maçonaria e rosa/cruz= preocupação0 de traumas e doenças= J eu renuncio a todo esp(rito de magia negra e

bru?aria0 de espiritismo e umbanda0 de macumba Ele disponha dele= e sarava0 do ?ang4 e mesa branca de candombl% e conga0 de curandeiro e benzedeira= J eu pro(bo a todo esp(rito mau que me tenha dei?ado, que torne a mim para me pre$udicar= J eu renuncio a todos os esp(ritos e esp(ritos guias, que invocaram sobre mim0 a toda a herança 7brigado, 1esus, porque "oc me libertou= 1esus de falsas religiões que trago dos meus -risto e meu 2nico ono e 'enhor= eus e meu antepassados= +ai= Maria e minha Mãe= J eu renuncio a todo esp(rito do e?u e ogum0 de 7?ossi e ieman$0 ao esp(rito do caboclo e do preto velho0 ao esp(rito do (ndio, sete Iechas, pomba/ gira0 ao esp(rito de tranca/rua e 'ão 1orge0 ao esp(rito de 'ão -osme e amião, ao esp(rito de 'ão -ipriano e a todos os outros=

-rs em eus +ai todo/poderoso, -riador do c%u e da terraK / -reio. -rs que 1esus -risto % o 3ilho do +ai e morreu para to salvarK / -reio. -rs que o Esp(rito 'anto, amor do +ai e do 3ilho, habita em teu coraçãoK / -reio. -rs que a 6gre$a -at#lica e a 2nica e verdadeiraK / J eu renuncio, do todo o coração, a todo efeito de -reio. batismo, consagração ou cruzamento, -rs que %s membro vivo desta 6gre$aK / -reio. relacionando minha pessoa ao espiritismo, a -rs que %s responsvel por seu nome e pela magia negra ou a outra falsa religião= e?pansão do seu reinoK / -reio. -rs que devemos a$udar preferencialmente os J eu renuncio a todos os rem%dios, passes mais pobresK / -reio. esp(ritas, cirurgias e tratamentos feitos em centros -rs que a (blia e a +alavra viva do eus vivoK / esp(ritas0 a todos os trabalhos e despachos, -reio. maldições ou pragas e maus/olhados que -rs que a +alavra de eus liberta, cura, alimenta lançaram sobre mim ou minha fam(lia. e perdoa os pecadosK / -reio. -rs que eus, sendo amor innito, não criou o J eu renuncio a todos os ob$etos supersticiosos infernoK / -reio. que trago comigo ou tenho em casa= -rs que cada um cria o seu inferno quando, livre e conscientemente, se afasta de eusK / -reio. J eu renuncio a toda revista e lme pornogrco -rs que 1esus -risto condena o amor livre, as e a toda literatura, lmes e musicas contrrios a relações pr%/matrimoniais, o aborto, o meretr(cio e sã doutrina da salvação= o div#rcioK L -reio. -rs que todos os males L mortes, doenças, J eu renuncio a todo esp(rito do mundo e a todo guerras L não provem de eus, mas do abuso da modo de viver não cristão. nossa liberdadeK L -reio. -rs que de todos os males, ate do pecado, J eu ordeno a todo esp(rito mau do qual tenha quando arrependido e confessado, eus tem poder sido libertado, que v aos p%s de 1esus, para que de tirar um bem ma$orK / -reio.

View more...

Comments

Copyright ©2017 KUPDF Inc.
SUPPORT KUPDF