Sobre a base A base foi criada sobre um Riff e depois uma parte B com mais acordes. O tom da música está em Dm. Portanto o Riff principal é criado sobre essa tonalidade. Quando criei esse riff, pensei em algo bem energético e agressivo, que é característico do estilo. A parte B com os acordes fica da seguinte maneira: Bb F
iv III
Dm C I
VII
Os números romanos representam os graus dos acordes do campo harmônico de Dm.
Sobre o solo Com relação ao solo, não usei nada mais que a escala de Dm, com a pentatônica e em alguns momentos colocando a blue note. Minha intenção era mesclar algo que fosse melódico, mas ao mesmote tempo agressivo e com muita pegada. Me inspirei bastante no guitarrista Nuno Bittencourt, que faz isso de uma forma majestosa. E se você ainda não o conhece, tá perdendo tempo.
LEANDRO Minha história com a guitarra começou quando vi vídeos daqueles famosos guitarristas tocando na velocidade da luz. Aquilo me fascinou e foi então que comecei a levar mais a sério o estudo da música. E por mais de 12 Anos, eu tenho dado aulas particulares para milhares de alunos de todos os níveis de habilidade. Hoje tenho trabalhado bastante criando e ensinado através do meu curso pra quem quer aprender e se tornar cada vez melhor. E antes de me despedir, te convido a me seguir lá no instagram. Sempre estou compatilhando conteúdos por lá e tenho certeza que você vai curtir.
Thank you for interesting in our services. We are a non-profit group that run this website to share documents. We need your help to maintenance this website.