N. 60 - Quão Significativa é a Sua Vida
Short Description
Download N. 60 - Quão Significativa é a Sua Vida...
Description
[QUÃO
SIGNIFICATIVA É A SUA VIDA?]
19 de novembro de 2011
KENNY traba trabalha lhava va numa numa import important ante e corret corretora ora,, dirigi dirigia a um carro carro de luxo luxo importado e possuía um apartamento no último andar de um edifício numa área nobre de uma grande cidade. Como experiente pára-quedista esportivo, ele gostava da emoção de saltar de milhares de metros de altura. ma vida plena e satisfat!ria" #e acordo com o The Wall Street Wall Street Journal, Journal, ele ele disse$ %&á cheguei aos '( anos e não tenho nenhuma perspectiva de um futuro feli) . . . *inha vida + va)ia. Elyn empenhou-se muito para se tornar uma bem-sucedida patinadora no gelo. la finalmente conseguiu chegar ao topo da carreira e alcançar a tão deseada fama. %*as onde estava toda aquela felicidade que eu deveria ter", lamentou. %u me sentia terrivelmente s!. / velhice por fim me alcançaria e, embora tivesse segurança financeira, a vida seria muito va)ia se viver fosse s! isso. Conhecido por sua habilidade no uso das cores, Hideo vivia em função de sua arte. le não vendia suas obras0 achava que fa)er isso comprometeria sua integridade artística. 1erto do fim de sua vida de 23 anos, ele doou a maioria de suas obras de arte a um museu. #edicou sua vida 4 arte, mas não ficou satisfeito0 achava que amais chegaria 4 perfeição. /lguns se envolvem profundamente em audar outros. 5ea o caso de um produt pro dutor or de cin cinema ema de Hol Hollyw lywoo ood d. Como Como vice vice-p -pre resi side dent nte e de uma uma das das maiores empresas cinematográficas nos stados nidos, ele convivia com celebridades e morava num condomínio de luxo. /o visitar o Camboa nas f+rias, uma menina lhe pediu uma esmola enquanto ele comia num restaurante em 1hnom 1enh. le deu a ela um d!lar e um refrigerante. / menina ficou contente, mas, na noite seguinte, lá estava ela de novo, pedindo esmolas. le percebeu que era preciso mais do que uma auda superficial. m ano depois, esse executivo decidiu mudar de carreira 6 parou de trabalhar para a indústria do entretenimento e passou a audar os pobres no Camboa. le fundou uma escola que prov7 moradia, alimentação e educação aos aos alun alunos os.. 8o enta entant nto, o, ele ele vive vive num num esta estado do perm perman anen ente te de emoç emoç9e 9ess conflitantes$ pra)er e satisfação com o que fa), e desespero e frustração por causa dos crescentes problemas que enfrenta. /s quatro pessoas que acabamos de mencionar achavam achavam que sabiam o que queriam da vida. /inda assim, sentiram um va)io quando finalmente atingiram o obetivo pelo qual haviam se esforçado tanto. voc7" :ual + seu obetivo na vida" / que voc7 dá prioridade" ;em certe)a de que mais tarde não se arrependerá de como está levando a sua vida agora"
POR QUE ESTAMOS AQUI !" min# < estilo de vida de muitos indica que estes não tem ora isso existem aqueles que lutam para sobreviverem, para ganharem a vida, em meio a tantos problemas, lutando contra dificuldades financeiras diárias levando-os a uma 5ida nfadada com uma ?otina *açante. @sso tra) a tona o seguinte pensamento$ 6 %#eixar de entender qual + o obetivo de estarmos aqui indu) Al$un% a darem &a'(o a todo e )ual)uer tipo de Impul%o , sem levarem em consideração as Po%%*+ei% ,on%e)-.ncia% e mais ainda, não #arem a m*nima Import/ncia a 0IMITES. /o contrario disso, as 1essoas que são =erias não s! se perguntam qual + o verdadeiro obetivo da vida, mas como tamb+m 5A< atrás de seus obetivos. sabe qual + a primeira coisa que esses curiosos descobrem" É isso aqui em Hebreus 3:41 2 Cada casa, naturalmente, + construída por algu+m, mas quem construiu todas as coisas + #eus.
ntão, para descobrirmos o obetivo de nossas vidas, temos o primeiro passo$ 6 3Sa4ermo% )ue 5eo+6 7 o ,riador de tudo89 =egundo passo$ 1orque &eová nos criou" :ual + o obetivo de sua criação terrestre" 5amos ver isso em nossa palestra hoe 4 noite...B 5amos entender dois pontos básicos de nossa =obreviv7ncia$ . =e queremos harmoni)ar a nossa vida com o prop!sito de &eová, temos que entender o obetivo de &eová em nos criar0 D. Compreender esse motivo E de estarmos aqui E eleva-nos de simplesmente vivermos 1/?/ uma vida 8obre e #igna de ser vivida0
:EUS A5U:A QUEM O ,ONHE,E A 0E&AR UMA &I:A SI;NI min# &oão F$G nos da 4 esperança de que o conhecimento sobre &eová e &esus Cristo resultará em vida eterna para nos. Ma% )ual 7 a mel?or maneira de come@armo% a con?ecer al$u7m e no% tornarmo% intimo de%%a pe%%oa 5amos praticar" :ual + o seu nome" :ual + o seu nome"
Congregação Jardim Danfer – 19h00min
Página 1
[QUÃO
SIGNIFICATIVA É A SUA VIDA?]
19 de novembro de 2011
1ortanto, o primeiro passo á tomamos$ =abemos que o nome de #eus + &eováBBB /gora, saberia explica o seu significado" *** it-2 p. 500 Jeová *** O nome Jeová deriva do vero ha!"áh, #vir a ser$ tornar-se%, e realmente si&ni'i(a #)le ausa que +enha a Ser%. sto revela Jeová (omo quele que, (om a/o pro&ressiva, (ausa que se torne o umpridor de promessas. ssim, ele sempre 'a (om que seus prop1sitos se realiem. penas o verdadeiro eus poderia le&3tima e autenti(amente levar tal nome.
8otaram como o nome de &eová significa obetividade" < identifica como
View more...
Comments