FAMOSOS SE UNEM NA CAUSA PELO CASAMENTO ENTRE PESSOAS DO MESMO SEXO (do site UOL Notícias) Julianne Moore, Whoopi Goldberg, entre outras celebridades, são estrelas de uma nova campanha a favor do casamento entre pessoas do mesmo sexo em Nova York. A série de comerciais é patrocinada pela ONG Human Rights Campaign e conta inclusive com o apoio do prefeito da cidade, Michael Bloomberg. O objetivo da campanha é pressionar pela aprovação da lei que autoriza o casamento gay no estado, que deve voltar a ser debatida pelo Senado no início de 2011. O projeto de igualdade para o casamento foi derrubado em dezembro passado, por 38 votos contra e 24 a favor, favor, com ajuda dos setores religiosos conservadores. No primeiro comercial lançado, a atriz Julianne Moore dá a sua mensagem: "Eu sou Juli anne Moore e sou nova-iorquina. Todos Todos nós merecemos o direito de casar com a pessoa que amamos. Então, por favor, favor, junte-se a mim e apoie o New Yorkers for Marriage Equality Equality.. Estamos muito próximos dos direitos iguais no casamento em Nova York, mas precisamos do seu apoio. Junte-se a nós!” CANDIDATOS LGBT DEBATEM PROPOSTAS NA QUINTA-FEIRA CANDIDATOS LGBT DE SP PROTAGONIZAM NA QUINTA-FEIRA O I CICLO DE DEBATE LGBT (por Mix Brasil notícias) Candidatos e candidatas nestas eleições, Salete Campari (PT), Léo Áquilla (PTB), Amaury (PV), Rosana Star (PRB) e Márcia Lima (PSB) vão se encontrar na próxima quinta-feira, 16, às 19h, para um debate na Nostro Mondo (Rua da Consolação, 2554), em São Paulo.
O tema do I Ciclo de Debate LGBT é “As propostas propostas dos candidatos LGBT para o público LGBT”, LGBT”, focado nos direitos civ is da população da diversidade sexual. A mediação fica por conta de Douglas Drumond, presidente da Associação GLS Casarão Brasil. Mais informações pelo telefone (11) 3259-2945. Só relembrando, em 2008 um debate entre candidatos LGBT também foi realizado em São Paulo, no antigo Bill da Pizza. MILITARES MILITARES GAYS QUE SOFREM COM DON'T ASK, DON'T TELL VIRAM EXPOSIÇÃO EX POSIÇÃO FOTOGRÁFICA FOTÓGRAFO DOS EUA CLICOU MILITARES AFETADOS POR LEI QUE PROÍBE SERVIÇO DE ASSUMIDOS. (Por Mix Brasil Notícias) O fotógrafo norte-americano Jeff Sheng emocionou o mundo no começo deste ano ao publicar o primeiro volume do livro "Don't Ask, Don't Tell". Tell". A obra do profissional conhecido pelo comprometimento com causas LGBT traz imagens singelas de militares diretamente afetados pela lei que proíbe o serviço de homossexuais assumidos nas Forças Armadas dos EUA. E agora Sheng está de volta com a segunda parte de seu trabalho. As novas fotos, antes de poderem ser vistas no volume 2 do livro, serão expostas a partir de outubro na Califórnia. Ca lifórnia. Em cada uma das imagens Sheng recorre a um jogo de luz e sombra para esconder, esconder, parcial ou totalmente, o rosto do personagem. Para dar nome a cada foto, o artista pediu que cada militar informasse um apelido e algum lugar que lhe é significativo. A intenção é protegar o fotogrado e enfatizar o anonimato.
Male bitch Grande parte dos nossos acessos direcionam-se principalmente aos posts que contém fotos de sexo explícito. Esse termo, muito embora não seja largamente utilizado, vem bem a calhar, haja vista que, na verdade, assumidamente é isso que os nossos leitores procuram. A equipe Macho Alfa encontra-se em constante sintonia com seu público. Para homenageá-lo, em novembro, disponibilizaremos no blog o DVD Male Bitch, com cenas quentes de seo gay retiradas das obras “in” das melhores produtoras internacionais. Nesse DVD o internauta vai notar a diferença com relação ao nosso outro projeto, In The Web, principalmente pelo comprimento dos fimes. Neste, decidimos selecionar cenas maiores, haja vista que a intenção do material é saciar a vontade dos nossos leitores com o que há de melhor das produtoras nacionais e internacionais. internac ionais. A colaboraç colaboração ão dos leitore leitoress é fundamental, indicando filmes, links e toda sorte de material que possa ser selecionado para fundamentar o DVD. Como o projeto In The Web, os DVDs serão disponibilizados em quantidade limitada no blog para solicitações. Portanto, aproveite e peça o seu! Macho Alfa -
[email protected]
NOVO DVD DO MACHO ALFA TRAZ SELEÇÃO PORNÔ INTERNACIONAL PARA O SEU PÚBLICO PÚB LICO LEITOR - SOLICITAÇÕE SOLICITAÇÕESS GRATIS LIMITADAS!
Nossos leitores mostraram nessa edição a que vieram. Fora a distribuição no 4Shared, nossa revista atingiu atingiu um público muito grande de pessoas interessadas no seu conteúdo. O número 03 do Macho news despertou não apenas a curiosidade de intere interessados ssados no fetiche,, mas também conquistou alguns fetiche novos colaboradores, tanto nos nossos novos meios sociais como no espaço conquistado pela revista. Aqui estão selecionados apenas alguns dos contatos que chegaram à nossa conta de Email. Confiram e aproveitem para escrever também! OI Galera do Macho Alfa. Recebi a revista pelo Email e confesso que não botei muita fé no conteúdo, não. Entretanto, Entretanto, conheci o blog de vocês e confesso que me entusiasmei bastante. Não sou gay, mas sou simpatizante e acho que vou praticar algumas de suas dicas com minha companheira. Gostei mesmo do material,vocês têm meu apoio! (Fábio, RS - por email) Oi Fábio, Olha, Fábio, Fá bio, valeu mesmo pelo pelo seu apoio. Ficamos muito felizes em saber que mesmo a galera hetero tem se interessado pelos nossos conteúdos, afinal, o universo BDSM não é exclusividade nossa. Valeu pelo seu apoio e sucesso sucess o na sua tent tentativa ativa com a sua companhe companheira. ira. Macho Alfa. Genteeeee!@ Baixei a cena que vocês postaram no espaço de vocês e olha queridos QUE COISA!!! Adorei a iniciativa, inclusive gostei muito das cenas do Punch In The Web. Acho que vou querer um DVD. Vocês deviam fazer mais posts de cenas assim, afinal, nós estamos mesmo é à procura de diversão! (Júnior, BA - por email) Junior, querido! Muito satisfeitos com seu entusiasmo com
relação à propos proposta ta do nosso post. Na verdade, estamos coletando material que será disponibilizado disponib ilizado mais assiduament a ssiduamentee no blog já a partir do mês de Outubro. Já estamos pensando em novembro novembro também contemp contemplar lar a g alera do Orkut. Se você tem perfil e se interessa em participar da revista, é só escrever, escrever, cara. cara . Macho Alfa Macho Alfa, gostaría de parabenizar pela matéria sobre dominação. Confesso que sempre senti um pouco de curiosidade em conhecer essa modalidade sexual. Com o texto de vocês, mais os links indicados, consegui algumas referências mais atuais sobre isso que pretendo utilizar num blog que vou abrir. abrir. Espero continuar recebendo cada vez mais notícias de vocês! (Falcão, SP - por email) Muito obrigado pelo seu entusiasmo, Falcão. Falcã o. Adoramos ler o seu email, pena que não deu para publicá-lo aqui por completo. completo. Nosso blog ainda está no começo. começo. Estamos divulgando divulga ndo ele em nossos principais meios sociais, como o Orkut, o MSN, entre outros, mas por enquanto a equipe ainda está se organizando. Estamos felizes por você ter apreciado nosso trabalho e esperamos que você continue contribuindo com nossa revista! Ando trabalhando bastante, mas sempre sobra um tempinho para “folhear” a Macho Alfa. A lfa. Achei interessante interessan te a revista e me surpreendi com o conteúdo que vinha do Nordeste do país. Parabéns pelo material, rapazes. Bom trabalho e espero o próximo número no meu email! (Gustavo,, SP - por email) (Gustavo Oi Gustavo. Gu... infelizmente estamos limitando o nosso envio por email, pois precisamos do contato da galera g alera lá no blog, entretanto, entretanto, colocaremos colocaremos você na nossa lista e você receberá, receberá, a partir pa rtir de novembro desse ano, uma newsletter preparada especialmente para divulgar a nossa revista pelo email. Aguarde e se informe sempre no nosso blog: machoalfaptl.blogspot.co machoalfa ptl.blogspot.com. m. Macho Alfa.
05
N os osssos destaq aquues Macho Alfa com perfil no site Orkut, Download de vídeos direto pelo blog e outras novidades que o leitor vai desfrutar no Macho Alfa!
06
M r. M . Todas as dúvidas sobre fetcihe, com o Feticher oficial da Macho News. Mr. Aborda mais um tema que tem dado o que pensar aos nossos parceiros de fetiche.
06
Vanila Boy Direto do estado mais nordestino do nosso país, o Vanila Boy apresenta mais uma solução brilhante para um problema do cotidiano. Dessa vez, o que fazer com aquele tesão inconveniente? Só lendo pra descobrir!
07
Vida real - Biografia de um Cão Depoimento pessoal de um praticante de Dog Playing sobre a sua convivência com o fetiche, seus ansios e as dificuldades constantes - de se conseguir verdadeiros fetichers pelo país.
09
Capa: O brilho por Natureza O que é o fetiche pelas chamadas Shiny Gear? Como interagem os praticantes dessa modalidade de fetiche e qual a melhor forma de conviver com o fetiche sem causar constrangimento no meio social?
14
A melhor caça A cada edição, um Macho Alfa delicioso, pra apreciar, conhecer e - quem sabe - aproveit aproveitar ar no espaço fora do espaço virtual?
17
E spaç açoo da We Web Nesta edição, com dicas de blogs e sites bem descolados para a galera que curte material erótico voltado ao S&M, além, claro, das Shiny Gear.
19
Pra ver, pra ouvir
Sinopes, críticas, resenhas, filmes temáticos e ótimas dicas culturais para o público gay e/ou simpatizante.
21
Objeetos de Feti che Obj Aussiebum, Leather e outras coisinhas, além de dicas de onde, como e porque comprar para não fazer feio na hora H!
DOWNLOADS de filmes no Macho Alfa o blog Macho Alfa, a partir de outubro começa a divulgar em parceria com blogs no estrangeiro, estrangeiro, filmes eróticos para download completo no blog. Segundo os organizadores organizadores do blog, a intenção é facilitar o acesso desse tipo de vídeo no Brasil, haja vista que bons títulos voltados ao fetiche ainda são raridades no nosso contexto. A meta é postar pelo menos um vídeo novo a cada quinzena, totalizando totalizando dói ao final do mês. serão serão também privilegiadas privilegiadas produtoras produtoras internacionais importantes no universo fetichista, como a Triga Films e Treasure Island Media.
diferencial bastante significativo, tanto em conteúdo quanto em organização. Nosso objetivo com isso foi aumentar a quantidade de leitores através através da oferta de um material bonito e significativo para estes. Entretanto, Entretanto, os leitores interessados agora precisam baixar o material diretamente diretamente do blog, através através de conta do 4Shared. “Isso é um reflexo reflexo na melhoria da qualidade gráfica da revista. Quando éramos apenas uma página em JPG, ficava muito muito mais fácil fácil anexar o conteúdo aos emails dos colaboradores colaboradores (não há um email de divulgação no Macho Alfa, apenas email de contato), devido ao tamanho do arquivo. Com a versão em PDF, a qualidade PUNCH IN THE WEB a aumentou e o tamanho também. Continuar coletânea - dando segmento enviando via email significaria limitar o acesso ao projeto In The Web, esse completo ao conteúdo apenas aos leitores do mês, o Macho Alfa divulga Yahoo Yahoo (único sem limite de espaço nos anexos), em seu espaço o primeiro o que seria uma injustiça” afirma G. o diretor volume da coletânea que a geral da Macho News. Lembrando que a revista cada mês contemplará contemplará um continua gratuita e que o tipo específico de fetiche. download pode ser feito á Nesse volume, o tesão por vontade por meio do blog. caras apanhando apanhando e batendo batendo é o tema tema do primeiro DVD, DVD, que que terá distribuição FUCKED PRINCE agora no limitada apenas no blog. Os leitores Macho Alfa - quem está há interessados interessados em adquirir o volume, basta menos de um ano no Orkut acessar e solicitar o seu. provavelmente provavelmente não se lembrará do Fucked Prince. MACHO ALFA no Orkut - depois de firmar O pernambucano que fez espaço na web, o blog Macho Alfa anda completo sucesso na web fazendo fazendo sucesso agora no Orkut também. Isso com a postagem de fotos quentíssimas em mesmo, nosso espaço agora é ainda mais Shiny Gear saiu do espaço onlie depois da interativo, interativo, com a abertura de perfil no site de segunda exclusão do perfil feito pela rede relacionamentos mais popular popular do Brasil. Nosso social. Entretanto Entretanto,, através através de colaboradores colaboradores perfil (PERFIL) por enquanto ainda está com um fizemos contato com essa figura que que é daqui daqui do número modesto de visitantes “devido a nosso estado, e conseguimos com ele a algumas dificuldades, dificuldades, como a eventual falta de parceira necessária para a postagem postagem de vídeos vídeos tempo dos nossos associados (que trabalham e de artigos para a publicação na nossa revista. de graça para a revista) revista) ainda não conseguimos A parceria com o Príncipe também também servirá para com o perfil a divulgação esperada, esperada, entretanto, entretanto, o recrutamento recrutamento de mais amigos no Orkut e para estamos trabalhando em constante constante acesso com a seleção dos álbuns dos escolhidos para a a rede para, até a segunda quinzena de sessão Melhor Caça, que brinda aos melhores outubro, chegarmos aos cem associados no perfis do site de relacionamentos com duas perfil”. perfil”. Diz, J., colaborador e editor de arte da páginas no nosso espaço gráfico. Você conhece revista. “Esse passo, por si, só só já é importante. algum perfil perfil que que merece merece o reconhecimento reconhecimento do Ao lado do Twitter Twitter (twitter.com/fuckedprince), (twitter.com/fuckedprince), público Macho Macho Alfa? Alfa? É fácil promovê-lo: basta o Orkut é a maior ferramenta ferramenta postar o link na área de comentários do post de conquista de leitores para referente referente a essa matéria e aguardar o o nosso blog ” re reforça. resultado. As seleções dependem exclusivamente exclusivamente do crivo do Fucked Prince, MACHO NEWS PARA que, por sinal, já demonstrou ter bom gosto DOWNLOAD diretamente do para isso. blog - o mensário Macho News, que chega esse mês à Quer ser destaque também? Acesse: sua terceira edição traz um http://machoalfaptl.blogspot.com. http://machoalfaptl.blogs pot.com.
05
O que fazer quando.. MULHERES POR DENTRO
... ROLAR TESÃO NA PRAIA.
O trabalho de uma mulher não é fácil, nem na vida, nem nos negócios. Conversei com um puto na net que se dizia Macho Alfa e que, segundo informações dele, num site aí, estava estava procurando pessoas para escrever pro blog ou pra revista sei lá! Decidi então falar falar com ele sobre isso. Adicionei-o no Orkut (ele não aceitou), depois no MSN. Após conversarmos ele falou de um cara aí que talvez não escrevesse pra revista nesse mês e perguntou se eu não queria fazer um teste e substituí-lo. Por que os homens pensam que as mulheres têm sempre que ficar na reserva? Acho que o fato de eu ser gay, gay, por si, só, já me coloca em nível aceitável para escrever não apenas para para esta revista ou blog mas pra qualquer uma. As pessoas acham que os homossexuais do sexo masculino enfrentam enfrentam mais complicações porque a sociedade não os aceita como são. Conheço muitas mulheres gays casadas, entretanto, simplesmente por não terem coragem de assumir sua sexualidade: sexualidade: procuram um homem homem pra mostrar pro mundo uma coisa que elas não são. O que tô tentando tentando dizer dizer é que espaço minúsculo, minúsculo, nessa minúscula revista (vocês viram quantos a leram na última edição?) não é apenas um passo, nem mesmo é um avanço, avanço, porque se eu tenho de me candidatar à vaga de algum irresponsável irresponsável não remunerado por essa revista, possivelmente possivelmente as pessoas vão acreditar que as mulheres não merecem o avanço que precisam. Entre as lésbicas existem os mesmos problemas que entre os gays, talvez por isso mesmo a gente seja tão amigos. O que é fato é que, mesmo não curtindo fetiche (acho isso coisa de gente doida), QUERO escrever nessa merda de revista. Se não pelos leitores que a lerão porque, parece que isso vai dar certo, certo, pelas mulheres que que amam mulheres e que precisam estar em evidência Tenho dito!
Na verdade, quem possui alguma forma de fetiche, em algum momento enfrentou ou vai enfrentar um inconveniente associado a essa prática prática é um fato. fato. Isso, entretanto, entretanto, não significa que não se possa usufruir dos objetos de fetiche (a depender) fora dos ambientes em que tradicionalmente se usam eles. Esse artigo começou assim, meio didático porque, leitores, acho que já é chegada a hora de uma confissão meio doida de um fetichista fetichista atrapalhado. Foi o seguinte: Uns bons amigos e amigas resolveram ir ao litoral comigo há algumas semanas atrás. Até aí tudo bem. Detalhe no fato de que eles não sabem da minha orientação sexual (gay), nem devem saber tão cedo KKKK! Mas aconteceu de a gente resolver ir ao litoral como numa trupe de amigos. Pegamos bagagens, pensamos itinerários e resolvemos partir para a nossa grande aventura aventura num sábado de madrugada. Meu fetiche por sungas fazia com que a ocasião se tornasse ainda melhor aproveitável. aproveitável. Pensei em usar lindas Adidas e Colcci em Boa Viagem e, com sorte, conseguir descolar um turista safadão (eles são muitos por lá). Lá chegados, qual não foi minha surpresa ao ver a mala do Marcelo (nome fictício) na minha frente? Era Era uma mala linda, perfeita e enorme. Não preciso dizer que armei a barraca na praia, né? Pois armei. Armei e só. Tentei pensar em outras coisas, mas o desgraçado vinha e voltava com aquele volume lindo numa sunga de marca bem fuleira - e aparentemente aparentemente já bastante desgastada desgastada pelo sol, o que demonstrava que ele não a usava apenas para praia. Tentei de todas as formas chegar ao mar, mar, inutilmente, já que as pessoas não me deixavam só, em privacidade tive de passar uma tarde tarde quase toda numa barraca, suando bicas e de pau duro. Entretanto, Entretanto, daí , retirei um importante aprendizado: não adianta curtir fetiche entre amigos se você não os conhece bem. Isso só aconteceu porque nunca vi o Marcelo de sunga e aquela criatura branca, sempre socialmente vestido não despertava nada em mim. Entretanto, Entretanto, bastou eu ver o conjunto da obra pra ter um ataque de tesão reprimido. Se eu soubesse disso, certamente não iria para a praia, ou pelo menos ia levar uma bermuda que disfarçasse mais. Meus fetiches às vezes me colocam nesse tipo de situação, mas se tem uma coisa que aprendi é que, em todo caso, se as coisas não saírem como você imaginou, disfarça, se isola um pouco e resolve-se o problema, ou então, se não der jeito, o jeito mesmo é seguir adiante e tratar tudo com o melhor dos humores, afinal, nossos fetiches são parte de nós, e se os amigos forem verdadeiros, verdadeiros, eles não vão pegar no teu pé por isso.
Liah Fuck (Brasília, DF - por email) (Liah fuck se diz estudante de jornalismo lá em Brasília. Atualmente escreve para nós em momentos que precisamos de alguém pra cumprir calhau. Não sabemos se volta mês que vem). --> Essa edição não contou com a colaboração do Mr. Mr. M, que, ao que parece, não está está mais no nosso quadro de colaboradores. Todas os emails enviados para esta seção serão deletados dos nossos arquivos - Macho Alfa.
Vanila Boy (PE, colaborador, colaborador, por email) Vanila Boy é um leitor do blog e entusiasta da nossa proposta. Analisa a possibilidade de tornar-se um colaborador permanente permanente e no momento está solteiro.
06
Vida Real
Por Koeter BR A visão de um menino O estalo do chicote no ar e um berro firme “Mush, cão! Corre!” corta o silêncio da manhã de inverno na tundra gelada. As palavras são distintas e as entendo, os únicos sons humanos, mas a voz não é a minha é a voz do meu Mestre. Mestre. Ele está em pé, coberto num casaco e calças de pele. Segura a linha ligada ao meu arnês numa mão e o chicote de couro na outra. Ele levanta o braço e o ponto do chicote salta no ar. No topo do arco do movimento, ele pausa antes de descer com toda a força. O estalo, um pouco ao meu ouvido direito, ressoa como um trovão. O som fere o meu ouvido como feriria o meu lombo se estivesse acertado as minhas costas. Mas o Mestre sabe que faz. Basta o comando dele e o som do chicote para o cão correr depressa. Porque eu sou um mero cão de trenó e ele é o meu Mestre e Dono. Eu sou a besta e é ele quem manda. Esta visão me ocorreu bem jovem, mas não era de um programa de natureza ou mesmo de mushing, mushing , o esporte dos cães de trenó. Era a imagem que eu tinha de mim, um cão com um Dono, sendo usado por ele, quando comecei a masturbar-me pela primeira vez. Houve uma grande distancia geográfica entre onde eu morava e os cães de verdade e os seus Mestres andavam na Alasca ou o Pólo Norte, mas as fantasias não sofrem os limites de tempo e espaço da realidade. Onde fui criado, são bem poucos os meninos que sonham com trenós, e, de que eu sabia, sabia , pelo menos, eu era muito provavelmente o único que quis estar no arnês puxando um deles. Descobrindo a Internet e outros canis Resisti o máximo pensar muito nesta idéia porque era óbvio logo que era “louco” querer ser um cão ou melhor, sentir-me um cão, e muito mais querer ter um Dono ou Mestre que ia me adotar e adestrar a servir-lhe. Mas em vários momentos, fui lembrado desta vocação/sensação vocação/sensação pelas coisas que vi na TV ou li, usualmente inocentes para os outros, mas cheio de significado para mim, me lembrando de que no mundo ordinário há sim pessoas que mandam e outros que obedecem, como nem animais ou bestas de carga. Quando me tornei um adulto, descobri um livro gay de BDSM em inglês chamado “O Escravo do Animador do Circo”. Na primeira cena do livro, um rapaz que tinha procurado um emprego com o circo se encontra na jaula que já sabe é o lar dele para o futuro próximo. O animador, ou “ringmaster”, se aproxima e grita “junto, menino!” e, temendo o chicote feroz do novo Mestre dele, o rapaz corre de quatro para o lado lad o do ringmaster. Vai Vai demonstrar o quanto já foi domado no palco do circo naquela noite. O rapaz não era explicitamente o cão do seu Dono, mas para mim era
mais uma indicação de que as minhas fantasias desde cedo não eram restritas à minha imaginação, exclusivamente. Pelo menos na ficção, tinha quem sabia ou imaginava o que era ter um bicho humano e/ou ser um animal para um Mestre. Com este passado, podem imaginar o meu espanto ao entrar no mundo virtual, já adulto. Descobri as comunidades e sites de BDSM, de couro e borracha, logo, mas no início não achei um reflexo reflexo da minha visão de cães e Mestres no espaço cibernético. Foi só um tempo depois que achei o primeiro site dedicado integralmente a cães humanos, o qual ainda é existente: “DogHouse.org”. “DogHouse.org”. Lá, pela primeira vez, vi o desenho de Etienne, de um Adestrador (usando uma braçadeira marcada “Trainer”) “Trainer”) dando o “cão” dele o que comer, comer, a ração molhada, como o Dono achou melhor. O cão estava de quatro patas e coleira, esperando o prato dele em preparação, e o Adestrador segurava o guia numa mão. Foi lá também que vi as primeiras fotos de reais cães e Mestres/Adestradores, competindo num concurso de cães humanos que aconteceu na Inglaterra. O dono do site (e o Dono de um dos cães na competição) relatou que os ingleses são mundialmente famosos pelo amor que eles tem para com os seus cães, e isso se estende aos cães humanos também! Daí, o mundo virtual expandiu e com tempo o número de sites e grupos de adestramento de cães humanos cresceu muito. Mas eu ainda demorava para ir além das minhas experiências de cão sem dono, em casa, para um adestramento com um Dono real. Por algum tempo me contentei, eu só, com a minha própria coleira que eu tinha que por antes de cada sessão no chão. Vivi o meu próprio mundo de cão mas sem poder experimentar a força de uma voz real me dizendo as palavras que ecoava nas minhas fantasias e mente cada vez mais: “Junto, menino! Vem pra o Mestre!” (Continua no próximo número.)
07
Capa
Todo mundo tem algo em especial numa pessoa que lhe atrai. Não é necessariamente o jeito especial que ela possui, nem seus atributos físicos. Muitas vezes, esse tipo de coisa nem mesmo pertence fisicamente à pessoa que o ostenta. Assim, uma peça de roupa, um apetrecho, uma profissão, pode terminar determinando o sucesso ou não de um relacionamento, relacionamento, de uma paquera, ou mesmo de um encontro casual. A essa atração, podemos chamar Fetiche. O fetic etiche he,, conf onform orme anteriormente anteriormente afirmado, é considerado pelos médicos e psicólogos uma parafilia, uma doença que atinge em especial, a área do cérebro que coordena a atração. A palavra, entretanto, entretanto, que o designa vem do francês, emprestado, emprestado, por sua vez das línguas língua s africanas. african as. O fetiche, vem da palavra feitiço.
E é exatamente esse o sentimento que permeia o universo do praticante praticante de fetiche. Não nos cabe avaliar até que ponto isso é saudável ou não. O fato que não se pode legar é que o fetiche existe e que ele é praticado por milhares de pessoas enquanto você lê essa matéria na nossa revista. As pessoas têm fetiche por quase tudo de verdade. Desde animais até partes do corpo. De lugares a profissões, de objetos a pessoas. Uma dessas formas de fetiche é o fetiche por Shiny Gear ou aind aindaa Roup oupas brilh rilhan anttes. É essa a modalidade de fetiche que contempla a atração sexual por peças de roupa que possuem brilho excepcional, que são, em geral, desenvolvidas em material sintético o mais comum deles é o Nylon. Essas roupas, muitas vezes não são feitas para uso diário, mas para a prática de
esportes ou outra finalidade finalid ade qualquer. qualquer. Entretanto, Entretanto, como tudo nesse mundo é praticidade, elas acabaram se incorporando no universo cotidiano da maioria das pessoas. Isso explica o por quê, mesmo em casa, no conforto total, algumas pessoas preferem preferem usar um calção de futebol, ou ainda uma camisa do seu time favorito. favorito. As Shiny Gear oferecem muito conforto porque são desenvolvidas especialmente para a prática de esportes, atuando como atenuantes das condições est estressa essan ntes a que os atl atletas etas estão, na maioria das vezes, vezes, sujeitos. Essas vantagens acabaram conquistando o grande público que acabou aderindo à moda do seu uso comum. Quem nunca usou uma sunga de banho como cueca quando as demais estavam sujas? Ou melhor, quem nunca vestiu aquele >>>
09
A s e ns a ç ã o a o us a r uma r o up up a d e s s a s é e m g e r a l a g r a d á ve l. A i nd a ma i s q ua nd o s e e s t á s o z in i nho e s e t e m t e mp o ba s t a nt nt e p a r a e x p e r i me nt a r a s s e ns a ç õ e s p o r e la s p r o vo vo c a d a s . A s r o up up a s d e ma ma r c a s f a mo mo s a s c o mo A d id id a s , S p e e d o , T o p p e r , e nt r e o ut ut r a s e m g e r a l t ê m ma i s t e c no no lo g i a no no s e u d e s e nvo lvi me nt o , e s ã o e s s a s q ue u e ma is is c a us us a m c o nf nf o r t o , p o r is s o , e m g e r a s ã o a s q ue a ma ma io i o r ia d a s p e s s o a s p r o c ur a t e r e m s e u g ua u a r d a -r - r o up up a .
usou uma sunga de banho como cueca quando as demais estavam sujas? Ou melhor, quem nunca vestiu aquele calção surrado de futebol em casa, num domingo a tarde? Quase todo mundo que leu essa matéria já o fez, e quem não leu, provavelmente também. As roupas esporti esportivas vas estão em alta a quase todo momento! A sensação ao usar uma roupa dessas é em geral agradável. Ainda mais quando se está sozinho e se tem tempo bastante para experimentar as sensações por elas provocadas. As roupas de marcas famosas famosas como Adidas, Speedo, Topper, Topper, entre outras outras em geral têm mais mais tecnologia no seu desenvolvimento, desenvolvime nto, e são essas que mais causam conforto, por isso, em gera são as que a maioria das pessoas procura ter em seu guarda-roupa. g uarda-roupa. Mas os calções de futebol de marca inferior às vezes despertam tantas sensações agradáveis quanto um de marca. Isso esse contraponto contraponto entre a marca e a sensação, o sentimento é o diferencial de quem sente fetiche por esse tipo de coisa. Pela experiência que tenho, o primeiro item investigado investig ado por essas pessoas, geralmente é o brilho. Quase todos os caras que curtiam o fetiche por esse tipo de roupas experimentaram experiment aram maior prazer ao usar calções que possuíam mais brilho, assim como o cetim (as samba-canção de seda entram nessa lista lista também em segundo lugar vêm as listras laterais, que quase todos os calções atuais têm. A sensação ao usar uma roupa dessas é em geral agradável. Ainda mais quando se está sozinho e se tem tempo bastante para experimentar as sensações por elas provocadas. As roupas de marcas famosas famosas como Adidas, Speedo, Topper, Topper, entre outras, outras, em geral têm mais tecnologia no seu desenvolvimento, desenvolvime nto, e são essas que mais causam conforto, por isso, em gera são as que a maioria das pessoas procura ter em seu guarda-roupa. Mas os calções de futebol de marca inferior às vezes despertam tantas sensações agradáveis quanto um de marca. Isso esse contraponto contraponto entre a marca e a sensação, o sentimento é o diferencial de quem sente fetiche por esse tipo de coisa. Pela experiência que tenho, o primeiro item investigado investig ado por essas pessoas, geralmente é o brilho. Quase todos os caras que curtiam o fetiche por esse tipo de roupas experimentaram experiment aram maior prazer ao usar calções que possuíam mais brilho, assim como o cetim (as samba-canção de seda entram nessa lista lista também em segundo lugar vêm as listras laterais, que quase todos os calções atuais têm. O FETICHE E SUA MANIFESTAÇÃO Tenho conversado constantemente com pessoas que possuem o fetiche por Calções de futebol. Essas pessoas são, ao meu ver, ver, a maioria. Mas as roupas de baixo não são a unanimidade nessa modalidade de fetiche. Há pessoas que experimentam experiment am o prazer nem tanto pela roupa, mas pelos símbolos que ela ostenta. Não é o caso de ser considerado magia, ocultismo ou coisa que o valha. Freud mesmo, do alto de sua sabedoria explicou: as pessoas, ao se sentirem mais poderosas, satisfeitas satisfeit as em diversos setores, em especial o sexual, encontram nos símbolos, manifestações desse poder. Nós, humanos, ainda não perdemos todo o nosso lado animal,>>>
10
F r e ud me me s mo , d o a lltt o d e s ua s a be be d o r i a e x p li c o u: a s p e s s o as , a o s e s e nt ir ir e m mais poderosas, s a t iis sf e i t a s e m d iv ive r s o s s etores , em e s p e c ia ia l o s e x ua u a l, l, e nc o nt r a m no s s ímbo lo s , ma ni ni f e s t a ç õ e s d e s s e p o d e r. N ó s , huma no s , ainda não p e r d e mo s t o d o o no no s s o la la d o a nima ima l
>>> logo, manifestamos manifestamos no fetiche seja lá pelo que for o desejo de superioridade, assim, ao usarmos um objeto de fetiche, é como se houvesse uma máscara, que revelasse uma pessoa que que não exis xiste sem esse esse ape apetre trecho. cho. No caso das Shiny Gear, Gear, é possível que a lembrança dos corpos saudáveis dos atletas remeta diretamente diretamente ao apelo sexual que os indivíduos saudáveis possuem o poder estaria então associado à sua capacidade de manifestar manifestar um maior desempenho numa atividade tão desgastante desgastante quanto o sexo. Outra possibilidade que contempla especialmente os passivos pode ser a possibilidade de fazer um jogo de mostra/esconder-se mostra/esconder-se entre as roupas o tamanho reduzido, as listras, todos os símbolos estão organizados de forma a seduzir, seduzir, escondendo e, ao mesmo tempo, mostrando uma suposta potencia a melhor caçada utiliza essas roupas. De qualquer forma, uma constante no pensamento de quem possui o fetiche é que a roupa objeto do desejo precisa estar baseada no processo de construção da fantasia de que a usa. Na verdade,a roupa por si, só, não é manifestante manifestante do desejo sexual. Na verdade, a maioria dos fetichistas fetichistas que curtem esse tipo de coisa precisa “formar” o objeto do fetiche por meio de comportamentos, comportamentos, de posturas, ou ainda, através de uma constelação incrível de imposições que criam, ao ser executadas, uma relação sentimental literalmente literalmente com seu objeto de fetiche. Não é incomum manifestarem manifestarem tristeza, raiva ou ainda mágoa as pessoas sobretudo adolescentes que tem seus objetos de fetiche destruídos, usados por terceiros ou ainda roubados. Esses rituais de confecção do fetiche envolvem, envolvem, como afirmamos, uma série de coisas. Por exemplo. Certo rapaz, o J. afirmou por meio de MSN, que sente prazer em ver seus short Adidas sobre a cama, o brilho o fascina, depois o toque. Em geral, segundo ele, deitado sobre a cama, muitas vezes coberto com seus calções, ele se masturba, tendo acesso, dessa forma, a toda forma de lembranças positivas. O fato de comprar muitas pelo Ebay site de vendas como o Mercado Livre o que as torna ainda mais inacessíveis aos demais fetichistas, fetichistas, aumenta seu poder de sedução pelos objetos. O resultado, resultado, quase quase sempre é
um certo aumento pelas roupas. Outro amigo pessoal, por sua vê, afirma que masturbar-se nas suas sungas o faz sentir-se melhor, menos estressado, o que aumenta o seu tesão cada vez mais. Segu Segund ndo o ele ele, há muit uito tempo mpo deix deixou ou de usar cuecas convencionais usa agora apenas sungas de praia sobretudo as de marcas famosas. Mas não é apenas de sungas e shorts de futebol que se constitui a imensa rede de fetiches em Shiny Gear, Gear, não. Na verdade, existem muitas outras Shiny Gear que despertam atração sexual em várias pessoas. Outro exemplo no mínimo interessante interessante é o caso daqueles que sentem tesão por fantasias de super heróis. Eles não são uma minoria isolada. Na verdade,existem verdade,existem e em grande número. Nunca nos dedicamos na Macho Alfa a procurar mais a fundo, mas é quase certo que deve haver sites especializados apenas nesse tipo de fetiche. Nas redes sociais direcionadas a esse público, não são raras as manifestações manifestações desse gênero. No Brasil, um assíduo praticante dessa forma de fetiche é o Mr. Mr. Nipps. Ele que qu e já está entre os frequentantes frequentantes do nosso perfil do Orkut possui várias galerias de joguetes sexuais intitulados lutas, nas quais a satisfação reside justamente justamente na prática de Punch, entre outras manifestações manifestações sexuais envolvendo o Shiny Gear e fantasias de super-heróis. O próprio codinome codino me Mr. Mr. Nipps é uma referencia à personagem que o fetichista fetichista adotou como favorita. favorita. Um site, pra quem deseja se aventurar aventurar entre esse novo universo, bastante proveitoso para esse tipo de é o Spandex Guys (www.spandexguys.com) uma rede social voltada principalmente para quem curte o universo do fetiche por Shiny Gear. Gear. O Spandex, pra quem não sabe, é a nossa Lycra (patenteada pela empresa homônima) e faz muito sucesso no exterior também. Nesse site, a exemplo do Gear Fetish, podem ser vistos perfis de usuários com foto e opção sexual (precisa dizer que a imensa maioria é gay e do sexo masculino?). depois de breve cadastro,é cadastro,é só procurar seguidores, como no Orkut, e aproveitar ao máximo. Além disso, o usuário pode optar por postar as suas próprias fotos para a apreciação de outros membros.
11
O FETICHE E A VIDA SOCIAL Bem, um dos problemas de quem pratica alguma forma de fetiche quase sempre é relacionado com a vida social ou a interferência interferência na dessas pessoas. Em geral, o fetiche, a depender do seu alvo, pode acarretar conseqüências ponderáveis ponderáveis na vida do seu portador. portador. Com o fetiche por Shiny Gear (ou Leather) não é diferente. diferente. No nosso país, principalmente, com as nossas culturas de vestuário já bastante definidas, a prática de um fetiche dessa natureza pode ser facilmente detectável detectável mas mas não não com com a mesm mesmaa fac facil ilid idad adee ace aceit ito. o. Um terceiro amigo, via MSN (pósadolescente) afirma ter atração por homens em calções de futebol (pasmem), desde os 13 anos de idade (hoje ele tem 18); desde seus 16 anos ele compra, quase que toda semana, novos calções. Quando compra ainda é uma vantagem. Ele afirma freqüentar freqüentar os treinos e jogos de campeonatos regionais num famoso estádio da sua cidade, a fim de recolher eventuais calções e cuecas abandonadas pelos seus usuários, na sua maioria, nada higiênicos. Para ele, esse ritual aumenta ainda mais o poder de atração que essas peças exercem exercem sobre ele. As que mais gosta, segundo o próprio, ele as lava e guarda para si. Aquelas cujo desejo não é tão intenso, segundo ele, vende via MSN pra vários contatos. Alguns até pedem que ele use por alguns dias o “produto”. Não cheguei a consultá-lo sobre preços nem margem de lucro, mas sobre outro ponto que me chamou bastante atenção: se há dois anos, semanalmente ele compra ou acha calções de futebol, isso, isso, naturalmente, deve ter feito com que seu guarda-roupa já tenha atingido um nível de lotação bastante delicado. Segundo o próprio, já são mais de cem calções. Os seus pais não sabem de sua orientação sexual, nem tampouco segundo ele desconfiam do seu fetiche. Entretanto, Entretanto, ele afirma que sua mãe já chegou a lhe proibir de adquirir mais calções. Ele foi esperto, entretanto, entretanto, e afirma identificar-se como colecionador desse tipo de roupa. Outro contato do interior de minas afirma que sente um tesão instantâneo e incontrolável incontrolável pelo amigo em seus seus calções de futebol. Detalhe: o amigo é hetero e ele não é assumido. Para ele, é difícil compartilhar de coisas em que ambos têm afinidade quando ele usa essa indumentária, o que, em determinados
momentos, prejudica a qualidade da amizade entre eles. Fato é que, nesses momentos, o fetiche é maior do que o sentimento de partilha. Na verdade, o fetiche, ao nosso ponto de vista, assim como a opção sexual, é perfeitamente perfeitamente normal, entretanto, entretanto, os limites devem ser observados, pelo bem da convivência com quem não compartilha o fetiche ou a opção sexual. Pra quem não saiu do armário ainda, uma idéia é ir devagar. devagar. Mesmo porque, muitos calções desse tipo (incluindo-se aí as fantasias de super-herói) não são baratos. Se não houv houver er o con contr trol olee e a con const stan ante te autocrítica, compromete-se boa parte do orçamento mensal nesse tipo de coisa. Pra quem não quer perder a amizade, é melhor pensar numa forma de manter o controle atividades que exijam concentração e raciocínio ou algo que ambos possam fazer de forma dinâmica pode limitar os inconvenientes. inconvenientes. Masturbar-se antes de encontrar o amigo quando se sabe que ele usa frequentemente frequentemente os calções, é uma boa idéia. No fim, o que vale é o que as pessoas acrescentam às relações. O fetiche não existe para substituir relações verdadeiras, verdadeiras, mas para consolidá-las. Não adianta ser um Master no fetiche e um fracasso na vida real. Compartilhar, Compartilhar, ouvir e falar são formas de deixar o mundo e a vida sexual mais interessante com ou sem o fetiche. R, São Paulo.
E nt r e o s a de p t o s d o f e t ic i c he he p e la s S hi ny G e a r , a ma r c a A d id id a s p o s s u i um f o r t e a p e lo lo s e x ua u a l, l, c o nf nf o r me mo s t r a d o na na ima im a g e m, o s ímbo lo lo e x e r c e uma inf inf luê nc ia mui t o g r a nd e na o bt e nç ã o d o p r a z e r.
12
No Orkut o paulista anônimo aparece em fotos caseiras, ousadas, mas de bom gosto, sem explicitismo exagerado exager ado nem conotações negativas. O anônimo “Garoto Sexy” do Orkut provou a que veio e mostrou-se criativo e interessante atributos louváveis para ser eleito a nossa primeira melhor caça.
14
Página do perfil no Orkut do nosso amigo, o Garoto Sexy. Sempre uma boa opção de visita!
Na construção do seu perfil no Orkut, momentos de descontração, de sensualidade e de brincadeiras mostram a real face de um cara descontraído e disposto a viver uma relação deliciosamente picante e sensual com sua companhia - sempre dileta. dileta.
15
Lucky St ar ! De Olho Na Mala (deolhonamala.blogspot.com) Blog brasileirissímo com conteúdo gay da melhor qualidade. Fotos de maludos de diversos cantos do mundo, retiradas da internet. O diferencial do blog é a grande quantidade de atualizações, aliado a uma dinâmica bastante simples de se familiarizar - como não tem textos, o leitor não encontrará encontr ará empecilhos maiores ao “folhear” as páginas do blog. Pena que não tem conteúdo pra baixar. NOTA: 0,7 Por que ver: O blog traz tra z um material selecionado de sites internacionais bastante sofisticados, destaque des taque para as a s malas mala s negras que tem espaço cativo no blog. Por que não ver: O blog decepciona pela carência de conteúdo para download, ou mesmo vídeos específicos sobre caras e suas malas. Poderiam aproveitar aproveit ar e conquistar conquistar a turma que se amara em roupas de banho! Fetish Force (fetishforce.com) - O site americano assusta um pouco quem não conhece exatamente do que se trata. Completamente evoluídos, os caras do Force conseguem diversas cenas altamente sacanas com todo tipo de perversão (no boníssimo sentido) disponível no mercado internacional. Detalhe: Parte do material encontra-se no blog Macho Alfa. NOTA: 9,0 Por que ver: ver: As cenas das sondas na uretra são as as melhores. melho res. Os caras geme g emem m de dor a cada fase da “tortura”. Além, claro, de só ter caras de primeiríssimo nível! Por que não ver: ver: Como falamos, se você é do tipo de só curte fetiche em nível mais baixo, não seria interesante o contato com o site, pois, exatamente por ser direcionado ao público do Fetiche em geral, as cenas às à s vezes vezes são muito intensas. intensas.
17
Chris Geary (chrisgeary.co.uk) - O site do Chris Geary é direcionado aos praticantes de fetiches ligados às roupas, especialmente o Shiny Gear, o blog traz uma coletânea de fotos selecionadas conforme o tema, algumas de autoria do próprio site, o que demonstr demonstraa um cuidado bastante singular na elaboração do conteúdo. NOTA: 8,0 Por que ver: O site traz as foto fotoss já divididas em seções, de acordo com o tipo e o grau do fetiche. É preciso destacar destacar a área destinada ao a o wrestling wrestling - perfeito! Por que não ver: A organização orga nização é muito simples. Parece aqueles sites caseiros cujos webmasters ainda estão iniciando no HTML. Preferimos mil vezes a interface do Blogspot. Ah! Vale lembrar: as fotos não são atualizadas constantemente. Xvídeos (xvideos.com) - Uma (das muitas) versão do Youtube, voltado para os vídeos eróticos. No site estão disponibilizados videos de diversas produtoras, além de vídeos caseiros. Muito embora a área gay seja limitada, os vídeos disponibilizados por meio da ferramenta de busca no site são muito bons. Vale a indicação. NOTA: 8,0 Por que ver: Porque o site traz cenas bastante longas e excitantes - são cenas completas de filmes providas por um outro site pago, o que dá um trato completamente diferenciado no conte contexto xto dos vídeos disponibilizados. Por que não ver: O player de vídeo do site requer o Adobe Flash Player 10, que não é suportado por diversos computadores mais surrados. Não bastasse isso, o player não carrga carrg a cenas completas, completas, mas ma s pacotes de dados (sabe-se lá por que), o vídeo trava a toda hora (depende da conexão) e o botão de pausa desaparece entre os intervalos do carregamento. Macho Alfa
Ma c h o a l f a p t l . b l o g s p o t . c o 18 m
Pr a v er Valor unitário ou valor total? Sexo com ou sem Já dá pra dar uma conferida geral no trabalho camisinha? Juros ou pagar à vista? São muitas dela, em primeiro visitando seu site oficial dúvidas e mais uma: o sucesso vem pra todo (www.katyperry.com), (www.katyperry .com), e ouvindo os sucess sucessos os - a mundo igual? A nossa nossa dica de hoje começa começa com o maioria deles - na íntegr íntegra. a. Um segundo segundo jeito é CD da cantora pop do momento - a Katy Perry. baixando pelos nada menos que milhares de blogs individuais e coletivos que dispuseram o Depois de debutar no mundo da música com o mimo para agradar aos seus leitores. Vale a pena Hit I Kissed a Girl (Eu Beijei uma Garota), não ainda, entretanto, comprar o disco original - que precisa nem comentar que a garota conquistou em recheado de coisas que pirata nenhum tem. fãs pelo mundo todo no universo gay. Não sei se no mundo BDSM a coisa flui desse jeito, mas fato Nossa dica pra ouvir de hoje é é que a cantora conseguiu mais um feito! essa. Escolha a sua e aproveite! Recém lançado, seu novo álbum - Teenage Dream - Sonho Adolescen A dolescente te - já emplacou dois sucessos absolutos lá no estrangeiro. E como tudo que é sucesso sucess o lá, acaba respingando respingando aqui, não demorou muito e eis que o sucesso da norteamericana filha de pastor, desembarca por aqui com força total.
Pr a o u v ir 19
S ino nopse psess / musi usicca
L o ck ed e d U p (U (U S A , 2 0 0 8 ) O filme é super evoluído. Aborda um contexto em que, numa cidade grande, um jovem cujos pais têm problemas com relação à sua sexualidade acaba se envolvendo com a Lei e termina encarcerado, onde conhece um interessante rapaz, líder de uma gangue na cadeia. Ao mesmo tempo em que é uma espécie de thriller policial, o filme ratific ratificaa a força do amor verdadeiro de forma muito intensa. O filme oscila entre momentos altamente eróticos e de ação constante e adrenalina uma dica legal pra ser curtida a dois ou com uma galera!
O Golp Golpii st a do do Ano Ano (U S A, 2 0 0 9 ) Que o Jim Carey consegue fazer qualquer um rir, isso não é segredo pra ninguém. Nessa comédia hilariante, entretanto, ele interpreta o seu primeiro personagem gay. O enredo é o seguinte: : Steven Russel (Jim Carrey), um ex-oficial e pai de família, foge constantemente da prisão. Em uma das fugas conhece Phillip Morris (Ewan McGregor), colega de cela. Quando este é liberto, Russel tenta de todas maneiras encontrar Morris fora da prisão e passa por situações inusitadas, como tornar-se diretor financeiro financeiro de uma companhia.. Ah, O filme fil me ainda conta com o gostosíssimo Rodrigo Santoro Santoro no papel do parceiro do jim Carey!
A Nat Nat urez urezaa de de Ni Nicch o la lass (U (U S A, 2 0 0 9 ) The Nature of Nicholas é uma fábula surreal sobre o
Nicholas, um menino de doze anos que recentemente perdeu o pai num acidente, e que luta para evitar a forte atração que sente por seu melhor amigo, Bobby. Temendo o afastamento de Bobby, Nicholas arrisca e o beija. Desde então, ele passa a conviver outra "versão" de Bobby, com um visual macabro e debilitado. Ao mesmo tempo, Nicholas começa a ver o fantasma do pai, que supostamente estaria tentando aproximar o filho de meninas.
Baladas Pop românticas e muito entusiasmo na pista de dança fizeram com que a cantora Christina Aguilera despertasse novamente para o mundo. O lançamento do CD Bionic (Sony Music) em julho deste ano acelerou a carreira da cantora que já havia lançado outros albuns antes, mas encontrava-se sumida da mídia de maneira geral. O novo álbum aparec apareceu eu na internet por meio de um Single. Not Myself Tonight (Não eu mesma esta noite) fez sucesso repentino e se tornou 1ª em diversas rádios pelo mundo afora. O disco está muito diferente do que já foi tentado pela cantora e contempla mais o o gênero Dance. Boa pedida também é a edição para fãs do álbum, - luxuosissíma e muito acessível. Visite o site oficial e confira!
T h e Ho u s e B o y (U S A , 2 0 0 9 ) Ricky fica sozinho tomando conta da casa de dois homens com quem div ide a cama, quando estes partem para férias. Quando descobre que a sua relação com eles está prestes a terminar, tenta encontrar algum contato humano através de paquera na Internet e sexo anônimo. Sentindo-se só e isolado, contempla a sua vida e acaba por encontrar um amigo por quem vale a pena viver. Mas será tarde demais?
Q ue uerr emos as s ua uass opini opinioe oess . E s cr eva-no a-noss ! )
M ac achh o al alff apt l .g mai aill .co m
20
O bj e t o s D e f e t ic h e O QUÊ: QUÊ: Robe de Cetim (Charmeuse) e cueca boxer também no mesmo material. QUANTO? É seu pela bagatela de 24 Euros. ONDE COMPRAR? Clica no link: http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll ?ViewItem&item=110545640122&_t rksid=p1000003.m614
Conhece algum pr oduto Conhece que você acha que deveria constar aqui? Mande Ma nde link pro Twit Twitter ter do Fucked Prince (twitter.com/fuckedprince ) ou para o nosso email. Escreve bem bem sobre sobr e moda erótica? erótic a? Seja Seja nosso colunist a oficial! Envie Envie seus editoriais para
[email protected] e aguarde aguarde publ icação!
É um fato: todo praticante de fetiche que se preze, tem seus objetos favoritos. Eles estão no topo de suas listas de prioridade e não saem de perto da gente nem mesmo quando viajamos ou estamos trabalhando. trabalhando. Entretanto, eles nunca são demais. Por isso, o Macho News traz esse mês, sugestões de objetos que são singulares pela elegância, durabilidade, mas também são muito bonitos, confortáveis e sexies. Um incenivo à que tem um fetiche, ou deseja conhecer a sensação provocada pelas roupas e seu misterioso sexy appeal! Todos os itens aqui listados são acompanhados dos seus respectivos links de compra. Caso se interesse, leitor, aproveite e nos conte a experiência! Vamos ao primeiro editorial de moda do Macho News...
O QUÊ: New Aussie Bum Square Cut Swim Suit Men’sLatge Trunk Trunk QUANTO? Dentre todos os ítens, é esse o mais barato: 19,90 Euros. ONDE COMPRAR? Clica no link: http://cgi.ebay.com/NewAussieBum-Square-Cut-Swim-SuitMens-Large-Trunks/390240771710?pt=US_CSA_MC_Sw imwear&hash=item5adc299e7e
O QUÊ: Bottom Point Rider Leather Jacket.
DICA: O Ebay - sit e de DICA: onde retiramos as ofertas, assim como o QUANTO? Só 54,00 Euros. Mercado Me rcado Livr L ivree não hospeda os produt os, ONDE COMPRAR? Clica no link: port portanto, anto, se desejar desejar http://cgi.ebay.com/Bottom-pointcomprar, comp rar, você deve consultar o quanto antes. antes. rider-leather-jacket-BROWN-Sz-M/220670094732?pt=US_CSA_MC_Ou O site admite em alguns casos, o pagamento via terwear&hash=item3360f66d8c Paypal. Pa ypal. Para abri abrirr sua contaa e começar a cont comprar visite: www.paypal.com - é só cadastrar, carregar carregar e usar. 21
22