N. 60 - Quão Significativa é a Sua Vida

July 14, 2018 | Author: Luís Farias | Category: Life, Tetragrammaton, Knowledge, Philosophical Science, Science
Share Embed Donate


Short Description

Download N. 60 - Quão Significativa é a Sua Vida...

Description

[QUÃO

SIGNIFICATIVA É A SUA VIDA?]

19 de novembro de 2011

KENNY traba trabalha lhava va numa numa import important ante e corret corretora ora,, dirigi dirigia a um carro carro de luxo luxo importado e possuía um apartamento no último andar de um edifício numa área nobre de uma grande cidade. Como experiente pára-quedista esportivo, ele gostava da emoção de saltar de milhares de metros de altura. ma vida plena e satisfat!ria" #e acordo com o The Wall Street  Wall Street Journal, Journal, ele  ele disse$ %&á cheguei aos '( anos e não tenho nenhuma perspectiva de um futuro feli) . . . *inha vida + va)ia. Elyn empenhou-se muito para se tornar uma bem-sucedida patinadora no gelo. la finalmente conseguiu chegar ao topo da carreira e alcançar a tão deseada fama. %*as onde estava toda aquela felicidade que eu deveria ter", lamentou. %u me sentia terrivelmente s!. / velhice por fim me alcançaria e, embora tivesse segurança financeira, a vida seria muito va)ia se viver fosse s! isso. Conhecido por sua habilidade no uso das cores, Hideo vivia em função de sua arte. le não vendia suas obras0 achava que fa)er isso comprometeria sua integridade artística. 1erto do fim de sua vida de 23 anos, ele doou a maioria de suas obras de arte a um museu. #edicou sua vida 4 arte, mas não ficou satisfeito0 achava que amais chegaria 4 perfeição.  /lguns se envolvem profundamente em audar outros. 5ea o caso de um produt pro dutor or de cin cinema ema de Hol Hollyw lywoo ood d. Como Como vice vice-p -pre resi side dent nte e de uma uma das das maiores empresas cinematográficas nos stados nidos, ele convivia com celebridades e morava num condomínio de luxo. /o visitar o Camboa nas f+rias, uma menina lhe pediu uma esmola enquanto ele comia num restaurante em 1hnom 1enh. le deu a ela um d!lar e um refrigerante. / menina ficou contente, mas, na noite seguinte, lá estava ela de novo, pedindo esmolas. le percebeu que era preciso mais do que uma auda superficial. m ano depois, esse executivo decidiu mudar de carreira 6 parou de trabalhar para a indústria do entretenimento e passou a audar os pobres no Camboa. le fundou uma escola que prov7 moradia, alimentação e educação aos aos alun alunos os.. 8o enta entant nto, o, ele ele vive vive num num esta estado do perm perman anen ente te de emoç emoç9e 9ess conflitantes$ pra)er e satisfação com o que fa), e desespero e frustração por causa dos crescentes problemas que enfrenta.  /s quatro pessoas que acabamos de mencionar achavam achavam que sabiam o que queriam da vida. /inda assim, sentiram um va)io quando finalmente atingiram o obetivo pelo qual haviam se esforçado tanto.  voc7" :ual + seu obetivo na vida" / que voc7 dá prioridade" ;em certe)a de que mais tarde não se arrependerá de como está levando a sua vida agora"

POR QUE ESTAMOS AQUI !" min# < estilo de vida de muitos indica que estes não tem ora isso existem aqueles que lutam para sobreviverem, para ganharem a vida, em meio a tantos problemas, lutando contra dificuldades financeiras diárias levando-os a uma 5ida nfadada com uma ?otina *açante. @sso tra) a tona o seguinte pensamento$ 6 %#eixar de entender qual + o obetivo de estarmos aqui indu) Al$un% a darem &a'(o a todo e )ual)uer tipo de Impul%o , sem levarem em consideração as Po%%*+ei% ,on%e)-.ncia% e mais ainda, não #arem a m*nima Import/ncia a 0IMITES.  /o contrario disso, as 1essoas que são =erias não s! se perguntam qual + o verdadeiro obetivo da vida, mas como tamb+m 5A< atrás de seus obetivos.  sabe qual + a primeira coisa que esses curiosos descobrem" É isso aqui em Hebreus 3:41  2 Cada casa, naturalmente, + construída por algu+m, mas quem construiu todas as coisas + #eus.

ntão, para descobrirmos o obetivo de nossas vidas, temos o primeiro passo$ 6 3Sa4ermo% )ue 5eo+6 7 o ,riador de tudo89 =egundo passo$ 1orque &eová nos criou" :ual + o obetivo de sua criação terrestre" 5amos ver isso em nossa palestra hoe 4 noite...B 5amos entender dois pontos básicos de nossa =obreviv7ncia$ . =e queremos harmoni)ar a nossa vida com o prop!sito de &eová, temos que entender o obetivo de &eová em nos criar0 D. Compreender esse motivo E de estarmos aqui E eleva-nos de simplesmente vivermos 1/?/ uma vida 8obre e #igna de ser vivida0

:EUS A5U:A QUEM O ,ONHE,E A 0E&AR UMA &I:A SI;NI min# &oão F$G nos da 4 esperança de que o conhecimento sobre &eová e &esus Cristo resultará em vida eterna para nos. Ma% )ual 7 a mel?or maneira de come@armo% a con?ecer al$u7m e no% tornarmo% intimo de%%a pe%%oa 5amos praticar" :ual + o seu nome" :ual + o seu nome"

Congregação Jardim Danfer – 19h00min

Página 1

[QUÃO

SIGNIFICATIVA É A SUA VIDA?]

19 de novembro de 2011

1ortanto, o primeiro passo á tomamos$ =abemos que o nome de #eus + &eováBBB  /gora, saberia explica o seu significado" *** it-2 p. 500 Jeová ***  O nome Jeová deriva do vero ha!"áh, #vir a ser$ tornar-se%, e realmente si&ni'i(a #)le ausa que +enha a Ser%. sto revela Jeová (omo quele que, (om a/o  pro&ressiva, (ausa que se torne o umpridor de promessas. ssim, ele sempre 'a (om que seus prop1sitos se realiem. penas o verdadeiro eus poderia le&3tima e autenti(amente levar tal nome.

8otaram como o nome de &eová significa obetividade" < identifica como
View more...

Comments

Copyright ©2017 KUPDF Inc.
SUPPORT KUPDF