Invocação a Azazel 218.docx
Short Description
Download Invocação a Azazel 218.docx...
Description
Invocação a Azazel O Rito do Portador do Fogo Azazel
Azazel é o portador do fogo titânico e o ferreiro com cabeça de bode da Bruxaria Nephílica, que de acordo com o impulso Luciférico, Luciférico, traz a Gnose proibida para a humanidade adormecida, e desperta a Chama Negra Interna dos eleitos. Azazel e Shamyaza são, como dito nos Apócrifos de Enoch, os líderes da ordem dos Anjos chamados “Watchers” (“Vigias”). Estes Anjos escolheram se libertar da causalidade e da estagnação dos laços do Demiurgo, e seguir suas próprias essências acausais, agindo de acordo com a Vontade de Lúcifer. Em algumas lendas, foi Lilith-Nahema que através de seu avatar Naamah, foi bem sucedida em despertar os Vigias da ilusão hipnótica do Demiurgo, e os fez acordar suas próprias Vontades e luxúrias negras. Foi Naamah que “seduziu” Azazel e fez com que ele descesse até as trevas da matéria para que, com sua semente demoníaca e luz negra, despertasse o fogo acausal interno a pneuma dos eleitos. Estes eleitos são s ão todos que possuem a essência demoníaca em seu sangue, e são descendentes de Caim, e carregam neles os fogos ocultos de Samael e Lilith. A própria Naamah era da linhagem de Caim, antes de ser declarada avatar de Nahema. Da mesma forma, o irmão de Naamah, Tubal Caim, se tornou um avatar para as energias de Azazel, que depois de sua união sexual com Naamah, uniu os Céus com o Submundo, e deu ignição para a Chama Negra sobre a terra. Tubal Caim foi o primeiro ferreiro bíblico, e dominou os mistérios da forja de armas de guerra. Seu nome pode ser interpretado como “aquele que aprimora a Arte de Caim”. Ele foi identificado como Azazel, o demônio com cabeça de Bode que trouxe o fogo divino e os segredos da forja para os homens. Está escrito no livro de Enoch que “Azazel ensinou aos homens a fazerem espadas, facas e escudos, e peitorais e tornou conhecido a eles todos os metais da terra e a arte de trabalhar neles, fazer braceletes e ornamentos, e o uso da antimônia, e dos adornos para as pálpebras e todos os tipos de pedras de adorno e tinturas coloridas”. Por isso, Azazel é comparado ao titã Prometeus, que trouxe a luz da Gnose do fogo secreto aos escolhidos e fez possível a eles, de acordo com a Vontade Luciferiana e do calor da forja da Chama Negra, forjar Armas para sua própria Liberdade. Assim como Prometeus, Azazel também, de acordo com alguns mitos, foi punido pelo Demiurgo por seu dom passado a humanidade. Ele foi acorrentado de cabeça para baixo em uma caverna sob as “Montanhas das Trevas”, onde, de acordo com algumas lendas, está localizado o deserto chamado Dudael. Mas nem mesmo nestas condições Azazel foi derrotado, pois debaixo das Montanhas das Trevas, Azazel continuou a instruir suas crias. Pelos poderes dos sonhos, ele iniciou eles nas artes proibidas da Bruxaria Nephílica. Certas tradições clamam que Azazel foi banido para Nahemoth, que era visto
como “o local sob as Montanhas das Trevas”. Lá governa, junto com sua c onsorte Naamah, em seu aspecto de Nahemah-Lilith. Azazel os instruiu através de sonhos, e seus poderes foram melhor canalizados pelos Portais Oníricos. Por isso, Azazel também é visto como o Mestre Cornudo das Bruxas do Sabbath, que durante certas noites encontrava suas crianças fiéis em sonhos ou em projeções astrais na Montanha das trevas, e deixava eles celebrarem os mistérios recebidos da Gnosis que traz o fogo Luciferiano que queima entre seus chifres. O propósito do seguinte ritual é despertar o Sangue Nephílico do praticante, “acender o fogo entre os chifres” e abrir os portais internos para o poder e sabedoria proibida do Bode Negro Sabático:
0. Coloque no meio do altar um crânio de bode, assinalado com “Azazel” e consagrado em nome de seus poderes. Com o sangue de seu indicador esquerdo, pinte o símbolo do Deus Cornudo (que é uma cruz “Tau” com chifres) na testa do crânio e vibre o nome de Azazel 7 vezes. Trace o mesmo símbolo em uma vela preta e a coloque entre os chifres do bode. Coloque um cálice, simbolizando o útero da mãe negra, ao lado esquerdo do altar e o encha com vinho tinto. Coloque a Adaga representando o fogo do espírito e o poder da Vontade, ao lado direito do altar e finalmente, um recipiente pra queima de incenso com carvões incandescentes na frente do crânio. 1. Comece o ritual ajoelhando em sua perna direita di ante do altar, e com sua mão esquerda, bata três vezes no chão e exclame: “Azza Uzza Azziel Tuval Qayin Azazel!” Eu, (seu nome magicko), agora deixo minha voz ressoar através da noite s ilenciosa e despertar meu pai titânico e sangrento, o portador da chama entre os chifres! Eu chamo o Mestre, e invoco a força adormecida entre as Montanhas das Trevas! 2. Acenda a vela entre os chifres do crânio e exclame: “Azza Uzza Azziel Vul-Qayin Azazel!” Poderoso Azazel, que porta a chama da sabedoria entre s eus chifres, ouça minha invocação e faça o sangue Nephilico correr em minhas veias! Orgulhoso Vigia, tu que protege a linhagem sagrada, me abençoe com sua presença hoje a noite, e me deixe fazer parte de sua luz brilhante e de suas trevas consumidoras! 3. Queime o incenso apropriado, como Olíbano, Mirra ou sangue de Dragão misturado com Sândalo, na vasilha adequada e exclame: “Azza Uzza Azziel Tu-Baal-Qayin Azazel!” Amado portador da Luz, você que escolheu descer nas trevas da matéria e da forma, para trazer fogo divino as recipientes de argila, eu, que pelo sangue demoníaco fui batizado na sabedoria, clamo a ti!
Azazel, eu invoco a ti! A ti que uniu Céus e Terra, e Terra e Céus, eu que porto o fruto incandescente de seu auto-sacrifício na profundeza de minha alma, chamo a ti! 4. Erga a Adaga e trace com sua ponta um Pentagrama de Invocação do Espírito no ar a frente do altar. Visualize-o queimando em chamas negras, enquanto você vibra sete vezes o nome de Azazel. Perfure o ar no centro do coração do pentagrama e veja-o se incinerar. Aponte a adaga ao fogo entre os chifres e exclame: “Azza Uzza Azziel Azarak Qayin Azazel!” Ouça agora minhas palavras de poder, que são seus nomes s agrados, e com seus cascos de aço atropele todas as barreiras que estão entre mim e você! Oh, Mestre Azazel, deixe o calor Luciferiano que você carrega entre seus chifres me limpar e despertar a Serpente de fogo venenosa que está enroscada em minhas veias! 5. Deixe a lâmina da Adaga passar 7 vezes pela chama entre os chifres do Bode e exclame: “Azza Uzza Azziel Tubal Qayin Azazel!” Pai espiritual da transmutação, tu que é o ferreiro demoníaco e alquimista, deixeme fazer parte de seus mistérios transcendentes e me molde de acordo com sua arte proibida da forja! Azazel, abençoe-me com sua presença e deixa as fagulhas voarem de seu martelo ao bater na bigorna negra, iluminando meu caminho pelas trevas da vida, auxilieme no despertar de meu “self” demoníaco da câmara de adormecimento do Ego! 6. Com a ponta da Adaga, marque sua própria testa com o mesmo símbolo pintado no crânio da caveira, e visualize o símbolo brilhar em vermelho. Mantenha a Adaga apontada para sua própria testa e exclame: “Azza Uzza Azziel Shemyaza Qayin Azazel!” Mestre da sabedoria oculta e Vontade Magica, você que em forma de Tubal Caim nos ensinou a forja das armas da liberação, e o uso da força interna do espírito, deixe agora sua marca brilhante em minha testa e exploda em fogo e me coroe com as chamas da iluminação! Poderoso Tubal-Caim-Azazel, você que é enraivecido pela visão da sujeir a da argila aprisionadora e supressora do fogo divino, conceda-me os dons que por direito pertencem a suas crianças fiéis e auxilie-me na liberação de minha chama interna divina! 7. Erga sua mão esquerda e faça o sinal dos chifres. Com sua mão direita, aponte a adaga para sua testa e visualize o sinal brilhando mais forte enquanto você exclama: “Azza Uzza Azziel Barzillah-Qayin Azazel!” Deixe seus chifres dourados se erguerem pelo céu noturno e empale os Arcontes do Demiurgo,que através de Aeons tem lutado para banir e destruir todos os traços de seus dons e sua gnose do reino do Demiurgo!
Poderoso Azazel, deixe suas crianças se tornarem vingadores de seus pais, e me conceda a Gnose que unirá meu espírito com os fogos de nosso Mestr e Lúcifer, que ao fim dos tempos irá purgar o Cosmos com suas chamas furiosas! 8. Sente-se confortavelmente em frente ao altar e concentre-se em sua respiração. Respire profunda e lentamente. Visualize sua espinha em forma de tocha invertida, queimando com chamas negras na parte de baixo. A cada respiração, dei xe o ar descer até a tocha queimando e mantendo a visualiz ação, sinta as chamas arderem mais e mais. Continue até que a tocha e sua espinha estejam incandescentes, e prossiga erguendo a chama negra até dentro da sua cabeça, atingindo a marca vermelha em sua testa. Com o ritmo de sua respiração, o fogo erguido será fortalecido. Visualize o sinal em sua testa lentamente enegrecendo com a chama negra interna, e depois o visualize brilhando por um tempo. Desça a adaga dentro do cálice no altar e sinta as correntes de chama negra sendo transferidas pela adaga até o conteúdo do Cálice. Veja a Chama Negra penetrar e impregnar o vinho vermelho, da mesma forma que Mestre Azazel penetrou e impregnou Naamah. Medite sobre como a polaridade do Cálice e da Adaga, nas formas do útero sanguíneo e o falo flamejante, e sinta o êxtase poderoso de sua união. 9. Coloque a Adaga de volta no local inicial e erga o cál ice com ambas as mãos por cima do fogo, entre os chifres de Azazel e exclame: “Azza Uzza Azziel Nephilum-Qayin Azazel!” Eu, (seu nome magicko), me curvo perante as sombras de seus chifres e louvo a ti, que traz o sangue Luciferiano, e fortalece minhas correntes internas para a sabedoria externa, êxtase e liberdade, que são a essência do portador da chama com a cabeça do bode! Beba o conteúdo do cálice, que agora deve ter transubstanciado com a arte Nephílica em um “elixir vermelho e dourado” de Naamah e Azazel. Coloque o cálice no lugar e exclame: “Em nome do mestre cornudo, eu que sou Geburim, orgulhosa cria dos Nephilim, desperto o meu sangue Demoníaco que corre por minhas veias”! A Chama Negra queima dentro de mim, mais forte que nunca, e eu estou pronto para acender a chama entre os chifres!Eu, (nome magicko), estou agora pronto para compartilhar da Luz Negra, e em nome de Azazel, canalizo a força e o poder do Mestre que em sonha abaixo das Montanhas das Trevas! Azza Uzza Azziel Ben-Elohim-Qayin Azazel! 10. Coloque mais incenso no carvão incandescente e coloque o cálice de volta no altar, e com ajuda de sua respiração e do sangue borbulhante de Nephilim correndo em suas veias, continue erguendo a chama negra, passando pelo sinal da sua testa, além e para fora da coroa de seu crânio. Sinta a força extática e veja com seu olho
interno, como o fogo Dele queima entre seus chifres, e visualize a si mesmo na forma do Bode Negro do Sabbath Nephílico. Inicie uma profunda meditação na felicidade deste estado mental, estabeleça contato com o poder abaixo das Montanhas das Trevas, onde você se conectou. Comunique com Azazel e receba suas bênçãos, peça que ele te guie além e te inicie em seus mais ocultos mistérios. Peça ao mestre que te garanta, quando você estiver pronto para isso, permissão para ascender pelos portais oníricos de seu reino para que você o adore e celebre o Sabbath com ele na Montanha das Trevas. 11. Louve Azazel com suas espadas e finalize o ritual extinguindo o fogo entre os chifres. Deite-se em sua cama e enquanto espera pelo sono, reze para ter visões Oníricas do mestre cornudo e de suas Montanhas de Trevas. (Ritual retirado do livro “Bruxaria Nephílica – Liber Shemyazazel, por Magister Nemidial)
TOTBL - 218
View more...
Comments