Guerra Da Seducao Guia de Sobrevivencia

December 13, 2017 | Author: Diego Lucas | Category: Saint, Learning, Time, Seduction, Thought
Share Embed Donate


Short Description

Download Guerra Da Seducao Guia de Sobrevivencia...

Description

IMPORTANTE! Se você obteve esse guia fora da Guerra da Sedução, regularize seu material de forma totalmente gratuita acessando ao www.guerradaseducao.com.br/ebook. Dessa forma, você receberá materiais exclusivos disponibilizados para o nosso Grupo de Elite.

1

Mensagem do autor O mundo da sedução, por incrível que pareça, é algo pouco explorado pela maioria dos homens. A verdade é que nossa natureza entende que atrair, seduzir e conquistar mulheres é algo instintivo e natural de homem para homem, e aqueles que nasceram tímidos, feios ou vieram de famílias pouco privilegiadas, estão fadados a ter uma vida amorosa ordinária, enquanto aqueles que são mais extrovertidos, ricos e de bela aparência, nasceram para o sucesso. Essa é uma verdade criada pela sociedade ou por nossa própria natureza, mas não significa que ela seja real. Essa é a Matrix do mundo da sedução e se você está com este guia em mãos, é porque você tomou a pílula vermelha e está disposto a ver esse mundo com outros olhos. Se você é inseguro, tímido, se acha feio e a acha que não tem a menor chance com lindas mulheres, não se preocupe, eu fui tudo isso um dia e hoje sou um cara comum como você, porém sou seguro, comunicativo e que depois de desvendar os segredos do mundo da sedução, nunca tive nenhum tipo de problemas com mulheres, inclusive hoje sou casado com uma mulher nota 10, e como isso foi possível? Simples, me tornei PHD em mim mesmo e fiz especializações em sedução, desenvolvi minhas próprias técnicas, venci a timidez e aprendi a construir uma identidade forte. E acredite: se eu consegui isso você também pode, e vou lhe ensinar. Com esse guia, vou lhe dar o ponto de partida para iniciar essa jornada.

O que é o Guerra da Sedução? Guerra da Sedução é uma franquia de treinamentos Online com foco em desenvolvimento de habilidades sociais para homens que desejam aprender sobre sedução e conquista de mulheres. Não importa se você tem 15 ou 70 anos, se você está solteiro ou é casado, pois você não vai aprender apenas a conquistar as mulheres, você vai aprender também a ENTENDER AS MULHERES e manter uma relação saudável com elas.

2

Nossas turmas são abertas poucas vezes ao ano, pois não temos foco apenas no conteúdo que vamos te entregar, mas sim no RESULTADO QUE VOCÊ DESEJA ALCANÇAR. Em meus treinamentos não vou apenas ensinar você a ser um homem de sucesso com as mulheres, eu vou INSPIRA-LO a estar sempre continuando e evoluindo para que você consiga ter um estilo de vida único, baseado em realizações, conquistas e felicidade. Imagine sua vida hoje, da forma que ela está agora e saiba que daqui algum tempo ela pode estar bem diferente, você vai ter algo que muitos homens sonham: LIBERDADE. A liberdade de seduzir e conquistar a mulher que você desejar, sem ter que ficar acorrentado a timidez, insegurança ou fingindo ser quem você não é. O que você vai usar são as habilidades e a coragem que estão adormecidos dentro de você! (Sim, você tem tudo isso dentro de você!) Acordar esse potencial adormecido só depende de uma pessoa: VOCÊ! VOCÊ precisa dar o primeiro passo e tomar a iniciativa de querer mudar de vida, de acreditar que isso é possível. Se você acredita que pode mudar de vida e alcançar o sucesso com as mulheres, você já deu o primeiro passo e a partir desse momento eu sou seu MENTOR e vou orientalo nessa jornada pelo mundo da sedução! “#TAMOJUNTO”. Marcel Kume Fundador do Santo Papo e do Treinamento Guerra da Sedução Blog: www.santopapo.com.br Treinamento de Sedução: www.guerradaseducao.com.br Fanpage: www.facebook.com/blogsantopapo Canal no Youtube: www.youtube.com/blogsantopapo

3

Conhecendo seu campo de batalha Você já parou pra pensar que no mundo existem mais de dois bilhões de mulheres, e que a minoria dos homens tem a coragem necessária para se aproximar de qualquer mulher? Agora responda: como você obterá sucesso com uma modelo, se você nem mesmo tem coragem de chegar nela? Ou de conversar com ela? Se você não entra pra batalha, você já perdeu a guerra. Neste guia, você irá aprender quais são as ferramentas para sobreviver a cada uma dessas batalhas da conquista, e se fortalecer cada vez mais! Saber como usar as armas e as técnicas irá aumentar suas chances de vitória. Eu já estive no seu lugar meu amigo e sempre tive muitas dificuldades em colocar em prática o que aprendia, pois a maioria do material me induzia a ser alguém que eu não era. Ter que decorar um script e criar um personagem, era algo que não me agradava, porque eu queria manter o meu estilo. Aqui, neste Guia de Sobrevivência, vou lhe dar dicas preciosas para que você comece a sobreviver e vencer suas primeiras batalhas daqui para frente, e tenha uma vida amorosa de qualidade, e a coragem e a confiança necessária para conquistar a mulher que você desejar!

4

Vamos começar? Bem, primeiro você deve ter em mente o que se passa com você neste período. Sem uma orientação adequada, a confiança masculina é difícil de ser alcançada, especialmente quando falamos em conquistas. A fase que você deseja chegar atualmente é de batalha. Definimos como batalha todo o processo de atração, sedução e conquista de uma garota. E se você não tiver o preparo adequado - como em qualquer guerra - você pode, além de se machucar, acabar desistindo de lutar, e ter que se conformar com uma vida amorosa ordinária, sem graça e infeliz. Mas essa fase vai acabar a partir de agora!

Multiplique em 10 vezes as chances de você se dar bem com as mulheres em apenas 1 semana Muitas das dicas desse material podem ser aplicadas imediatamente e colocando em prática as suas chances de se dar bem podem ser literalmente 10 vezes maiores e isso acontece porque simplesmente você vai saber exatamente como agir para seduzir e conquistar uma mulher. Lembre-se de aplicar o que for ensinado em campo, porque senão mesmo que você decore todo esse livro as suas chances serão sempre ZERO e 10x0=0, simples assim. Portando coloque em prática o que for ensinado e desfrute dos resultados que literalmente vão surpreendê-lo e te deixar motivado para estar sempre evoluindo na arte da conquista e sedução de mulheres.

5

MÓDULO 1 VENCENDO SEU PRIMEIRO INIMIGO

6

1 - Desenvolvimento interno Nesse primeiro módulo você vai aprender a se organizar para iniciar os seus estudos no mundo da sedução. Um estudo que começa de forma organizada vai ajudá-lo a alcançar seus objetivos muito rapidamente. Você conhece alguém que conseguiu passar em um concurso público de concorrência muito alta? Se você perguntar a ela, ela lhe dirá que a organização foi, com certeza, um dos fatores chaves para que ela conseguisse esse feito. Desta forma, você estará preparado para alcançar os objetivos que desejar!

1.1– Diário de Guerra A primeira dica é muito simples. Procure, primeiramente, adquirir um caderno. Ele vai ser seu Diário de Guerra, onde você irá anotar informações importantes que vão acelerar o seu desempenho. Ter de anotar informações sobre nós mesmos e sobre nosso desempenho com as mulheres pode ser uma tarefa um pouco chata para aqueles que não têm o hábito de escrever. Porém, esse diário de guerra - que inclusive tenho o meu guardado até hoje - faz toda a diferença entre o sucesso e o fracasso pelos seguintes motivos: • Evitará que você cometa os mesmos erros; • Acelerará seu aprendizado no mundo da sedução • Irá lhe proporcionar uma visão mais clara das técnicas que funcionam com sua personalidade;

1.2 - Autoavaliação A segunda e mais importante tática que você deve colocar em prática é fazer uma autoavaliação.

7

Pegue seu Diário de Guerra, e anote os fatores que lhe impedem de se dar bem com as mulheres (exemplo: a timidez, o medo de levar um fora, ou de se sentir inferiorizado em relação aos outros homens). Anote também suas qualidades (exemplo: ser paciente, ter boa comunicação...) Muitos homens têm facilidade em se socializar com qualquer tipo de pessoa, porém, quando se trata de mulheres, acabam “travando”. Sei como é isso, meu amigo. A autoavaliação lhe fará conhecer-se melhor. Quando nos conhecemos melhor, fica mais fácil saber exatamente o que devemos fazer para melhorar nosso desempenho, bem como os defeitos que devemos eliminar e as qualidades e habilidades que devemos aprimorar. Importante: Deixe o orgulho e o ego de lado nesse momento e anote as informações com sinceridade. É impossível você ter um aumento de desempenho sem aceitar seus defeitos e limitações.

1.3 – Defina objetivos Por que você quer aprender sedução? Que momento de sua vida você está vivendo agora? Você quer aventuras? Um relacionamento sério? Quer ficar com mulheres mais atraentes e interessantes do que as que você fica hoje? Quer ser um cara melhor para a sua namorada atual e ser admirado por ela? Quer salvar uma relação? Reconquistar alguém? Ter objetivos bem definidos irá ajudá-lo a ter foco em melhorar os pontos que são importantes pra você no momento, pois se você deseja acabar com o medo de abordar mulheres, você vai estudar meios de eliminar esse medo. Se o seu objetivo é aumentar o nível das mulheres com as quais você se relaciona, você irá focar em ser um cara mais interessante para atrair mulheres mais exigentes, mas sempre mantendo a sua personalidade e estilo. Assista gratuitamente ao vídeo do Santo Papo: Como ser uma pessoa mais interessante em 3 etapas.

8

1.4 – Seja você mesmo versão 2.0 Não mude sua personalidade, faça um upgrade em quem você é hoje. Aprimore suas qualidades e aprenda novas habilidades que as mulheres adoram, como cozinhar ou dançar, por exemplo. A batalha da conquista também exige alguns esforços, como mudanças de hábitos ruins. Você está preparado? Elimine os maus hábitos como: • • • •

Preguiça; Falta de compromisso; Pessimismo; Timidez;

Você vai descartar tudo que atrapalha o seu desempenho com as mulheres e de brinde ainda vai melhorar seu desempenho: • Acadêmico; • Profissional; • Familiar E sem deixar de ser quem você é. Lembre-se: desenvolvimento pessoal é diferente de mudança de personalidade.

9

MÓDULO 2 SE PREPARANDO PARA A GUERRA

10

2 - Desenvolvimento externo Uma verdade bastante infeliz é que as pessoas julgam o que estão vendo, isso é algo que revolta muitos de nós. O importante nesse momento é criar uma identidade forte e bem definida, tudo com equilíbrio e bom senso. Como você quer conquistar uma garota que passa horas no salão para ficar linda se você não se preocupa em cortar seu cabelo? Usar roupas limpas? Por mais que você seja uma pessoa simpática e maravilhosa, é importante você entender que muitas pessoas não conhecem essas suas características, e para que elas lhe dêem essa oportunidade, precisam se sentir, no mínimo confortáveis com o que estão vendo para que você tenha a oportunidade de se apresentar e mostrar o cara legal que você é. Do ponto de vista de uma guerra, seria como se fosse um meio de você fazer seu inimigo abaixar a guarda para você se aproximar e conseguir colocar em prática seus planos de batalha.

2.1 – Boa aparência Tenha uma aparência boa e saudável. Entenda que não estou dizendo para você ir à academia e se tornar um halterofilista, pois as mulheres tem uma percepção diferente dos homens em relação à beleza. Para as mulheres, alguns cuidados como: • • • • • •

Cabelo cortado; Barba feita ou por fazer com bom acabamento; Unhas cortadas; Perfume; Roupas limpas; Hálito refrescante...

...Fazem uma tremenda diferença! Em uma pesquisa recente realizada com as leitoras do Santo Papo, 89% delas disseram que roupa suja, odor ruim e mau hálito fazem com que elas percam o interesse pelo homem imediatamente, independente de sua aparência física!

11

2.2 – Vista-se bem, mantendo seu estilo As mulheres, que de acordo com a ciência, desenvolvem a maturidade 11 anos mais cedo do que os homens, também esperam, de maneira geral, uma maturidade ao seu alcance por parte de nós. Por isso, na hora de se vestir, procure mostrar que é um homem maduro e seguro de si. Seu estilo é despojado? Procure acrescentar peças ao seu vestuário que irão lhe dar um ar mais adulto. Lembre-se: o fator fundamental é ser você mesmo, adaptando alguns itens ao seu comportamento. Uma calça jeans, camiseta e tênis podem ficar estilosos com um blazer e relógio. Se você tem o estilo mais sóbrio, e vive em uma região quente, opte por camisas claras, de tecidos mais leves. Mas procure sempre usar acessórios que conferem poder, como um relógio, um óculos-escuro, tênis ou sapatos limpos e é claro, o bom e velho perfume.

12

MÓDULO 3 USE AS MELHORES ARMAS

13

3 – Vencendo as batalhas de forma eficiente Na guerra da sedução existem algumas armas que vão ajudá-lo a poupar energia e vencer as batalhas mais rapidamente. Essas armas são características admiradas pelas mulheres e esquecidas por muitos homens, então lembre-se: coloque sempre em prática os comportamentos abaixo de forma que se tornem hábitos naturais para você. Incorporando essas medidas em seu cotidiano, posso lhe garantir que você terá uma boa reputação em muitas rodas de garotas.

3.1 – Seja sempre um cavalheiro Essa é uma característica que está praticamente esquecida nos dias de hoje. Você ficaria surpreso com o resultado do simples ato de abrir a porta do carro para a sua acompanhante! Existem grandes possibilidades de você receber um belo elogio sobre essa atitude, além de aumentar significantemente as suas chances de vencer essa batalha. Um gesto como esse a fará pensar sobre como você é diferente da maioria. Que tal experimentar? Outras gentilezas que podem ser levadas em consideração é pagar a entrada do cinema, ou de jantares que você a convida. Isso irá mostrar que você se importa com ela e, mais uma vez, a fará pensar sobre como você é educado e diferente dos demais. Mas fique atento: muitas mulheres interessantes e bem sucedidas vão se recusar em deixar você pagar a conta. Nesse tipo de situação, não tem nenhum mal em vocês dividirem, pois algumas delas podem achar o ato machista, ou ter medo de serem comparadas às mulheres oportunistas, então vale à pena respeitar!

3.2 – Tenha bons modos Tenha bons modos e seja educado. Quando sair pra jantar com uma garota, não beba ou coma de forma exagerada, fale pausadamente e escute o que ela tem a dizer.

14

Evite falar de forma vulgar ou usar palavrões.

Dica 3.3 – Bom humor Seja bem humorado na dose certa, nada de fazer papel de palhaço a ponto de: • Virar chacota na sua roda de amigos; • Constranger as pessoas à sua volta com suas piadinhas • Fazer papel de humorista pastelão Seja um cara divertido, pessoas divertidas são sempre os centro das atenções e possuem uma vida social muito mais ativa. Lembre-se: O importante é ter um bom humor acompanhado de uma boa energia positiva.

15

MÓDULO 4 O COMPORTAMENTO DE UM VERDADEIRO GUERREIRO

16

4 – O comportamento de um homem de sucesso Eu sou totalmente contra a mudança de personalidade e já fui questionado sobre a mudança de comportamento em relação às mulheres. Coisas do tipo: “se eu agir diferente não serei eu mesmo.” Errado! Você já parou para pensar que agimos diferente quando estamos afim de uma mulher? E que, geralmente quando não estamos interessados, temos total controle da situação? Na verdade a mudança de personalidade ocorre muitas vezes quando estamos “cegos” por ela. Afinal, queremos buscar respostas para alcançar os nossos objetivos e acabamos fazendo coisas que achamos que podem funcionar. Mas, infelizmente, o ser humano é mais complexo do que você imagina e o óbvio nem sempre é a solução. O óbvio é acreditarmos que somos valorizados por todas as nossas boas ações - e você está certo, as boas ações são reconhecidas. Porém, quando são usadas de forma equilibrada. O exagero causa desconforto, sufoca e nos coloca em uma posição contrária do nosso objetivo.

4.1 – Não seja pegajoso Não ligue demais ou fique no pé da garota. Em regra geral, quanto mais você força a barra, mais elas costumam se afastar. Isso porque a sua alta disponibilidade para ficar em cima dela inconscientemente vai determinar qual o seu valor, e tudo que é muito fácil tem o valor muito reduzido e não exige a atenção dela. Porque ela daria atenção a você ou iria lhe procurar, se você está toda hora “no pé” dela? Lembre-se, encontre o equilíbrio entre ser lembrado e a saudade.

17

4.2 – Fuja da Friendzone A maioria dos homens, principalmente os mais jovens, acha que estar disponível para ajudar a garota o tempo todo vai deixá-la apaixonada. Errado. Isso vai colocar você na posição de amigo, e para ela, isso é uma zona de conforto bastante grande. Se você tem essa postura, nos momentos em que ela estiver sozinha e querendo estar com alguém apenas para “curtir”, ela não vai pensar em você, mas sim naquele cara de quem ela vive reclamando para você. Nos links abaixo, eu explico de forma completa sobre esse assunto: Vídeo 1: Como conquistar uma amiga e sair da Friend Zone – Parte 1 Vídeo 2: Como conquistar uma amiga e sair da Friend Zone – Parte 2 Vídeo 3: Como conquistar uma amiga e sair da Friend Zone – Parte 3

4.3 – Seja discreto Mantenha sua boca fechada sobre suas proezas sexuais e sobre o seu passado amoroso. Ninguém conquista uma garota falando sobre isso, e se você tem o hábito de falar isso aos seus amigos, segure a onda! Nenhum amigo seu vai sair lhe indicando para nenhuma garota, e as garotas não gostam de ficar com pessoas assim para não se exporem. Lembre-se: quem se dá bem quieto, é sempre lembrado para futuros encontros... Mulheres valorizam a discrição.

4.4 – Controle suas emoções Não se abale ou se revolte com foras. Se você leva o “não” para o lado pessoal, simplesmente vai ser impossível você evoluir de forma adequada. Sair para ficar com as garotas deve ser divertido, um aprendizado. Se você leva um fora numa boa ou com bom humor, no mesmo ambiente pode haver muitas garotas

18

disponíveis. Até mesmo essa garota que lhe deu um fora hoje, pode ficar com você no futuro, pelo simples fato de você ter levado o “fora” numa boa. Entenda: há garotas que não estão na balada para ficar com alguém e, na pior das hipóteses, o ex-namorado psicopata dela pode estar por lá! Se sentir que não vai rolar, nem tente. Arrisque algo mais simples como telefone. Se existe algum elemento na balada que a impede de ficar com você, faça contato depois. Saiba que quando você ligar, ela estará muito mais receptiva do que na balada, pelo simples fato de não ter as distrações daquele momento, como: • Amigas falando na orelha dela; • Caras dando em cima; • Som alto; Alem disso, você pode não fazer o tipo daquela garota. Respeite isso. É impossível agradar a todo mundo.

4.5 – Não se desespere Não demonstre desespero, isto é, sair tentando ficar com todas as garotas que aparecem na sua frente. Alguém vai acabar percebendo essa atitude e tirando sarro de você. Seja observador e escolha seus alvos com sabedoria. Assim como o outro item, o desespero demonstra baixo valor. Se você está disponível para qualquer uma, uma garota que se considera alguém diferente ou não quer fazer o papel de qualquer garota, vai lhe rejeitar, por mais legal e bonito que você seja. Isso porque o mecanismo de defesa que está conectado a reputação não vai deixá-la ficar com você.

4.5 - Socialize Vá a festas, shoppings, churrascos, baladas... Vá aonde você se sinta bem, e existam pessoas para interagir. Quem não é visto não é lembrado, como você pensa em achar uma garota interessante se você não sai de casa?

19

Foque em lugares que você realente gosta, pois nesse lugar você vai encontrar garotas que tem o mesmo gosto que você. Não adianta nada você odiar funk e ir a esse tipo de festas por causa das garotas. A pior coisa é você se relacionar com alguém que não tem o mesmo perfil que você, um relacionamento assim não dura muito ou se torna desgastante depois de um tempo. É muito mais divertido quando vocês dois se sentem bem no mesmo lugar e fazendo as mesmas coisas.

4.6 – Mente limpa Evite bebidas alcoólicas quando sair com a intenção de encontrar ou ficar com uma garota. Se for inevitável, pegue bem leve. É de extrema importância que você não crie dependência de um elemento externo para ter a coragem necessária pra se aproximar de uma garota. O objetivo é que a segurança e a coragem façam parte de sua personalidade, e para alcançar isso, você deve executar tudo que aprender com a mente limpa.

4.7 – Não seja mentiroso Não conte mentiras ou finja ser alguém que você não é. Se o seu objetivo é encontrar uma garota interessante e criar uma boa reputação, ser você mesmo é algo imprescindível. Imagine que você conquista uma garota, fingindo ser alguém diferente, e você se apaixona por ela? Amigo, você estará em uma tremenda enrascada!

4.8 – Pare de procurar uma desculpa ou um culpado e comece a agir Pare de procurar desculpas para sua vida atual, e foque em achar uma solução para o seu problema, ao invés de um culpado.

20

Ficar procurando um fator de culpa vai lhe fazer perder muito tempo, e você não quer ficar parado, não é mesmo? Não adianta procurar esse fator, pois não existe um culpado. Foque apenas nos seus objetivos e em vencer, a partir de agora.

21

MÓDULO 5 ABORDAGEM: INDO PARA A GUERRA

22

Modulo 5 – Abordagem: Acabe com o medo de entrar em batalha Para abordar mulheres com segurança, seja na balada, em bares ou até mesmo em shoppings, exige-se algo muito simples: Treinamento. Vou dar um exemplo: Imagine que você ama jogar videogame, principalmente shooter, mas infelizmente você é péssimo nisso e resolve ir ao Youtube assistir os vídeos dos gurus do Call of Duty. Você vê todas as técnicas do cara sendo aplicadas em seus vídeos e aprende muita coisa, então a que conclusão chegamos: Você acabou de aprender a teoria para obter sucesso em jogos de shooter multiplayer. Mas, a única forma de você conseguir obter sucesso como o “ninja” dos games do Youtube é colocando em prática e jogando bastante. No inicio você vai perder muitas partidas, vai se frustrar e, muitas vezes, irá passar por sua cabeça desistir, porém, se você continuar persistindo em ser um gamer de sucesso, irá acontecer o seguinte: - Você vai começar a vencer muitas partidas e evoluir com o passar do tempo; - Não vai se intimidar com as derrotas e sim aprender com elas; - Irá desenvolver suas próprias técnicas de sucesso para vencer os adversários; Abordar mulheres requer o mesmo principio: exige prática, treinamento e coragem. E ficar apenas na teoria lendo artigos na internet sem sair para colocar em prática, não vai lhe fazer perder o medo de chegar em uma garota. Treinamento é a chave para ser o melhor, seja em abordagem de mulheres ou jogos de FPS. Agora que você entendeu que praticar é fundamental para aprender sobre abordagem, vou passar algumas técnicas para você vencer o seu primeiro inimigo: O medo da rejeição.

23

5.1 - Foque em perder o medo de entrar em batalha e não em vencer a guerra. Deixe de lado a ideia de obter sucesso na abordagem e se dar bem com a garota. O foco no primeiro momento é você superar o medo de realizar a abordagem, por isso não se preocupe se levar um fora. Importante: Recomendo que nesse momento você não gaste sua energia com garotas que você está verdadeiramente interessado. Procure praticar com garotas que você não conhece muito bem ou não tenha nenhum laço, pois dessa forma, você vai ter um dano emocional controlado ou quase nulo.

5.1 - Está sem munição (Sem assunto)? Improvise e parta para a batalha! Não perca tempo pensando no que dizer, cada segundo que você perder para pensar em um assunto, será mais difícil abordar a garota. Tenta algo simples como: - “Oi, olá, tudo bem?” - Apresente-se, diga seu nome; - Peça alguma informação; Vou lhe contar um segredo: Por muito tempo eu fiquei “enroscado” no problema da falta de assunto e isso me bloqueava muito. Em determinado ponto, resolvi que não ia mais pensar, ia agir, falar sobre qualquer coisa! E sabe o que aconteceu? No início foi um desastre, gaguejava, falava bobeiras, mas a cada nova tentativa eu sentia uma melhora gritante, e mais rápido do que eu esperava estava conversando naturalmente. Importante: Seja uma pessoa bem informada sobre tudo que acontece ao seu redor, tenha o que falar, independente do que seja. Se sua cabeça está vazia porque você é uma pessoa que não investe no seu desenvolvimento cultural, não existem milagres. Como você vai vender um livro com folhas em branco? O livro pode ser ruim, mas se tiver algo escrito e alguém que saiba vender, sempre vai ter um leitor para apreciá-lo.

24

5.2 - Imediatamente após seu alvo entrar em sua mira, atire! Assim que visualizar uma garota que ache que vale à pena se aproximar, aborde imediatamente. Você tem menos de cinco segundos antes que o medo e a ansiedade tomem conta de você, portanto, siga as instruções 1 e 2 e seja rápido.

5.3 - Entre no máximo de batalhas possíveis Faça o máximo de abordagens possíveis. Aborde mulheres onde estiver sem medo de levar um fora, pois quanto mais abordagens você fizer, mais natural será para você se aproximar das mulheres. Não existe nenhuma bruxaria que vai ajudá-lo a adquirir a habilidade natural em se aproximar de mulheres, a chave é TREINO e PRÁTICA.

5.4 – Registre os resultados Esse é o momento principal em que você deve usar seu diário de guerra. Anote o passo a passo do que você fez para se aproximar da garota: de que forma você realizou essa aproximação, os assuntos nos quais você falou, as reações dela diante de suas ações, e acrescente, no fim, se tudo isso deu certo ou não. No futuro, use essas informações para não cometer os mesmos erros e para aprimorar o que deu certo.

25

MÓDULO 6 Treine e desenvolva estrategias

26

Modulo 6 – Dicas para melhorar seu desempenho na sedução 6.1 – Faça aliados As amigas da garota são seus maiores aliados. Por isso, nunca as ignore. Se você chegar em uma roda de garotas e trocar ideias com todas elas, dando aquela atenção especial para a garota que você está afim, na hora em que você sair, os comentários a seu respeito vão ser 100% positivos, além de que elas vão dar um “empurrãozinho” para que você se dê bem. Muitas vezes isso também tem um efeito colateral: você pode deixar outras garotas da roda interessadas, e elas vão disputar você. Só coisas boas não é mesmo? Mas e se você ignora as amigas? Simplesmente na hora em que você sair, vão chamar você de babaca e não vão te ajudar em absolutamente nada. E a opinião das amigas tem efeito crucial para a decisão dela a seu respeito!

6.2 – Pratique sua desenvoltura Converse com o máximo de estranhos durante seu dia, peça informação e interaja! Isso vai diminuir muito a sua ansiedade da aproximação, e com o tempo conversar com garotas estranhas vai ser muito mais natural. Parece difícil no início, mas com o treino, você vai se sentir mais confiante em todas as situações da sua vida. Experimente!

6.3 – Estude seu diário de guerra Anote informações sobre seu desempenho, como os seus foras. Com essas informações ao lado, você não vai precisar contar com a sua memória para se lembrar de como você faz pra se dar bem com as garotas. Anote as cantadas e as técnicas de aproximação que você usou.

27

Essas informações são pessoais. Mantenha-as bem guardadas, e não compartilhe com as pessoas, porque cada um tem uma personalidade diferente. O que funciona com você, pode não funcionar com outras pessoas. Use essas informações para regular o seu desempenho de forma que você se sinta bem e tenha os melhores resultados. Essa situação é como a de preparar um carro para uma corrida: você tem de equilibrar a performance dele com seu estilo de dirigir, para que você tenha maiores chances de ganhar a corrida.

6.3 – Estude sedução: Livros e Treinamentos indispensáveis Quando se trata do estudo da sedução temos dois caminhos: 1. O caminho difícil e lento: Garimpar o Google atrás de conteúdo aleatório de sedução e conquista em blogs e portais. a. Prós: Muito material gratuito; b. Contras: Técnicas e dicas muitas vezes que não foram escritas por especialistas e nem foram testadas em campo. 2. O caminho fácil e rápido: Investir em Livros e Treinamentos. a. Prós: Material organizado e objetivo com dicas e técnicas testadas em campo além de facilmente conseguir referencias da qualidade dos produtos, autores possuem nome e rosto e costuma dar garantias em seus materiais. b. Contras: Necessário fazer investimento financeiro. Lembre-se que o preço do seu fracasso pode custar mais caro que o INVESTIMENTO no seu sucesso... quantas vezes você tentou se dar bem com uma garota, gastou muito dinheiro e acabou voltando pra casa sozinho? Assim como em qualquer área da vida, se queremos nos tornar os melhores temos que investir em nós mesmos.

28

Abaixo segue a lista de Livros e Treinamentos que eu recomendo pessoalmente: • Treinamentos Guerra da Sedução: www.guerradaseducao.com.br • Livro Código da Atração: www.santopapo.com.br/go/ebook.html • Livro Método de Sedução Alpha e comunidade secreta Homem Alpha: www.santopapo.com.br/go/alpha.html • O Jogo do Texto (Recomendo fortemente para quem gosta de usar SMS para conversar com mulheres e marcar encontros, realmente funciona): www.santopapo.com.br/go/jogodotexto.html

29

Considerações finais Agora com essas informações é só colocar em prática. Acompanhe o meu trabalho no Youtube, porque lá você poderá assistir aos meus vídeos com dicas valiosas para você conquistar a mulher que você desejar. Eu estou aqui para ser o seu Mentor e se você quer se aprofundar ainda mais em seu desenvolvimento pessoal e social com foco em conquista e sedução de mulheres através de nossos Treinamentos Avançados Online, estarei entrando em contato com você quando abrir uma nova turma, através do e-mail no qual você se inscreveu para obter esse guia, caso você não tenha obtido esse guia no Guerra da Sedução, basta acessar ao site www.guerradaseducao.com.br e seguir as instruções na tela, porque dessa forma você vai garantir a oportunidade de fazer um de nossos treinamentos. Boa sorte e muito sucesso em sua jornada. Marcel Kume Fundador do Santo Papo e do Treinamento Guerra da Sedução Blog: www.santopapo.com.br Treinamento de Sedução: www.guerradaseducao.com.br Fanpage: www.facebook.com/blogsantopapo Canal no Youtube: www.youtube.com/blogsantopapo

30

View more...

Comments

Copyright ©2017 KUPDF Inc.