o Livro de Ouro Éon de Leandro

September 30, 2017 | Author: Filipe Ribeiro | Category: Leisure
Share Embed Donate


Short Description

p livro de ouro...

Description

O LIVRO DE OURO

CAPITULO 1

REVELAÇÕES Leandro anacleto revela seu éon

Leandro: Eu quero contar esse sonho a você Ricardo: oh sim pois não pode contar Leandro: em meus sonhos onde tem outras pessoas, eu sempre ocupo o lugar de lider sem notar Ricardo:  Leandro: por que não ? Ricardo: disse oh sim, pois nao pode contar.  Leandro: o que uma virgula não muda, em kkkkk Ricardo: kkkk verdade. Leandro: no sonho, eu morava num grande aglomerado de casas e tinha 4 amigos, nós sempre brincávamos em minha casa e tínhamos um amigo que sofria muito nas mãos dos pais dele, e por algum motivo, éramos proibidos de sair daquele aglomerado de casas, nem podíamos abrir as janelas por esse motivo. E esse meu amigo era ofendido pelos pais, espancado e eu ficava muito irritado com isso, até que um dia eu peguei uma mochila e coloquei comida e água nela, e sai pela janela, e quando fiz isso eu caio numa imensidão que parecia sem fim, tudo era branco. E quando cheguei ao solo, estava num lugar estranho, cheio de pessoas, e onde eu caio as pessoas falavam coisas sem sentido, como “Eu sou um avião, eu sou o ar e etc.” E fui andando até encontrar um homem em cima de algo estranho e outras pessoas espalhadas que observavam essas pessoas e eu fui pedir informação para esse homem que estava em cima do que parecia uma mesa. Mas ele começou a me tratar como se eu fosse uma daquelas pessoas falando " Nossa, ele sabe conversar, que bonitinho, você é muito inteligente " e me tratando como se eu fosse um idiota Então eu chamei a atenção dele e disse

CAPITULO 2 A IGNORANCIA DO HOMEM Que ele não podia me tratar assim e nem ninguém que deveria manter o mínimo de respeito e ele ficou calado e eu fui embora, até encontrar uma imensa fila, e fui seguindo a fila até uma escada que era gigantesca e sem sentido nenhum, ela subia pelas paredes, ficava de ponta cabeça e agente podia continuar andando e depois de um longo tempo eu avistei uma capela. Eu fui até essa capela com grandes portões de madeira e fui lá para pedir proteção a esse meu amigo, até eu conseguir encontrar algo que pudesse fazer aquilo parar. A capela tinha pergaminhos, livros e velas espalhadas por todo o lugar. E de repente de uma porta apareceu um homem ou o que parecia um homem, estava com mantos marrons e com algo na cabeça que tapava sua face e que brilhava muito como se fosse uma vela que estivesse lá dentro, ele não tinha mãos e ele me perguntou o que estava fazendo lá e eu disse " Apenas resolvi vir aqui para pedir proteção ao meu amigo " E então ele se virou e buscou um grande livro de ouro e disse " Feche os olhos e toque o livro e então peça o que deseja " Ricardo: já? Leandro: calma, tá quase no final. Ricardo: nossa bem realista estou gostando do sonho continue.  Leandro: E então fechei os olhos e toquei o livro e comecei a falar o que desejava " Eu gostaria que os pais de meu amigo parassem de bater nele e de ofende ló" e após dizer isso eu não sei, mas eu senti algo dentro de mim e comecei a dizer " Arranque os olhos deles, para que não possam olhar para ele de forma ameaçadora e desprezível, arranque suas mãos para que não possam pegar nada para machuca ló, e arranque suas bocas para que não possa dizer nada que traga tristeza a ele " e de repente ouvi uma gargalhada e mesmo com os olhos fechados vi uma grande luz, e quando abri os olhos, o livro estava em chamas. Ricardo: ETHAN!!! \m/ Leandro: E eu caio, cai numa grande escuridão, e quando cheguei ao final dessa escuridão estava num quarto cheio de brinquedos, e desses brinquedos saíram espíritos estranhos, mas não sentia medo, e quando estendia a mão até eles, eles se desfaziam, e fui caminhando, sai do quarto e cheguei a um grande corredor, continuei a caminhar e eles continuavam aparecendo, e eu continuava desfazendo eles. E então meu pai apareceu, meu pai com outras pessoas e eles disseram a ele que eu estava endemoniado e um homem pegou uma bíblia e colocou a mão na minha cabeça falando " Saia demônio, Saia "

CAPITULO 3 O DESPERTAR E eu fiquei parado olhando pra ele e disse " Não sou eu quem estou possuído... " e coloquei a mão na cabeça dele e disse " deixe ele em paz " e o homem caiu E após levantar, o meu pai sumiu e ele e o outro homem disseram " Nossa, parabéns, agora você vai começar a ver seres que não podia ver,vai ver coisas assustadoras, deveria se preparar ". E eu acordei as 3 da manhã E eu senti um certo frio, e um desespero no coração Fiquei realmente assustado Eu estava tão desesperado, com tanto medo que até pensei em pedir a minha mãe me deixar dormir com ela Mas eu fiquei com vergonha e tentei me acalmar. Ricardo: sempre nos lembramos de mamãe hein rsrs. Leandro: bom, esse foi o sonho e essa minha reação após o sonho Mas é sério, eu estava muito desesperado. Ricardo: amigo não escreva mais no chat por enquanto. Leandro: tentava me acalmar, mas não conseguia, estava até tremulo. Ricardo: eu vou pegar tudo que você falou e irei fazer um livro Ele se chamara O LIVRO DE OURO.

Autores: Leandro Anacleto, J.R.P.T (Ricardo)

*ETHAN A TODOS QUE COMPREENDERAM O ENIGMA DA MENSAGEM*

View more...

Comments

Copyright ©2017 KUPDF Inc.
SUPPORT KUPDF