Manual Do Atirador

January 20, 2019 | Author: Alexandre Sodré | Category: Infantry, Projectiles, Lens (Optics), Humidity, Armed Conflict
Share Embed Donate


Short Description

Download Manual Do Atirador...

Description

CAPÍTULO 1

INTRODUÇÃO   A vigia vigia tem habilidade habilidadess especiai especiais, s, treinand treinando o e equipame equipamento. nto. Seu trabalho trabalho é para entregar entregar fogo fogo de rifle rifle distintivo distintivo altamente preciso contra destinos de inimigo, que não podem estar comprometidos com sucesso pelo rifleman por causa de alcance, tamanho, posição, natureza passageira, ou visibilidade. Atirando de lugar  escondido exija o desenvolvimento de habilidades de infantaria básicas para um grau alto de perfeição. Uma vigia está treinando incorpora uma variedade larga de assuntos projetados para aumentar seu valor como um multiplicador multiplicador de força e assegurar sua sobrevivência sobrevivência no campo de batalha. A arte de atirar de lugar escondido exige saber e repetitiously praticante estas habilidades até dominadas. Uma vigia deve estar altamente treinada em rifle de longo alcance marksmanship e habilidades de arte de campo para assegurar compromissos de máximo efetivos com risco mínimo.

1-1. MISSÃO A missão primária de uma vigia em batalhar é para suportar batalhar operações entregando fogo de longo alcance preciso em destinos selecionados. Por isto, a vigia cria vítimas no meio de tropas de inimigo, diminui a velocidade movimento de inimigo, assusta soldados de inimigo, abaixa moral, e adiciona confusão para suas operações. A missão secundária da vigia está colecionando e reportando informações de campo de batalha. A. Uma vigia bem treinado, combinada com a exatidão inerente de seu rifle e munição, é uma versátil suportando braço disponível para um chefe de infantaria. A importância da vigia não pode ser medida simplesmente simplesmente pelo número de vítimas que ele inflige no inimigo. A realização realização da presença da vigia instila medo em elementos de tropa de inimigo e influências suas decisões e ações judiciais. Uma vigia realça potência de fogo da unidade e aumenta o variado designa para destruição e molestamento do inimigo. Se uma vigia é orgânica ou embargada, ele fornecerá aquela unidade com extra suportando fogo. O papel da vigia é sem igual naquele é a sola significa pela qual uma unidade pode se empenhar destinos de ponto em distâncias além do alcance efetivo do rifle de M16. Este papel se torna mais significante quando o destino for fortificado ou  posicionado no meio de civis, ou durante a revolta controla missões. O despedir de armas automáticas em tais operações podem resultar no ferir ou matança de não-combatentes. As vigias de B. são empregadas em todos os níveis de conflito. Este inclui ofensiva e defensiva convencional   batal batalha harr em que fogo fogo de preci precisão são é entreg entregue ue em alcan alcances ces longo longos. s. També Também m inclu incluii batal batalhar har patrul patrulhas has,, emboscad emboscadas, as, counters countersnipe niperr operações operações,, adiante adiante elemento elementoss de observaç observação, ão, operaçõe operaçõess mili militare taress em terreno terreno urbanizado, urbanizado, e operações retrógradas em que vigias são parte de remanescer de forças em contato ou como efeito %suspensivo-atrás %suspensivo-atrás de forças.

1-2. ORGANIZAÇÃO Em divisões de infantaria de luz, o elemento de vigia é composto de seis pessoais de batalhão organizado em três times de 2 homens. O chefe designa missões e prioridades de destinos para o time e pode embargar ou colocar o time debaixo do controle operacional de uma companhia ou pelotão. Eles podem apresentar missões duais, dependendo da necessidade. Nos batalhões de infantaria mecanizada, o elemento de vigia é composto de dois riflemen (um time) localizado em uma esquadra de rifle. Em algumas unidades especializadas, vigias  podem ser organizadas de acordo com as necessidades da situação tática. Os times de Vigia de A. deviam estar centralmente controlados pelo chefe ou o oficial de emprego de vigia. O SEO é responsável pelo comando e controle de vigias atribuídas para a unidade. Nas unidades de infantaria de luz, o SEO será o líder de pelotão de reconhecimento ou o sargento de pelotão. Em pesado ou mecanizou unidades, o SEO pode ser o chefe da companhia ou o executar oficial. As obrigações e responsabilidades do SEO são como segue: (1) Aconselhar ao chefe da unidade no emprego de vigias. (2) Emitir ordens judiciais para o líder de time. (3) Atribuir missões e tipos de emprego.

(4) De coordenadas entre o time de vigia e chefe da unidade. (5) Resumo dos fatos o chefe da unidade e líderes de time. (6) Interrogar o chefe da unidade e líderes de time. (7) Treinar os times. As vigias de B. trabalham e treinam em times de 2 homens. Uma obrigação primária da vigia é aquela da vigia e líder de time enquanto os outros serviços de vigia como o observador. O líder de time de vigia é responsável  pelo dia-para-atividades de dia do time de vigia. Suas responsabilidades são como segue: (1) Assumir as responsabilidades do SEO que pertence para o time na ausência do SEO. (2) Treinar o time. (3) Emitir ordens judiciais necessárias para o time. (4) Se preparar para missões. (5) Controlar o time durante as missões. C. A arma da vigia é o sistema de arma de vigia. O observador tem o rifle de M16 e um M203, que dá o time maior suppressive fogo e proteção. A capacidade da noite é realçada usando dispositivos de observação da noite.

1-3. CRITÉRIOS de SELEÇÃO de PESSOAL Os candidatos para treinamento de vigia exigem blindagem cuidadosa. Os chefes devem tela a individual é recordes para aptidão potencial como uma vigia. O programa de treinamento rigoroso e o risco pessoal aumentado em batalhar exigem motivação alta e a habilidade de aprender uma variedade de habilidades. As vigias ambiciosas devem ter um recorde pessoal excelente. A. As diretrizes básico acostumado a candidatos de vigia de tela são como segue: (1) Marksmanship. (1)  Marksmanship. O estagiário de vigia deve ser um perito marksman. A qualificação anual repetida como perito é necessário. A participação bem sucedida na competição anual-em-programa de braços e um segundo pIano de caça extensa também indicam boa vigia potencial. (2) condição física. A vigia, freqüentemente empregadas em operações estendidas com pequenas dormir, comida, ou água, deve estar em condição física excelente. Boa saúde significa reflexos melhores, controle muscular melhor, e fibra maior. a confiança do eu próprio e controla que vem de atletismo, especialmente esportes de time, são espólios definidos para um estagiário de vigia. (3) Vista. A vista é a ferramenta principal da vigia. Então, uma vigia deve ter 20/20 vista ou vista correctable para 20/20. Porém, vestindo óculos podiam se tornar uma responsabilidade se óculos são  perdidos ou danificados. a cegueira de cor também é considerada uma responsabilidade para a vigia, devido a sua inabilidade para descobrir escondeu destinos que mistura em com o ambiente natural. (4) Fumando. A vigia não devia ser um fumante ou usar tabaco sem fumaça. A fumaça ou tosse do unsuppressed fumante pode trair a vigia é posicionar. embora uma vigia não possa fumar ou usar tabaco sem fumaça em uma missão, seu refrainment pode fazer nervosismo e irritação, que abaixa sua eficiência. (5) Condição Condição mental. mental. Quando Quando candi candidat datos os de vigia vigia de tela tela de chefe chefes, s, eles eles devia deviam m procur procurar ar por  características que indicam o candidato tem as qualidades certas para ser uma vigia. O chefe deve determinar determinar se o candidato puxará o gatilho no tempo e lugar certo. Algumas características para procurar    por ser confiab confiabili ilidade dade,, ini iniciat ciativa iva,, lealdad lealdade, e, discipli disciplina, na, e estabil estabilidad idadee sentimen sentimental tal.. Uma avaliaç avaliação ão  psicológica do candidato pode ajudar o chefe no processo de seleção.

(4) De coordenadas entre o time de vigia e chefe da unidade. (5) Resumo dos fatos o chefe da unidade e líderes de time. (6) Interrogar o chefe da unidade e líderes de time. (7) Treinar os times. As vigias de B. trabalham e treinam em times de 2 homens. Uma obrigação primária da vigia é aquela da vigia e líder de time enquanto os outros serviços de vigia como o observador. O líder de time de vigia é responsável  pelo dia-para-atividades de dia do time de vigia. Suas responsabilidades são como segue: (1) Assumir as responsabilidades do SEO que pertence para o time na ausência do SEO. (2) Treinar o time. (3) Emitir ordens judiciais necessárias para o time. (4) Se preparar para missões. (5) Controlar o time durante as missões. C. A arma da vigia é o sistema de arma de vigia. O observador tem o rifle de M16 e um M203, que dá o time maior suppressive fogo e proteção. A capacidade da noite é realçada usando dispositivos de observação da noite.

1-3. CRITÉRIOS de SELEÇÃO de PESSOAL Os candidatos para treinamento de vigia exigem blindagem cuidadosa. Os chefes devem tela a individual é recordes para aptidão potencial como uma vigia. O programa de treinamento rigoroso e o risco pessoal aumentado em batalhar exigem motivação alta e a habilidade de aprender uma variedade de habilidades. As vigias ambiciosas devem ter um recorde pessoal excelente. A. As diretrizes básico acostumado a candidatos de vigia de tela são como segue: (1) Marksmanship. (1)  Marksmanship. O estagiário de vigia deve ser um perito marksman. A qualificação anual repetida como perito é necessário. A participação bem sucedida na competição anual-em-programa de braços e um segundo pIano de caça extensa também indicam boa vigia potencial. (2) condição física. A vigia, freqüentemente empregadas em operações estendidas com pequenas dormir, comida, ou água, deve estar em condição física excelente. Boa saúde significa reflexos melhores, controle muscular melhor, e fibra maior. a confiança do eu próprio e controla que vem de atletismo, especialmente esportes de time, são espólios definidos para um estagiário de vigia. (3) Vista. A vista é a ferramenta principal da vigia. Então, uma vigia deve ter 20/20 vista ou vista correctable para 20/20. Porém, vestindo óculos podiam se tornar uma responsabilidade se óculos são  perdidos ou danificados. a cegueira de cor também é considerada uma responsabilidade para a vigia, devido a sua inabilidade para descobrir escondeu destinos que mistura em com o ambiente natural. (4) Fumando. A vigia não devia ser um fumante ou usar tabaco sem fumaça. A fumaça ou tosse do unsuppressed fumante pode trair a vigia é posicionar. embora uma vigia não possa fumar ou usar tabaco sem fumaça em uma missão, seu refrainment pode fazer nervosismo e irritação, que abaixa sua eficiência. (5) Condição Condição mental. mental. Quando Quando candi candidat datos os de vigia vigia de tela tela de chefe chefes, s, eles eles devia deviam m procur procurar ar por  características que indicam o candidato tem as qualidades certas para ser uma vigia. O chefe deve determinar determinar se o candidato puxará o gatilho no tempo e lugar certo. Algumas características para procurar    por ser confiab confiabili ilidade dade,, ini iniciat ciativa iva,, lealdad lealdade, e, discipli disciplina, na, e estabil estabilidad idadee sentimen sentimental tal.. Uma avaliaç avaliação ão  psicológica do candidato pode ajudar o chefe no processo de seleção.

(6) Inteligência. (6) Inteligência. as obrigações da vigia exigem uma variedade larga de habilidades. habilidades. Ele deve aprender o seguinte: • • • • • • • •

Balística. tipos de munição e capacidades. Ajuste dos dispositivos ópticos. operação de rádio e procedimentos. Observação Observação e ajuste de morteiro e fogo de artilharia. habilidades de navegação de terra. a inteligência militar colecionando e reportando. Identificação de uniformes de ameaça e equipamento.

B. Em operações de time de vigia envolvendo emprego independente prolongado, a vigia deve ser autoconfiante, vídeo bom julgamento e bom senso. Este exige duas outras qualificações importantes: equilíbrio e arte de campo sentimental. (1) Equilíbrio (1) Equilíbrio sentimental. A vigia deve ser capaz de calmamente e deliberadamente deliberadamente matar destinos que não podem posar uma ameaça imediata para ele. É muito mais fácil matar em autodefesa ou na defesa de outros que é para matar sem provocação aparente. A vigia não deve ser suscetível para emoções como ansi ansied edad adee ou remo remors rso. o. Os cand candid idat atos os cuja cuja mo moti tiva vaçã çãoo em dire direçã çãoo a vigi vigiaa trei treina nand ndoo desc descan ansa sa  principalmente no desejo por prestígio não pode ser qualificado da racionalidade fria que o trabalho da vigia exige. (2) Arte (2)  Arte de campo. A vigia deve estar familiarizada com e confortável em um ambiente de campo. Um segundo pIano extenso no ao ar livre e conhecimento de ocorrências naturais nas ao ar livre ajudará a vigia em muitas de suas tarefas. Os indivíduos com tal segundo pIano freqüentemente terá grande  potencial como uma vigia. o envolvimento de Chefe de C. em seleção de pessoal é crítico. Para assegurar conclusão bem sucedida do seu candidato candidato de vigia treinando e contribuição de seus talentos para missão da sua unidade, o chefe assegura que o candidato de vigia encontra as condições prévias seguintes antes de freqüentar a Escola de Vigia do Exército dos EUA: • • • • • • • • • • • •

Macho. PFC para SFC (waiverable para MSG e acima de). obrigação ativa ou ARNG e USAR. Bom recorde de apresentação.  Nenhuma história de álcool ou abuso de droga. Um voluntário (com recomendação de chefe). Vista de 20/20 ou correctable para 20/20.  Nenhum recorde de ação judicial disciplinara. Perito marksman com rifle de M16A1 ou M16A2. Mínimo de um ano retrainability. campo de gerenciamento de carreira 11. Passe por APFT (70 por cento, cada evento).

1-4. VIGIA E RESPONSABILIDADES de OBSERVADOR  Cada membro do time de vigia tem responsabilidades responsabilidades específicas. específicas. Só por prática repetida pode o time começar a função corretamente. corretamente. As responsabilidades responsabilidades de áreas de membros de time segue: A. A vigia-• • • • • • •

Construa um fixo, confortável posicione. Localize e identifique o destino designado. Estimativas o alcance para o destino. Disque na elevação adequada e windage para se empenhar o destino.  Notifique o observador de prontidão para despedir. Aponte para o destino designado. Os controles que respiram em pausa respiratória natural.

• • • •

Execute controle de gatilho adequado. Complete. Faça um telefonema preciso e oportuno atirado. Se prepare para despedir tiros subseqüentes, se necessário.

B. O observador-• • • • • • •

Corretamente o posiciona mesmo. Selecione um destino apropriado. Ajude em estimação de alcance. Calcule o efeito de condições de tempo existentes em balística. Os relatórios avistam dados de ajuste para a vigia. Use o telescópio de observação de M49 para observação atirada. apresentação de críticas.

1-5. TÉCNICAS de DISPARO de TIME Um time de vigia deve ser capaz de reposicionar e sobreviver em ambiente de um batalhar. A missão do time de vigia é para entregar fogo de precisão. Este pede um esforço de time coordenado. Junto, a vigia e observador-• • • • •

Determine os efeitos de tempo em balística. Calcule o alcance para o destino. Faça mudanças de visão necessárias. Observe choque de bala. apresentação de crítica antes de quaisquer tiros subseqüentes.

CAPÍTULO 2

EQUIPAMENTO  Este capítulo descreve o equipamento necessário para a vigia eficazmente para apresentar sua missão. A vigia transporta só o que é essencial com sucesso para completar sua missão. Ele exige um rifle durável com a capacidade de fogo de precisão de longo alcance. A vigia do Exército de corrente os EUA arma sistema é o M24. (Veja Apêndice B para o sistema de arma de vigia de M21.)

Parágrafo eu SISTEMA de ARMA de VIGIA de M24 O sistema de arma de vigia de M24 é um de 7.62 mns, parafuso-ação judicial, de seis atirous repetindo rifle (se arredondar na cavidade e cinco arredondar na revista). É projetado para usa com qualquer um o telescópio de M3A (visão de dia ótico) (normalmente chamou o escopo de M3A ) ou as visões de ferro metálico. A vigia deve saber os componentes do M24, e os procedimentos exigidos para operar eles ( Figurem 2-1). O kit de desenvolvimento é um repair/maintenance kit com ferramentas e conserta partes para o operador apresentar  operador nivelar manutenção (Figure 2-2.)

2-1. OPERAÇÕES E FUNÇÕES Para operar o sistema de arma de vigia de M24, a vigia deve saber as informações e instruções pertencendo para a segurança, arremesse montagem, ative montagem, e proveja ajuste. A. Segurança. O seguramente é localizado à direita cria lado do recebedor. Quando corretamente comprometido, a segurança fornece proteção contra descarga acidental em uso normal. (1) Se empenhar a segurança, o coloca no "S" posiciona ( Figure 2-3).

(2) Sempre coloque a segurança na "S" posiciona na frente de manipulação, carregando, ou descarregando a arma. (3) Quando a arma está prontos para ser despedida, coloque a segurança na "F" posiciona ( Figure 2-3). B. Arremessa Montagem. A montagem de parafuso fecha o cartucho na cavidade e extrai o cartucho da cavidade. (1) Remover o parafuso do recebedor, liberar a revista interna, coloque a segurança na "S" posiciona, levante o handle de parafuso, e puxa isto zagueiro até que pare. Então empurre a parada de parafuso liberar (Figure 2-4) e puxe o parafuso do recebedor.

(2) Substituir o parafuso, assegure a segurança está no "S" posiciona, alinhe o puxar na montagem de  parafuso com o recebedor (Figure 2-5), deslize o parafuso a distância toda no recebedor, e então empurre o handle de parafuso fora do ar.

ADVERTÊNCIA   NUNCA REMOVA O MECANISMO de GATILHO, OU FAÇA AJUSTES PARA A MONTAGEM de GATILHO, COM EXCEÇÃO DO GATILHO PUXA AJUSTE de FORÇA. C. Ativa Montagem. Puxando o gatilho despede o rifle quando a segurança estiver no "F" posicionar. O operador pode ajustar o gatilho puxar força de um mínimo de 2 libras para um máximo de 8 libras. Isto é feito usando a 1/16-porca de cabeça de soquete de polegada tecla fornecida no kit de desenvolvimento. Girando a  porca de ajuste de gatilho (Figure 2-6) à direita aumenta a força precisada puxar o gatilho. Girando isto à esquerda diminui a força precisada. Isto é o único ajuste de gatilho a vigia devia fazer.

d. Proveja Ajuste. A linhagem do M24 tem uma placa de coronha ajustável para acomodar o comprimento de  puxar. O ajuste de linhagem (Figure 2-7) consista em uma roda magra e uma roda espessa. A roda espessa ajusta a linhagem de ombro. A roda magra fecha a linhagem de ombro.

(1) Giro a roda espesso à direita para prolongar a linhagem. (2) Giro a roda espesso à esquerda para encurtar a linhagem.

(3) Fechar a linhagem de ombro em posiciona, giro a roda magra à direita contra a roda espessa. (4) Destrancar a linhagem de ombro, giro a roda magra à esquerda longe da roda espessa. E. Atira Ajuste. A funda ajuda segurar a arma afiançar sem esforço muscular. Os mais os músculos são usados os mais duros que é para segurar a arma fixa. A funda tende a vincular as partes do corpo usado em apontar em uma cinta de osso rígido, exigindo menos esforço que seria necessário se nenhuma funda fosse usada. Quando corretamente ajustada, a parte de licenças de funda do recuo do rifle para reabsorver pelo nonfiring braço e mão, removendo recuo do ombro de disparo. (1) A funda consiste em dois comprimentos diferentes de correias de couro juntaram-se junto por um metal D argola (Figurem 2-8). A correia mais longa é conectada a funda roda no cravo traseiro no antebraço do rifle. A menor correia é embargada para a funda roda no buttstock do rifle. existem dois loops de couro na correia longa conhecida como guardiães. Os guardiães estão acostumados a ajustar a tensão na funda. As rãs são ganchos que são usados para ajustar o comprimento da funda.

(2) Ajustar a funda, a vigia desconecta a funda do buttstock roda. Então, ele ajusta o comprimento do metal D argola aquelas junções as duas metades da funda. Ele então tem certeza que é até com o pente da linhagem quando embargando a funda para frente roda ( Figure 2-9).

(3) A vigia ajusta o comprimento da funda colocando a rã na correia longa da funda no 4° para o 7° conjunto de buracos de ajuste no fim arredondado da correia longa que vai pela funda rodar no antebraço (Figure 2-10).

(4) Depois de ajustar o comprimento, a vigia coloca a arma em seu quadril de disparo e suporta a arma com seu braço de disparo. A vigia vai embora a funda ele 90 graus e insere seu nonfiring braço. (5) A vigia desliza o loop no parágrafo grande da funda em cima o nonfiring braço até que seja só abaixo da axila (Figure 2-11). Ele então desliza ambos os guardiães de couro fora do ar a funda até que eles vinculem o loop snugly arredondar o nonfiring braço.

(6) A vigia reposiciona seu nonfiring mão da fora da funda para a dentro da funda entre o rifle e a funda. A vigia então pega o antebraço da arma, só atrás da funda roda com seu nonfiring mão. Ele força isto externo e longe de seu corpo com o nonfiring mão ( Figure 2-12).

(7) A vigia puxa a coronha da arma no bolso de seu ombro com a mão de disparo. Ele então pega a arma na pequena da linhagem e começa o apontar processo.

2-2. INSPEÇÃO A vigia apresenta PMCS no M24 SWS. As deficiências que não podem ser consertadas pela vigia exige que fabricante conserte. Ele deve se referir a TM 9-1005-306-10 isto é fornecido com cada sistema de arma. A vigia deve saber este manual técnico. Ele devia bochecha as áreas seguintes quando inspecionando o M24: A. Checar a comparecimento a juízo e perfeição de todas as partes. B. Checar o parafuso para assegurar isto fechaduras, destranca, e suavemente reposiciona. C. Checar a segurança para assegurar pode estar positivamente colocado no "S" e "F" posicionar facilmente sem estar muito duro ou reposicionando muito livremente. d. Checar o gatilho para assegurar a arma não despedirá quando a segurança estiver no "S" posicionar, e que tem um gatilho liso, encaracolado puxa quando a segurança estiver no "F" posicionar. E. Checar as porcas de guarda de gatilho (crie de guarda de gatilho e frente de revista interna) para torque adequado (65 libras de polegada). F. Checar as nozes de argola de montagem de escopo para torque adequado (65 libras de polegada). G. Checar a linhagem para quaisquer cracks, divisões, ou qualquer contacta isto pode ter com o barril. H. Inspeciona o escopo para obstruções como sujeira, pó, umidade, ou solte ou danificou lentes.

2-3. CUIDADO E MANUTENÇÃO A manutenção é qualquer medir tomado para manter o M24 SWS em condição de topo operacional. Inclui inspeção, conserto, limpando e lubrificação. A inspeção revela a necessidade para conserto, limpando, ou lubrificação. Também revela quaisquer danos ou defeitos. Quando abrigada em guarnição e infrequentemente usada, o M24 SWS deve ser freqüentemente inspecionado para descobrir sujeira, umidade, e sinais de corrosão, e ele deve ser conseqüentemente limpo. O M24 SWS que é em uso e sujeito aos elementos, porém, não exige nenhuma inspeção para limpeza, desde o fato de seu uso e exposição é evidência que exige repetida limpeza e lubrificação. A. M24 SWS Manutenção. Os materiais seguintes são exigidos para limpar e manter o M24 SWS: • • • • • • • • • • • • • • • • • •

o plástico de uma peça-coberta. 30 calibre limpando barra com entalhe (36 polegadas). a cerda de bronze chateia pincéis (.30 e .45 calibres). correções de limpeza (tamanhos pequenos e grandes). limpador de carvão. limpador de cobre. Enferruje prevenção. Limpador, lubrificante, preservativo. graxa de rifle. Chateie guia (ação judicial longa). Cotonetes. limpadores de tubo. conta-gotas de medicina.  pincel de barbear. A pistola limpando barra. Trapos. escova de cabelo do camelo. tecido de lente. A lente limpando fluido (desnaturado ou isopropyl álcool).

B. M24 SWS Separação. O M24 SWS será desmontado só quando necessário, não por diariamente limpando. Por exemplo, quando removendo uma obstrução do SWS que é preso entre a linhagem e o barril. Quando separação é exigida, o procedimento recomendado é como segue: • • • • • • •

Coloque a arma de forma que é isto apontando em uma direção segura. Assegure a segurança está no "S" posiciona. Remova a montagem de parafuso. Solte as nozes de argola de montagem no telescópio e remova o telescópio. Remova as porcas de ação judicial. Erga a linhagem da montagem de barril. Para separação adicional, se refira a TM 9-1005-306-10.

C. M24 SWS Limpando Procedimentos. O M24 SWS deve sempre ser limpo na frente de e depois de disparo. (1) O SWS deve sempre ser limpo na frente de disparo. O disparo uma arma com um calibre ou cavidade sujas multiplicarão e acelerarão qualquer ação judicial corrosiva. Lubrifique no calibre e cavidade de um SWS causará pressões para variar e exatidão de primeira rodada sofrerá. Limpe e seque o calibre e cavidade na frente de partida em uma missão e use cuidado de extremo para manter o SWS limpar e seco en roteia para a área objetiva. O disparo um SWS com óleo ou umidade no calibre causarão fumaça que pode descobrir o disparo posicionar. (2) O SWS deve ser limpo depois de disparo desde disparo produz depósitos de mais afetado fouling,  polvilhe cinzas, carvão, e metal fouling. Embora munição tenha um incorrosível mais afetado que faz limpeza mais fácil, o resíduo mais afetado pode ainda causar ferrugem se não removida. O disparo parte  para dois tipos importantes de fouling que exige solventes diferentes para remover  carvão fouling e cobre invólucro fouling. O SWS deve ser limpo dentro de um tempo razoável depois de disparo. Use  bom senso quando limpando entre arredondar de disparo. o disparo repetido não ferirá a arma se estiver  corretamente limpo antes da primeira rodada ser despedida. (3) Canção o SWS em uma tabela ou outra superfície de apartamento com o focinho longe do corpo e a funda fora do ar. Tenha certeza não atingir o focinho ou visão telescópica na tabela. O berço de limpeza é ideal para segurar o SWS. (4) Sempre limpe o calibre da cavidade em direção ao focinho, tentando manter o focinho mais baixo que a cavidade para prevenir o limpador de calibre de chocar-se com o recebedor ou mecanismo de disparo. Ser cuidadoso não conseguir qualquer tipo de fluido entre a linhagem e recebedor. Se fluido coleciona entre a linhagem e recebedor, o recebedor deslizará na forragem toda vez o SWS recua, desgaste de exatidão assim decrescente e crescente no recebedor e material de forragem. (5) Sempre use um guia de calibre para manter a barra de limpeza centralizada no calibre durante o  processo de limpeza. (6) Empurre várias correções saturadas com limpador de carvão pelo barril para soltar o pó fouling e começar a ação judicial solvente no invólucro de cobre fouling. (7) Sature o pincel de cerda de bronze (NUNCA USE AÇO INOXIDÁVEL CHATEAR PINCÉIS-que ELES ARRANHARÃO O BARRIL) com limpador de carvão (agite a garrafa regularmente para manter  os ingredientes misturados) usando o conta-gotas de medicina para prevenir contaminação do limpador  de carvão. Executar o pincel de calibre por pelo menos 20 vezes. Tenha certeza que o pincel de calibre  passa completamente pelo barril antes de inverter sua direção; caso contrário, as cerdas cessarão  bruscamente. (8) Use uma pistola limpando barra e uma .45 cerda de bronze de calibre chateia pincel, limpe a cavidade girando o pincel de correção embrulhada 8 a 10 vezes. NÃO ESFREGUE o pincel dentro e fora da cavidade. (9) Empurre várias correções saturadas com limpador de carvão pelo calibre para empurrar fora o pó solto fouling.

(10) Continue a usar o pincel de calibre e correções com limpador de carvão até as correções não tenham nenhum rastro de black/gray pó fouling e são green/blue. Isto indica que o pó fouling foi removido e só cobre fouling permanece. Remova o limpador de carvão do barril com várias correções limpas. Isto é importante desde solventes nunca deviam ser misturados no barril. (11) Empurre várias correções saturadas com limpador de cobre pelo calibre, usando movimento de um esfregar para trabalhar o solvente no cobre. Deixe o solvente trabalhar para 10 a 15 minutos (NUNCA DEIXE O LIMPADOR de COBRE NO BARRIL PARA MAIS DE 30 minutos). (12) Enquanto esperando, esfregue o parafuso com o escova de dente umedecido com limpador de carvão e enxugue fora do ar o remanescente da arma com um pano. (13) Empurre várias correções saturadas com limpador de cobre pelo barril. As correções parecerão escuras azuis a princípio, indicando a quantia de cobre fouling removido. Continue este processo até as correções saturadas não tenham nenhum rastro de blue/green. Se as correções continuam a terminar para escuro azul depois de vários tratamentos com limpador de cobre, use o pincel de bronze saturado com cobre mais limpo para aumentar o esfregar ação judicial. Não deixe de limpar o pincel de bronze completamente depois com quente executando água (rápida esfregue cleaner/degreaser é preferido) como as leis de cobre mais limpo em suas cerdas também. (14) Quando o barril é limpo, seca isto com várias correções muito justas. Também, seque a cavidade usando a .45 cerda de bronze de calibre chateia pincel com uma correção embrulhou ao redor isto. (15) Executar uma correção saturada com prevenção de ferrugem ( não CLP) fora do ar o barril e cavidade se a arma é para ser armazenada para qualquer comprimento de tempo. os barris de aço inoxidável não são imunes de corrosão. Não deixe de remover o preservativo secando correções pelo calibre e cavidade na frente de disparo. (16) Coloque uma quantia pequena de graxa de rifle nas superfícies traseiras do parafuso puxa. Este  prevenirá mortificante das superfícies de metal. (17) Enxugue fora do ar o exterior da arma (se ele não for coberto com dissimular petição inicial) com um CLP-saturado pano para proteger isto durante a memória. d. Procedimento de Rombo de barril. Para aumentar vida de barril, exatidão, e reduza requisito de limpeza o  procedimento de rombo de barril seguinte deve ser usado. Este procedimento é melhor realizado quando o SWS for novo ou recentemente rebarreled. O período de rombo é realizado polindo a superfície de barril debaixo de corrida e pressão. Este procedimento devia só ser feito por pessoal qualificado. O barril deve ser limpo de todo fouling, ambos os pó e cobre. O barril é secado, e arredondar se é despedido. O barril é então limpo novamente usando limpador de carvão e então limpador de cobre. O barril deve ser limpo novamente, e outro arredondar é despedido. O procedimento deve ser repetido para um total de 10 arredonda. Depois do 10° arredondar o SWS é então testado para agrupa por disparo de três redondos atirado agrupa, com um barril completo limpando entre tiro agrupa para um total de cinco tiro agrupa (15 arredonda total). O barril está agora desligado em, e fornecerá exatidão superior e uma vida de barril adequado mais longo. Adicionalmente, o barril será mais fácil limpar porque a superfície é mais lisa. Novamente o barril devia ser  limpo pelo menos todo 50 arredonda aumentar a vida de barril. E. Memória. O M24 SWS devia ser armazenado (Figure 2-13) usando os procedimentos seguintes: • • • • • •

Claro o SWS, feche o parafuso, e aperte o gatilho. Abra a lente maiúsculas para prevenir ajuntamento de umidade. Pendurar a arma de cabeça para baixo pela funda traseira roda. Lugar todos outros itens no caso de sistema. Transporte a arma no caso de sistema durante o nontactical situações. Proteja a arma a toda hora durante o movimento tático.

NOTE: cotonetes de barra limpos pelo calibre na frente de disparo. Este procedimento assegura exatidão de primeira rodada e reduz a assinatura. F. Climas Frios. Em temperaturas abaixo de zero, o SWS deve ser mantido livre de umidade e óleo pesado, ambos de qual congelarão, causando as partes de trabalho para congelar ou operar sluggishly. O SWS devia ser  armazenado em um quarto com a temperatura equipara para a fora de temperatura. Quando o SWS é tomado em uma área morna, condensação acontece, deste modo exigindo uma limpeza completa e secante antes de tomar  isto no frio. Caso contrário, as causas de condensação que gela em partes de metal e ótica exposta. O alfinete de disparo devia ser desmontado e limpo completamente com um agente decrescente. Devia então ser lubrificado com CLP. a graxa de rifle endurece e causa o alfinete de disparo para cair sluggishly. G. Água salgada Exposição. A água salgada e atmosfera de água salgada têm extremo e efeitos de correnteza corrosivos nas partes de metal do SWS. Durante os períodos de exposição, o SWS deve ser checado e limpou tão freqüentemente quanto possível, ainda que ele queira dizer só lubrificando o SWS. O SWS devia sempre estar bem lubrificado, inclusive o calibre, exceto quando realmente disparo. Antes de disparo, sempre executar  uma correção seca pelo calibre, se possível. H. Selva Operações (Umidade Alta). Em temperaturas quentes e úmidas, mantenham o SWS lubrificou e cased quando não em uso. Proteja o SWS de chuva e umidade sempre que possível. Mantenha munição limpar e seca. Limpe o SWS, o calibre, e a cavidade diariamente. Mantenha as maiúsculas no telescópio quando não em uso. Se umidade ou fungo desenvolve no dentro do telescópio, substituir isto. Limpe e seque a linhagem diariamente. Seque o transportar caso e SWS ao sol sempre que possível. I. Operações Desertas. Mantenha o SWS secar e livre de CLP e graxa exceto no traseiro do parafuso puxa. Mantenha o SWS livre de areia usando o transportar capa ou transportando caso quando não em uso. Proteja o SWS usando uma manta. Deslize a manta entre a linhagem e barril, então cruz acima de em cima do escopo. Próximo, cruz debaixo do SWS (acima da revista) e assegura isto. O SWS pode ainda ser colocado em operação imediata mas todas as partes críticas são cobertas. O caso duro fechado hermeticamente é preferido no deserto se as licenças de situação. Mantenha o telescópio protegido dos raios diretos do sol. Mantém munição limpar e  protegido dos raios diretos do sol. Usa um escova de dente para remover areia do parafuso e recebedor. Limpe o calibre e cavidade diariamente. Proteja o focinho e recebedor de queimar areia por coberta com um pano limpo. Para proteger o grátis-barril flutuante do SWS, tome uns 8- ou tira de 9 polegadas de pano e amarra um laço em cada fim. Antes de fazer uma missão, deslize o pano entre o barril e proveja a distância toda para o recebedor e deixe isto lá. Quando em posicione, deslize o pano, tomando todos os escombros e areia restritiva com isto.

2-4. SEPARAÇÃO Ocasionalmente, a arma exige separação porém, isto devia ser feito só quando absolutamente necessária, não por  diariamente manutenção. Um exemplo disto seria para remover uma obstrução que é presa entre o forestock e o  barril. Quando separação é exigida, o procedimento recomendado é como segue: A. Aponta o rifle em uma direção segura.

B. Põe a segurança na "S" posiciona. C. Remove a montagem de parafuso. d. Use o 1/2-arranco de combinação de polegada, solte as nozes de argola de montagem dianteira e traseira (Figure 2-14) no escopo, e remova o escopo.

E. Solta as porcas de guarda de gatilho dianteiro e traseiro ( Figure 2-15).

F. Ergue a montagem de linhagem da montagem de barril ( Figure 2-16).

G. Rejunta em inverte ordem judicial.

ADVERTÊNCIA SEMPRE MANTENHA DEDOS LONGE DO GATILHO ATÉ PRONTO para DESPEDIR, TENHA CERTEZA QUE O RIFLE NÃO É CARREGADO POR INSPECIONAR A REVISTA E CAVIDADE, USE AUTORIZARAM MUNIÇÃO E CHECAR A CONDIÇÃO ANTES DE CARREGAR O RIFLE. 2-5. CARREGAR E DESCARREGAR  Antes de carregar, a vigia devia assegurar que o M24 SWS está em SEGURO, e o parafuso está em um adiante  posiciona. Antes de descarregar, ele devia assegurar o M24 SWS está em SEGURO, e o parafuso é em direção ao traseiro. A. Carregando. O M24 tem uma revista de capacidade interna, de cinco redondos. Para carregar o rifle-(1) Aponte a arma em uma direção segura. (2) Assegure a segurança está no "S" posiciona. (3) Levante o handle de parafuso. Então puxe o handle de parafuso a distância toda zagueiro. (4) Empurre cinco cartuchos de munição de bola especial de 7.62 mns uma de cada vez pela porta de expulsão na revista. Assegure a bala terminar dos cartuchos é alinhado em direção à cavidade. (5) Assegurar adequado em funcionamento, cartuchos deviam ser configurados completamente traseiros na revista. (6) Use um dedo para empurrar os cartuchos na revista e a distância toda fora do ar. Lentamente deslize o parafuso adiante de forma que o parafuso desliza inaceitável dos cartuchos na revista. (7) Empurre o handle de parafuso fora do ar. A revista é agora carregada. (8) Para cavidade um cartucho, levante o parafuso e puxe isto zagueiro até que pare. (9) Empurre o parafuso adiante. O parafuso remove um cartucho da revista e empurra isto na cavidade. (10) Empurre o handle de parafuso fora do ar. (11) Despedir, coloque a segurança na "F" posiciona e aperta o gatilho.

ADVERTÊNCIA ASSEGURE A CAVIDADE E REVISTA SÃO CLARAS DE CARTUCHOS. B. Descarregando. Para descarregar o M24 SWS-(1) Aponte o focinho em uma direção segura. (2) Assegure a segurança está no "S" posiciona. (3) Levante o handle de parafuso. (4) Ponha se dar a porta de expulsão superior. Lentamente puxe o handle de parafuso de volta com a outra mão para remover o cartucho da cavidade. (5) Remova o cartucho do rifle. (6) Ponha uma mão debaixo da placa de solo.

(7) Empurre a placa de solo tranca liberar a placa de solo ( Figure 2-17). A revista salta e seguidor será liberado da revista.

(8) Remova os cartuchos liberados. (9) Empurre no seguidor de revista, então feche a placa de solo.

2-6. MEMÓRIA O M24 SWS devia ser armazenado como segue: A. Pendurar a arma em uma de cabeça para baixo posiciona pela funda traseira roda. B. Fecha o parafuso e aperta o gatilho. C. Abre a lente maiúsculas para prevenir ajuntamento de umidade. d. Lugar todos outros itens no caso de sistema. E. Protege a arma a toda hora durante o movimento tático. (Veja Capítulo 4.)

Parágrafo II MUNIÇÃO A vigia usa a bola especial de 7.62 mns (M118) munição com o sistema de arma de vigia. A vigia deve rezero a arma todo tempo que ele despede um tipo ou lote diferente de munição. Esta informações deviam ser mantidas nos dados de vigia reservarem.

2-7. TIPOS E CARACTERÍSTICAS Os tipos e características de vigia munição são descritos neste parágrafo.  bala de Bola de A. M118 Especial. A bola especial de 7.62 mns (M118) bala consiste em um invólucro de metal de dourado e uma bala de antimônio principal. É um barco-tailed bala (crie de bala é diminuída) e pesa 173 grãos. A dica da bala não está colorida. A base do cartucho é estampada com o ano de fabrica e uma circunferência que tem linhas verticais e horizontais, sectioning ele em quartos. Seus espalhados (padrão de exatidão) para uma de 10 atirous agrupar é não mais do que 12 polegadas às 550 metros (despedido de um barril de exatidão em um berço de teste). B. M82 Munição Branco. A munição de M82 branco de 7.62 mns é usada durante a campo de vigia treinando. Fornece a explosão de focinho e flash que pode ser descoberto por treinadores durante os exercícios que avaliam a habilidade da vigia de esconder ele mesmo enquanto disparo sua arma.

NOTE: a munição de bola de 7.62 mns regular devia ser usada só em uma situação de emergência. Nenhum dano acontecerá para o barril quando munição de bola de disparo de 7.62 mns regular. A bala do escopo de M3A baixa compensador é projetado para bola de M118 especial, e existirá uma mudança significante em zero. Então o rifle não será como preciso quando munição de bola de disparo de 7.62 mns

regular. A munição de bola de 7.62 mns devia ser teste despediu e os dados balísticos registrada nos dados reservarem. 2-8. ARREDONDAR-CONTA RESERVAR  A vigia mantém um log do número de cartucho despedido pelo M24 SWS. É imperativo com precisão para manter o arredondar-conta reservar como o barril devia ser substituído depois de 5,000 arredondar de disparo. o arredondar-conta reservar é emitida e mantida no quarto de braços.

2-9. M24 FUNCIONA MAL E CORREÇÕES Tabela 2-1 não reflete todos os maus funcionamentos que podem acontecer, ou todas as causas e corretivas ações judiciais. Se um mau funcionamento não é correctable, o sistema de arma completa deve ser girada em  para o adequado maintenance/supply canal para retornar a contratante (veja remessa, TM 9-1005-306-10).

Parágrafo III a VIGIA AVISTAR DISPOSITIVOS A vigia tem dois avistando dispositivos: o escopo de M3A e visões de ferro. O escopo de M3A permite à vigia  para ver os cabelos transversais e a imagem do destino com nitidez idêntica. Pode estar facilmente removido e substituído com menos que 1/2 minuto de mudança de ângulo em zero. Porém, o escopo de M3A devia ser  remanescente no rifle. as visões de ferro são usadas só como uma cópia de segurança avistando sistema e  poderem estar depressa instaladas.

2-10. ESCOPO de M3A O escopo de M3A é um instrumento óptico que a vigia costuma melhorar sua habilidade de ver seu destino claramente na maioria das situações. Normalmente, o escopo de M3A apresenta o destino em um tamanho aumentado (como governada por ampliação de escopo), relativo para o mesmo destino na mesma distância sem um escopo. O escopo de M3A ajuda a vigia para identificar reconhece o destino. Sua habilidade de vista aumentada também o ajuda com sucesso para se empenhar o destino.

NOTE: O ajuste disca estão debaixo da cobertura de pó de ajuste. ajustes de Escopo de A. M3A. A vigia deve usar os procedimentos de ajuste seguinte no escopo de M3A: (1)   Enfoque sintonizador de ajuste. O sintonizador de ajuste de enfoque ( Figure 2-18) está no lado deixado do barril de escopo. Este sintonizador tem limitar paradas com o dois extremo posiciona mostrado pelo infinity marca e o maior ponto. O sintonizador de ajuste de enfoque mantém o destino em enfoque. Se o destino é fechar, o sintonizador é configurado em um posicionar próximo ao maior ponto.

NOTE: Todo minuto de ângulo é uma unidade angular de medida. (2) Sintonizador de ajuste de elevação. O sintonizador de ajuste de elevação ( Figure 2-18) está em cima do barril de escopo. Este sintonizador calibrou índice markings de 1 até 10. Estes markings representa a elevação configurando ajustes precisados em distâncias variadas: 1 = 100 metros, 3 = 300 metros, 7 = 700 metros, e assim por diante. Cada clique do sintonizador de elevação equipara 1 de ângulo. (3) Sintonizador de ajuste de Windage. O windage ajuste sintonizador ( Figure 2-18) é à direita lateral do   barril de escopo. Este sintonizador é usado para fazer ajustes laterais para o escopo. Girando o sintonizador na direção indicada reposiciona o ponto de choque naquela direção. Cada clique no windage sintonizador equipara .5 minutos de ângulo. (4) Ajuste de Eyepiece. O eyepiece (Figure 2-19) é ajustado entregando isto ou fora do barril até o reticle  pareça encaracolado e claro. A focalização o eyepiece devia ser feito depois de montagem o escopo. A vigia pega o eyepiece e zagueiros ele longe da argola de fechadura. Ele não tenta soltar a argola de fechadura primeira; solta automaticamente quando ele zagueiros longe do eyepiece (nenhuma ferramenta  precisada). O eyepiece é virado vários giros para reposicionar isto pelo menos 1/8 polegada. Leva esta muita mudança para alcançar qualquer efeito mensurável no enfoque. A vigia examina o escopo no céu ou uma parede branco e checa ver se o reticle parece afiado e encaracolado. Ele fecha a argola de fechadura depois de alcançar reticle claridade.

ADVERTÊNCIAS 1. COM FIRMEZA FIRME A BASE de MONTAGEM PARA O RIFLE. a MONTAGEM MAIO SOLTO FAZER O ESCOPO de M3A E BASE MONTAR MONTAGEM para OCORRER PARA O RIFLE QUANDO DISPARO, POSSIVELMENTE FERIR O FIRER. 2. DURANTE o RECUO PREVINE O ESCOPO de M3A DE NOTÁVEL A FACE POR MANTER  UMA DISTÂNCIA de AVARIA DE 2 A 3 POLEGADAS ENTRE O OLHO E O ESCOPO. B. M3A Escopo Montar. O escopo de M3A montar tem uma placa-base com quatro porcas; um par de argolas de escopo com oito porcas de argola, cada com uma argola superior e mais baixa metadas com oito porcas de argola e dois parafusos de montagem de argola com nozes ( Figurem 2-20). A placa-base é montada para o rifle atarraxando as quatro porcas de placa-base pela placa e no topo do recebedor. As porcas não devem protrair no recebedor e interromper o em funcionamento do parafuso. Depois da placa-base ser montada, as argolas de escopo são montadas.

NOTE: O escopo de M3A tem dois conjuntos de montagem encaixa. A vigia seleciona o conjunto de fendas que fornece alívio de olho adequado (a distância que o olho é posicionado atrás da visão telescópica). A distância de avaria é 2 a 3 polegadas. A vigia ajusta alívio de olho para obter um campo completo de visão. (1) Antes de montagem o escopo de M3A, lubrifique os threads de cada noz de argola de montagem. (2) Assegure movimento liso de cada noz de argola de montagem e montar garra. (3) Inspecione para carrapichos e assunto estrangeiro entre cada noz de argola de montagem e montar  garra. Remova carrapichos ou assunto estrangeiro na frente de montagem. (4) Montar a visão e argolas para a base.

NOTE: Uma vez que um conjunto de fendas é escolhido, o mesmo configurar devia sempre ser usado para que o SWS reter zero. (5) Assegure a superfície de montagem é livre de sujeira, óleo, ou graxa. (6) Deixe cada parafuso de argola spline na fenda selecionada. (7) Deslize o traseiro montar garra contra a base e dedo-aperta a noz de argola de montagem. (8) Se o escopo precisa ser ajustado soltar as nozes de argola de montagem e alinhar os parafusos de argola com o outro conjunto de fendas na base. Repita este processo. (9) Deslize a frente montar garra contra a base, e dedo-aperta a noz de argola de montagem. (10) Use o T-arranco de torque de handle, que é prefixar para 65 libras de polegada, apertar a noz de argola de montagem traseira. C. Se importa e Manutenção do Escopo de M3A. Sujeira, manipulação áspera, ou abuso de equipamento óptico resultará em inexatidão e mau funcionamento. Quando não em uso, o rifle e escopo deviam ser cased, e a lente devia ser capped. (1) Lente. A lente são cobertas com uma reflexão de fluoreto de magnésio especial-reduzindo material. Esta casca é magra e grande cuidado é exigido para prevenir dano para isto. (a) Remover pó, lint, ou outro assunto estrangeiros da lente, ligeiramente pincel a lente com escova de cabelo do camelo limpa. (b) Remover óleo ou graxa das superfícies ópticas, se aplique um baixar de lente limpando fluido ou roubando álcool em um tecido de lente. Cuidadosamente enxugue fora da superfície da lente em movimentos circulares (do centralizar até a fora de extremidade). Seque fora da lente com um tecido de lente limpa. No campo, se o material adequado não estão disponíveis, respire fortemente no vidro e enxugue com um pano suave, limpos. (2)  Escopo. O escopo é um instrumento delicado e deve ser lidado com cuidado. As precauções seguintes prevenirão dano:

(a) Checar e apertar todas porcas de montagem periodicamente e sempre antes de uma operação. Ser cuidadoso não mudar o grosso windage ajuste. (b) Mantenha a lente livre de óleo e graxa e nunca toque neles com os dedos. a graxa de corpo e transpiração podem ferir eles. Mantenha o píleo na lente. (c) Não force a elevação e windage porcas ou botões. (d) Não permita o escopo para permanecer em luz solar direta, e evite deixar os raios do sol  brilham pela lente. A lente aumenta e se concentra luz solar em um ponto de corrida intensa, que é enfocada no mil-ajuste da escala reticle. Isto pode derreter o mil pontos e danificar o escopo interiormente. Mantenha a lente coberta e o escopo inteiro coberto quando não em uso. (e) Evite baixar o escopo ou notável ele com outro objeto. Este permanentemente podia danificar  o telescópio como também muda o zero. (f) Evitar dano para o escopo ou qualquer outro pedaço de equipamento de vigia, vigias ou armorers deviam ser a única manipulação de pessoal o equipamento. Qualquer um quem não sabe como usar este equipamento podia fazer dano. (3) Condições de clima. as condições de clima tocam uma parte importante em cuidar de equipamento óptico. (a) Climas frios. Em frio de extremo, cuidado deve ser tomado para evitar condensação e gelando de óleo no vidro do equipamento óptico. Se a temperatura não é excessiva, condensação pode ser  removida colocando o instrumento em um lugar morno. a corrida concentrada não deve ser  aplicada porque ele expansão de causas e dano podem acontecer. A umidade pode também ser   blotted da ótica com tecido de lente ou um pano suave, seco. Em temperaturas frias, óleo espessa e causa operação ou defeito lento. as partes de focalização são sensíveis para óleos gelados. Respirando congelação de formulários, então as superfícies ópticas devem ser limpas com tecido de lente, de preferência amortecido ligeiramente com álcool. NÃO SE APLIQUE álcool no vidro da ótica. (b) Operações de selva (umidade alta). Em temperaturas quentes e úmidas, mantenham as maiúsculas no escopo quando não em uso. Se umidade ou fungo desenvolve no dentro do telescópio, substituir isto. (c) Operações desertas. Mantenha o escopo protegido dos raios diretos do sol. (d) Clima e exposição da água salgada quente. O escopo é vulnerável para climas quentes, úmidos e atmosfera da água salgada. Não deve ser luz solar de exposto para direto. Em úmidas e condições de ar de sal, o escopo deve ser inspecionado, limpou, e ligeiramente lubrificou evitar  ferrugem e corrosão. A transpiração também pode causar o equipamento para enferrujar; então, os instrumentos devem estar completamente secados e ligeiramente lubrificados. d. OPERAÇÃO de Escopo de M3A. Quando usando o escopo de M3A, a vigia olha para o destino e determina a distância para ele usando o mil pontos no reticle. O mil-ponto reticle ( Figure 2-21) é um estilo dúplex reticle que tem parágrafos exteriores espessos e parágrafos internos magros. Sobrepostos nos magros centralizar   parágrafo do reticle é uma série de pontos. existem 4 pontos em cada lado do centralizar e 4 pontos acima de e abaixo do centralizar. Estes 4 pontos são espaçados 1 mil separadamente, e 1 mil de ambos o centralizar e o começo do parágrafo espesso do reticle. Este espaçamento permite à vigia para fazer fechar estimativas de alcance de destino, assumindo existe um objeto de tamanho conhecido (estimativa) no campo de visão. Por  exemplo, um destino humano parece ser 6 pés altos, que equipara 1.83 metros de altura, e às 500 metros, 3.65  pontos altos (nominalmente, mais ou menos 3.5 pontos altos). Outro exemplo é um l-destino de metro em um alcance de 1,000 metros. Este destino é a altura entre 2 pontos, ou a largura entre 2 pontos. Se a vigia recebe uma boa estimativa do tamanho do objeto, então ele pode com precisão determinar alcance de destino usando o mil-ponto sistema.

E. Zeroing. Zeroing o escopo de M3A devia ser feito em uma conhecido-distância alcance (de preferência 900 metros de comprimento) com olho-tipo destinos do touro (destinos de 200 jardas, NSN SR1-6920-00-9008204). Quando zeroing o escopo, a vigia-(1) Assuma um bom propenso-suportado posicionar 100 metros do destino. (2) Assegure o "1" no sintonizador de elevação é alinhar-se com a linha de índice de elevação, e o "0" no windage sintonizador é alinhar-se com o windage índice linha. (3) Despeça três arredonda no centralizar do destino, mantendo o mesmo apontando ponto todo tempo e triangula. (4) Depois da greve do arredondar foi notada, giros a elevação e windage disca fazer os ajustes  precisados para o escopo. • • • •

Cada clique no sintonizador de elevação equipara um minuto de ângulo. Um minuto de ângulo às 100 metros equipara 1.145 polegadas ou mais ou menos 1 polegada. Cada clique no Wind age sintonizador equipara .5 minutos de ângulo. os 5 minutos de ângulo às 100 metros equipara mais ou menos .5 polegada.

(5) Repita passos 3 e 4 até uns de três redondos atirados agruparem é concentrar-se no destino. (6) Uma vez que o tiro agrupar é centralizado, solta o hex cabeça porcas na elevação e windage disca. Ele giros o sintonizador de elevação para a linha de índice marcado "l" (se precisado). Ele giros o windage sintonizador para a linha de índice marcado "0" (se precisado) e aperte o hex cabeça porcas. (7) Depois de zeroing às 100 metros e calibrando o sintonizador, confirma esta zero por colocações de visão de disparo e gravação (veja Capítulo 3) em incrementos de 100 metros por 900 metros. F. Campo-Expediente Confirmation/Zeroing. A vigia pode precisar confirmar zero em um ambiente de campo. Os exemplos estão logo depois de receber uma missão, uma arma era baixada, ou mudanças climáticas excessivas como pode ser experimentada desdobrando outro para separar do mundo. Duas técnicas de alcançar  um cru zero são o 25-yard/900-método de polegada e a observação de método de choque. (1) 25-yard/900-método de polegada. Disque o escopo para 300 metros para elevação e para "0" para windage. A pontaria e fogo em um destino que está em uma distância de 25 jardas. Ajuste o escopo até arredonde estão pressionando 5/8 de uma polegada acima do ponto de pontaria. Para confirmar, configurar a elevação para 500 metros. o arredondar devia pressionar 2 1/4 polegadas acima do ponto de  pontaria.

(2) Observação de método de choque. Quando um alcance de distância conhecida é indisponível, localize um destino de forma que o observador pode ver o choque de claramente arredondar. Determine o alcance exato para o destino, disque no alcance apropriado, e fogo. Assista o choque do arredondar; o observador dá os ajustes de visão até um ponto de pontaria ou ponto de choque é alcançado.

2-11. VISÕES de FERRO Dependendo da situação, uma vigia pode ser exigida para entregar uns efetivos disparados contra alcances até 900 metros ou mais. Este exige a vigia para zero seu rifle com as visões de ferro e o escopo de M3A no máximo alcances que ele pode ser esperado despedir. A. Montagem. Para montar visões de ferro, a vigia deve remover o escopo de M3A primeiro. (1) Embargar a visão dianteira para o barril, alinhe a visão dianteira e a base de visão dianteira, e deslize a visão acima da base e aperte a porca ( Figure 2-22).

(2) A abertura insere pode ser ou esqueleto ou plástico translúcidos ( Figurem 2-23). A abertura de esqueleto é o mais extensamente usada. A abertura de plástico translúcido é preferida por alguns atiradores e está disponível em plástico claro. Ambas as aberturas estão disponíveis em vários tamanhos. Um erro comum estar selecionando uma abertura que é muito pequena. Selecionar uma abertura que  parece ser pelo menos duas vezes o diâmetro do olho do touro. Uma abertura selecionada abaixo de uma condição de luz pode, debaixo de uma luz diferente, formulário um halo em torno do touro ou faz o touro  parecer confuso ou oblongo. A abertura selecionou devia revelar uma linha larga de branco em torno do touro e permitir o touro para standout em definição clara contra este segundo pIano.

(3) Remova um dos três conjuntos de porcas da base de visão traseira localizou na esquerda cria do recebedor. Alinhe a visão traseira com a base de visão traseira cuidando de usar o buraco que fornece o operador o alívio de olho desejado. Então aperte a porca para assegurar a visão traseira para a base.

NOTE: O operador-desejado alívio de olho determina o configurar porca que deve ser removida.

B. Ajuste Balança. a balança de ajuste são do tipo de vernier. Cada graduação no ajuste da escala inscrito na  base de visão equipara 3 minutos de ângulo. (Veja os minutos de gráfico de ângulo em Capítulo 3.) Cada graduação das placas de ajuste da escala ajustável equipara 1 de ângulo. Para usar o vernier-tipo ajuste balança-(1) Note o ponto em que graduações em ambos o topo e a balança de parte inferior são alinhadas. (2) Conte os números de 3 minutos completos de graduações de ângulo de "0" no ajuste da escala fixo  para "0" no ajuste da escala ajustável. Adicione esta figura para o número de 1 de graduações de ângulo de "0" no ajuste da escala ajustável para o ponto onde as duas graduações são alinhadas. C. Zeroing. as visões de ferro de Zeroing deviam ser feitas no mesmo tipo de alcance e destinos que em   parágrafo 2-10a. Para configurar um mecânico zero nas visões de ferro para windage, os giros de vigia o windage disca a distância toda à esquerda ou direito, então ele conta o número de clica leva para conseguir de um lado até o outro. Ele divide este número por 2--por exemplo, 120 dividido por 2 equipare 60. Os giros de vigia o windage sintonizador 60 clica de volta para o centralizar. Se os dois zeros no windage indicador placa não alinham, ele solta a porca no windage indicador placa e alinha os dois zeros. A vigia usa o mesmo   procedimento para configurar um mecânico zero para elevação. Uma vez que uma mecânica zero foi configurado, ele assume um bom propenso-suportado posicionar, 100 metros do destino. Ele despede três arredonda no centralizar do destino, observando o mesmo apontando ponto todo tempo. Depois de notar a greve do arredondar, os giros de vigia a elevação e windage disca fazer precisou de ajustes para as visões de ferro como segue (Figurem 2-24):

(1) Cada clique de ajuste faz 1/4 minuto de ângulo (um minuto de ângulo equipara mais ou menos 1  polegada às 100 jardas, 6 polegadas às 600 jardas, e assim por diante). existem doze 1/4 minutos de ângulo, equiparando 3 minutos de ajustes de ângulo em cada revolução de sintonizador. O ajuste de elevação total faz 60 minutos de ângulo (600 polegadas às 1,000 jardas) total windage ajuste faz 36 minutos de ângulo (360 polegadas às l,000 jardas). (2) Giro o sintonizador de elevação na direção remarcada para levantar o ponto de choque: o giro o sintonizador de elevação na direção oposta para abaixar o ponto de choque. O giro o windage sintonizador na direção marcou  R para reposicionar o ponto de choque à direita; então giro o windage sintonizador na direção oposta para reposicionar o ponto de choque à esquerda. (3) Continue disparo e ajustando tiro agrupa até o ponto de pontaria ou ponto de choque é alcançado. Depois de zeroing a visão de rifle para o alcance preferido, a vigia solta a elevação e windage porcas da placa de indicador com a tecla de porca de cabeça de soquete fornecido. Agora, ele solta o saltar tensão porca, alinha a "0" na placa com o "0" no corpo de visão, e retightens as porcas de placa. Então a vigia solta o saltar tensão

 porcas e aparece porcas cada sintonizador, e alinha o "0" do sintonizador com a linha de referência na visão. Ele aperta o sintonizador contra a visão, aperta o configurar porcas, e igualmente aperta o saltar tensão porcas até umas definidas "clicarem" podem ser sentidas quando o sintonizador for girado. Isto clica pode ser afiado ou suavizado para preferência por igualmente soltando ou apertando o saltar porcas em cada sintonizador. A vigia faz windage e correções de elevação, e retorna depressa para "zero" padrão.

Parágrafo IV OUTRO EQUIPAMENTO A vigia deve usar equipamento especial para reduzir a possibilidade de detecção. Os tipos e características são discutidos neste parágrafo.

2-12. RIFLE de M16A1/A2 COM ARROJADOR de GRANADA de M203 O observador transporta o rifle de M16A1/A2 com o arrojador de granada de M203. A vigia, transportando o M24 SWS, faltas a potência de fogo exigida para desligar contacta com forças de inimigo-que é, emboscada ou chance contactar. A rápida-habilidade de fogo do rifle de M16A1/A2, combinadas com as habilidades destrutivas do arrojador de granada de M203 de 40 mns ( Figurem 2-25), dê o time de vigia um caminho de peso leve, facilmente operado para entregar a potência de fogo exigida para desligar contacta. (Veja FM 23-9 e FM 23-31, respectivamente, para as características técnicas destas armas.)

2-13. IMAGEM INTENSIFICATION E DISPOSITIVOS INFRAS VERMELHO O time de vigia emprega noite e dispositivos de visibilidade limitados para conduzir operações contínuas. A. Visão da Vista da Noite, AN/PVS-4. O AN/PVS-4 é um portátil, pilha-operada, electro-instrumento óptico que pode ser mão-segura para observação ou arma visual-montada para fogo de precisão de noite ( Figure 2-26). O observador pode descobrir e solucionar destinos distantes pela capacidade sem igual da visão para ampliar  refletida luz ambiente (lua, estrelas, ou brilho de céu). A visão é passiva deste modo, está livre de detecção de inimigo por visual ou eletrônico quer dizer. Esta visão, com parêntese de adaptador de armas apropriadas, pode ser montada no rifle de M16.

(1) Use. O rifle de M16 com o AN/PVS montado-4 é efetivo em alcançar um golpe de primeira rodada fora para e além de 300 metros, dependendo das condições leves. O AN/PVS-4 é montado no M16 desde o alcance limitado do nightsight não faz seu uso prático para o sistema de arma de vigia. Este evita  problemas que podem acontecer quando removendo e substituindo o sniperscope. O nightsight fornece uma habilidade de observação efetiva durante a noite batalhar operações. A visão não dá a largura,  profundidade, ou claridade de vista de luz do dia; porém, um operador bem treinado pode ver suficiente  para analisar a situação tática, descobrir destinos de inimigo, e colocar fogo efetivo neles. O time de vigia usa o AN/PVS-4 para realizar o seguinte: (a) Realçar sua capacidade de observação da noite. (b) Localizar e suprimir fogo hostil de noite. (c) Negar movimento de inimigo de noite. (d) Desmoralizar o inimigo com matanças de primeira rodada efetivas de noite. (2) Emprego fatora. Desde a visão exige iluminação de destino e não faz projeto sua própria fonte de luz, ele não função em escuridão total. Os trabalhos de visão melhor em uma noite brilhante, enluarada. Quando não existir nenhuma luz ou o nível leve ambiente é baixo (como em vegetação pesada), o uso de luz artificial ou infra vermelho melhora a apresentação da visão. (a) Névoa, fume, pó, granizo, ou chuva limita o alcance e diminui a resolução do instrumento. (b) A visão não permite ver por objetos no campo de visão. Por exemplo, o operador  experimentará as mesmas restrições de alcance quando visualizando linhas de madeira densa como ele iria quando usando outras visões ópticas. (c) O observador pode experimentar fadiga de olho quando visualizando para períodos  prolongados. Visualizando devia ser limitado para 10 minutos, seguido por um período de resto de 10 minutos. Depois de vários períodos de visualizar, ele seguramente pode estender este prazo. Para ajudar em manter um contínuo visualizando. a capacidade e reduzir fadiga de olho, o observador devia usar um olho então o outro enquanto visualizando pela visão. (3) Zeroing. O operador pode zero a visão durante a luz do dia ou escuridão; porém, ele pode ter alguma dificuldade em zeroing só l na frente de escuridão. O nível leve ao entardecer é muito baixo para permitir  o operador para solucionar seu zero destino com a cobertura de píleo de lente em lugar, mas é ainda intenso suficiente para causar a visão para automaticamente turnoff a menos que a cobertura de píleo de lente está em posiciona acima da lente objetiva. A vigia normalmente zeros a visão para o alcance de máximo prático que ele pode ser esperado observar e fogo, dependendo do nível de luz. B. Óculos de proteção da Vista da Noite, AN/PVS-5. O AN/PVS-5 é um sistema de vista da noite de peso leve, passiva que dá o time de vigia que outro significa de observar uma área durante a escuridão ( Figure 2-27). A vigia normalmente transporta os óculos de proteção, porque o observador tem o M16 montou com o nightsight. Os óculos de proteção fazer isso mais fácil para ver devido a seu projeto. Porém, as mesmas limitações que se aplicam ao nightsight também se aplica aos óculos de proteção.

C. Óculos de proteção da Vista da Noite, AN/PVS-7 Séries. Os óculos de proteção de vista da noite, AN/PVS-7 séries (Figurem 2-28) tem uma resolução melhor e visualizando habilidade que o AN/PVS-5 óculos de proteção. O AN/PVS-7 óculos de proteção de séries têm uma cabeça-montar montagem que permite que eles seja montada na frente da face de forma que ambas as mãos podem ser grátis. Os óculos de proteção podem ser  usados sem o montar montagem para a mão-segura visualizando. (Veja TM 11-5855-262-10-1.)

d. A observação de laser Configurar AN/GVS-5. Dependendo da missão, vigias podem usar o AN/GVS-5  para determinar o alcance para o destino. O AN/GVS-5 (LR) ( Figure 2-29) é um individualmente operado, mãosegura, distância-medindo dispositivo projetado para distâncias de 200 até 9,990 metros (com um erro de mais ou menos 10 metros). Mede distâncias por disparo uma trave de equilíbrio infra vermelho em um destino e medindo o tempo a trave de equilíbrio refletida toma retornar ao operador. Ele então vídeos a distância de destino, em metros, dentro do espectador. O reticle padrão no espectador é graduado em incrementos de 10 mil e tem luzes de vídeo para indicar pilha baixa e destino múltiplo bate. Se a trave de equilíbrio bate mais de um destino, o vídeo dá um ler do golpe de destino mais íntimo. A trave de equilíbrio que é despedida do configurar    posa um perigo de segurança; então, vigias planejando usar este equipamento devia estar completamente treinado em sua operação segura. (Veja TM 11-5860-201-10.)

E. Mini-Eyesafe Laser Observação Infra vermelho Configurar, AN/PVS-6. O AN/PVS-6 (Figure 2-30) contenha os componentes seguintes: mini-eyesafe descobridor do alcance de laser; pilhas, BA-6516/U, nonrechargeable, lithium thionyl cloreto; transportando caso; caso de transporte; tripé; a limpeza de lente compõe e lente limpando tecido; manual do e operador. O descobridor de alcance de laser é o componente importante do AN/PVS-6. É de peso leve, individualmente operou, e mão-seguras ou tripé montados; pode com  precisão determinar varia de 50 até 9,995 metros em incrementos e vídeos de 5 metros o variar no eyepiece. Também Pode ser montado com e boresighted para o dispositivo de observação da noite, AN/TAS-6, de longo alcance.

2-14. TELESCÓPIO de OBSERVAÇÃO de M49 O telescópio de observação de M49 é um instrumento óptico prismático de ampliação de 20 poderes ( Figure 231). O telescópio é enfocado entregando o eyepiece ou fora até a imagem do objeto sendo visualizada é encaracolada e clara para o espectador. O time de vigia continua o telescópio todas as missões. O observador usa o telescópio para determinar velocidade de vento e direção lendo miragem, observando o rastro de bala, e observando o choque de bala. A vigia usa esta informações para fazer ajustes rápidos e precisos para condições de vento. A lente são cobertas com um filme duro de fluoreto de magnésio para transmissão de luz de máximo. Sua ampliação alta faz observação, detecção de destino, e identificação de destino possível onde as condições e alcance caso contrário impediriam esta habilidade. os destinos dissimulados e aquelas em sombras fundos  podem ser mais prontamente distintos. O time pode observar movimentos de tropa em distâncias maiores e identificar destinos seletivos com facilidade.

A. Componentes. Os componentes do telescópio incluem um removível eyepiece e coberturas de lente objetiva, um tripé de M15 com onda portadora de tela, e uma onda portadora de facilidade dura para o telescópio. B. Memória. Quando armazenando o telescópio de observação de M49, a vigia deve remover isto do ganhador  de caso duro e remover a lente maiúsculas para prevenir umidade de ajuntamento no dentro do escopo. A manutenção consiste em-(1) Enxugando sujeira e materiais estrangeiros do tubo de escopo, onda portadora de caso duro, e tripé de M15 com um trapo úmido. (2) Limpando a lente de M49 com lente limpando solução e tecido de lente somente.

(3) Escovando sujeira e agentes estrangeiros do M15 transportando caso com um duro-eriçado pincel; limpando o threading de lente maiúsculas no M49 e a porca de ajuste de elevação de tripé no M15 com um escova de dente, então aplicando uma casca magra de graxa e reposicionando a lente maiúsculas e  porca de ajuste de elevação de um lado para outro para casca de uniformemente threading.

2-15. M19 BINOCULARS O M19 está o instrumento óptico preferido para conduzir precipitado varre. Isto binocular ( Figure 2-32) tem ampliação de 7 poderes com uma lente objetiva de 50 mns, e um interpupillary ajuste da escala localizado na dobradiça. A vigia devia ajustar o binocular até uma circunferência afiada apareça enquanto examinando eles. Depois de ajustar o interpupillary distância do binoculars (distância entre alunos da pessoa), a vigia devia fazer  uma nota mental do ler neste ajuste da escala para referência futura. O eyepieces também são ajustáveis. A vigia  pode ajustar um eyepiece de cada vez girando o eyepiece com uma mão enquanto colocando a palma do outro dar a lente objetiva do outro monóculo. Enquanto mantendo ambos os olhos abertos, ele ajusta o eyepiece até que ele possa ver uma visão encaracolada, clara. Depois de um eyepiece ser ajustado, ele repete o procedimento com o restante eyepiece. A vigia também devia fazer uma nota mental do diopter ajuste da escala que lê em ambos os eyepieces para referência futura. Um lado do binoculars tem um laminado reticle padrão ( Figure 2-32) isso consiste em um vertical e horizontal mil ajuste da escala que é graduado em incrementos de 10 mil. Usando este reticle padrão ajuda a vigia em determinar alcance e ajustando indireto-despede. A vigia usa o binoculars -• • • • • •

Pedindo e ajustando indireto despede. Observando áreas de destino. Observando movimento de inimigo e posiciona. Identificando aeronaves. Melhorando baixo-leve nível visualizando. Estimando alcance.

2-16. M22 BINOCULARS O M22 binoculars (Figure 2-33) pode ser usado em vez do M19. Estes binoculars tem as mesmas características que o M19, mais dobra-foras do ar eyepiece jogos de campeonato para pessoal que vestem óculos para reduzir a distância entre os olhos e o eyepiece. Também tem coberturas protetoras para o objetivo e eyepiece lentes. O  binoculars tem filtros de proteção de laser nas dentro das lentes objetivas (luz solar direta pode refletir off estas lentes). O reticle padrão (Figure 2-33) é diferente que o M19 binocular reticle.

2-17. OUTRO EQUIPAMENTO de VIGIA Outro equipamento a vigia precisa completar uma missão bem sucedida segue: A. Sidearms. Cada membro do time devia ter um sidearm, como M9, Beretta de 9 mns, ou uma calibre .45  pistola. Um sidearm dá a uma vigia a proteção precisada de uma perto ameaça enquanto no chão reposicionando ou enquanto no confim de uma vigia posiciona. B. Bússola. Cada membro do time de vigia deve ter um lensatic bússola para aterrissar navegação. C. Mapeia. O time deve ter mapas militares de sua área de operações. d. Calculadora. O time de vigia precisa de uma calculadora de tamanho de bolso para figurar distâncias quando usando o mil-relação fórmula. as calculadoras de alimentado solar normalmente trabalham bem, mas debaixo de  baixas-leves condições, energia de pilha pode ser preferida. Se uma pilha-alimentado calculadora é para ser  usada em baixas-leves condições, devia ter um vídeo iluminado. E. Mochila. A mochila da vigia devia divisível pelo menos um cantil de dois quartos, ferramenta de um fortificar, um kit de primeiros socorros, podando tesoura, um kit de costura com agulhas de tela e thread de fibra sintética, rede e guarnição sobressalente, rações, e itens pessoais tão precisados. A vigia também transporta seu ghillie terno (Capítulo 4, parágrafo 4-4) em sua mochila até a missão exija seu uso. F. Medindo Fita. Um padrão de 10 pés para fita do carpinteiro de metal de 25 pés permite à vigia para medir  itens em sua área operacional. Esta informações são registradas nos dados de vigia reservarem. (Veja Capítulo 4  para estimação de alcance.)

Parágrafo V EQUIPAMENTO de COMUNICAÇÕES O time de vigia deve ter um rádio de homem portátil que dá as comunicações de time seguro com as unidades envolvidas em sua missão.

2-18. AN/PRC-77 RÁDIO O rádio básico para o time de vigia é o AN/PRC-77 ( Figure 2-34). Este rádio é um de alcance limitado, homemcompactar portátil, frequência modulou recebedor-transmissor que fornece comunicação de voz de dois modos. o configurar pode rede com todo outro rádio de FM de infantaria e artilharia fixa em frequências comuns. O AN/KY-57 devia ser instalado com o AN/PRC-77. Este permite o time de vigia para comunicar com firmeza com todas as unidades suportando ou sendo suportada pelo time de vigia.

2-19. AN/PRC-104A TRANSCEPTOR de RÁDIO O AN/PRC-104A é um transceptor de rádio de peso leve de ponta que opera na frequência alta e na parte superior das porções de baixa frequência do espectro de rádio ( Figure 2-35). O receiver/transmitter varas podem ser sintonizadas para qualquer frequência entre 2.0000 e 29.9999 MHz em 100 Incrementos de Hz, fazendo isto  possível sintonizar até 280,000 frequências separadas. O rádio opera nos modos de banco superior ou mais baixo lateral para verbaliza comunicações, CW para código de Morse, ou FSK (frequência-deslocar keying) para transmissão de teletype ou outros dados.

A. No homem-compactar configuração, o rádio configurar é transportado e operado por um homem ou, com os acessórios adequados, pode ser configurado para veículo ou estação fixa usa. O rádio configurar com antena e handset pesa 15.7 libras. B. O painel de controle, humano-engineered para facilidade de operação, faz isto possível ajustar todos os controles até enquanto vestindo luvas pesadas. Diferentemente de mais velhas, rádio semelhante fixa, não existe nenhum metros de painel frontal ou luzes de indicador no AN/PRC-104A. Todas as funções que antigamente exigiram estes tipos de indicadores são monitorados pelo rádio e comunicado para o operador como especial afina no handset. Esta característica é altamente útil durante o operações de blecaute tático. O projeto superior e características inovadores do AN/PRC-104A rádio configurar fazem isto possível manter um link de comunicações de longo alcance confiáveis. O rádio usa equipamento de peso leve, portátil que pode ser operado  por pessoal que tem mínimo treinando.

2-20. AN/PRC-119 RÁDIO O AN/PRC-119 (Figure 2-36) substitua o AN/PRC-77, embora o AN/PRC-77 esteja ainda em uso. O AN/PRCl19 é um homem-compactar portátil, RÁDIO de VHF/FM que é projetado para operação simples, rápida usando um de 16 elementos keypad para empurrão-abotoa sintonização. Também Pode ser usado para operação de alcance limitada e de longo alcance para verbalizar, FSK, ou comunicações de dados digitais. Também Pode ser  usado para operação de canal único ou em um emperrar-resistente, frequência-pulando modo, que pode ser  mudado como precisou Deste rádio tem um teste próprio embutido com visual e áudio readbacks. É compatível com o AN/KY-57 para comunicações seguras.

CAPÍTULO 3

MARKSMANSHIP  A vigia marksmanship é uma extensão de rifle básico marksmanship e enfoques nas técnicas precisadas se empenhar destinos em alcances estendidos. Com sucesso para se empenhar destinos em distâncias aumentadas, o time de vigia deve ser proficiente em marksmanship princípios e avançadas marksmanship habilidades. Os exemplos destas habilidades estão determinando os efeitos de condições de tempo em balística, tardando para elevação e windage, empenhando reposicionando destinos, usando e ajustando escopos, e zeroing   procedimentos. as habilidades de Marksmanship deviam ser freqüentemente praticadas.

Seção eu PRINCÍPIOS O time de vigia deve estar completamente treinado nos princípios de marksmanship. Estes incluem assumir uma  posição, apontando, controle de respiração, e controle de gatilho. Estes princípios desenvolvem hábitos de disparo fixo e correto para aplicativo instintivo. Toda vigia devia periodicamente refamiliarize ele mesmo com estes princípios não importando sua experiência.

3-1. ELEMENTOS de POSIÇÃO FIXOS A vigia devia assumir uma boa posição de disparo ( Figure 3-1) a fim de se empenhar destinos com qualquer  consistência. Uma boa posição ativa a vigia para relaxar e se concentrar quando preparando despedir.

A. Posição Elementos. Estabelecendo uma lista de conferição mental de elementos de posição fixos realça a habilidade da vigia de alcançar um golpe de primeira rodada. (1) Nonfiring dá. Use o nonfiring mão para suportar o alvo da arma. Coloque a mão próximo à fraude e descanse a dica do alvo nisto. A fiança a mão em um punho para levantar o alvo da arma ou solta o  punho para abaixar o alvo da arma. Um método efetivo é para segurar uma meia completa de areia no nonfiring mão e colocar o alvo de arma na meia. Este reduz corpo contactar com a arma. Para levantar o alvo, aperte a meia e abaixar isto, solte o aperto na meia. (2) Alvo da linhagem. Coloque o alvo da linhagem firmemente no bolso do ombro. Insira um bloco no ghillie terno (veja Capítulo 4) onde contacte com o alvo é feito para reduzir os efeitos de batida de pulso e respirando, que pode ser transmitido para a arma.

(3) Mão de disparo. Com a mão de disparo, agarre o pequeno da linhagem. Usando o meio por dedos mindinhos, mostre um leve traseiro puxar manter o alvo da arma firmemente no bolso do ombro. Coloque o dedo polegar inaceitável da pequena da linhagem. Coloque o dedo de índice no gatilho, assegurando isto não toca o estoque da arma. Isto evita perturbar a canção do rifle quando o gatilho for  apertado. (4) Cotovelos. Ache uma posição confortável que fornece o maior suportar. (5) Linhagem solda. Coloque a bochecha no mesmo lugar na linhagem com cada atirado. Uma mudança em linhagem solda tende a causar alinhamento de visão pobre, reduzindo exatidão. (6) Osso suportar. O osso suportar é a fundação da posição de disparo; eles fornecem afiançam suportar  da arma. (7) Relaxamento de músculo. Quando usando osso suportar, a vigia pode relaxar músculos, reduzindo qualquer movimento que podia ser causado por músculos tensos ou trêmulos. aparte de tensão no dedo de gatilho e mão de disparo, qualquer uso do músculo gera movimento dos cabelos de cruz da vigia. (8) Ponto natural de pontaria. O ponto em que o rifle naturalmente resto em relação ao apontar ponto é chamado ponto natural de pontaria. (a) Uma vez que a vigia está em posição e apontada em seu destino, o método para checar para  ponto natural de pontaria é para a vigia fechar seus olhos, tome umas respirações, e relaxe tanto tão possível. Em abrindo seus olhos, os cabelos de cruz do escopo devia ser posicionado na  preferida da vigia apontando ponto. Desde o rifle se torna uma extensão do corpo da vigia, é necessário para ajustar a posição do corpo até o rifle aponte naturalmente no preferido apontar   ponto no destino. (b) Uma vez que o ponto natural de pontaria foi determinado, a vigia deve manter sua posição  para o destino. Para manter seu ponto natural de pontaria em todas posições de tiroteio, o ponto natural de pontaria pode ser reajustada e periodicamente checou. (c) A vigia pode mudar a elevação do ponto natural de pontaria deixando seus cotovelos em lugar  e por corrediço seu corpo adiante ou traseiro. Este aumentos ou abaixa o focinho da arma, respectivamente. Para manter o ponto natural de pontaria depois que a arma foi despedida, operação de parafuso adequada fica crítico. A vigia deve praticar recarregando enquanto na decúbito ventral sem remover o alvo da arma do ombro de disparo. Isto pode ser difícil para o à esquerda firer. As duas técnicas para realizar esta tarefa são como segue: •



Depois de disparo, reposicionar o parafuso lentamente para o traseiro enquanto podendo a arma à direita. A execução desta tarefa causa o cartucho gasto para cair próximo à arma. Depois de disparo, reposicionar o parafuso para o traseiro com o dedo polegar da mão de disparo. Usando o índice e dedos medianos, alcance no receptor e pegue o cartucho gasto quando está sendo lançado. Esta técnica não exige podendo a arma.

NOTE: A vigia conduz operação de parafuso debaixo de um véu ou camuflagem de equivalente para melhorar encobrimento. B. Afiança Posição de Disparo. No campo de batalha, a vigia deve assumir uma posição de disparo fixo com uso de máximo de cobertura e encobrimento. Considerando as variáveis de terreno, vegetação, e situações táticas, a vigia pode usar muitas variações das posições básicas. Quando assumindo uma posição de disparo, ele deve aderir para as regras básicas seguintes: (1) Use qualquer suportar disponível. (2) Evite tocar o suportar com o barril da arma desde que interfere com barril harmonics e reduz exatidão. (3) Use uma almofada entre a arma e o suportar para prevenir slippage da arma.

(4) Use a posição suportada propensa sempre que possível. C. Tipos de Posições de Disparo. devido à importância de entregar fogo de precisão, a vigia faz uso de máximo de artificial suportar e eliminar qualquer variável que pode prevenir aderir para as regras básicas. Ele usa o  propenso suportado; propenso sem assistência; ajoelhando sem assistência; ajoelhando, atire suportado; estando suportado; e as posições de disparo de Hawkins. (1) Posição suportada propensa. A posição suportada propensa está a posição mais fixa; devia ser usado sempre que possível (Figure 3-2). Para assumir a posição suportada propensa, a vigia devia--

(a) deite-se e colocar a arma em um suportar que permite apontar na direção do destino. Mantenha a posição tão baixa quanto possível. (Para arma de expediente de campo suporta, veja  parágrafo 3-1d.) (b) Remova o nonfiring mão de debaixo do dianteiro-fim da arma dobrando o braço debaixo do receptor e gatilho, pegando a funda traseira roda. Este remove qualquer chance de subconscientemente tentando mostrar controle acima do ponto natural da arma de pontaria. Mantenha os cotovelos em uma posição confortável que fornece o maior suportar. (c) Mantenha o corpo na linha com a arma tanto como possível-não em um ângulo. Este presentes menos de um destino para o inimigo e mais massa de corpo para absorver recuo. (d) Pernas de expansão uma distância confortáveis separadamente com os saltos de sapatos no chão ou como fecha como possível sem causar tensão. (2)  Posição sem assistência propensa. A posição sem assistência propensa ( Figure 3-3) ofertas outra  plataforma de disparo estável para atrativos destinos. Para assumir esta posição, as faces de vigia seu destino, espalha seus pés uma distância confortável separadamente, e baixa para seus joelhos. Usando o alvo do rifle como um pivô, o firer pãozinhos sobre seu nonfiring lado. Ele coloca o alvo de rifle no  bolso formado pelo ombro de disparo, apertos o aperto de pistola em sua mão de disparo, e abaixa o cotovelo de disparo para o chão. Os restos de rifle no V formado pelo dedo polegar e dedos do nonfiring dão A vigia ajusta a posição de seu cotovelo de disparo até que seus ombros sejam sobre nível, e puxa de volta firmemente no rifle com ambas as mãos. Para completar a posição, ele obtém uma linhagem soldar  e relaxar, mantendo seus saltos de sapatos perto do chão.

(3)  Ajoelhando posição sem assistência. O ajoelhar posição sem assistência ( Figure 3-4) é assumido depressa. Coloca a vigia alta suficiente para ver acima de pincel pequeno e fornecer para uma posição estável.

(a) Coloque o corpo em um ângulo de 45 graus para o destino. (b) Ajoelhe e coloque o joelho certo no chão. (c) Mantenha a perna deixada como perpendicular para a moída tão possível; se sente de volta à direita salto de sapato, colocando isto como diretamente debaixo da coluna espinal tão possível. Uma variação é para girar o dedão do pé dentro e se sentar justamente à direita pé. (d) Pegue o pequeno do estoque da arma com a mão de disparo, e embale o dianteiro-fim da arma em um trapaceiro formou com o braço deixado. (e) Coloque o alvo da arma no bolso do ombro, então coloque o lado inferior carnoso do cotovelo deixado em cima do joelho deixado. (f) Alcance debaixo da arma com a mão esquerda, e ligeiramente pegue o braço de disparo. (g) Relaxe adiante e no suportar posição, usando o ombro esquerdo como um ponto de contato. Este reduz transmissão da batida de pulso no retrato de visão.

(h) Magra contra uma árvore, construindo, ou veículo para corpo suportar. (4) Ajoelhando, atire suportou posição. Se vegetação apresenta um problema, a vigia pode levantar seu ajoelhando posição usando a funda de rifle. Para assumir o ajoelhar, atire suportou posição, ele executa os primeiros três passos para assumir posição de um ajoelhar sem assistência. Com a funda de couro montado para a arma, a vigia gira a funda de um quarto virar a à esquerda. A parte mais baixa da funda então formulário um loop. (a) Coloque o braço deixado (nonfiring) pelo loop; puxe a funda em cima o braço e o coloque no  braço superior entre o cotovelo e ombro, mas não diretamente acima dos bíceps. (b) Aperte a funda por corrediço o guardião de funda contra o loop segurando o braço. (c) Girar o braço deixado em um à direita movimento em torno da funda e debaixo do rifle com a funda assegurada para o braço superior. Coloque o dianteiro-fim da linhagem no V formado pelo dedo polegar e dedo indicador da mão esquerda. Relaxe o braço e mão deixada, deixe a funda suportar o peso da arma. (d) Coloque o alvo do rifle contra o ombro direito e coloque o cotovelo deixado em cima do  joelho deixado (Figure 3-5). Puxe a mão esquerda de volta ao longo do dianteiro-fim do rifle em direção ao guarda de gatilho para adicionar a estabilidade.

(5) Estando posição suportada. o estar posição suportada está o menos afiança das posições suportadas e devia ser usada só como último recurso ( Figure 3-6).

(a) Assumir o estar posição suportada com horizontal suportar, como parede ou borda, a resultado monetário de vigia como siga: •

• •



Localize um objeto sólido para suportar. Evite galhos como eles tendem a balançar  quando vento estiver presente. Formulário um V com o dedo polegar e dedo indicador do nonfiring mão. Coloque o nonfiring mão contra o suportar com o dianteiro-fim da arma que descansa na V da mão. Este afiança a arma e permite recuperação rápida de recuo. Então coloque o alvo da arma no bolso do ombro.

(b) Usar vertical suportar (Figure 3-7), como árvore, telefone para pólo, canto de construir, ou veículo, a resultado monetário de vigia como segue: •







Localize estável suportar. Face o destino, então virada 45 graus à direita do destino, e coloquem a palma do nonfiring mão em comprimento do braço contra o suportar. Feche o braço deixado diretamente, deixe a fivela de perna deixada, e peso de corpo de lugar contra o nonfiring mão. Mantenha a perna de trilha diretamente. Coloque o dianteiro-fim da arma na V formada estendendo o dedo polegar do nonfiring mão. Mostre mais pressão para a traseira com a mão de disparo.

(6) Posição de Hawkins. A posição de Hawkins (Figure 3-8) é uma variação da posição sem assistência  propensa. A vigia usa isto quando disparo de um banco baixo ou uma depressão no chão, acima de um telhado, ou então adiante. Não pode ser usado em chão de nível desde o focinho não pode ser levantado alto suficiente para apontar para o destino. É uma posição de perfil baixo com estabilidade excelente e ajuda encobrimento. Para assumir esta posição, a vigia usa a arma é atirar e resultado monetário que segue:

PRECAUÇÃO FECHE O NONFIRING ARMAR DIRETAMENTE OU A FACE ABSORVERÁ O RECUO da ARMA. (a) Depois de assumir uma decúbito ventral, pegue a funda superior rodar e atirar com o nonfiring mão, formando um punho para suportar a frente da arma.

(b) Assegure o nonfiring braço é diretamente bloqueado desde que absorverá o recuo da arma. Vestindo uma luva é aconselhável. (c) Descanse o alvo da arma no chão e o coloque debaixo do ombro de disparo. A vigia pode fazer ajustes secundários em elevação de focinho apertando ou relaxando o punho do nonfiring mão. Se mais elevação é exigida, ele pode colocar um suportar debaixo do nonfiring punho. d. A arma de Expediente de campo Suportar. Suportar da arma é crítica para o sucesso da vigia em atrativos destinos. Diferentemente de um alcance de disparo bem equipado com sacos de areia para arma suportar, a vigia  pode encontrar situações onde a arma suportar conta com bom senso e imaginação. A vigia devia praticar  usando estes suporta em toda oportunidade e selecionar as aquelas melhores ternos suas necessidades. Ele deve treinar como se em combate para evitar confusão e dúvida própria. Os itens seguintes são comumente usados como arma de expediente de campo suporta: (1) Lixe meia. A vigia precisa da meia de areia quando entregando fogo de precisão em alcances longos. Ele usa um assunto de padrão, meia de lã de azeitona parda encheu uma-metade de três quartos completa de areia e nodosa off. Ele o coloca debaixo da funda traseira roda quando no propenso suportou posição  para estabilidade adicionada ( Figure 3-9). limitando movimento secundário e reduzindo batida de pulso, a vigia pode se concentrar em gatilho controla e apontando. Ele usa o nonfiring mão para agarrar a meia de areia, em lugar da funda traseira roda. A vigia faz mudanças secundárias em elevação de focinho apertando ou relaxante seu aperto na meia. Ele usa a meia de areia como enchimento entre a arma e uma rígida suportar também.

(2) Mochila. Se a vigia está em terreno sem qualquer natural suportar, ele pode usar sua mochila ( Figure 3-10). Ele deve considerar a altura e presença de objetos rígidos dentro da mochila. A mochila deve ajustar com contornos de arma para adicionar estabilidade.

(3) Saco de areia. A vigia pode encher um saco de areia vazio ( Figure 3-11) em site.

(4) Tripé. A vigia pode construir um tripé de expediente de campo ( Figure 3-12) por tying junto três varas longas de 12 polegadas (uma mais espessas que os outros) com 550 corda ou o equivalente. Quando tying as varas, ele embrulha a corda no centralizar ponto e sair suficiente relaxa dobrar as pernas fora em uma base triangular. Então, ele coloca o dianteiro-fim da arma entre os três suportes.

(5)  Bipod. A vigia pode construir um expediente de campo bipod ( Figure 3-12) por tying junto duas varas de 12 polegadas, espessas suficiente para suportar o peso da arma. Usando 550 corda ou o equivalente, ele amarra as varas no centralizar ponto, saindo suficiente relaxe dobrar eles fora em uma

como scissora maneira. Ele então coloca a arma entre os dois suportes. O bipod não é tão estável quanto outros itens de expediente de campo, e devia ser usado só na ausência de outras técnicas. (6) Estaca bifurcada. A situação tática determina o uso da estaca bifurcada. A menos que a vigia pode drive uma estaca bifurcada no chão, isto é o menos desejável das técnicas; isto é, ele deve usar seu nonfiring mão para segurar a estaca em uma posição vertical ( Figure 3-12). Entregando fogo de precisão de longo alcance é uma próxima-impossibilidade devido à mobilidade da posição. E. Vigia e Posicionamento de Observador. A vigia devia achar um lugar no chão que permite que ele construa uma posição fixa, confortável com a melhor cobertura, encobrimento, e visibilidade da área de destino. Uma vez estabeleceu, o observador devia posição ele mesmo fora do campo da vigia de visão em seu lado de disparo. (1) O mais íntimo o observador consegue seu localizando telescópio para a linha da vigia de calibre, o mais fácil é para seguir o rastro (caminho) da bala e observar o ponto de choque. Uma posição às 4 a 5 horas (7 a 8 horas para canhoto firers) do ombro de disparo e perto de (mas não comovedor) a vigia é melhor (Figure 3-13).

NOTE: O rastro é a trilha visível de uma bala e é criado pela onda de choque de uma bala supersônica. A onda de choque comprime o ar ao longo da borda anterior de uma bala causando vapor da água no ar para momentâneo condensa e fica visível. Para o observador, localizada para a traseira da vigia, rastro aparece como um rapidamente reposicionando V-vórtice formado no ar seguindo a trajetória da bala. Por feche observação e prática, rastro pode ser costumar julgar a trajetória da bala que parente para o apontar ponto, fazendo correções mais fáceis para um tiro de manutenção de contato. O rastro pode melhor ser visto se a ótica do observador estão diretamente na linha com o eixo do barril de rifle da vigia. Assistindo o rastro e os efeitos do choque da bala são as primárias significa pelo qual o observador ajuda a vigia em chamar o tiro. (2) Se a vigia está sem arma suportar em sua posição, ele usa o corpo do observador como um suportar  (Figure 3-14). Isto suportar não é recomendado desde a vigia deve combater com seu próprio movimento e o movimento de corpo do observador. A vigia devia praticar e se preparar para usar um observador  suportou posição. Uma variedade de posições pode ser usada; porém, a duas mais estável são quando o observador estiver em um propenso ou sentando posição.

(a)  Propenso. Para assumir a decúbito ventral, o observador está em um 45-para ângulo de 75 graus para o destino e observa a área por sua localizando telescópio. telescópio. A vigia assume uma posição suportada propensa, usando a de volta da coxa do observador para suportar. devido ao ângulo de deslocamento, o observador pode só ver o choque de bala. (b) Sentando. Se vegetação previne a vigia de assumir uma decúbito ventral, a vigia tem a face de obser observad vador or a área área de desti destino no e assum assumee uma cruz-p cruz-prov rovida ida de pernas pernas senta sentando ndo posiç posição. ão. O observador coloca seus cotovelos em seus joelhos para estabilizar sua posição. Para observação, o observador usa binoculars seguro em suas mãos. O localizar telescópio não é recomendado devido a sua ampliação mais alta e a mobilidade desta posição. A vigia é atrás do observador em um aberto-provido de pernas, cruz-provida de pernas, ou ajoelhando posição, dependendo da elevação do destino (Figure ( Figure 3-15). 3-15). A vigia coloca o dianteiro-fim da arma através do ombro esquerdo do observador, estabilizando a arma com o dedo indicador do nonfiring mão. Quando usando estas posições, o compromisso efetivo da vigia de destinos em alcances estendidos é difícil e usou só como último recurso. Quando praticantes estas posições, a vigia e observador  devem pausa de enter respiratória junta para eliminar movimento de respirar.

3-2. APONTAR  A vigia começa o apontar processo alinhando o rifle com o destino quando assumindo uma posição de disparo. Ele devia apontar o rifle naturalmente naturalmente no ponto desejado de pontaria. Se seus músculos são usados para ajustar a arma sobre o ponto de pontaria, eles automaticamente relaxam como o rifle despede, e o rifle começa a reposicionar reposicionar em direção a seu ponto natural de pontaria. Porque este movimento começa logo antes da descarga de arma, o rifle está reposicionando como a bala deixa o focinho. Este tiros de causas inexatos sem causa

aparente (recuem disfarça o movimento). ajustando a arma e corpo como uma unidade única, rechecking, e reajustando tão precisado, a vigia alcança um ponto natural verdadeiro de pontaria. Uma vez que a posição é estabelecida, a vigia então aponta a arma no ponto exato no destino. Apontando envolva: alívio de olho, aviste alinhamento, e retrato de visão. A. Olho Alívio. Isto é a distância do olho de disparo da vigia para a visão traseira ou a traseiro do tubo de escopo. Quando usando visões de ferro, a vigia assegura a distância permanece permanece consistente do atirado para atirar  impedir mudando o que ele visualiza pela visão traseira. Porém, alívio variará de posição de disparo até posição de disparo e de vigia até vigia, de acordo com o comprimento de pescoço da vigia, seu ângulo de cabeça aborda  para a linhagem, a profundidade de seu bolso de ombro, e sua posição de disparo. Esta distância distância ( Figure 3-16) 3-16) é mais rigidamente controlado com visões telescópicas que com visões de ferro. A vigia deve cuidar de prevenir  dano de olho causado pelo tubo de escopo atingindo sua sobrancelha durante o recuo. Não importando o sistema de vista ele usa, ele deve colocar sua cabeça tão vertical quanto possível com seu olho de disparo localizado diretamente diretamente atrás da porção traseira do sistema de vista. Esta colocação de cabeça também permite os músculos cercando seu olho para relaxar. a colocação colocação de cabeça incorreta causa a vigia para olhar do topo ou canto de seu olho, resultando em tensão muscular. Tal tensão leva a vista borrado e também pode causar olho puxar. A vigia  pode evitar olho puxar não olhando fixamente pelo telescópico ou visões de ferro para períodos estendidos. A melhor ajuda para alívio de olho consistente está mantendo a mesma linhagem solda do atirado para atirar.

B. Avista Alinhamento. Com visões telescópicas, alinhamento de visão é a relação entre os cabelos transversais (reticle) e um campo completo de visão como vista pela vigia. A vigia deve colocar sua cabeça de forma que um campo completo de visão enche o tubo, sem sombras ou crescentes escuros para causar tiros inexatos. Ele centraliza o reticle em um campo completo de visão, assegurando o cabelo transversal vertical está diretamente de cima abaixo muito o rifle não é podia. Novamente, o centralizar é mais fácil para a vigia localizar e permitir a consistente reticle colocação. Com visões de ferro, alinhamento de visão é a relação entre as visões dianteiras e traseiras como vistas pela vigia ( Figure 3-17). 3-17). A vigia centraliza a extremidade superior da lâmina de visão dianteira dianteira horizontalmente e verticalmente dentro da abertura traseira. (o centralizar centralizar de abertura é mais fácil para o olho localizar e permitir à vigia para ser consistente em posição de lâmina.)

C. Avista Retrato. Com visões telescópicas, o retrato de visão é a relação entre o reticle e campo completo de visão e o destino como vista pela vigia. A vigia centraliza o reticle em um campo completo de visão. Ele então coloca o reticle centralizar da maior massa visível do destino (como em visões de ferro). o centralizar de massa do destino é mais fácil para a vigia localizar, e ele cerca o ponto pretendido de choque com uma quantia de máximo de área de destino. Com visões de ferro, retrato de visão é a relação entre a abertura traseira, a lâmina de visão dianteira, e o destino como vista pela vigia ( Figure 3-18). 3-18). A vigia centraliza a extremidade superior da lâmina na abertura traseira. Ele então coloca a extremidade superior da lâmina no centralizar da maior massa visível do destino (desconsidere a cabeça e use o centralizar do torso).

d. Aviste Erro de Alinhamento. Quando avistar alinhamento e retrato são perfeitos (não importando avistar  sistema) e todo outro é corretamente feito, o tiro baterá centralizar de massa no destino. Porém, com um alinhamento de perspicácia de erro, a bala é deslocada na direção do erro. Tal erro cria um deslocamento angular  entre a linha de visão e a linha de calibre. Este aumentos de deslocamento como aumentos de alcance; a quantia de deslocamento deslocamento de bala depende do tamanho de erro de alinhamento. os destinos de fim mostram a pequeno ou nenhum erro visível. os destinos distantes podem mostrar a grande deslocamento ou poder ser completamente faltados devido a visão severos misalignment. Uma vigia sem experiência é propensa para este tipo de erro, desd desdee que que ele ele é inse insegu guro ro do que que corre correta tame ment ntee alin alinho houu visõ visões es pare parece cere rem m com com (vis (visõe õess espe especi cial alme ment ntee

telescópicas); uma vigia varia sua posição de cabeça (e alívio de olho) do atirado para atirar, e ele é hábil para cometer enganos enquanto disparo. E. Avista Erro de Retrato. Um erro em vista retrato é um erro na colocação do apontar ponto. Este causas nenhum deslocamento entre a linha de visão e a linha de calibre. A arma está simplesmente apontada na injustiça localiza no destino. Porque nenhum deslocamento existe como aumentos de alcance, fechem e destinos longes são batidos ou sentiram falta de depender de onde a visão dianteira ou o reticle é quando o rifle despedir. Toda a face de vigias este tipo de erro toda vez eles atiram. Isto é porque, não importando estabilidade de  posição de disparo, a arma sempre estará reposicionando. Um rifle suportado reposiciona muito leas que um sem assistência, mas ambos ainda reposicionar em que é conhecido como área de um cambalear  . A vigia deve ajustar  sua posição de disparo de forma que seu cambaleia área é tão pequeno quanto possível e concentrado-se no destino. Com ajustes adequados, a vigia devia ser capaz de despedir o tiro enquanto a lâmina de visão dianteira ou reticle está no destino em, ou muito próximo, o desejado apontando ponto. A que distância a lâmina ou reticle é deste ponto quando a arma despedir é a quantia de erro de retrato de visão toda a face de vigias. F. Olho Dominante. Para determinar que olho é dominante, a vigia estende um braço para a frente e aponta o dedo de índice skyward para selecionar ponto de um apontar. Com ambos os olhos abertos, ele alinha o dedo de índice com o apontar ponto, então fecha um olho de cada vez enquanto olhando para o apontar ponto. Um olho fará o dedo parecer reposicionar fora do apontar ponto; o outro olho ficará no apontar ponto. O olho dominante é o olho que não reposiciona o dedo do apontar ponto. Alguns indivíduos podem ter dificuldade apontando por  causa de interferência de seu olho dominante, se isto não é o olho usado no apontar processo. Isto pode exigir a vigia para despedir do outro lado da arma (destro firer despedirá canhoto). Tais indivíduos devem fechar o olho dominante enquanto tiroteio.

3-3. CONTROLE de RESPIRAÇÃO o controle de respiração é importante com respeito ao apontar processo. Se a vigia respira enquanto tentando apontar, a subida e queda de seu tórax causa o rifle para reposicionar. Ele deve, então, realize avista alinhamento durante respirar. Para fazer isto, ele primeiro inala então exala normalmente e pare no momento de pausa respiratória natural. A. Um ciclo respiratório dura 4 a 5 segundos. A inalação e exalação exigem só mais ou menos 2 segundos. Deste modo, entre cada ciclo respiratório existe uma pausa de 2 a 3 segundos. Esta pausa pode ser estendido  para 10 segundos sem qualquer esforço especial ou sensações desagradáveis. A vigia devia atirar nesta pausa quando seus músculos de respiração relaxar. Este evita tensão em seu diafragma. B. Uma vigia devia assumir sua posição de disparo e respirar naturalmente até que sua alça comece a povoar. Muitas vigias então tomam uma ligeiramente respiração mais funda, exale, e pausa, esperando despedir o atirado durante a pausa. Se a alça não povoa suficiente para permitir o tiro para ser despedida, a vigia retoma respiração normal e repete o processo. C. A pausa respiratório nunca devia se parecer antinatural. Se ele for muito tempo, o corpo sofre de deficiência de oxigênio e envia fora sinais para retomar respiração. Estes sinais produzem movimentos involuntários no diafragma e interferem com a habilidade da vigia de se concentrar. Mais ou menos 8 a 10 segundos é o período de máximo seguro para a pausa respiratória. Durante os compromissos múltiplos, rápidos, o ciclo de respiração devia ser forçado por uma correnteza, ciclo raso entre tiros em vez de tentar segurar a respiração ou respirando. O disparo devia ser realizado na pausa respiratória forçada.

3-4. ATIVE CONTROLE o controle de gatilho é o mais importante da vigia marksmanship princípios. É definido como causando o rifle  para despedir quando o retrato de visão estiver em seu melhor, sem causar o rifle para reposicionar. O gatilho aperta é pressão uniformemente crescente diretamente para a traseira até o rifle despeça. o controle de gatilho de A. Adequado acontece quando a vigia colocar seu dedo de disparo como baixo no gatilho como possível e ainda passa sem tocar o guarda de gatilho, assim alcançando vantagem de máximo e movimento mecânico do dedo para o rifle inteiro. B. A vigia mantém gatilho controlar batida assumindo uma posição estável, ajustando no destino, e começando um ciclo de respiração. Como a vigia exala a respiração final em direção a uma pausa respiratória natural, ele

assegura seu dedo no gatilho. Como a lâmina dianteira ou reticle fixares residência no ponto desejado de  pontaria, e a pausa respiratória natural é entrada, a vigia se aplica pressão inicial. Ele aumenta a tensão no gatilho durante a pausa respiratória desde que a lâmina dianteira ou reticle permanece na área do destino que assegura um tiro bem colocado. Se a lâmina dianteira ou reticle mudam-se do ponto desejado de pontaria no destino, e a pausa é livre de tensão ou tensão, a vigia pára de aumentar a tensão no gatilho, espera pela lâmina dianteira ou reticle para retornar ao ponto desejado, e então continua a apertar o gatilho. Se movimento é muito grande para recuperação ou se a pausa ficou desconfortável (estendeu muito tempo), a vigia devia cuidadosamente liberar a pressão no gatilho e começar o ciclo respiratório novamente. C. Como a estabilidade de umas diminuições de posição de disparo, o cambalear área aumentos. O maior o cambalear área, a mais dura é para despedir o atirado sem reagir para isto. Esta reação acontece quando a vigia-(1)  Antecipe recuo. O ombro de disparo começa a reposicionar adiante logo antes do arredondar  despede. (2)   Puxões o gatilho. O dedo de gatilho reposiciona o gatilho em uma tentativa rápida, agitada, espasmódica despedir o tiro antes da lâmina dianteira ou reticle podem mudar-se do ponto desejado de  pontaria. (3) Vacile. O corpo superior inteira da vigia (ou partes thereof) overreacts ruído ou recuo para antecipados. Isto é normalmente devido a unfamiliarity com a arma. (4) Evite recuo. A vigia tenta evitar recuo ou ruído por mudar-se da arma ou fechando o olho de disparo logo antes do arredondar despede. Este, novamente, é causado por uma falta de conhecimento das ações da arma em disparo.

3-5. SEGUIMENTO Aplicando os princípios aumenta as chances de umas bem apontado atiradas sendo despedida. Quando dominadas, habilidades adicionais podem fazer aquela primeira rodada matar até mais de uma certeza. Uma destas habilidades é o seguimento. o seguimento de A. é o ato de continuar a se aplicar todos a vigia marksmanship princípios como a arma despede como também logo depois de despedir. Consiste em-(1) Mantendo o contato de cabeça fraca com a linhagem (linhagem solda). (2) Mantendo o dedo no gatilho a distância toda para o traseiro. (3) Continuando a examinar a abertura ou tubo de escopo traseiro. (4) Mantendo músculos relaxados. (5) Evitando reação para recuar e ou ruído. (6) Liberando o gatilho só depois que o recuo parou. B. Um bom seguimento assegura a arma tem permissão para despedir e naturalmente recuar. O sniper/rifle combinação reage como uma unidade única para tais ações.

3-6. CHAMAR O TIRO Chamando o tiro está podendo contar onde o arredondar devia pressionar no destino. Porque destinos ao vivo invariavelmente reposicionar quando golpe, a vigia achará isto quase impossível usar seu escopo para localizar o destino depois do arredondar ser despedido. Usando visões de ferro, a vigia achará que procurando por um downrange golpe é além de suas habilidades. Ele deve ser capaz com precisão para chamar seus tiros. o seguimento adequado ajudará em chamar o tiro. O fator dominante no atirado chamar está sabendo onde o reticle ou lâmina é localizado quando as descargas de arma. Esta posição é chamada o  ponto de enfoque final.

A. Com visões de ferro, o ponto de enfoque final devia estar na extremidade superior da lâmina de visão dianteira. A lâmina é a única parte do retrato de visão que está reposicionando (no cambalear área). Focalização nele ajudas em chamar o atirado e detector qualquer alinhamento de perspicácia de erros ou retrato de visão. Claro, alinhando-se as visões e o destino inicialmente exige a vigia para deslocar seu enfoque do destino até a lâmina e atrás até que ele seja satisfeito que ele está corretamente alinhado com o destino. Isto deslocando expõe mais dois fatos sobre enfoque de olho. O olho imediatamente pode deslocar enfoque de objetos próximos (a lâmina) para objetos longes (o destino). B. O enfoque final está facilmente colocado com visões telescópicas por causa das qualidades ópticas da visão. Corretamente enfocou, um escopo devia apresentar ambos o campo de visão e o reticle em detalhe afiado. o enfoque final devia então estar no destino. Enquanto focalização no destino, a vigia reposiciona sua cabeça ligeiramente do lado lateral. O reticle pode parecer reposicionar através da face de destino, embora o rifle e escopo são imóveis. Este movimento é  parallax. Parallax está presente quando a imagem de destino não estiver  corretamente enfocada no avião focal do reticle. Então, a imagem de destino e o reticle parecem estar em duas  posições separadas dentro do escopo, causando o efeito de reticle movimento através do destino. O escopo de M3A no M24 tem um ajuste de enfoque que elimina parallax no escopo. A vigia devia ajustar o botão de enfoque até a imagem do destino está no avião focal mesmo como o reticle. Para determinar se a imagem do destino aparece na posição ideal, a vigia devia reposicionar sua cabeça ligeiramente remanescer e direito de ver  se o reticle parece reposicionar. Se se não move, o enfoque está corretamente ajustado e nenhum parallax estarão  presentes.

3-7. ATO INTEGRADO DE DISPARO Uma vez que a vigia foi ensinada os princípios de marksmanship, sua preocupação primária é sua habilidade de se aplicar isto na apresentação de sua missão. Um método efetivo de se aplicar princípios é pelo uso do ato integrado de disparo se arredondar. O ato integrado é um lógico, passo por passo desenvolvimento de princípios  por meio de que a vigia pode desenvolver hábitos que ativar ele para despedir cada tiro o mesmo modo. O ato integrado de disparo pode ser dividido em quatro fases distintas: A. Preparação Fase. Antes de partir a área de preparação, a vigia assegura isto-(1) O time está mentalmente condicionado e sabe o que missão eles são para realizar. (2) Um sistemático checar é feito de equipamento para perfeição e serviceability inclusive, mas não limitado para-(a) Corretamente limpo e lubrificou rifles. (b) Corretamente montados e torqued escopos. (c) Sistemas de zero perspicaz e registraram dados nos dados de vigia reservarem. (d) Estudo das condições de tempo para determinar seus efeitos possíveis na apresentação do time da missão. B. Na frente de-Fase de Disparo. Em chegada no site de missão, os exercícios de time se importam em selecionar posições. A vigia assegura as posições selecionadas suportar a missão. Durante esta fase, a vigia-(1) Mantenha aderência rígida para os princípios de posição. Ele assegura que a posição de disparo está tão relaxado quanto possível, tirando o maior proveito de disponível externo suportar. Ele também tem certeza que o suportar é estável, ajusta com a posição, e permite um ponto correto, natural de pontaria  para cada designou área ou destino. (2) Uma vez em posição, remove as coberturas de escopo e checa o campo(s) de fogo, fazendo qualquer   precisou de correções em assegurar pistas de disparo claro, desobstruído. (3) Faça disparo seco e ponto natural de pontaria checa. (4) Munição de confirmações para serviceability e completa revista final carregando.

(5) Notifique o observador que ele está pronto para se empenhar destinos. O observador deve estar  constantemente ciente de condições de tempo que podem afetar a exatidão dos tiros. Ele deve também ficar à frente da situação tática. C. Disparo Fase. Em detecção, ou se dirigido para um destino apropriado, a vigia faz mudanças de visão apropriada, pontarias, e diz o observador que ele está pronto para despedir. O observador então dá o precisado windage e observa o destino. Para despedir o rifle, a vigia devia lembrar da palavra de tecla, "METAL." Cada carta é explicada como segue: (1) Respire. A vigia inala e exala para a pausa respiratória natural. Ele checa para colocação de cabeça e linhagem consistente solda. Ele assegura alívio de olho é correto (campo completo de visão pelo escopo; nenhum presente de sombra). Ao mesmo tempo, ele começa a alinhar os cabelos transversais ou lâmina dianteira com o destino no ponto desejado de pontaria. (2) Relaxe. Como a vigia exala, ele relaxa tantos músculos tão possíveis, enquanto mantendo controle da arma e posição. (3) Pontaria. Se a vigia tem um bem, ponto natural de pontaria, os pontos de rifle no destino desejado durante a pausa respiratória. Se a pontaria está off, a vigia devia fazer um ajuste leve para adquirir o  ponto desejado de pontaria. Ele evita "muscling" a arma em direção ao apontar ponto. (4) Aperte. Desde que o retrato de visão é satisfatório, a vigia aperta o gatilho. A pressão aplicada ao gatilho deve estar diretamente para a traseira sem perturbar a canção do rifle ou o ponto desejado de  pontaria. d. Depois de-Fase de Disparo. A vigia deve analisar sua apresentação Se o atirado impactado no lugar desejado (um golpe de destino), pode ser assumido o ato integrado de disparo arredondar se era corretamente seguido. Se  porém, o tiro estava telefonema off, a vigia e observador devem checar para erros possíveis. (1) Defeito para seguir o palavra-chave, METAL (campo parcial de visão, respiração segura incorretamente, ative empurrado, rifle muscled em posição, e assim por diante). (2) Destino impropriamente com escopo (causando tiros altos ou baixos). (3) Incorretamente compensado por vento (causando direito ou deixou tiros). (4) Possível weapon/ammunition mau funcionamento (usados só como último recurso quando nenhum outros erros forem descobertos). Uma vez que as razões prováveis para um tiro de telefonema off é determinada a vigia deve fazer nota dos erros. Ele paga atenção íntima para as áreas de problema para aumentar a exatidão de tiros futuros.

Seção II BALÍSTICA Como aplicado a vigia marksmanship, tipos de balística podem ser definidos como o estudo do disparo, vôo, e efeito de munição. a execução adequada de marksmanship princípios e um conhecimento completo de balística asseguram a conclusão bem sucedida da missão. As tabelas e fórmulas nesta seção deviam ser usadas só como diretrizes desde que todo rifle diferentemente apresenta. o eventualmente de dados de balística de máximo resulta em uns dados de vigia bem tratada reservarem e conhecimento ganho por experiência.

3-8. TIPOS DE BALÍSTICA A balística são divididas em três tipos distintos: internos externos, e terminal. A. Internos--os funcionamentos interior de uma arma e a em funcionamento de sua munição. B. Externo--o vôo da bala do focinho até o destino.

terminal de C.--o que acontece para a bala depois de que bater o destino. (Veja  parágrafo 3-16.)

3-9. TERMINOLOGIA Completamente para entender balística, a vigia devia estar familiarizada com as condições seguintes: A. Amordaça Velocidade--a velocidade da bala como deixa o barril de rifle, medidos em pés por segundos. Varia de acordo com vários fatores, como tipo de munição e número de lote, temperatura, e umidade. linha de B. de Visão--linha direta do olho pelo apontar dispositivo para o ponto de pontaria. linha de C. de Partida--a linha definida pelo calibre do rifle ou o caminho a bala tomaria sem gravidade. d. Trajetória--o caminho da bala como viaja para o destino. ordenada de E. Midrange Trajectory/Maximum--o ponto mais alto a bala alcança a caminho do destino. Este  ponto deve ser sabido se empenhar um destino que exige disparo debaixo de um obstáculo de despesa, como  ponte ou uma árvore. Na atenção para midrange trajetória pode fazer a vigia bater o obstáculo em vez do destino. a bala de F. Baixa--a que distância a bala baixa da linha de partida para o ponto de choque. tempo de G. de Vôo--a quantia de tempo leva para a bala alcançar o destino do tempo o arredondar sai o rifle. H. Reteve Velocidade--a velocidade da bala quando alcançar o destino. Devido a arrastar, a velocidade será reduzida.

3-10. EFEITOS EM TRAJETÓRIA Para ser efetivo, a vigia deve saber marksmanship princípios e que gravidade de efeito e arrastar estará usando aqueles princípios. A. Gravidade. Assim que a bala sai o focinho da arma, gravidade começa a demolir isto, exigindo a vigia para usar seu ajuste de elevação. Em alcances estendidos, a vigia realmente aponta o focinho de seu rifle acima de sua linha de visão e deixa gravidade demolir a bala no destino. A gravidade é sempre apresenta, e a vigia deve compensar por este por ajustes de elevação ou tardar técnicas. B. Arrastar. Arrastar está o diminuir a velocidade efeito a atmosfera está usando a bala. Este efeito diminui a velocidade da bala de acordo com o ar--isto é, o menos denso o ar, o leas arrastar e vice-versa. Os fatores afetando drag/density são temperatura, altitude/barometric pressão, umidade, eficiência da bala, e vento. (1) Temperatura. A mais alta a temperatura, o menos denso o ar. (Veja Seção III.) Se os zeros de vigia às 60 graus F e ele despede às 80 graus, o ar é leas denso, assim causando um aumento em velocidade de focinho e ponto mais alto de choque. Uma mudança de 20 graus equipara uma mudança de elevação de um minuto na greve da bala. (2)  Pressão de Altitude/barometric. Desde a pressão aérea está menos em altitudes mais altas, o ar é menos denso. Deste modo, a bala é mais eficiente e choques mais altos devido menos para arrastar. (Tabela 3-1 mostre ao efeito aproximado de mudança do ponto de choque de nível do mar até 10,000 pés se o rifle é zeroed em nível do mar.) O choque será o ponto de pontaria em nível do mar. Por exemplo, um rifle zeroed em nível do mar e despediu em um alcance de 700 metros em uma altitude de 5,000 pés  baterão 1.6 minutos altos.

(3) Umidade. A umidade varia junto com a altitude e temperatura. Figure 3-19 considere as mudanças em altitudes. Os problemas podem acontecer se mudanças de umidade de extremo existem na área de operações. Isto é, quando umidade subir, choque afunda; quando umidade afundar, choque sobe. Desde choque é afetado por umidade, um 20 por cento mudança em umidade equipara mais ou menos um minuto como uma regra de dedo polegar. Mantendo uns bons dados de vigia reservarem durante treinar e adquirir experiência são os melhores professores. (4) Eficiência da bala. Isto é chamado coeficiente balístico da bala. A bala perfeita imaginária é avaliada como sendo 1.00. as balas de partida variam de 500 até mais ou menos .600. A bola especial de 7.62 mns (M118) é avaliada às .530 (Tabela 3-2).

(5) Vento. O vento é discutido em Seção III.

3-11. ANGULAR DISPARO A maioria de disparo de prática conduzido pelo time de vigia envolve o uso de instalações de alcance militar, que são relativamente apartamento. Porém, como uma vigia sendo desdobradas para outras regiões do mundo, a chance existir para operacional em um ambiente montanhoso ou urbano. Este exige compromissos de destino em elevações mais altas e mais baixas. A menos que a vigia toma corretiva ação, choque de bala estará acima do  ponto de pontaria. O quão alta a bala bate é determinada pelo alcance e ângulo para o destino ( Tabela 3-3). A quantia de elevação muda aplicado ao telescópio do rifle para disparo de ângulo é conhecido como declive dopa.

Seção III EFEITOS DE TEMPO Para a vigia altamente treinada, os efeitos de tempo estão as causas principais de erro na greve da bala. Vento, miragem, luz, temperatura, e umidade afeta a bala, a vigia, ou ambos. Alguns efeitos são secundários; porém, atirando de lugar escondido é freqüentemente feito em extremos de tempo e todos os efeitos devem ser  considerados.

3-12. VENTE CLASSIFICAÇÃO O vento posa o maior problema para a vigia. O efeito que vento está usando os aumentos de bala com alcance. Isto é esperado principalmente para o diminuir a velocidade da velocidade combinada da bala com um tempo de vôo mais longo. Este permite o vento para ter um efeito maior no arredondar como distancia aumento. O resultado é uma perda de estabilidade. A. Venta também tem um efeito considerável na vigia. O mais forte o vento, o mais difícil é para ele segurar o rifle fixo. Isto pode ser em parte deslocamento treinando, condicionamento e o uso de posições suportadas. B. Desde a vigia deve saber quanto efeito o vento estará usando a bala, ele deve ser capaz de classificar o vento. O melhor método é para usar o sistema de clock ( Figure 3-19). Com a vigia no centralizar do clock e o destino às 12 horas, o vento é atribuído três valores: completos, metades, e nenhum valor. o valor completo significa que a força do vento terá um efeito completo no vôo da bala. Estes ventos vêm de 3 e 9 horas. Metade valor significa que um vento na mesma velocidade, mas de 1,2,4,5,7,8, 10, e 11 horas, reposicionarão a bala só metade tanto como um completo-valor vento. Nenhum valor significa que um vento de 6 ou 12 horas terão pequeno ou nenhum efeito no vôo da bala.

3-13. VENTE VELOCIDADE Antes de ajustar a visão para compensar por vento, a vigia deve determinar direção de vento e velocidade. Ele  pode usar certos indicadores para realizar isto. Estas são flags de alcance, fume, árvores, grama, chova, e a sensação de sente. Porém, o método preferido de determinar direção de vento e velocidade está lendo miragem (veja   parágrafo d abaixo). na maioria dos casos, direção de vento pode ser determinada simplesmente observando os indicadores. A. Um método comum de estimar a velocidade do vento durante o treinamento é para assistir a flag de alcance (Figure 3-20). A vigia determina o ângulo entre a flag e pólo, em graus, então divide pelo número constante 4. O resultado dá a velocidade aproximada em milhas por hora.

B. Se nenhuma flag for visível, a vigia segura um pedaço de jornal, grama, algodão, ou algum outro material de luz em nível de ombro, então baixa isto. Ele então aponta diretamente no lugar onde aterrissa e divide o ângulo entre seu corpo e braço pelo número constante 4. Este dá a ele a velocidade de vento aproximado em milhas por  hora. C. Se estes métodos não podem ser usados, as informações seguintes são úteis em determinar velocidade. Os ventos abaixo de 3 milhas por hora podem apenas ser sentidos, embora fume flutuação. Uma 3- para 5-milha por-vento de hora pode apenas ser sentida na face. Com uma 5- para 8-milha-por-vento de hora, as folhas nas árvores estão em movimento constante, e com um 12- para 15-milha-por-vento de hora, árvores pequenas começam a balançar.

d. Uma miragem é uma reflexão do calor por camadas de aéreas em temperaturas e densidade diferente que vistos em um dia morno (Figure 3-21). Com o telescópio, a vigia pode ver uma miragem desde que existe uma diferença em chão e temperaturas de ar. a leitura adequada da miragem ativa a vigia para estimar velocidade de vento e direção com um grau alto de exatidão. A vigia usa o telescópio de observação de M49 para ler a miragem. Desde o vento mais próximo para midrange tem o maior efeito na bala, ele tenta determinar  velocidade naquele ponto. Ele pode fazer este em um de dois modos:

(1) Ele enfoca em um objeto em midrange, então coloca o escopo de volta sobre o destino sem reajustar  o enfoque. (2) Ele também pode enfocar no destino, então atrás fora da virada de enfoque de um quarto à esquerda. Este faz o destino parecer penugento, mas a miragem será clara. E. Como observado pelo telescópio, a miragem parece reposicionar com a mesma velocidade que o vento, exceto quando soprando diretamente em ou longe do escopo. Então, a miragem dá o aparecimento de reposicionar diretamente para cima sem movimento lateral. Isto é chamada uma miragem fervente. Uma miragem fervente pode também ser vista quando o vento for direção constantemente variável. Por exemplo, um completo-valor vento que sopra de 9 horas até 3 horas de repente muda direção. A miragem parecerá parar de reposicionar de partiu para direito e apresentou uma aparência fervente. Quando isto acontecer, o observador  sem experiência dirige a vigia para despedir com o "0" vento. Como a vigia despede, o vento começa a soprar de 3 horas até 9 horas, causando a bala para faltar o destino então, disparo em uma "fervura" pode embaraçar  colocação de tiro. A menos que existe um nenhum-vento de valor, a vigia deve esperar até a fervura desapareça. Em geral, mudanças na velocidade do vento, até mais ou menos 12 milhas por hora, podem ser prontamente determinadas observando a miragem. Além daquela velocidade, o movimento da miragem é muito rápido para detecção de mudanças secundárias.

3-14. CONVERSÃO DE VELOCIDADE de VENTO PARA MINUTOS DE ÂNGULO Todas as visões telescópicas têm windage ajustes que são graduados em minutos de ângulo ou frações thereof. Um minuto de ângulo é 1/60th de um grau ( Figure 3-22). Este equipara mais ou menos 1 polegada (1.145  polegadas) para todo 100 metros.

EXEMPLO 1 MOA = 2 polegadas às 200 metros 1 MOA = 5 polegadas às 500 metros as vigias de A. usam minutos de ângulo ( Figurem 3-22) para determinar e ajustar a elevação e windage  precisaram no escopo da arma. Depois de achar a direção de vento e velocidade em milhas por hora, a vigia deve então converter isto em minutos de ângulo, usando a fórmula de vento como uma regra de dedo polegar  somente. A fórmula de vento é--

Se o destino é 700 metros longe e a velocidade de vento é 10 mi/h, a fórmula é--

Este determina o número de minutos para um completo-valor vento. Para um metade-vento de valor, o 5.38 seria dividido pela metade. B. O observador faz suas próprias estimações de ajuste, então compara eles a tabela de conversão de vento, que  pode ser uma ferramenta de treinamento valioso. Ele não deve contar com esta tabela; se ele for perdido, sua habilidade de apresentar a missão podia estar severamente embaraçada. Até o observador ganhe habilidade em estimar velocidade de vento e computando mudanças de visão, ele pode se referir a Tabela 3-4.

3-15. EFEITOS DE LUZ A luz não afeta a trajetória da bala; porém, afeta o modo que a vigia vê o destino pelo escopo. Este efeito pode ser comparado a refração (curvando) de luz por um médio, como prisma ou uma tigela de peixe. O mesmo efeito, embora não que drástico, pode ser observado em um dia com umidade alta e com luz solar de ângulos altos. O único modo a vigia pode ajustar para este efeito é para se referir a disparo passado registrado nos dados de vigia reservarem. Ele pode então comparar luz e condições de umidade diferente e seu efeito em marksmanship. A luz pode também afetar disparo em alcances de distância desconhecida desde que afeta capacidades de determinação de alcance.

3-16. EFEITOS DE TEMPERATURA A temperatura afeta o firer, munição, e densidade do ar. Quando munição se sentar em luz solar direta, a taxa de vagabundo de pó é aumentado, resultando em velocidade de focinho maior e choque mais alto. O maior efeito está na densidade do ar. Como a temperatura sobe, a densidade aérea é abaixada. Desde existe leas resistência, aumentos de velocidade e uma vez mais o ponto de choque sobe. Isto é em relação à temperatura em que o rifle era zeroed, Se os zeros de vigia às 50 graus e ele é agora disparo às 90 graus, o ponto de choque consideravelmente sobe. O quão altas ele subidas é melhor determinada uma vez mais por disparo passado registrado nos dados de vigia reservarem. O papel geral, porém, é aquele quando o rifle for zeroed, um de 20

graus aumento em temperatura levantará o ponto de choque por um minuto; reciprocamente, uma de 20 graus diminuição baixará o ponto de choque por um minuto.

3-17. EFEITOS DE UMIDADE A umidade varia junto com a altitude e temperatura. A vigia pode encontrar problemas se mudanças de umidade drásticas acontecem em sua área de operação. Lembre, se umidade sobe, choque afunda; se umidade afunda, choque sobe. Como uma regra de dedo polegar, uma mudança de 20 por cento equiparará mais ou menos um minuto, afetando o ponto de choque. A vigia devia manter uns bons dados de vigia reservarem durante treinar e se referir a seu próprio registro.

Seção IV os DADOS de VIGIA RESERVAREM Os dados de vigia reservarem contém uma coleção de cartões de dados. A vigia usa os cartões de dados para registrar resultados de disparo e todos os elementos que tiveram um efeito em disparo a arma. Isto pode variar  de informações sobre condições de tempo para a atitude do firer naquele dia particular. A vigia pode se referir a esta informações mais tarde para entender sua arma, os efeitos de tempo, e sua habilidade de tiroteio em um dia dado. Um dos itens mais importante de informações ele registrará está o barril frio zero de sua arma. Um barril frio zero se refere a primeira rodada despedida da arma em um alcance dado. É crítico que a vigia atira a  primeira rodada diariamente em alcances diferentes. Por exemplo, segunda-feira, 400 metros; terça-feira, 500 metros; quarta-feira, 600 metros. Quando o barril warms em cima, tiros mais velhos começam a agrupar um ou dois minutos mais altos ou mais baixos, dependendo de características de rifle específico. As informações são registradas em Formulário de DA 5785-R  (Cartão de dados da vigia) (Figure 3-23). (Uma cópia branco deste formulário é localizada atrás desta publicação para reprodução de local.)

3-18. ENTRADAS Três introduz gradualmente informações de escrita sobre o cartão de dados ( Figure 3-23) são na frente de disparo, durante o disparo, e depois de disparo. A. Na frente de Disparo. As informações que é escritas na frente de disparo ser-(1) Alcance. A distância para o destino. (2) Rifle e número de escopo. Os números de série do rifle e escopo. (3) Data. Data de disparo.

(4) Munição. Tipo e número de lote de munição. (5) Luz. Quantia de luz (obscureça, clara, e assim por diante). (6) Miragem. Se uma miragem pode ser parecer ou não (bom, ruim, feira, e assim por diante). (7) Temperatura. Temperatura no alcance. (8) Hora. Tempo de disparo. (9) Luz (diagrama). Desenhe uma seta na direção a luz está brilhando. (10) Vento. Desenhe uma seta na direção o vento está soprando, e registro sua velocidade médias e direção cardeais (N, NE, S, SW, e assim por diante). B. Durante o Disparo. As informações que é escritas enquanto disparo é-(1) Elevação. A elevação configurando usado e qualquer correção precisada. Por exemplo: A distância de destino é 600 metros; a vigia fixa o sintonizador de elevação para 6. A vigia despede e o arredondar   bate o destino 6 polegadas baixas de centralizar. Ele então adiciona um minuto (se clique) de elevação (+ 1). (2) Windage. Windage configurando usado e qualquer correção precisada. Por exemplo: A vigia despede em um destino de 600 metros com windage que configura em 0; o arredondar choques 15 direito de  polegadas de centralizar. Ele então adicionará 2 1/2 remanescer de minutos para o windage sintonizador  (L/2 1/2). (3) Atirou. A coluna de informações sobre um tiro particular. Por exemplo: A coluna 1 é para a primeira rodada; a coluna 10 é para o décimo arredondar. (4) Elevação. Elevação usada (6 +1, 6,6 -1, e assim por diante). (5) Vento. Windage usado (L/2 1/2, 0, R/1/2, e assim por diante). (6) Telefonema. Onde o apontar ponto era quando a arma despedida. (7)  Silhueta grande. Costumava registrar o choque exato do atacar o destino. Isto é registrado escrevendo o número do tiro na silhueta grande no mesmo lugar que bate o destino. C. Depois de Disparo. Depois de disparo, a vigia registra quaisquer comentários sobre disparo na seção de observações. Isto pode ser comentários sobre a arma, condições de disparo (tempo permitiu a fogo), ou sua condição (nervosa, sentida ruim, sentida boa, e assim por diante).

3-19. ANÁLISE Quando a vigia deixar a linha de disparo, ele compara condições de tempo às informações precisadas bater o  ponto de aim/point de choque. Desde que ele despede em todos os tipos de condições de tempo, ele deve estar  ciente de temperatura, luz, miragem, e vento. A vigia deve considerar outros pontos ou tarefas importantes para completas: A. Compara colocações de visão com sessões de disparo prévio. Se a vigia sempre tem multa para-afinar para windage ou elevação, existe uma chance que ele precisa de uma mudança de visão (deslize um ajuste da escala). B. Compara munição por número de lote para melhor rifle e combinação de munição. C. Compara todos agrupa despedido debaixo de cada condição. Checar os tiros baixos e altos como também aqueles à esquerda e o direito do principal agrupar--a menos dispersão, a melhor. Se agrupe são apertados, eles estão facilmente reposicionados para o centralizar do destino; se solto, existe um problema. Checar o enfoque de

escopo e ter certeza que o rifle é corretamente limpo. As observações nos dados de vigia reservarem também ajudarão. d. Faça correções. as correções de registro nos dados de vigia reservarem, como posição e avista informações de ajuste, assegurar retenção. E. Analisa um agrupar em um destino. Isto é importante para marksmanship treinando. O firer não pode notar  erros durante o disparo, mas erros ficam aparente quando analisando um agrupar. Isto pode só ser feito se os dados de vigia reservarem corretamente foi usados. Uma lista de conferição que ajudará no atirada group/performance análise segue: (1) Agrupar tenda a ser baixo e direito. • • •

não dá posicionada corretamente. o cotovelo certo deslizando. controle de gatilho impróprio.

(2) Agrupar disperso sobre o destino. • • • •

alívio de olho ou retrato de visão incorreto. Concentração no destino (visões de ferro). A linhagem solda mudou.  posição de disparo instável.

(3) Bom agrupar mas com vários tiros irregulares. • • •

Vacilando. Os tiros podem estar em qualquer lugar.  Resistindo. Tiros de 7 até 10 horas.  Empurrando. Os tiros podem estar em qualquer lugar.

(4) Agrupar enforcado pelo destino. • • •

Respiração enquanto disparo. alinhamento vertical impróprio de cabelos transversais. A linhagem solda mudou.

(5) Compacto agrupar fora do destino. • • • •

Incorreto zero. O defeito compensar por vento.  ponto natural ruim de pontaria. sombra de escopo.

(6) Agrupar centralizar do destino fora a parte inferior. • •

sombra de escopo. Posição do rifle mudado no ombro.

(7) Horizontal agrupar através do destino. • • •

Seção V HOLDOFF

sombra de escopo. Podia arma.  ponto natural ruim de pontaria.

Holdoff está deslocando o ponto de visar alcançar um ponto desejado de choque. Certas situações, como destinos múltiplos em alcances e ventos variados rapidamente variáveis, não permitam adequado windage e ajustes de elevação. Então, familiarização e prática de elevação e windage holdoff técnicas preparam a vigia  para encontrar estas situações.

3-20. ELEVAÇÃO Esta técnica é usada só quando a vigia não tiver tempo para mudar sua visão configurando. A vigia raramente alcança exatidão de ponto quando tardando, desde um erro secundário em determinação de alcance ou uma falta de uma precisa apontando ponto poderia fazer a bala faltar o ponto desejado. Ele usa holdoff com o sniperscope só se vários destinos aparecem em vários alcances, e o tempo não permite ajustando o escopo para cada destino. A. A vigia usa holdoff para bater um destino em alcances diferente do alcance para que o rifle está  presentemente ajustado. Quando a vigia apontar diretamente em um destino em alcances maiores que o configurar alcance, sua bala baterá abaixo do ponto de pontaria. Em alcances menos, sua bala baterá mais alto que o ponto de pontaria. Se a vigia entende isto e sabe sobre trajetória e bala baixam, ele poderá bater o destino em alcances diferente daquele para que o rifle era ajustado. Por exemplo, a vigia ajusta o rifle para um destino localizou 500 metros downrange e outro destino aparece em um alcance de 600 metros. O holdoff seria 25  polegadas, isto é, a vigia devia tardar 25 polegadas acima do centralizar de massa visível a fim de bater o centralizar de massa daquele destino particular ( Figure 3-24). Se outro destino fosse aparecer às 400 metros, a vigia apontaria 14 polegadas abaixo do ureter de massa visível a fim de bater o centralizar de massa ( Figure 325).

B. O verticais mil pontos no reticle do escopo de M3A podem ser usados como apontando pontos quando usando elevação holdoffs. Por exemplo, se a vigia tem que se empenhar um destino às 500 metros e o escopo é configurado às 400 metros, ele colocaria o primeiras mil ponto 5 polegadas abaixo da linha vertical no destino é centralizar massa. Este dá à vigia um de 15 polegadas holdoff às 500 metros.

3-21. WINDAGE A vigia pode usar holdoff em três caminhos para compensar pelo efeito de vento. A. Quando usando o escopo de M3A, a vigia usa o horizontais mil pontos no reticle para tardar para vento. Por  exemplo, se a vigia tem um destino às 500 metros que exige um de 10 polegadas holdoff, ele colocaria o destino é centralizar amontoa a meio caminho entre o cabelo transversal e o primeiro mil ponto (1/2 mil) ( Figure 3-26).

B. Quando tardando, a vigia aponta no vento. Se o vento está reposicionando do direito de partir, seu ponto de  pontaria é à direita. Se o vento está reposicionando de partiu para direito, seu ponto de pontaria é à esquerda. a prática de C. Constante em estimação de vento pode provocar proficiência em fazer avistar ajustes ou saber   para se aplicar holdoff corretamente. Se a vigia falta o destino e o ponto de choque do arredondar é observado, ele nota a distância lateral de seu erro e refires, tardando aquela distância na direção oposta.

Seção VI o COMPROMISSO DE REPOSICIONAR DESTINOS Empenhando reposicionando destinos não só exige a vigia para determinar a distância de destino e ventar efeitos no arredondar, mas ele deve também considerar o lateral e ângulo de velocidade do destino, tempo do o arredondar de vôo, e a colocação de uma adequada leva a compensar por ambos. Estes adicionaram variáveis aumentarem a chance de um sentir falta. Então, a vigia devia se empenhar reposicionando destinos quando for a única opção.

3-22. TÉCNICAS Para se empenhar reposicionando destinos, a vigia emprega as técnicas seguintes: • • • • •

Principal. Acompanhamento. O interceptação ou emboscando. O acompanhamento e segurando. Disparo um tiro de estalo.

A. Levando. Empenhando reposicionando destinos exige a vigia para colocar os cabelos transversais à frente do movimento do destino. A distância os cabelos transversais são colocados na frente do movimento do destino é chamado um principal. existem quatro fatores em determinar leva: (1) Velocidade do destino. Como um destino reposiciona mais rápido, reposicionará uma distância maior  durante o vôo da bala. Então, os aumentos principais como os aumentos de velocidade do destino. (2)  Ângulo de movimento. Um destino reposicionando perpendicular para o caminho de vôo da bala reposiciona uma distância lateral maior que um destino que reposiciona em um ângulo longe de ou em

direção ao caminho da bala. Então, um destino que reposiciona em um ângulo de 45 graus cobre menos chão que um destino que reposiciona em um ângulo de 90 graus. (3) Alcance para o destino. O mais distante longe um destino é, o mais longo leva para a bala alcançar  isto. Então, o chumbo deve ser aumentado como a distância para os aumentos de destino. (4) Vente efeitos. A vigia deve considerar como o vento afetará a trajetória do arredondar. Um vento que sopra contra a direção do destino de movimento exige menos de um principal que um vento que sopra na mesma direção que o movimento do destino. B. Acompanhamento. cortando exija a vigia para estabelecer um apontar apontar à frente do movimento do destino e manter isto como a arma é despedida. Este exige a arma e posição de corpo para ser reposicionado enquanto seguindo o destino e disparo. C. Interceptação ou Emboscando. O interceptação ou emboscar é o método preferido da vigia de atrativa reposicionando destinos. A vigia deve estabelecer um apontar apontar à frente do destino e puxar o gatilho quando o destino alcançar isto. Este método permite a arma e posição de corpo da vigia para permanecer imóvel. Com prática, uma vigia pode determinar exato leva e apontando pontos usando o horizontais stadia linhas no mil  pontos no M3A. d. Acompanhamento e Holding. A vigia usa esta técnica para se empenhar um irregularmente reposicionando destino. Isto é, enquanto o destino está reposicionando, a vigia mantém seus cabelos transversais centralizados tanto como possível e ajusta sua posição com o destino. Quando o destino parar, a vigia depressa aperfeiçoa sua alça e despede. Esta técnica exige concentração e disciplina para afastar de disparo antes do destino vir para uma  parada completa. E. Disparo um Tiro de Estalo. Uma vigia freqüentemente pode tentar se empenhar um destino que só apresenta  propriamente brevemente, então retoma cobertura. Uma vez que ele estabelece um padrão, ele pode apontar na redondeza da aparência esperada do destino e despedir um estalo disparou contra o momento de exposição.

3-23. ERROS COMUNS Quando atrativo reposicionando destinos, a vigia faz erros comuns porque ele está debaixo de tensão maior que com um destino estacionário. existem mais considerações, como retendo uma posição fixa e a correta apontando  ponto, como jejue o destino está reposicionando, e como longe é. O mais pratique uma vigia tem atirar  reposicionando destinos, o melhor ele se tornar. Alguns enganos comuns ser como segue: A. A vigia tem uma propensão para assistir seu destino em vez de seu apontando ponto. Ele deve forçar ele mesmo para assistir seu ponto principal. B. A vigia pode empurrar ou vacilar no momento sua arma despede porque ele pensa que ele deve despedir  AGORA. Isto pode ser superado por prática em um alcance de fogo ao vivo. C. A vigia pode se apressar e deste modo esquecer de se aplicar vento tão precisado. Windage deve ser  calculado para reposicionar destinos da mesma maneira que para destinos estacionários. O defeito fazer isto quando squiring um chumbo resultará em um sentir falta.

3-24. o CÁLCULO DE LEVA Uma vez que o exigido principal foi determinado, a vigia devia usar o mil ajuste da escala no escopo para  preciso holdoff. O mil ajuste da escala pode ser mentalmente sectioned em 1/4-mil incrementos para levar. O  ponto escolhido no mil ajuste da escala se torna o ponto da vigia de concentração da mesma maneira que os cabelos transversais são para destinos estacionários. A vigia se concentra no ponto principal e despede a arma quando o destino for neste momento. As fórmulas seguintes são usadas para determinar reposicionando destino leva: TEMPO DE VÔO x VELOCIDADE de DESTINO = PRINCIPAL. Tempo de tempo de vôo de vôo do arredondar em segundos.

a velocidade de destino = acelera o destino está reposicionando em fps. a distância principal apontando ponto deve ser colocado à frente de movimento em pés. velocidade média de um homem durante- patrulha lenta = 1 fps/0.8 mi/h  patrulha rápida = 2 fps/1.3 mi/h  passeio lento = 4 fps/2.5 mi/h Rapidamente caminha para = 6 fps/3.7 mi/h Para converter leve em pés para metros: CHUMBO EM PÉS x 0.3048 = METROS Para converter leve em metros para mils:

Seção VII SUBSTÂNCIA QUÍMICA NUCLEAR, BIOLÓGICA A apresentação de fogo de precisão de longo alcance é difícil em melhor. a guerra de inimigo NBC cria novos  problemas para a vigia. Não só deve a vigia corretamente executa os princípios de marksmanship e combate com as forças de natureza, ele deve superar obstáculos apresentados por equipamento protetor. Testando conduzido pela Escola de Vigia do Exército dos EUA, Forte Benning, GA durante 1989 a 1990 descobertas várias áreas de problema. A avaliação desta prova descobriu caminhos para ajudar a vigia superar estes  problemas enquanto disparo em um ambiente da NBC.

3-25. MÁSCARA PROTETORA O maior problema enquanto disparo o M24 com o M17-série máscara protetora era aquele de recuo quebrar o selo da máscara. Também, devido a filtrar elementos e lentes de olho duro, a vigia não podia ganhar e manter  linhagem adequada soldar e alívio de olho. Adicionalmente, o observador não podia ganhar o alívio de olho exigido para observação por seu telescópio de observação de M49. Porém, testando do M25-série máscara  protetora forneceu os resultados seguintes: A. Por causa de seu separa filtrando caixa de lata, a linhagem solda era ganha e mantida com esforço mínimo. B. Sua proteção de face flexível permitiu a observação excelente. Isto também permitiu à vigia e observador   para alcançar alívio de olho adequado, que era precisado para observação com seus telescópios respectivos.

3-26. orientada a POSTURA de PROTEÇÃO de MISSÃO O disparo enquanto em MOPP tem um efeito significante na habilidade de entregar fogo de precisão. Os  problemas e soluções seguintes foram identificados: A. Olho Alívio. a ênfase especial deve ser feita em manter alívio de olho adequado e a ausência de sombra de escopo. Mantendo linhagem consistente solda é um dever. B. Ativa Controle. Os problemas encontrados com controle de gatilho consistem na sensação de toque e linhagem arrastar.

(1) Sensação de toque. Quando luvas são vestidas, a vigia não pode determinar a quantia de pressão que ele está aplicando ao gatilho. Isto é de importância particular se a vigia tem o gatilho ajustado para uma luz puxa. 'Chovendo com uma luva será benéfica; porém, o gatilho devia ser ajustado para permitir à vigia para sentir o gatilho sem descarga acidental. (2) Linhagem arrastar. Enquanto treinando, a vigia devia ter seu observador assistir seu dedo de gatilho  para assegurar que o dedo e luva não estão tocando em qualquer parte do rifle mas o gatilho. A luva ou dedo que descansa no guarda de gatilho reposiciona o rifle como o gatilho é puxado para o traseiro. A vigia deve vestir uma luva bem ajustado. C. Visão Retrato Vertical. A vigia naturalmente hipocrisias o rifle na bochecha da face enquanto disparo com uma máscara protetora. d. Comunicações de Sniper/Observer. A ausência de um emissor de voz no M25-série máscara protetora cria um obstáculo em relaying informações. O time ou falar mais alto ou usar mensagens escritas. Um sistema de torneiras de pé, torneiras de dedo, ou sinais da mão podem ser inventados. A comunicação é um dever; o treinamento devia incluir o desenvolvimento e prática de comunicações em MOPP diferente nivela.

CAPÍTULO 4

TÉCNICAS de CAMPO  A missão primária do time de vigia é para eliminar selecionou destinos de inimigo com fogo de precisão de longo alcance. O quão bem a vigia realiza sua missão depende de conhecimento, entendendo e aplicativo de várias técnicas de campo que permitem que ele reposicione, esconda, observe, e descubra destinos. Este capítulo discute as técnicas de campo e habilidades que a vigia deve aprender na frente de emprego em defesa de batalhar operações. O aplicativo da vigia destas habilidades afetará sua sobrevivência no campo de batalha.

Parágrafo eu DISSIMULAR  Dissimular é um dos básicos armas de guerra. Pode significar a diferença entre uma missão bem sucedida ou fracassada. Para o time de vigia, pode significar a diferença entre vida e morte. Dissimular medidas são importantes desde o time não ter condições de ser descoberto em qualquer hora enquanto reposicionando só, como parte de outro elemento, ou enquanto operacional de um disparo posiciona. Marksmanship treinando ensina a vigia para bater um destino, e um conhecimento de dissimular o ensina como evitar se tornar um destino. Prestando atenção dissimular princípios é uma marca de uma vigia bem treinado. (Veja FM 5-20 para mais detalhes.)

4-1. INDICADORES de DESTINO Para ficar proficiente em dissimular, o time de vigia deve primeiro entende indicadores de destino. os indicadores de destino são qualquer coisa um soldado faz ou falha em fazer isto podia resultar em detecção. Um time de vigia deve saber e entender indicação de destino não só para reposicionar undetected, mas também para descobrir movimento de inimigo. os indicadores de destino são som, movimento, impróprio dissimular,  perturbação da vida selvagem, e odors. A. Soa. • • •

Mais notável durante as horas de escuridão. Causado por movimento, equipamento rattling, ou conversando. os ruídos pequenos podem ser recusados tão naturais, mas conversando não testamento.

movimento de B..

• • •

Mais notável durante as horas de luz do dia. O olho humano é atraído para movimento. o movimento rápido ou aos arrancos será descoberto mais rápido que movimento lento.

C. Impróprio dissimular. • • •

Brilhe. Esboço. Contraste com o segundo pIano.

d. Perturbação da vida selvagem. • • •

Os pássaros de repente voando longe.  parada súbita de ruídos animais. Os animais sendo assustados.

E. Odors. • • • •

Arte culinária. Fumando. Sabão e loções. Inseto repellents.

4-2. MÉTODOS BÁSICOS O time de vigia pode usar três métodos básicos de dissimular. Pode usar um destes métodos ou uma combinação de todo três para realizar seu objetivo. Os três métodos básicos um time de vigia pode usar são , misturando, e enganoso. A. . É usado para esconder o corpo de observação estando atrás de um objector vegetação espessa. B. Misturando. A mistura é usada para combinar pessoal dissimular com o arredor para um ponto onde a vigia não pode ser vista. C. Enganando. Enganoso é usado para enganar o inimigo em conclusões falsas sobre a posição do time de vigia.

4-3. os TIPOS DE DISSIMULAR  Os dois tipos de dissimular que o time de vigia pode usar são natural  e artificial. A. Natural. Natural dissimular é vegetação ou materiais que são nativos para a área de dado. A vigia aumenta sua comparecimento a juízo usando natural dissimular. B. Artificial. Artificial dissimular é qualquer material ou substância que é produzido com a finalidade de colorir  ou cobrir algo a fim de esconder isto. Dissimular pecíolos ou petiçãoiniciais de face são usadas para cobrir todas áreas de exposto de pele como face, mãos, e a parte de trás do pescoço. As partes da face aquelas sombras de formulário deviam ser iluminadas, e as partes que brilham deviam ser escurecidas. Os três tipos de dissimular   padrões os usos de time de vigia estão desnudando-se, blotching, e combinação. (1) Desnudando-se. Usadas quando em fortemente áreas arborizadas e quando vegetação copada for escassa. (2) Blotching. Usada quando uma área for espessa com vegetação copada. (3) Combinação. Usada quando reposicionando por terreno variável. É normalmente o melhor todos-arredondar   padrão.

4-4. GHILLIE ADAPTA

O ghillie terno é um especialmente feito dissimular uniforme que é coberto com padrões irregulares de guarnição ou rede (Figure 4-1).

A. Ghillie adapta pode ser feito de BDUs ou aviador de uma peça-tipo uniformes. Girando o uniforme ao avesso coloca os bolsos dentro do terno. Este protege itens nos bolsos de dano causado rastejando no chão. A frente do ghillie terno devia ser coberta com tela ou um pouco de tipo de pano pesado para reforçar isto. Os joelhos e cotovelos deviam ser cobertos com duas camadas de tela, e a costura da virilhas devia ser reforçada com thread de fibra sintética pesado desde estas áreas são propensas para vestir fora mais rápido. B. A guarnição ou rede deviam cobrir os ombros e passar para os cotovelos nas capas. A guarnição aplicada a  parte de trás do terno devia ser longa suficiente para cobrir os lados da vigia quando ele estiver na decúbito ventral. Um chapéu de arbusto também é coberto com guarnição ou rede. A guarnição devia pertencer suficiente  para colapso o esboço do pescoço da vigia, mas não devia ser tão longo na frente para obscurecer sua vista ou dificultar movimento. C. Um véu pode ser feito de uma rede ou pedaço de pano coberto com guarnição ou rede. Cobre a cabeça da arma e vigia quando em um disparo posicionar. O véu pode ser costurado no ghillie terno ou separadamente transportou. Um ghillie terno não faz um invisível e é só base de um dissimular. a vegetação natural devia ser  adicionada a ajudar mistura com o ambiente.

4-5. o EXPEDIENTE de CAMPO DISSIMULAR  O time de vigia pode ter que usar expediente de campo dissimular se outro significar não estar disponível. Em vez de dissimular pecíolos ou petiçãoinicial de face, o time pode usar carvão, mancha de noz, lama, ou qualquer  trabalhos. O time não usará óleo ou graxa devido ao forte odor. a vegetação natural pode ser embargada para o corpo por faixas de inicialização ou faixas de borracha ou por buracos cortantes no uniforme. A. O time de vigia também dissimula seu equipamento. Porém, o dissimular não deve interferir com ou dificultar a operação do equipamento. (1) Rifles. O sistema de arma de vigia e o M16/M203 também devia. ser dissimulado para desligar seus esboços. O sistema de arma de vigia pode ser transportado em um "arrastar bolsa" ( Figure 4-2), o qual é um caso de rifle feito de tela e coberta com guarnição semelhante ao ghillie terno.

(2) Ótica. A ótica usada pelo time de vigia deve também ser dissimulada para colapso o esboço e reduzir  a possibilidade de leve refletindo fora das lentes. As lentes podem ser cobertas com malha-tipo tecido usado como cinto ou material de mangueira de fibra sintética. (3)   Alice compactar. Se a vigia usa a Alice compactar enquanto vestindo o ghillie terno, ele deve dissimular o compactar o mesmo que o terno. B. O time de vigia altera seu dissimular misturar em com mudanças em vegetação e terreno em áreas geográficas diferentes. Os exemplos de tais mudanças são como segue: (1) Áreas de chuvisco. A mistura de cores é mais efetiva que textura dissimular em áreas nevadas. Em áreas com chuvisco pesado ou em áreas arborizadas com colunas cobertas com chuvisco, um completo  branco dissimular terno devia ser vestido. Em áreas com chuvisco no chão mas não nas colunas, calça comprida branca com topos verdes e marrons devia ser vestida. (2) Áreas desertas. Em áreas desertas arenosas que têm pouca vegetação, a mistura de bronzeado e cores marrons é importante. Nestas áreas, o time de vigia deve fazer uso completo do terreno e a vegetação que está disponível para permanecer desadvertido. (3) Áreas de selva. Em áreas de selva, com textura dissimular, contrastando cores, e vegetação natural deve ser usada. (4)   Áreas urbanas. Em áreas urbanas, o time de vigia é dissimular devia ser uma cor misturada (tonalidades de cinzas normalmente trabalham melhor). Com textura dissimular não é como importantes nestes ambientes. C. O time de vigia deve ser dissimular consciente do tempo que parte em uma missão até que retorne. Constantemente Deve usar o terreno, vegetação, e sombras para permanecer undetected. Em nenhum outro tempo durante o testamento de missão o time de vigia tem uma propensão maior para ser descuidado que durante seu retorno a uma área amigável. A fadiga e pressa impróprias podem anular precaução e planejando. Então, o time precisa pagar atenção íntima para sua dissimular disciplina em retorno de missões.

4-6. COBERTURA E ENCOBRIMENTO A compreensão e aplicativo adequados dos princípios de cobertura e encobrimento usados com o aplicativo adequado de dissimular protege o time de vigia de observação de inimigo. A. Cobre é proteção natural ou artificial do fogo de armas de inimigo. cobertura natural (desfiladeiros, buracos, invertam declives) e cobertura artificial (lutando posiciona, trincheiras, paredes) proteja o time de vigia de trajetória plana despede e em parte protege isto de ângulo alto despede e os efeitos de explosões nucleares. Até a depressão mais pequena ou misturar com cuidado o chão pode fornecer um pouco de cobertura quando o time  precisar disto mais. Uma depressão de 6 polegadas, corretamente usada, pode fornecer suficiente cobertura para salvar o time de vigia debaixo de fogo. As vigias devem sempre procurar por e aproveitar-se de toda a cobertura

que o terreno fornece. combinando este hábito com técnicas de movimento adequado, o time pode proteger   propriamente de fogo de inimigo. Para conseguir proteção de fogo de inimigo quando reposicionando, os usos de time roteia que ponha cobertura entre ele mesmo e o inimigo. o encobrimento de B. é proteção natural ou artificial de observação de inimigo. O ambiente pode fornecer  encobrimento natural que não precisa de nenhuma mudança antes de usa (arbustos, grama, e sombras). O time de vigia cria encobrimento artificial de materiais como aniagem e dissimular redes, ou ele pode reposicionar  materiais naturais (arbustos, folhas, e grama) de sua posição original. O time de vigia deve considerar os efeitos da mudança de temporadas no encobrimento fornecido por ambos materiais naturais e artificiais. Os princípios de encobrimento incluem o seguinte: (1) Evite movimento desnecessário. Permaneça quieto--movimento atrai atenção. o posicionar do time de vigia é escondido quando o time permanecer quieto, mas a vigia é posicionar está facilmente descoberta quando o time reposicionar. O movimento contra um segundo pIano estacionário faz o time claramente distingue-se. Quando o time dever mudar posiciona, reposiciona cuidadosamente acima de um escondido roteia para um novo posiciona, de preferência durante o visibilidade limitada. As vigias reposicionar polegadas de cada vez, lentamente e cautelosamente, sempre varrendo adiante pelo próximo  posiciona. (2) Use todo encobrimento disponível. o encobrimento disponível inclui o seguinte: (a) Segundo pIano. O segundo pIano é importante o time de vigia deve misturar com ele prevenir  detecção. As colunas, arbustos, grama, Terra, e estruturas artificiais que formulário o segundo  pIano varia em cor e comparecimento a juízo. Este faz isto possível para o time para misturar  com eles. O time seleciona colunas ou arbustos para misturar com o uniforme e absorver o esboço da figura. As vigias devem sempre assumir eles estão debaixo de observação. (b) Sombras. O time de vigia ao ar livre claramente distingue-se, mas o time de vigia nas sombras é difícil de ver. As sombras existem debaixo da maioria de condições, dia e noite. Um time de vigia nunca devia fogo da extremidade de uma linha de madeira; devia despedir de um posicionar  dentro da linha de madeira (na tonalidade ou sombras fornecidas pelos topos de coluna). (3) Efeito %suspensivo baixo para observar. Uma silhueta baixa faz isto difícil para o inimigo para ver  um time de vigia. Então, o time observa de uma posição agachada, um agachar, ou uma decúbito ventral. (4)   Evite reflexões brilhantes. A reflexão de leve em uma superfície brilhante imediatamente atrai atenção e pode ser vista de grandes distâncias. A vigia descobre seu escopo de rifle só quando indexação e apontando para um destino. Ele usa ótica cautelosamente em raio de sol brilhante por causa das reflexões eles causam. (5) Evite skylining. Espera o skyline pode ser visto de uma grande distância, até de noite, porque um esboço escuro distingue-se contra o céu mais leve. A silhueta formada pelo corpo faz um bom destino. (6) Altere esboços familiares. o equipamento militar e o corpo humano estão esboços familiarizados para o inimigo. O time de vigia altera ou disfarça estas formas esclarecedoras usando o ghillie terno ou avental exterior que é coberto com padrões irregulares de guarnição. O time deve alterar seu esboço da cabeça até as solas das inicializações. (7) Observe disciplina de ruído. Ruído, como conversando, pode ser levantado por patrulhas de inimigo ou observação posta. A engrenagem de silêncios de time de vigia antes de uma missão de forma que não faz nenhum som quando o time caminhar ou executar.

Parágrafo II MOVIMENTO a missão e método do time de vigia de emprego diferem de muitas formas daquela da esquadra de infantaria. Uma das diferenças mais notáveis é a técnica de movimento usado pelo time de vigia. O movimento por times não deve ser descoberto ou até suspeitado pelo inimigo. Por causa disto, um time de vigia deve dominar técnicas de movimento de vigia individuais.

4-7. REGRAS DE MOVIMENTO Quando reposicionando, o time de vigia devia sempre lembrar das regras seguintes: A. Sempre assume a área está debaixo de observação de inimigo. B. Reposicionar devagar. Uma vigia conta seu progresso de movimento por pés e polegadas. C. Não causa movimento de despesa de colunas, arbustos, ou gramas altas por roçadura contra eles. d. Planeje todo movimento e reposicionar em segmentos do rotear de cada vez. E. Pára, olhe, e freqüentemente escute. F. Reposicionar durante as perturbações como fogo de artilharia, explosões, ruído de aeronave, vento, ou qualquer coisa isso distrairá a atenção do inimigo ou esconderá o movimento do time.

4-8. TÉCNICAS de MOVIMENTO INDIVIDUAIS As técnicas de movimento individual usadas pelo time de vigia são projetadas para permitir movimento sem ser  descobertas. Estas técnicas de movimento são crawl de vigia baixa, crawl médio, crawl alto, mão-e-crawl de  joelhos, e caminhando. A. Vigia Crawl Baixo. O crawl de vigia baixa ( Figure 4-3) é usado quando encobrimento for extremamente limitado, quando perto do inimigo, ou quando ocupando um disparo posicionar.

B. Crawl Médio. O crawl médio (Figure 4-4) é usado quando encobrimento for limitado e o time precisa reposicionar mais rápido-que o crawl de vigia baixa permite. O crawl médio é semelhante ao crawl baixo do soldado.

C. Crawl Alto. O crawl alto (Figure 4-5) é usado quando encobrimento for limitado mas alto suficiente para  permitir à vigia para levantar seu corpo fora do chão. O crawl alto é semelhante ao crawl de infantaria alta.

d. Mão-e-Crawl de joelhos. A mão-e-crawl de joelhos (Figurem 4-6) é usado quando algum encobrimento estiver disponível e o time de vigia precisa reposicionar mais rápido que o crawl médio.

E. Caminhando. Caminhando (Figure 4-7) é usado quando existir bom encobrimento, não é provável o inimigo é fechar, e velocidade é exigida.

4-9. MOVIMENTO de TIME de VIGIA E NAVEGAÇÃO devido a falta de pessoal e potência de fogo, o time de vigia não dispõe detecção pelo inimigo nem pode isto com sucesso lutar o inimigo em compromissos sustentados. A. Quando possível, o time de vigia devia ser embargado para um elemento de segurança (squad/platoon). O elemento de segurança permite o time para alcançar sua área de operações mais rápidas e mais seguras que o time operando só. Mais, o elemento de segurança fornece o time uma força de reação devia o time ser  descoberto. As vigias usam as diretrizes seguintes quando embargado para um elemento de segurança: (1) O líder de elemento de segurança está em acusa do time enquanto é embargado para o elemento. (2) O time de vigia sempre aparece como uma parte integral do elemento. (3) O time de vigia veste o mesmo uniforme que os membros de elemento. (4) O time de vigia mantém adequado pretende e posiciona em todas as formações. (5) O sistema de arma de vigia é transportado na linha e perto do corpo, seu esboço e comprimento de  barril. (6) Todo equipamento que é sem igual para times de vigia é escondida de visão (ótica, ghillie ternos, e assim por diante). B. Uma vez na área de operação, o time de vigia separa do elemento de segurança e opera só. Dois exemplos de um time de vigia que separa de elementos de segurança são como segue: (1) O elemento de segurança fornece segurança enquanto o time se prepara para operação. (a) Os dons de time o ghillie ternos e dissimula propriamente e seu equipamento (se missão exige). (b) O time assegura todo equipamento é seguro e caches qualquer equipamento dispensável (se missão exige). (c) Uma vez que o time é preparado, assume um escondido posicionar, e o elemento de segurança  parte a área. (d) Uma vez que o elemento de segurança partiu, o time espera em posiciona longo suficiente  para assegurar nem propriamente nem o elemento de segurança foi comprometido. Então, o time reposiciona para seu tentativo posiciona.

(2) O elemento de segurança conduz uma parada de segurança pequena no ponto de separação. As  paradas de time de vigia, assegurando que eles têm encobrimento disponível bom e sabem que um ao outro é posição. O elemento de segurança então resultado monetário, deixando o time de vigia em lugar. O time de vigia permanece em posiciona até o elemento de segurança seja claro da área. O time então organiza propriamente como exigida pela missão e parte para seu tentativo posiciona. Este tipo de separação também trabalha bem em situações de MOUT. C. Quando selecionando rotear, o time de vigia deve lembrar de suas forças e debilidades. As diretrizes seguintes deviam ser usadas quando selecionando rotear: (1) Evite inimigo conhecido posiciona e obstáculos. (2) Busque terreno que oferece a melhor cobertura e encobrimento. (3) Aproveite-se de terreno difícil (pântanos, bosque denso, e assim por diante). (4) Não use trilhas, estradas, ou trilhas. (5) Evite composto ou ocupou áreas. (6) Evite áreas de atividade de guerrilha de inimigo pesada. d. Quando o time de vigia reposicionar, deve sempre assumir sua área está debaixo de observação de inimigo. Por causa disto e o tamanho do time com a quantia pequena de potência de fogo tem, o time usa só um tipo de formação--a formação de movimento de vigia. As características da formação são como segue: (1) O observador é o homem de ponto; a vigia segue. (2) O setor do observador de segurança é 3 horas para 9 horas; o setor da vigia de segurança é 9 horas  para 3 horas (sobrepondo). (3) Contato visual deve ser mantido até quando estando no chão. (4) Um intervalo de não mais do que 20 metros é mantido. (5) A vigia reage para as ações judiciais do homem de ponto. (6) O líder de time designa as técnicas de movimento e roteia usado. (7) O líder de time designa pontos de reunião. E. Um time de vigia deve nunca se tornar decisivamente comprometido com o inimigo. O time deve ensaiar   brocas de ação judicial imediatas para a extensão que eles se tornam uma reação natural e imediata deviam fazer  contato inesperado com o inimigo. Os exemplos de tais ações judiciais são como segue: (1) Contato visual. Se o time de vigia vê o inimigo e o inimigo não vê o time, congela. Se o time tem tempo, fará o seguinte: (a) Assuma o melhor coberto e escondeu posiciona. (b) Permaneça em posicione até o inimigo passou.

NOTE: O time não iniciará contato. (2) Emboscada. Em uma emboscada, o objetivo do time de vigia é para desligar imediatamente contacta. Um exemplo deste envolve apresentar o seguinte: (a) O observador entrega fogo rápido no inimigo.

(b) Os arremessos de vigia fumam granadas entre o observador e o inimigo. (c) A vigia entrega destinos de tiros bem apontado no máximo ameaçadores até fumem cobre a área. (d) O observador então granadas de fragmentação de arremessos e retira em direção à vigia, assegurando que ele não mascara o fogo da vigia. (e) O time reposiciona para uma posição onde o inimigo não pode observar ou colocar fogo direto nisto. (f) Se contato não pode ser desligado, a vigia pede indireto despede ou um elemento de segurança (se embargado). (g) Se membros de time são separados, eles deviam retornar ao próximo a-designaram pela última vez en rotear ponto de reunião. (3) Fogo indireto. Quando reagindo para indireto despede, o time deve sair da área tão depressa quanto  possível. Este movimento súbito pode resultar na posição e direção exata do time sendo definido. Então, o time não deve só reagir para fogo indireto mas também toma ações judiciais para esconder seu movimento uma vez que está fora da área de choque. (a) O líder de time reposiciona o time fora da área de choque usando o mais rápido roteia dando a direção e distância (método de clock). (b) Membros de time saem da área de choque a distância e direção designada. (c) O líder de time então reposiciona o mais distante de time longe da área de choque usando o mais dirige escondeu roteia. Eles continuam a missão usando um alternado roteia. (d) Se membros de time são separados, eles deviam retornar ao próximo a-designaram pela última vez en rotear ponto de reunião. (4) Ataque aéreo. (a) Membros de time assumem o melhor disponível coberto e esconderam posiciona. (b) Entre passe de aeronave, membros de time reposicionar para posiciona que oferecem cobertura e encobrimento melhor. (c) O time não se empenha a aeronave. (d) Membros de time permanecem em posiciona até atacando aeronave parte. (e) Se membros de time são separados, eles retornam ao próximo a-designaram pela última vez en rotear ponto de reunião. F. Ajudar o time de vigia em navegação, o time devia memorizar o rotear estudando mapas, fotografias aéreas, ou esboços. As características de notas de time distintivo (colinas, fluxos, estradas) e sua posição em relação ao rotear. Planeja um alternado rotear no caso do primário roteia não pode ser usado. Planeja deslocamentos evitar  obstáculos conhecidos para movimento. O time usa contagem de terreno, que envolve memorizar características de terreno desde o começo ponto para o objetivo, manter o rotear. Durante a missão, o time de vigia mentalmente conta cada característica de terreno, deste modo assegurando mantém o adequado rotear. G. O time de vigia mantém orientação a toda hora. Como se mova, observa o terreno cuidadosamente e conta mentalmente as características distintivas notado no planejamento e estudo do rotear. Muitas ajudas estão disponíveis para assegurar orientação. A seguinte são exemplos: (1) A posição e direção de fluxo de fluxos principais.

(2) Hills, vales, estradas, e outras características de terreno peculiares. (3) Pistas de via férrea, linhas de energia, e outros objetos artificiais.

Parágrafo III SELEÇÃO, OCUPAÇÃO, E CONSTRUÇÃO DE VIGIA POSICIONA Selecionando a posição para um posicionar é uma das tarefas mais importantes um time de vigia realiza durante a missão planejando fase de uma operação. Depois de selecionar a posição, o time também determina como reposicionará na área para localizar e ocupar o final posicionar.

4-10. SELEÇÃO Em receber uma missão, o time de vigia localiza a área de destino e então determina a melhor posição para uma tentativa posiciona usando um ou mais das origens seguintes de informações: mapas topográficos, fotografias aéreas, reconhecimento visual antes da missão, e informações ganhas das unidades que operam na área. A. O time de vigia assegura o posicionar fornece um equilíbrio ótimo entre as considerações seguintes: • • • • •

Máximo Fields de fogo e observação da área de destino. Encobrimento de observação de inimigo. Coberto roteie em e fora do posicionar. Localizados não mais íntimo do que 300 metros da área de destino. Um obstáculo natural ou artificial entre o posicionar e a área de destino.

B. Um time de vigia deve lembrar que um posicionar que parece estar em uma posição ideal pode também  parecer aquele caminho para o inimigo. Então, o time evita escolher posições que são-• • • •

Em um ponto ou crista de características de terreno proeminentes. Perto de isolar objetos. Em curvas ou fins de estradas, trilhas, ou fluxos. Em áreas ocupadas, a menos que ele seja exigido.

C. O time de vigia deve usar sua imaginação e ingenuidade em escolher uma boa posição para a missão de dado. O time escolhe uma posição que não só permite o time para ser efetiva mas também deve aparecer para o inimigo para ser o menos provável lugar para um time posicionar. Os seguintes são exemplos de tais posicionar: • • • • •

Debaixo de logs em um deadfall área. Túneis chateados de um lado de um knoll para o outro. Pântanos. sombras fundas. Dentro de pilhas de pedregulho.

4-11. OCUPAÇÃO Durante a missão planejando fase, a vigia também seleciona um ponto de reunião objetiva. Deste ponto, o time de vigia reconnoiters o tentativo posiciona determinar a posição exata de sua final posiciona. A posição do ORP devia fornecer cobertura e encobrimento de fogo de inimigo e observação, ser localizada como perto da área selecionada tão possível, e tenha bom roteia em e fora da área selecionada. A. Do ORP, o time reposiciona adiante para uma posição que permite o time para visualizar o tentativo  posicionar área (Figure 4-8). Um membro permanece nesta posição para cobrir o outro membro que reconnoiters a área para localizar um final posicionar. Uma vez que uma posição apropriada foi declarada, o membro de time de coberta reposiciona para o posicionar. Enquanto conduzindo o reconhecimento ou reposicionando para o  posicionar, o time-• •

Reposicione devagar e deliberadamente, usando o crawl de vigia baixa. Evite movimento desnecessário de colunas, arbustos, e grama.

• • •

Evite fazer quaisquer ruídos. Efeito suspensivo nas sombras, se existem algum. Paradas, olhares, e escuta todo poucos pés.

B. Quando o time de vigia chegar no disparo posiciona, isto-• • • •

Conduza uma procura detalhada da área de destino. a construção de começos do disparo posicionar, se for preciso. Organize equipamento de forma que é facilmente acessível. Estabeleça um sistema de observar comendo descansando, e telefonemas de latrina.

4-12. CONSTRUÇÃO Uma missão de vigia sempre exige o time para ocupar um pouco de tipo de posicionar. Estes posiciona podem variar de um precipitado posicionar, que um time pode usar por algumas horas, para umas mais permanentes  posicione, que o time podia ocupar. por alguns dias. O time devia sempre planejar construir seu posicionar  durante o visibilidade limitada. A. Vigia Posiciona Considerações. Se um time de vigia está em um posicionar por alguns minutos ou alguns dias, as considerações básicas em escolher um tipo de posicionar permanece o mesmo. (1) Posição: (a) Tipo de terreno e terra. Cavando e chato de túneis podem ser muito difíceis em terra dura ou em multa, areia solta. O time aproveita-se do que o terreno oferece (barrancas, buracos, tocos de coluna oca, e assim por diante). (b)   Posição de inimigo e capacidades. as patrulhas de inimigo na área podem ser íntimas suficiente para o posicionar ouvir quaisquer ruídos que podem ser acidentalmente feitos durante qualquer construção. O time também considera a vista da noite e capacidades de detecção do inimigo. (2) Tempo: (a) Quantia de tempo para ser ocupada. Se a missão do time de vigia exige que ele esteja em  posiciona por muito tempo, o time constrói um posicionar que fornece mais survivability. Este  permite o time para operar mais eficazmente para um tempo mais longo. (b) Tempo exigido para construção. O tempo exigido para construir um posicionar deve ser  considerado, especialmente durante a missão planejando fase. (3) Pessoal e equipamento:

(a)   Equipamento precisou para construção. Os planos de time para o uso de qualquer  equipamento extra precisaram para construção (curvem serras, escolhe, machados, e assim por  diante). (b)  Pessoal precisou para construção. A coordenação é feita se o posicionar exige mais pessoal  para construir isto ou um elemento de segurança para assegurar a área durante a construção. B. Construção Técnicas. A barriga e semipermanent escondem posiciona podem ser construídos de pedra, tijolo, madeira, ou relva. Não importando material, todo esforço é feito para à prova de bala a frente do couro  posiciona. O time pode usar as técnicas seguintes: • • •

Compactar invólucros protetores em torno das áreas de furo. Emplace uma couraça angulado com um furo corta nele atrás do furo de couro. Saco de areia os furos dos do lado de dentro. (1) Cova. Esconda construção começa com a cova desde que protege o time de vigia. Todos escavaram sujeira é removida (colocados em sacos de areia, levado em um poncho, e assim por diante) e escondido (plowed Fields, debaixo de um log, ou longe do site de couro). (2) Cobertura de despesa. Em um semipermanent esconde posiciona, logs deviam ser usados como a  base do telhado. O time de vigia coloca uma cobertura de pó acima da base (como poncho, camadas de sacos de areia vazios, ou tela), uma camada de sujeira, e uma camada de pedregulho, se disponível. O time espalha outra camada de sujeira, e então adiciona dissimular. devido aos vários materiais, o telhado é difícil de esconder se não countersunk. (3)  Entrada. Para prevenir detecção, o time de vigia devia construir uma porta de entrada robusta suficiente para agüentar peso do homem. (4) Furos. A construção de furos (Figure 4-9) exija cuidado e prática para assegurar eles disporem Fields adequado de fogo. Os furos devem ser dissimulados por folhagem ou outro material que mistura com ou é natural para o ambiente.

(5) Abordagens. É vital que a comparecimento a juízo natural do chão permanece inalterado e dissimular  misturas com o ambiente. tempo de construção é perdido se o inimigo observa um time entrando o couro; então, abordado deve ser  escondido. Os times investigar enter o couro durante a escuridão, mantendo movimento para um mínimo e aderindo arrastar disciplina. Em áreas compostas, uma abordagem segura e quieta é precisada. Os times devem evitar desenhar atenção para a missão e cuidadosamente planejar movimento. Um possível ploy é para usar uma  procura da casa com engrenagem de vigia escondida entre outra engrenagem. As cloacas podem ser usadas para movimento também.

C. Precipitado Posiciona. Um precipitado posiciona é usado quando o time de vigia estiver em um posicionar   por pouco tempo e não pode construir um posicionar devido à posição do inimigo, ou imediatamente assume um  posicionar. O precipitado posicione é caracterizado pelo seguinte: (1) Vantagens: (a)  Não exija nenhuma construção. O time de vigia usa o que está disponível para cobertura e encobrimento. (b)  Pode ser ocupado em pouco tempo. Assim que um apropriado posicione é declarado, o time  precisa só prepara furos reposicionando quantias pequenas de vegetação ou por simplesmente homologação alguns pés longe da vegetação que já é thereto esconder a explosão de focinho da arma. (2) Desvantagens: (a)   Não disponha nenhuma liberdade de movimento. Qualquer movimento que não é lento e delibera pode resultar no time sendo comprometido. (b)  Restrinja observação de áreas grandes. Este tipo de posiciona normalmente é costumar  observar uma área de destino específico (interseção, passagem, ou cruzando). (c) Ofertas nenhuma proteção de dirigir ou indireta despede. (d) Confie fortemente em pessoal dissimular. A só proteção do time contra detecção é pessoal dissimular e a habilidade de usar o terreno disponível. (3) Tempo de ocupação. O time não devia permanecer neste tipo de posicionar mais longo que oito horas. d. O expediente Posiciona. Quando um time de vigia é exigido para permanecer em posicionar para um tempo mais longo que o precipitado posiciona pode fornecer, um expediente posiciona ( Figure 4-10) devia ser  construído. O expediente posiciona abaixa a silhueta da vigia como baixa para a moída tão possível, mas ele ainda permite que ele despeça e eficazmente observar. O expediente posiciona é caracterizado pelo seguinte:

(1) Vantagens: (a) Exija pequena construção. Isto posiciona é construído cavando um buraco no chão só grande suficiente para o time e seu equipamento. A terra cavada deste posiciona pode ser colocada em sacos de areia e usados para construir plataformas de disparo. (b) Esconda a maior parte do corpo e equipamento. A ótica, rifles, e cabeças do time de vigia são os únicos itens que são nível acima de moídos neste posiciona.

(c) Forneça alguma proteção de dirija despede devido a sua silhueta mais baixa. (2) Desvantagens: (a)  Disponha pouca liberdade de movimento. O time tem mais liberdade de movimento neste  posiciona que no precipitado posiciona. os membros de time podem abaixar suas cabeças abaixo de chão nivelar devagar para assegurar um indicador de destino não é produzido. (b)  Permita pouca proteção de indireta despede. Isto posiciona não protege o time de estilhaço de metralha e escombros que caem no posicionar. (c) Expor a cabeça, armas, e ótica. O time deve confiar fortemente no dissimular destas áreas de exposto. (3) Tempo de construção: 1 a 3 horas (dependendo da situação). (4) Tempo de ocupação: 6 a 12 horas. E. Barriga Esconde. A barriga esconde (Figure 4-11) é semelhante ao expediente posicionar, mas ele tem cobertura de despesa que não só protege o time dos efeitos de indiretos despede mas também permita mais liberdade de movimento. Isto posiciona pode ser abrigo debaixo de uma coluna, uma pedra, ou qualquer objeto disponível que fornece proteção de despesa e uma entrada e saída escondida. A barriga esconde é caracterizada  pela seguinte:

(1) Vantagens:

(a)  Permita a alguma liberdade de movimento. A área escurecida dentro deste posiciona permite o time livremente para reposicionar. O time deve lembrar de cobrir o entrance/exit porta muito fora de luz não faz silhueta o time dentro do posicionar ou doa o posicionar. (b)  Esconda tudo menos o barril de rifle. Todo equipamento é dentro do posicionar exceto os  barris de rifle. Dependendo do quarto disponível para construir o posicionar, os barris de rifle  podem também estar do lado de dentro. (c) Forneça proteção de dirija e indireto despede. O time devia investigar escolher um posicionar  que tem um objeto que fornecerá boa proteção de despesa (balance veículo de rasto, pilha de  pedregulho, e assim por diante), ou prepara isto na mesma maneira que cobertura de despesa para outra infantaria posiciona. (2) Desvantagens: (a) Exija tempo de construção extra. (b)  Exija materiais e ferramentas extras. A construção de cobertura de despesa exige serras ou machados, material impermeável, e assim por diante. (c)  Limitou espaço. O time de vigia terá que prover a barriga esconder sem muita variação em corpo posiciona devido ao espaço e projeto para limitados do posicionar. (3) Tempo de construção: 4 a 6 horas. (4) Tempo de ocupação: 12 a 48 horas. F. Semipermanent Esconde. O semipermanent esconde (Figure 4-12) é principalmente usadas em situações defensivas. Isto posiciona exige equipamento e pessoal adicional para construir. Porém, permite times de vigia  para permanecer em lugar para períodos estendidos ou ser aliviado em lugar por outros times de vigia. Como a  barriga esconder, isto posiciona pode ser construído por tunelização por um knoll ou debaixo de objetos naturais  já em lugar. O semipermanent esconde é caracterizado pelo seguinte:

(1) Vantagens: (a)  Liberdade de ofertas total de movimento dentro do posicionar. Os membros de time podem reposicionar sobre livremente. Eles podem permanecer, se sente, ou até deitar-se. (b)  Proteja contra dirija e indireto despeça. O time de vigia devia procurar pelos mesmos itens que mencionada na barriga esconde.

(c)   Está completamente escondido. Os furos são a única parte do posicionar que pode ser  descoberto. Eles permitem à exposição mais pequena possível; ainda eles ainda permitem à vigia e observador para visualizar a área de destino. Estes furos deviam ter um diâmetro grande (10 a 14 polegadas) no interior do posicionar e diminuir fora do ar para um diâmetro menor (4 a 8  polegadas) no lado de fora do posicionar. um posicionar pode ter mais de dois conjuntos de furos se precisados cobrir áreas grandes. O entrance/exit para o posicionar deve ser coberto para  prevenir luz de entrar e destaque os furos. Os furos que não são em uso deviam ser cobertos do dentro de com um pedaço de tela ou material apropriado. (d)  Está facilmente mantido para períodos estendidos. Isto posiciona permite o time para operar  eficazmente para um período mais longo. (2) Desvantagens: (a)  Exija pessoal e ferramentas extras para construir. Isto posiciona exige trabalho extenso e ferramentas extras. Não devia ser construído próximo ao inimigo. Devia ser construído durante a escuridão e é completado na frente de amanhecer. (b)   Risco de aumentos de detecção. Usando um posicionar para vários dias ou tendo times aliviam um ao outro em um posicionar sempre aumenta o risco de detecção. (3) Tempo de construção: 4 a 6 horas (4 pessoal). (4) Tempo de ocupação: 48 horas mais (aliviados por outros times). G. Rotinas em Time de Vigia Posiciona. Embora a construção de posiciona pode diferir, as rotinas enquanto em posiciona são a mesma. A vigia e o observador deviam ter uma boa plataforma de disparo. Este dá à vigia uma plataforma estável para a arma de vigia e o observador uma plataforma para a ótica. Quando girando obrigações de observação, a arma de vigia devia permanecer em lugar, e a ótica são dadas de um membro até os outros. os dados de vigia reservarem, logs de observação, cartões de alcance, e o rádio devia ser colocado entre o time onde ambos os membros têm acesso fácil a eles. Um sistema de descansarem, comendo, e telefonemas de latrina devem ser organizados entre o time. Todos telefonemas de latrina deviam ser feitos durante a escuridão, se possível. Um buraco devia ser cavado para esconder quaisquer rastros de telefonemas de latrina.

4-13. POSICIONE EM TERRENO URBANO Posicione em terreno urbano são bastante diferentes que posiciona no campo. O time de vigia normalmente tem vários lugares para escolher. Estes podem variar de dentro de rua de sótãos para-nivelar posiciona em porões. Este tipo de terreno é ideal para uma vigia, e um time de vigia pode parar avanço do inimigo por sua área de responsabilidade. A. Quando construindo um urbano posicionar, o time de vigia deve estar ciente da fora de comparecimento a  juízo da estrutura. Atirando por furos em bloqueou Windows é preferido; o time deve ter certeza todo outro Windows também estão bloqueados. Construindo furos em outro Windows também fornece mais posiciona se empenhar destinos. Quando construindo furos, o time devia fazer eles formas diferentes (praças não perfeitas ou circunferências). Furos de bobo também confundem o inimigo. Posicione em sótãos também são efetivos. O time remove o cobreiro e corta furos no telhado; porém, eles devem ter certeza que existem outro cobreiro que falta do telhado muito o disparo posicionar furo não é óbvio. (1) O time de vigia não devia localizar o posicionar contra segundo pIano contrastante ou em edifícios  proeminentes que automaticamente desenham atenção. Deve efeito suspensivo nas sombras enquanto reposicionando, observando, e atrativos destinos. (2) O time deve nunca fogo perto de um furo. Devia sempre zagueiro longe do buraco até onde possível esconder o flash de focinho e difundir o som da arma quando despedir. As vigias podem ser localizadas em um quarto diferente que o furo; porém, eles podem fazer um buraco por uma parede para conectar os quartos e fogo de dentro de um quarto. O time não deve despedir continuamente de se posicionar. (Mais de posiciona se devia ser construído se o tempo e licença de situação.) Quando construindo outro  posiciona, o time tem certeza que a área de destino pode ser observado. o time de vigia posiciona nunca devia ser usado por qualquer pessoal diferente de um time de vigia.

o bom senso de B. e imaginação são a só limitação do time de vigia na construção de urbana esconde posiciona. Urbano esconda posiciona que pode ser usado são o quarto esconder, espaço de crawl esconde, e viga esconde. O time constrói e ocupa um destes posiciona ou um variação thereof.

ADVERTÊNCIA QUANDO REPOSICIONAR POR CLOACAS, TIMES DEVEM SER ALERTAS PARA BOOBY PRENDER E GASES VENENOSOS. (1) Quarto esconde posiciona. Em um quarto esconde posiciona, o time de vigia usa um quarto existente e despede por uma janela ou furo ( Figure 4-13). A arma suportar pode ser alcançada pelo uso de mobília existente-que é, escrivaninhas ou tabelas. Quando selecionando um posicionar, times devem notar ambas as frente e janela de zagueiro posiciona. Para evitar. silhouetting, eles podem precisar usar um fundo como um cobertor colorido escuro, tela, tapete, e uma tela. Telas (material de blindagem comum) são importantes desde que eles permitem a observação de máximo de times de vigia e negam observação  pelo inimigo. Eles não devem. remova cortinas; porém, eles podem abrir Windows ou remover placas de vidros. Lembre, times fortuitamente podem remover placas em outro Windows muito o posicionar não é óbvio.

(2) Espaço de crawl esconde posiciona. O time de vigia constrói um espaço de crawl esconde posiciona no espaço entre solos em multistory edifícios ( Figure 4-14). Os furos são difíceis de construir, mas um edifício danificado consideravelmente ajuda. A fuga roteia pode ser buracos batidos no solo ou teto. O tapete ou mobília colocados acima de buracos de fuga ou substituíram azulejos de teto esconderão eles até precisado.

(3) A viga esconde posiciona. O time de vigia constrói uma viga esconder posiciona no sótão de uma  borda A-tipo construindo. Estes edifícios normalmente têm shingled telhados (Uns e B, Figurem 4-15). O disparo de dentro do sótão ao redor uma chaminé ou outra estrutura ajuda prevenir observação de inimigo e fogo.

os times de Vigia de C. usam a técnica melhor vestido da urbana esconde posiciona. (1) O segundo andar de um edifício é normalmente a melhor posição para o posicionar. Apresenta espaço morto mínimo mas fornece o time mais proteção desde passersby não pode facilmente localizar isto. (2) Normalmente, uma janela é a melhor visualizando aperture/loophole. (a) Se a janela está suja, não limpe isto para melhor visualizar. (b) Se cortinas são prevalecentes na área, não remova aqueles no posicionar. De renda ou redetipo cortinas podem ser vistas por das do lado de dentro, mas eles são difíceis de ver por do fora de.

(c) Se queima de ventos forte as cortinas abertas, grampo, tacha, ou peso eles. (d) Um arredondar de disparo por uma cortina tem pequeno efeito em exatidão porém, assegure o focinho é longe suficiente longe para evitar explosão de focinho. (e) Quando rotina de área indicar cortinas abertas, siga o exemplo. Instale bem longe do furo;  porém, assegure cobertura efetiva da área de destino atribuído. (3) Disparo por vidro devia ser evitado desde mais de um tiro pode ser exigido. O time considera as opções seguintes: (a) Desligar ou abrir vários Windows ao longo do posicionar na frente de ocupação. Isto pode ser  feito durante a fase de reconhecimento da operação; porém, evite desenhar atenção para a área. (b) Remova ou substituir placas de vidros com plástico. (4) Outras loopholes/viewing aberturas são quase ilimitadas. • • • •

Batalhe dano.  buracos perfurados (furadeira de mão). remoção de tijolo. Soltas boards/derelict casas.

(5) Posicione também podem ser instalado em sótãos ou entre o teto e telhado. (Veja viga esconder   posiciona.) • • • •

Gable termina perto do beirado (sombra que adiciona a encobrimento). o dano da batalha para palrar e ou telhado. Solte ou removeu azulejos, cobreiro, ou lousas. Clarabóias.

(6) A vigia tem certeza que a bala passa sem tocar o furo. O focinho deve ser longe suficiente do furo  para assegurar o caminho da bala não está de acordo com a parte inferior do furo. (7) Frente baixa, normalmente rede, pode ter que ser mudada (se as licenças de situação) de cores para leve escuro em BMNT/EENT devido a luz solar ou falta de luz solar no posicionar. (8) Se o site não é multiroomed, partições podem ser feitas pendurando cobertores ou redes para separar  a área operacional do rest/administrative área. (9) Se sacos de areia são exigidos, eles podem ser cheios e transportou dentro de mochilas ou pôde ser   preenchidos o porão, dependendo do situation/location do posicionar site. (10) Sempre planeje uma fuga rotear que leva ao ponto de reunião objetiva. Quando forçada a desocupar  o posicionar, o time encontra o elemento de segurança no ORP. Normalmente, o time não poderá partir  do mesmo ponto em que ganhou acesso; então, um ponto de fuga separada pode ser exigido em situações de emergência. O time deve considerar Windows (diferente do visualizar aberturas); cordas ancoradas  para descer edifícios, ou uns pequenos, prefixem explosivo acusar situado em uma parede ou solo para acesso em juntar quartos, edifícios, ou o fora de. (11) O tipo de uniforme ou dissimular ser vestido pelo time será ditado pela situação, como eles são empregados, e área de operação. A seguinte se aplique: (a) Mais freqüentemente, o BDU e equipamento exigidos são vestidos. (b) Urbanos-dissimulados uniformes podem ser feitos ou comprados. as áreas urbanas variam em cor (principalmente cinza [cinza bloqueia]; vermelhas [tijolo]; branco [mármore]; preto [granito]; ou estuque, barro, ou madeira). Não importando cor de área, uniformes deviam incluir angulareslinha padrões.

(c) Quando necessário, a maioria de bosque-BDUs moldado pode ser vestido ao avesso como eles são uma cor cinza ou verde-cinza debaixo de. (d) Suaves-soled sapatos ou inicializações estão o calçado preferidos no ambiente urbano. (e) Roupa de civil pode ser vestida (native/host populaça rural). (f) Uniformes do Tradesmen ou trabalhador de construção e acessórios podem ser usados.

Parágrafo IV OBSERVAÇÃO Ao longo de história, batalhas foram ganhas e nações conquistadas baseadas em uma contabilidade e descrição  precisa da força de forças adversárias, equipamento, e posição. Como o time de vigia apresenta a missão secundária de colecionar e reportar inteligência de campo de batalha, o chefe pode lei, em lugar de reaja. O  propósito de observação é para juntar fatos e fornecer informações para uma intenção criminosa. A observação usa todos os cinco sentidos do time de vigia mas freqüentemente depende à primeira vista e audiência. Por  exemplo, o time de vigia é emitido um PIR ou OIR para uma missão específica. As informações juntadas pelo time de vigia é reportada, analisou, e processada em relatórios de inteligência. O sucesso do time de vigia depende em suas energias de observação. além do sniperscope, o time de vigia tem um telescópio de observação, binoculars, visão de vista da noite, e óculos de proteção de vista da noite para realçar sua habilidade de observar e se empenhar destinos. os membros de time devem aliviar um ao outro quando usando este equipamento desde uso prolongado pode fazer fadiga de olho, muito reduzindo a efetividade de observação.  períodos de rodízio de membros de time de observação. Durante a luz do dia, observação devia ser limitada para 10 minutos seguidos por um resto de minuto de l0. Quando usando dispositivos de vista da noite, o observador  devia limitar seu período inicial de visualizar para 10 minutos seguidos por um resto de 10 minutos. Depois de vários períodos de visualizar, ele pode estender o visualizar período para 15 minutos e então um resto de 15 minutos.

4-14. PROCURAS PRECIPITADAS E DETALHADAS Enquanto observando uma área de destino, o time de vigia alternadamente conduz dois tipos de procuras visuais:  precipitado e detalhado. A. Uma procura precipitado é a primeira fase de observar uma área de destino. O observador conduz uma  procura precipitada logo depois do time ocupar o disparo posicionar. Uma procura precipitada consiste em olhares rápidos com binoculars em pontos específicos, características de terreno, ou outras áreas que podiam esconder o inimigo. O observador visualiza a área mais íntima para o time é posicionar primeiro desde que podia  posar a ameaça mais imediata. O observador então procura mais distante fora até a área de destino inteiro. Quando o observador vir ou suspeitar um destino, ele usa um telescópio de observação de M49 para uma visão detalhada da área de destino. O telescópio não devia ser costumar procurar a área porque seu campo estreito de visão tomaria muito mais longo para cobrir uma área; mais, sua ampliação mais forte pode fazer olho cansar  mais cedo que o binoculars. B. Depois que uma procura precipitada foi completada, o observador então conduz uma procura detalhada da área. Uma procura detalhada é uma procura mais íntima, mais completa da área de destino, usando área de 180 graus ou varrer, 50 metros a fundo, e sobrepondo cada prévio varra pelo menos 10 metros para assegurar a área inteira foi observada (Figure 4-16). Como a procura precipitada, o observador começa procurando a área mais íntima para o time de vigia posiciona.

C. Este ciclo de uma procura precipitada seguida por uma procura detalhada devia ser repetidos três ou quatro vezes. Este permite o time de vigia para ficar acostumado a área; mais, o time parecerá mais íntimo às vários  pontos com cada sucessivo ignora a área. Depois das procuras iniciais, o observador devia visualizar a área, usando uma combinação de ambas procuras precipitadas e detalhadas. Enquanto o observador conduz as  procuras iniciais da área, a vigia devia características de recorde proeminente, pontos de referência, e distâncias em um cartão de alcance. Os membros de time deviam alternar a tarefa de observar a área sobre a cada 30 minutos.

4-15. ELEMENTOS DE OBSERVAÇÃO Os quatro elementos no processo de observação incluem consciência, entendendo, registrando, e resposta. Cada um destes elementos podem ser realizados como um processador separado realizado ao mesmo tempo. A. Consciência. A consciência está estando conscientemente afinada para um fato específico. Um time de vigia deve sempre estar ciente do ambiente e não tomar nada. para o concedido. O time também considera certo elementos que influência e torce consciência. (1) Tamanho e forma do objeto podem ser mal interpretadas se visualizou incompletamente ou inexadamente. (2) Distrações degradam a qualidade de observações. (3) Participação ou grau ativos de interesse podem diminuir em direção ao evento. (4) Habilidades físicas (cinco sentidos) tenham limitações. (5) Mudanças ambientais afetam exatidão. (6) Imaginação pode fazer exageros ou inexatidão possível. B. Entendendo. Entender é derivado de educação, treinando, prática, e experiência. Realça o conhecimento do time de vigia sobre que devia ser observada, alarga sua habilidade de visualizar e considerar todos os aspectos, e ajudas em sua avaliação de informações. C. Registrando. A gravação é a habilidade de salvar e recordar o que era observada. Normalmente, o time de vigia tem ajudas mecânicas, como escrevendo utensílios, dados de vigia reservarem, esboce kits, registradores de fita, e máquinas fotográficas, suportar a gravação de eventos; porém, o método mais acessível é memória. A

habilidade de recorde, retenha, e recordação depende da capacidade mental do time (e agilidade) e habilidade de reconhecer o que é recorde essencial. Adicionado fatore que afete gravação incluir: (1) A quantia de treinamento e prática em observação. (2) Habilidade ganha por experiência. (3) Semelhança de incidentes prévios. (4) Intervalo de tempo entre observar e registrar. (5) A habilidade de entender ou transferir mensagens por orais ou outras comunicações. d. Resposta. A resposta é a ação judicial do time de vigia em direção a informações. Pode ser tão simples quanto eventos de gravação em uns dados de vigia reservarem, fazendo um telefonema de comunicações, ou disparo um tiro bem apontado.

NOTE: Veja Capítulo 9 para discussão no manter-em-memória (Kim) jogo. 4-16. TÉCNICAS de CREPÚSCULO O crepúsculo induz uma sensação falsa de segurança, e o time de vigia deve ser extremamente cauteloso. O inimigo também é propenso para descuido e mais provável para expor ele mesmo em crepúsculo. Durante o crepúsculo, vigias deviam ser alertas para posições de OP para referência futura. O telescópio de M3A reticle está ainda visível e qualificado de 30 minutos de fogo precisos na frente de BMNT e 30 minutos depois de EENT.

4-17. TÉCNICAS da NOITE Sem os dispositivos de vista da noite, o time de vigia deve depender em vista. Não importando brilho da noite, o olho humano não pode função de noite com precisão de luz do dia. Para efetividade de máximo, o time de vigia deve se aplicar os princípios seguintes de vista da noite: A. Noite Adaptação. O time de vigia devia vestir óculos de sol ou vermelhos-lensed óculos de proteção em áreas iluminadas antes de partir em uma missão. Depois de partida, o time faz uma adaptação de escuridão e escutando parada por 30 minutos. B. Off-Centralizar Vista. Em luz escura, um objeto debaixo de enfoque direto obscurece, parece mudar, e às vezes completamente desaparece. Porém, quando os olhos são enfocados em pontos diferentes, mais ou menos 5 a 10 graus longe de um objeto, vista periférica fornece um retrato verdadeiro. Este permite a porção sensível a luz do olho, aquele não usado durante o dia, ser usado. C. Fatora Afetando Vista da Noite. O time de vigia tem controlar durante a vista da noite seguinte fatora: (1) Falta de vitamina A prejudicar vista da noite. Porém, uma overdose de vitamina A não melhorará capacidade de vista da noite. (2) Frios, fadiga, narcóticos, enxaquecas, fumando, e álcool reduz vista da noite. (3) Exposição a luz brilhante degrada vista da noite e exige um readaption para escuridão.

4-18. AIDS de ILUMINAÇÃO O time de vigia ocasionalmente pode ter iluminação artificial para observar e disparo. Os exemplos são fogo de iluminação de artilharia, fogueiras de acampamento, ou iluminaram edifícios. A. Fogo da Iluminação de Artilharia. O cartucho de M301A2 iluminante fornece 50,000 intensidade luminosa.

B. Fogueiras de acampamento. os soldados de inimigo disciplinado mal podem usar fogueiras de acampamento, ou despede podem ser criada por dano de campo de batalha. Estas oportunidades dão à vigia suficiente iluminação para apontar. C. Iluminou Edifícios. A vigia pode usar iluminou edifícios para eliminar ocupantes do edifício ou pessoal na área imediata da fonte de luz.

Parágrafo V DETECÇÃO de DESTINO E SELEÇÃO A gravação o tipo e posição de destinos na área ajuda o time de vigia para determinar engageable destinos. O time de vigia deve selecionar destinos de tecla que farão o maior dano para o inimigo em uma situação de dado. Deve também considerar o uso de fogo indireto em destinos. Alguns destinos, devido a seu tamanho ou posição,  podem ser melhores comprometidos com fogo indireto.

4-19. INDEXAÇÃO de DESTINO destinos de índice, o time de vigia usa o cartão de alcance preparado para uma referência desde que pode muito reduzir o tempo de compromisso. Quando indexação um destino para a vigia, o observador localiza uma característica de terreno proeminente próximo ao destino. Ele indica esta característica e quaisquer outras informações para a vigia para ajudar em declarar o destino. As informações entre membros de time varia com a situação. O observador pode soar como um FO dando fogo de um pedir para um FDC que depende da condição do campo de batalha e o número total de destinos possíveis de que escolher. A. Tenciona. Os destinos de índices de time de vigia para as razões seguintes: (1) Times de vigia podem ocupar um FFP com antecedência de um ataque para localizar, índice, e  posições de destino de recorde; e decidir-se pela prioridade de destinos. (2) Disparo indiscriminado pode alertar destinos de inimigo mais valioso e mais íntimo. (3) Compromisso de um destino distante pode resultar em revelação do FFP para um inimigo mais íntimo. (4) Um sistema é precisado lembrar de posição se vários destinos estão perspicazes ao mesmo tempo. B. Considerações. O time de vigia deve considerar o seguinte fatora quando destinos de indexação: (1) Tempos de exposição. Reposicionando destinos podem expor eles mesmos para só pouco tempo O time de vigia deve notar o ponto de desaparecimento de cada destino, se possível, antes de compromisso. fazendo isso, o time pode ser capaz de tomar vários destinos debaixo de fogo em sucessão rápida. (2)  Número de destinos. Se vários destinos aparecem e desaparecem ao mesmo tempo, o ponto de desaparecimento de cada é duro de determinar; então, times de vigia se concentram nos destinos mais importantes. (3) Spacing/distance entre destinos. A maior a distância entre destinos, os mais duros é para ver seu movimento. Em tais casos, o time devia localizar e se empenhar os destinos mais próximos. (4) Evacuação de apontar pontos. Os destinos que desaparecem atrás de bom apontando pontos estão facilmente registrados e lembrados, destinos com pobres apontando pontos estão facilmente perdidos. Pretensiosos que dois tais destinos são de valor e perigo igual, o time devia se empenhar o mais perigoso apontando destino de ponto primeiro. C. Determinação de Posição de Escondida Despede. Quando usando o crack-baque método, o time escuta  para o crack do arredondar e o baque da arma sendo despedida. usando este método, a vigia pode obter ambas uma direção e uma distância.

(1) Distância para firer. A diferença de tempo entre o crack e o baque podem ser convertidos em um alcance aproximado. Uma extinção de segundo entre a duas é mais ou menos 600 jardas com a maioria de calibres; uma uma-extinção meio segunda é mais ou menos 300 jardas. (2) Posição de firer. observando na direção do baque e próximo ao alcance predeterminado, o time de vigia tem uma boa chance de ver o flash de focinho ou explosão do inimigo de tiros subseqüentes. (3) Limitações. O crack-baque método tem as limitações seguintes: (a) Isolando o crack e baque é difícil quando muitos tiros estiverem sendo despedidos. (b) Áreas montanhosas, edifícios altos, e assim por diante ecos de causa e fazem este método ineficaz. d. Análise de buraco atirado. Localizando dois ou mais atirou buracos em colunas, paredes, cabeças de bobo, e assim por diante pode fazer isto possível determinar a direção dos tiros. O time pode usar o método de lápis de cabeça de bobo e triangular na vigia de inimigo é posicionar. Porém, este método só trabalha se todos os tiros vierem do mesmo posiciona.

4-20. SELEÇÃO de DESTINO a seleção de destino pode ser forçada no time de vigia. Um destino rapidamente reposicionando pode ser perdido enquanto obtendo identificação positiva. O time de vigia considera qualquer inimigo ameaçando seu posiciona como um alto-valor destino. Quando selecionando destinos de tecla, o time deve considerar o seguinte fatora: A. Ameaça para o Time de Vigia. O time de vigia deve considerar o perigo os presentes de destino. Isto pode ser uma ameaça imediata, como elemento de inimigo que caminha em seu posiciona, ou uma ameaça futura, como vigias de inimigo ou times de acompanhamento de cachorro. B. Probabilidade de Golpe de Primeira rodada. O time de vigia deve determinar as chances de bater o destino com o primeiro atirado considerando o seguinte: • • • • • •

Distância para o destino. Direção e velocidade do vento. Visibilidade da área de destino. A quantia do destino que é exposta. A quantia de tempo o destino é exposto. Velocidade e direção de movimento de destino.

C. Certeza de Identidade do Destino. O time de vigia deve estar razoavelmente certo que o destino está considerar é o destino de tecla. d. Efeito de destino no Inimigo. O time de vigia deve considerar o que efeito a eliminação do destino estará usando o inimigo está lutar contra habilidade que Deve determinar que o destino é o destino disponível que causará o maior dano para o inimigo. E. Inimigo Reação para Vigia Despede. O time de vigia deve considerar o que o inimigo fará uma vez que o tiro foi despedido. O time deve ser preparado para tais ações judiciais como supressão imediata por indireta despede e inimigo varre da área. F. Efeito na Missão Global. O time de vigia deve considerar como o compromisso afetará a missão global. A missão pode ser um de ajuntamento de inteligência para um certo período. O disparo só não alertará o inimigo  para presença do time, mas ele pode também terminar a missão se o time tem que reposicionar de seu posicione como resultado do compromisso.

4-21. DESTINOS de TECLA

os destinos de pessoal de tecla podem ser identificados identificados por ações judiciais ou mannerisms, por posiciona posiciona dentro de formações, por grau ou insígnias, e ou por equipamento sendo vestido ou transportado. os destinos de tecla também podem incluir sistemas de arma e equipamento. Os exemplos de áreas de destinos de tecla segue: A. Vigias. As vigias são o número um destino de um time de vigia. A vigia de inimigo não só posa uma ameaça  para forças amigáveis, mas ele também é o inimigo natural da vigia. A natureza passageira de uma vigia é razão suficiente para ose empenhar porque ele pode nunca ser visto novamente. B. Times do Acompanhamento de Cachorro. os times de acompanhamento de cachorro posam uma grande ameaça para times de vigia e outros times especiais que podem estar trabalhando na área. É duro de bobo um cachorro treinado. Quando empenhando um time de acompanhamento acompanhamento de cachorro, a vigia devia se empenhar o manipulador manipulador primeiro do cachorro. Este confunde o cachorro, e outros membros de time não podem ser capazes de controlar isto. C. Exploradores. Os exploradores são observadores agudos e fornecem informações informações valiosas sobre as unidades amigáveis. Esta mais sua habilidade de controlar indireto despede faz eles perigoso no campo de batalha. Os exploradores exploradores devem ser eliminados. eliminados. d. Oficiais. Os oficiais são outro destino de tecla do time de vigia. os oficiais de tecla perdedora em algumas forças é um rompimento tão importante para a operação que força não pode ser capaz de coordenadas por horas. E. Oficiais Não-comissionados. NCOs perdedor não só afeta a operação de uma unidade mas também afeta o moral de mais baixo classificando pessoal. F. Veículo Chefes e Acionadores. Muitos veículos são prestados inúteis sem um chefe ou acionador. G. Comunicações Pessoal. Em algumas forças, pessoal só altamente treinado sabe como operar vários tipos de rádios. Eliminando Eliminando estes pessoal pode ser uma queima séria para a rede r ede de comunicação do inimigo. H. Arma Tripulações. Eliminando Eliminando tripulações de arma reduz a quantia de fogo em tropas amigáveis. I. Ótica em Veículos. O pessoal que estão em veículos fechados são limitados a visualizar por ótica. A vigia  pode cegar um veículo por prejudiciais estes sistemas óticos. J. Comunicação e Equipamento de Radar. O tiro de direito no lugar certo pode completamente arruinar um tactically tactically radar ou sistema de comunicação comunicação valiosa. pessoal também, só altamente treinado pode tentar consertar  estes sistemas em lugar. Eliminando estes pessoal pode prejudicar a habilidade do inimigo de apresentar  conserto de campo. K. Arma Sistemas. Muitas armas de tecnologia alta, especialmente especialmente sistemas de guia de computador, podem ser   prestados inúteis inúteis por um bem colocado arredondar na controladora de direção do sistema.

Parágrafo VI ESTIMAÇÃO de ALCANCE Um time de vigia é exigido com precisão para determinar distância, corretamente para ajustar elevação no sistema de arma de vigia, e preparar esboços ou cartões de alcance topográfico. Por causa disto, o time tem que ser qualificado em várias técnicas de estimação de alcance.

4-22. FATORE AFETAR ESTIMAÇÃO de ALCANCE Três fatore afetem estimação de alcance: natureza do destino, natureza do terreno, e condições de luz. A. Natureza do Destino. (1) Um objeto de esboço regular, como casa, parece mais íntima que um de esboço irregular, como aglomeração de colunas.

(2) Um destino que contrasta com seu segundo pIano parece ser mais íntimo que realmente é. (3) Um destino em parte exposto aparece mais distante que realmente é. B. Natureza do Terreno. (1) Como o olho do observador segue o contorno do terreno, ele tende a superestimar superestimar destinos distantes. (2) Observando acima de terreno liso, como areia, água, ou chuvisco, causas o observador para menosprezar destinos distantes. (3) Olhando em declive, o destino parece mais distante longe. (4) Olhando para cima, o destino parece mais íntimo. C. Ilumina Condições. (1) O mais claramente um destino pode ser visto, o mais íntimo aparece. (2) Quando o sol é atrás do observador, o destino parece ser mais íntimo. (3) Quando o sol é atrás do destino, o destino é mais difícil de ver e parece ser mais distante longe.

4-23. MÉTODOS de ESTIMAÇÃO de ALCANCE os times de vigia usam métodos de estimação de alcance para determinar distância entre sua posiciona e o destino. A. Método da Tira de Jornal. O método de tira de jornal ( Figure 4-17) 4-17) é útil quando determinando distâncias mais longas (1,000 metros mais). Quando usando este método, a vigia coloca a extremidade de uma tira de  jornal no mapa e assegura é longo suficiente para alcançar entre os dois pontos. Então ele lápis em uma marca de tique no jornal no time posicionam e outra na posição distante. Ele coloca o jornal no ajuste da escala de tribunal do mapa, localizada localizada na parte inferior centralizar do mapa, e alinha a marca de tique deixado com o 0 no ajuste da escala. Então ele lê à direita para a segunda marca e nota a distância correspondente representado representado entre as duas marcas.

B. 100-Unidade de Metro-de-Método de Medida. Para usar este método (Figure ( Figure 4-18), 4-18), o time de vigia deve ser capaz de visualizar uma distância de 100 metros no chão. Para alcances até 500 metros, o time determina o número de incrementos de 100 metros entre os dois objetos que deseja medir. Além de 500 metros, deve selecionar um ponto a meio caminho para o objeto e determinar o número de incrementos de 100 metros para o a meio caminho ponto, então dobra ele para declarar o alcance para o objeto.

C. Comparecimento a juízo-de-Método de Objeto. Este método é um meio de determinar alcance pelo tamanho e outros detalhes característicos do objeto. Para usar a comparecimento a juízo-de-método de objeto com qualquer grau de exatidão, o time de vigia deve estar familiarizada com os detalhes característicos dos objetos como eles aparecem em vários alcances. d. Método de Bracketing. Usando este método, o time de vigia assume que o destino é não mais do que X metros mas não menos que Y metros longe. Uma avaria de X e Y será a estimativa da distância para o destino. E. Alcance-Cartão Método. O time de vigia uma também usa um cartão de alcance depressa para determinar  alcances ao longo da área de destino. Uma vez que um destino é visto, o time determina onde é localizado no cartão e então lê o alcance adequado para o destino. F. Mil-Relação Fórmula. O mil-relação fórmula está o método preferido de estimação de alcance. Este método usa um mil-ajuste da escala reticle localizado no M19 binoculars ( Figure 4-19) 4-19) ou no M3A sniperscope (Figure ( Figure 4-20). 4-20 ). O time deve saber o tamanho de destino em polegadas ou metros. Uma vez que o tamanho de destino é conhecido, o time então compara o tamanho de destino ao mil-ajuste da escala reticle e usa a fórmula seguinte:

(Converter polegadas para metros, multiplique o número de polegadas por .0254.)

G. Combinação Método. Em ambiente de um batalhar, condições perfeitas raramente existem. Então, só um método de estimação de alcance não pode ser suficiente para a missão específica do time. O terreno com o espaço muito morto limita a exatidão do método de 100 metros. a visibilidade pobre limita o uso da comparecimento a juízo-de-método de objeto. Porém, usando uma combinação de duas ou mais métodos para determinar um alcance desconhecido, um time de vigia experimentada devia chegar em um alcance estimado  perto do alcance verdadeiro.

4-24. DESCOBRIDOR de ALCANCE de LASER  Quando o time de vigia tiver acessar para uma observação de laser configurar, AN/GVS-5, o configurar devia sempre ser usado. Pode fornecer o alcance de time de vigia para um destino específico com grande exatidão. Quando apontando o laser em um destino específico, a vigia devia suportar isto quase o mesmo como sua arma  para assegurar exatidão. Se o destino é muito pequeno, apontando o laser em um objeto maior próximo ao destino bastará (isto é, um edifício, veículo, coluna, ou característica de terreno.)

4-25. DIRETRIZES de ESTIMAÇÃO Se miragem é muito pesada para distinguir a parte inferior de um destino, devia ser halved.

Este exemplo pode provar ser de uso específico quando enfrentando um inimigo fortificado em buracos de areia ou em vegetação densa. A. O time de vigia devia manter uns dados de vigia reservarem completam com medidas.

(1) Veículos. • • • •

Altura de rodas de estrada. dimensões de veículo. Comprimento de tubos de canhão principais em tanques. Lengths/sizes de sistemas de arma diferentes.

(2) Altura de avaria de destinos humanos em área de operação. (3) Ambiente urbano. • • •



tamanho de avaria de entradas. tamanho de avaria de Windows. largura de avaria de ruas e raias (largura de avaria de uma estrada pavimentada nos Estados Unidos é 10 pés). Altura de máquinas de refrigerante.

B. Como o time de vigia desenvolve uns dados de vigia reservarem, todas as medidas são convertidas em constantes e computadas com o diferente mil . Um exemplo disto é Tabela 4-1, que já foi computado para uso imediato. Esta tabela devia ser incorporada nos dados de vigia reservarem

Parágrafo VII RECORDES de INFORMAÇÕES A missão secundária do time de vigia é a coleção e reportando de informações. Para realizar isto, o time de vigia não só precisa ser observadores agudos, mas ele também deve com precisão relé as informações que observou. Para recorde esta informações, o time usa os dados de vigia reservarem, que contém um cartão de alcance, um esboço militar, e um log de observação.

4-26. CARTÃO de ALCANCE O cartão de alcance representa a área de destino desenhado como vistas de acima de com anotações indicando distâncias ao longo da área de destino. As informações são registradas em Formulário de DA 5787-R (Cartão de alcance da vigia) (Figure 4-21). (Uma cópia branco deste formulário é localizada atrás desta publicação para reprodução de local.) O cartão de alcance fornece o time de vigia com um rápida-alcance referência e posições de destino de recorde de um meio, desde que ele tem preprinted alcance argolas nisto. Estes cartões podem ser  divididos em setores usando dashed linhas. Este fornece os membros de time com uma referência rápida quando localizando destinos--por exemplo: "A interseção em setor A." Um cartão de alcance pode ser preparado em qualquer jornal o time tem disponível. O time de vigia posiciona e distâncias para objetos e características de terreno proeminentes são desenhados no cartão. não existe alcance de máximo de um configurar no cartão de alcance, porque o time pode também etiquetar quaisquer destinos de fogo indiretos em seu cartão de alcance. As informações contidas em cartões de alcance inclui:

A. Nomeia, grau, SSN, e unidade. o método de B. de obter alcance. C. Partiu e limites certos de engageable área. d. características de terreno importante, estradas, e estruturas. alcances de E., elevação, e windage precisou em várias distâncias. distâncias de F. ao longo da área. temperatura de G. e vento. (Risque entrada prévia sempre que temperatura, vente direção, ou mudanças de velocidade de vento.)  pontos de referência de Destino de H. (azimute, distância, e descrição).

4-27. ESBOÇO MILITAR  FORMULÁRIO de DA 5788-R  (Esboço militar) é usado informações de recorde sobre uma área de general, características de terreno, ou estruturas artificiais que não são mostradas em um mapa. os esboços militares fornecem parágrafos de inteligência uma detalhada, na-visão moída de uma área ou objeto que é caso contrário não obtenível. Estes não esboça só deixam o espectador ver a área em perspectivas diferentes mas também fornecem detalhe como tipo de cercas, número de telefone protege, profundidade presente de fluxos, e assim por  diante. existem dois tipos de esboços militares como declarado em FM 21-26 esboços panorâmicos e esboços topográficos. As informações são registradas em Formulário de DA 5788-R . (Uma cópia branco deste formulário é localizada atrás desta publicação para reprodução de local.) A. Panorâmico. Um esboço panorâmico (Figure 4-22) é uma representação de uma área ou objeto desenhado  para ajuste da escala como vista da perspectiva do time de vigia. Mostra a detalhes sobre uma área específica ou uma estrutura artificial. As informações consideradas em um esboço panorâmico inclui o seguinte:

(1) Nome, grau, SSN, e unidade. (2) Parágrafo de observações (dois). (3) Esboce nome. (4) Grade coordena de time de vigia é posicionar. (5) Tempo. (6) Azimute magnético pelo centralizar de esboço. (7) Esboce número e ajuste da escala de esboço. (8) Tâmara e o tempo. B. Esboço Topográfico. Um esboço topográfico (Figure 4-23) é uma representação topográfica de uma área desenhada para ajuste da escala como visto de acima de. Fornece o time de vigia com um método para descrever  áreas grandes enquanto distância de exibição e azimutes confiáveis entre características importantes. Este tipo de esboço é útil em descrever sistemas de estrada, fluxo de streams/rivers, ou posições de obstáculos naturais e artificiais. O esboço de campo também pode ser usado como uma cobertura no cartão de alcance. As informações contidas em um esboço de campo inclui o seguinte:

(1) Grade coordena do time de vigia é posicionar. (2) Nome, grau, SSN, e unidade. (3) Observações. (4) Esboce nome. (5) Grade coordena. (6) Tempo. (7) Azimute magnético. (8) Esboce número e ajuste da escala. (9) Tâmara e o tempo. C. Diretrizes para Esboços de Desenho. Como com todos os desenhos, habilidade artística é um espólio, mas esboços satisfatórios podem ser desenhados por ninguém com prática. A seguinte são diretrizes quando esboços de desenho: (1) Trabalhe da inteira até a parte. Primeira determine os limites do esboço. Então esboce os objetos maiores como colinas, montanhas, ou esboços de edifícios grandes. Depois de desenhar os objetos grandes no esboço, comece a desenhar os detalhes pequenos. (2) Use formas comuns mostrar a objetos comuns. Não esboce cada coluna individual, hedgerow, ou linha de madeira exatamente. Use formas comuns mostrar a estes tipos de objetos. Não se concentre nos detalhes bons a menos que eles sejam de importância tática. (3) Retraia perspectiva; use desaparecendo pontos. Investigar desenhar esboços em perspectiva. Para fazer isto, reconheça o desaparecer pontos da área para ser esboçado. as linhas paralelas no chão que são horizontais desaparece em um ponto no horizonte ( Figure 4-24). as linhas paralelas no chão que declive descendente longe do observador desaparece em um ponto abaixo do horizonte. linhas paralelas no chão que declive para cima, longe do observador desaparece em um ponto acima do horizonte. as linhas   paralelas que retrocedem à direita desaparecerem à direita e aqueles que retrocedem à esquerda desaparecerem na esquerda (Figurem 4-24).

View more...

Comments

Copyright ©2017 KUPDF Inc.
SUPPORT KUPDF