Doutrina de Aceleração de Jogo - Sinn (Tradução)
Short Description
Descripción: Aqui é o princípio de tudo, um livro resumido e ótimo para vocês lerem e entenderem o que é ser um PUA....
Description
Esse ebook foi traduzido por www.PUABASE.com
)
Esse arquivo foi traduzido por www.puabase.com
Introdução O que você está lendo agora é um retrato de 4 anos de instrução na comunidade underground secreta de PickUp. A informação aqui contida foi desenvolvida ao ensinar milhares de estudantes dentro de mais de 150 bootcamps. Até agora essa informação só estava disponível para um pequeno grupo de companheiros instrutores, sendo que esses foram treinados por mim para serem instrutores. São caras como Future, Tenmagnet, The Don, Ozzie do RSD, Captain Jack e muitos outros gurus de sedução que preferem se manterem nãoidentificados. De fato, alguns caras já me pagaram quase $30,000 por um mês de instrução particular comigo. De fato eu altamente recomendo você ler esta Doutrina algumas vezes pelas próximas semanas para que você realmente internalize algumas dessas idéias, já que elas são muito contraintuitivas. E quanto mais você lê as coisas, mais seu cérebro aprendem vários pontos que você perdeu na 1ª leitura. A informação que é este relato é o resultado de, literalmente, milhares de horas de minha própria pesquisa na Arena de PickUp, e também dezenas de milhares de horas no campo. Após ler esse relato, você não vai só saber exatamente o que tem que fazer para levar seu Jogo para um outro nível, você vai saber também como fazer isso.
Esse arquivo foi traduzido por www.puabase.com
QUEM É SINN?
Você deve me conhecer pelos meus 3 anos como instrutor líder do Mystery Method. O que você pode não saber é que durante esse tempo eu treinei instrutores de TODAS as maiores companhias de Sedução. Eu me tornei algo como um treinador de instrutores profissionais quando eles estavam tendo problemas com o jogo deles. Se você sabe de qualquer coisa sobre a comunidade da sedução, sem dúvida você já ouviu falar ou talvez até comprou produtos desses caras. O motivo que levou esses caras até mim foram por causa de duas coisas. Primeiro minha natureza obsessiva levoume a prosseguir com CADA novo avanço na teoria de PickUp. E o segundo foi que eu reconhecia padrões muito bem. Essa parte vai ser muito importante para prosseguirmos. Aprendendo a reconhecer padrões na interação social é uma das habilidades básicas para ter sucesso com as mulheres e na socialização. A razão que faz os padrões serem tão importantes é que eles permitem que você rapidamente zere seus Sticking Points e vantagens naturais. O que é a chave para melhorar no Jogo. Eu mencionei antes o quanto eu era obcecado, certo? Bom, durante dois anos e meio eu treinei todos esses caras, e eu mantive uma quantidade massiva de anotações. E lentamente, mas com certeza, eu desenvolvi um programa para levar qualquer cara em seu ápice do potencial com as mulheres. Essa, na verdade, é uma das razões que eu não trabalhei mais individualmente por mais de dois anos. Eu estava ocupado trabalhando com vários instrutores ao redor do país com o Jogo deles, e pensando em como aplicar isso aos novatos. Se verem bem, eu sempre acreditei na total maestria do “Jogo”. Isso significa seduzir mulheres em qualquer lugar. Eu nunca quis ser o cara que tinha que estar na festa de um amigo ou clube onde eu sabia que todo mundo conseguiria conhecer garotas com sucesso. É meio encabulante trazer esse assunto à tona, mais minhas realizações em criar conteúdos são lendárias: Eu lecionei o primeiro seminário de daygame da comunidade. De fato cada produto que eu já vi em daygame pegam emprestado os conceitos que eu ensinei
Esse arquivo foi traduzido por www.puabase.com
aqui. No ano seguinte, com Future, eu criei um programa chamado Breakthrough Comfort (Conforto de Inovação). Foi amor criado por debaixo dos panos, literalmente. Eu lecionei programas especializados em seduzir strippers em clubes de strip. Fui o autor de milhares de artigos sobre a ciência dos relacionamentos (incluindo artigos devastadores sobre Complacência, Qualificação e Micro Calibração, conceitos que agora são considerados retóricos padrões na comunidade). No ano passado eu criei o primeiro seminário Same Night Lays (algo como Mesmas Posições à Noite). Um programa dedicado inteiramente à estratégias de como levar uma garota do bar ou clube até seu quarto. Eu escrevi seções no “Manual de Artes Venusianas” e no “Balas Mágicas” do Savoy. Eu também treinei milhares de estudantes pessoalmente e também por telefone. E de fato, só no ano passado, três de meus antigos alunos conseguiram pegar a mulher dos sonhos deles e me convidaram para seus casamentos, e centenas de outros me mandaram fotos e histórias que deixam qualquer um pasmo. Última linha, eu sei como atingir resultados reais por mim mesmo e por meus alunos. Eu estive ensinando homens a ter mais sucesso com mulheres por quase quatro anos, e nos meus últimos dois anos e meio passados eu instruí vários “gurus” sobre como fazêlo da minha maneira.
POR QUE EU ESTOU PUXANDO A CORTINA E REVELANDO TODOS OS MEUS SEGREDOS A VOCÊ?
Como eu mencionei antes, nos meus últimos dois anos e meio eu estive instruindo alguns dos maiores instrutores por aí. O que eu não contei a vocês foi o porque. Eu queria criar um programa de instrução que levasse os alunos a um nível além do sucesso que seus instrutores estavam tendo. Em menos da metade do tempo que os seus instrutores levaram para chegar ao sucesso.
Esse ebook foi traduzido por www.PUABASE.com
“A COMPETIÇÃO” COMO UM DOS MEUS ESTUDANTES VIROU UM MESTRE PUA EM 9 MESES!
Há quase um ano atrás leitores do meu blog podem lembrar de uma competição entre eu e outros dois instrutores sobre quantas garotas novas cada um de nós closou. Um dos instrutores estava no jogo há um mês a menos que eu estava, e era geralmente considerado como o melhor do mundo no Same Night Lays (não incidentalmente, pois ele teve os melhores SNLs do mês com 7). O outro foi um antigo estudante meu, que foi a primeira pessoa que eu apliquei esse sistema completamente. Ele estava há apenas 9 meses fora de seu bootcamp. E ele ganhou a competição. O sistema que eu criei era capaz de condensar 3 anos de aprendizado em 9 meses e produzir melhores resultados do que os dois maiores instrutores do mundo. Após a competição, eu sabia que havia chegado a algo importante. Eu só tinha que descobrir um jeito de como passar a mesma informação para alguém que não teve acesso a mim todo o tempo Agora, após meses e meses de elaboração, eu estou muito perto de realizar minha visão. Eu posso agora honestamente dizer que posso pegar qualquer cara e transformálo num P.U.A de classificação mundial em 12 meses ou menos. Mas graças à criação da minha companhia, Sinns of Atraction, eu sei que tenho muito menos tempo livre do que eu tinha antes para devotar ao ensino. Ao mesmo tempo, uma das coisas mais gratificantes que eu já experimentei foi poder fazer mudanças atuais e permanentes com meus clientes. Eu quero continuar fazendo isso, mas numa base muito mais limitada. O que isso significa, é que, com exceção de um seleto grupo de rapazes, a maioria dos aspirantes a PUA podem NUNCA mais ter a chance de trabalhar pessoalmente comigo no campo. Por isso que é de importância vital para mim passar essas informações adiante, pois assim, todos podem desfrutar de benefícios dessa informação.
Esse ebook foi traduzido por www.PUABASE.com
POR QUE A MAIORIA DOS PUA NOVATOS EMPACAM
Enquanto eu estou escrevendo isso, eu estou me preparando para a super conferência do Love Systems. E enquanto é muito bom se reunir com o pessoal e ver os caras novatos começarem. Eu estou sempre chocado sobre como quase todos os caras que tentam aprender PU fazem isso de um modo errado. A falta de alguns princípios fundamentais, leva a maioria dos caras a empacar ou gastar seu precioso tempo de prática. Não saber desses princípios é a razão pela qual 90% dos caras que entram na comunidade de sedução vão falhar em alcançar seus sonhos de sucesso com as mulheres. Mesmo que eles comprem muitos produtos, estudem e pratiquem religiosamente. Eu vou falar sobre todos esses princípios aqui. Porque eu cansei de ver caras incríveis que seriam grandes namorados, maridos, e sedutores saindo sem companhia noite após noite. Eu sei através de minhas experiências passadas que eu posso fazer uma diferença dramática na vida amorosa das pessoas, e eu não posso mais ficar parado enquanto tantos caras vivem vidas solitárias e quietas de desespero, devido a uma falta de compreensão do processo de se tornar melhor com mulheres. Esse relato esta aqui para guiar cada um desses princípios um por um e ajudar você a conseguir uma compreensão melhor sobre como VOCÊ vai aprender o jogo. Não é para mim, não é para o Mystery, não é para o Style. É para você. Pra começar eu vou lhe revelar o fator mais importante que os estudantes NUNCA guardam no coração. Esse fator por si só foi um fator maior que fez após apenas nove meses após seu bootcamp, um antigo aluno se tornar instrutor de aproximação e derrotar eu e Captain Jack. Mas primeiro, vamos dar uma pequena olhada sobre a história da comunidade PU e como isso influenciou no aprendizado.
Esse ebook foi traduzido por www.PUABASE.com
BOTANDO A COMUNIDADE UNDERGROUND SECRETA DE SEDUÇÃO EM PERSPECTIVA
Para realmente entender porquê 90% das pessoas na comunidade fazem progressos mínimos em direção aos objetivos deles, você tem que entender o que é a Comunidade Underground Secreta da Sedução e como ela surgiu. Começou como uma extensão do método “Speed Seduction” do Ross Jefferies, no começo dos anos 90, quando os conceitos de internet e a idéia de que você poderia melhorar seus encontros e seduções eram idéias totalmente brilhantes e novas. Entretanto, havia um problema fundamental. Assim, quadros de mensagens, tais como o Fastseduction.com e The Don Juan Boards nasceram. Mas havia um probleminha ainda assim. Porque ninguém já havia se encontrado antes, e não tinha nenhuma maneira de substanciar quaisquer daquelas revindicações. Os mais ridículos feitos no Speed Seduction Basic Home Study Course foi o de um cara que alegava pesar mais de 300lbs e seduzir com sucesso 83% das mulheres que ele se aproximou. Então qualquer um idiota convincente o bastante rapidamente se tornava um “guru”. Então um dia apareceu um cara que alguns de vocês já devem ter ouvido falar, o Mystery. Mystery foi a primeira pessoa que teve a idéia de demonstrar e ensinar PU no mundo real. Ele lecionou seu primeiro programa ao vivo em 2001, sendo que seu primeiro estudante foi um cara que vocês também já devem ter ouvido falar, Neil Strauss. A partir daí, uma série de outros professores, alguns que aprenderam com Ross ou Mystery, outros com suas próprias teorias, surgiram. E aqui nós entramos no nosso primeiro problema... DOGMA. Não, não o filme do Kevin Smith, mas o fenômeno de acreditar que algo seja verdade sem ao menos precisar de provas. Porque muitos instrutores na comunidade de sedução são carismáticos e acreditam no que estão dizendo, e seus alunos tomam isso como verdade antes deles mesmo tentar as alternativas.
Esse ebook foi traduzido por www.PUABASE.com
Isso leva ao primeiro ponto importante: Pessoas diferentes tem distintas vantagens e desvantagens. Todo mundo já ouviu dizer que o que você não pode consertar, você o disfarça. Eu discordo dessa crença. Eu digo que você caracteriza as melhores partes de você, enquanto trabalha nas piores partes.
Esse ebook foi traduzido por www.PUABASE.com
Além de ter vantagens e desvantagens diferentes, diferentes estilos de game vão funcionar para caras diferentes. Vamos dar uma olhada em certos estilos de game e ver como eles estão planejados para ajudar certos tipos de cara para que eles tenham sucesso, enquanto outros vão ter pouco, isto é, se tiverem sucesso com certo tipo de sistema de jogo mesmo que eles se esforcem muito, senão mais do que os outros. Por ensinar bem mais de 150 tipos de programas, eu já lidei com estudantes que foram expostos por vários tipos diferentes de métodos. Aqui está o que eu vi sobre os três métodos mais populares na comunidade.
Esse ebook foi traduzido por www.PUABASE.com
O MÉTODO MYSTERY
O Método Mystery foi criado para ser usado em clubes e boates. Utilizando Prova Social, Teoria de Desqualificação (Negs), demonstração de alto valor, e contando histórias na fase de atração. O método do Mystery acredita que as garotas tem “Bitch Shields” que precisam ser derrubados. E também acredita que o seu valor é menor do que o das mulheres quando você se aproxima e então você aumenta seu valor perante ela, enquanto você reduz o da garota. O método do Mystery também propõe uma abordagem indireta, que está mascarando suas intenções perante a garota e o grupo. O Método Mystery apresenta uma rota de memorização de rotinas e uma rígida aderência a um modelo de 9 passos. Problemas em aplicar esse conteúdo é chamado de “Delivery Issues”(Problemas de Entrega). Os quais Mystery diz que irão desaparecer se você disser a mesma coisa em torno de 12 a 24 vezes. Quem teria sucesso com o Método Mystery? A maioria dos caras normais socialmente ajustados, com um senso de vestimenta decente e sem medo de se aproximar podem ter sucesso com o Método Mystery.
Esse ebook foi traduzido por www.PUABASE.com
Faz muito bem ter a apreciação dos holofotes, e se sentir confortável sendo o centro de um grupo. Como Mystery costuma dizer. “Um PickUp Artist é também um Artista da performance”. Com o Método Mystery, é fundamental que os seus estudantes não sigam o seu método dogmaticamente, ou acreditar que eles DEVEM passar pelos 9 estágios em seqüência todas as vezes. Estudantes sem o senso comum de ver isso como um mapa, ao invés de um guia passoapasso, falham. Quem falhará com o Método Mystery? Qualquer estudante que seguir o método a risca irá empacar no MM. O motivo disso é que as táticas e técnicas do MM precisam de um nível básico de técnicas sociais. Você não poderá aplicar um “Neg” com sucesso quando você não consegue segurar o contato visual nem manter uma conversa normal. Contar histórias impressionantes sobre sua exnamorada stripper sendo perseguida por um grupo de caras enquanto você gagueja e hesita não enganam ninguém. O MM também pode pegar caras normais e fazêlos parecerem formalmente desajeitados e robóticos enquanto eles tentam seguir o método como ele é completamente.
Esse ebook foi traduzido por www.PUABASE.com
SEDUÇÃO RÁPIDA
O Sedução Rápida foi criada por Ross Jeffries no início dos anos 90. Foi a primeira escola maior de sedução. O Sedução Rápida se foca no uso de padrões de linguagem de Programação NeuroLingüística para seduzir as mulheres discretamente. Usa especificamente coisas como Comandos Embutidos, Ambigüidade, Frases Doninhas, Demonstrações hipinóticas e mais. É dito constantemente entre o pessoal do Sedução Rápida que, se uma mulher não gosta de padrões hipinóticos e conversas terapêuticas profundas, ela não tem e não é uma mulher de qualidade. Assim explicando qualquer falta de sucesso entre os seus estudantes e gurus. O Sedução Rápida é para ser usado fora de bares, boates e clubes. Quem tem sucesso com o Sedução Rápida? Pelo o que eu vi até hoje, não muitas pessoas. A quantidade de alunos verificadamente bons que usam puramente o SR são atualmente 0 (zero), e eu conheci uma quantidade decente deles. Teoricamente, um cara pode ter sucesso com o SR se ele fosse capaz de gerar atração por debaixo dos panos, enquanto ele mantém uma identidade capaz de suportar o porque de falar sobre todas essas perguntas sobre energia, paixões e etc. (pense numa identidade de um Professor de Ioga, Escritor, Especialista do Sexo). Um olhar romântico sobre a vida e a linguagem do amor também iriam ajudar um sedutor do SR. Quem falhará com o Sedução Rápida? Quase todo mundo. Há uma variedade de razões para a complexidade do material, para o tom dos Openers e Rotinas. O SR é, claramente, um sistema que foi teorizado numa sala de aula, não no campo. Alguns padrões de linguagem e demonstrações são úteis em seduzir mulheres das quais você convive, mas nesse ponto, isso é quase desnecessário.
Esse ebook foi traduzido por www.PUABASE.com
MÉTODO JUGGLER
O Método Juggler foi introduzido por Wayne “Juggler” Elise. Seu sistema se foca em criar Rapport, e investe então usando declarações de intenção para escalar a interação. Juggler recomenda usar as declarações ao invés de perguntas e criar vácuos para forçar as garotas a se qualificarem. O sistema do Juggler retira o foco do rapaz divertido os outros, e ao invés disso, tenta achar razões para ser entretido e divertido pela garota. O próprio Juggler não gosta de bares e clubes, então seu sistema é focado na interação 1a1, sem muitas distrações. Seu sistema é muito mais difícil de ser implementado puramente nos bares e clubes. Quem tem sucesso com o Método Juggler? Caras normais ajustados socialmente com um senso de vestimenta decente e falta de ansiedade. Quanto mais social você for, mais sucesso com o Método Juggler você terá, já que há uma falta de uma estrutura mestre e rotinas, vão dificultar a vida de caras com menos experiência social. Quão mais rápido você pensar por si mesmo, mais você terá sucesso com o Método Juggler. Quem irá falhar com o Método Juggler? Caras com ansiedade de escalação. Por causa do uso de suas declarações de intenção, caras com medo de demonstrar interesse ou “chegar” em garotas terão grandes problemas com esse método. Caras que não tem uma experiência boa em habilidades básicas de conversação e subcomunicações confiantes também terão problemas. Olhando para esses três métodos nos dá um bom campo de visão sobre o que é importante para ter sucesso com qualquer método.
Esse ebook foi traduzido por www.PUABASE.com
O ÓBVIO ENGANOSO Se nós olharmos para os fatores corelacionados entre quem tem sucesso e quem falha, nós chegaremos a uma simples, porém, profunda conclusão:
Assim nós entendemos que o primeiro passo para ter sucesso com as mulheres é virar um cara socialmente normal que não é atormentado pela ansiedade.
Esse ebook foi traduzido por www.PUABASE.com
OS DOIS TIPOS DE ANSIEDADE QUE ALEIJAM SEU JOGO
Na minha experiência como instrutor, a maioria dos Sticking Points dos meus alunos levavam a dois tipos de ansiedade. Eram a Ansiedade Social e a Ansiedade Sexual. A Ansiedade Social é presente de várias maneiras no PickUp. A primeira e mais óbvia é a Ansiedade de Aproximação (AA). A maior razão pela qual os alunos não ficam bons após os bootcamps é sua inabilidade de superar a ansiedade de aproximação sozinhos. É por isso que na segunda noite de meus bootcamps eu fico duas horas numa janela, sem falar com nenhum dos meus alunos, e eles tem que concluir, pelo menos, 6 aproximações em garotas nas quais eles se sentiram atraídos. Serem empurrados para aproximação pelos seus instrutores podem gerar resultados em um curto tempo num bootcamp e pode até resultar em um aluno conseguir um número de telefone, KissCloses ou até mesmo em FuckCloses. Entretanto, se o aluno não conseguir se motivar a se aproximar, ele vai falhar, quando chegar em casa, voltando do “campo da fantasia”. Para a nossa felicidade, a Ansiedade de Aproximação é um oponente facilmente derrotável. A chave para derrotar a AA é esperandoa e ter um plano fácil de ser executado na hora para acabar com ela. Pela primeira vez, eu irei revelar as minhas maneiras de derrotar consistentemente a Ansiedade de Aproximação.
Esse ebook foi traduzido por www.PUABASE.com
O PROCESSO DE DOIS PASSOS PARA DERROTAR A ANSIEDADE DE APROXIMAÇÃO
PASSO 1 – RECALIBRAÇÃO DE FRAMES A primeira parte sobre como derrotar a Ansiedade de Aproximação é como você encara a abordagem. A maioria dos caras tem pensamentos semelhantes a esses: 1. “Eu não sei o que dizer, então eu não posso fazer a abordagem.” 2. “Ela é tão gostosa, eu espero não estragar tudo.” 3. “Isso é assustador.” 4. “E se ela me rejeitar?” 5. “Ela não vai gostar de mim porque eu sou muito gordo/baixinho/feio...” NENHUM DESSES PENSAMENTOS É PRODUTIVO. A primeira reformulação de frame é que a abordagem só pode se tornar duas coisas: Pode ser divertida ou chata. É isso. Se você abordar um grupo, e ele te rejeitar, é chato, e você pode sair dali. Se no começo der tudo certo e você começar a empacar no meio, vai ficar chato e você pode sair dali. E se a abordagem ir bem, vai ser divertido. Você não tem obrigação de ficar numa conversa se você não está se divertindo nela, não importa o quanto gostosa a garota seja. A próxima reformulação de frame é o conceito de resistência. Enquanto a maioria dos caras ficam com AA, eles tentam lutar contra ela e acabar com ela. Eu costumava me repreender e me forçar a abordar constantemente. Isso pode até funcionar, mas é um processo doentio e que toma muito tempo para consumilo. E além do mais, haverá algumas noites em que você não conseguirá se empenhar ao máximo. O problema é que, ao resistir a AA, você, na verdade, a faz ficar mais forte. Na filosofia oriental há uma frase: “Tudo aquilo que você resistir, persistirá.” O que significa que, quanto mais você lutar contra algo, mais forte isso se tornará. Então, ao invés de ficar chateado ou irritado pelo fato de você ter Ansiedade de Aproximação, aceitea. Pense consigo mesmo: “Sim, eu tenho Ansiedade de Aproximação.” Por não lutar contra a Ansiedade de Aproximação, você retira boa parte do poder que ela tem sobre você.
Esse ebook foi traduzido por www.PUABASE.com
Outra reformulação mental da qual eu quero falar consiste em foco. Foco é simplesmente pra onde sua atenção está direcionada. Existem dois métodos separados e distintos de usar o foco para superar a Ansiedade de Aproximação. A primeira maneira de derrotar a Ansiedade de Aproximação é quando você vê, de cara, uma garota no qual você se sente atraído. Se você é como a maioria dos caras, então você começa a pensar nos motivos que fariam ela não gostar de você, ou os motivos que te impedem de se aproximar dela. Ao invés disso, você deveria se focar no porquê de você querer se aproximar dela. Você deveria pensar consigo mesmo o quão maravilhoso seria apertar ela contra seu corpo, quão doces serão os lábios dela, os gemidos que ela faria enquanto você a foderia por trás.
Qualquer pensamento vale para manter o foco no porquê você quer ela e fará você ter que abordar ela ao invés de começar a construir os motivos do porquê é uma perda de tempo e ela não vai gostar de você. Isso também te ajudará a estar num estado mais sexual, e quando você abordar, vai subcomunicar por si mesmo coisas através do olhar e da sua voz, como levála para o seu quarto. A segunda maneira de direcionar o seu foco para diminuir a Ansiedade de Aproximação é através de você focarse no meio externo. Talvez você já ouviu o termo “Ficou na cabeça.” Se não ouviu, isso se refere ao fato de pensar e analisar demais coisas enquanto você deveria estar agindo. “Ficar na sua cabeça” pode acontecer por vários motivos, sendo a Ansiedade de Aproximação uma delas. Então, quando algo “Ficar na sua cabeça”, pode te ajudar simplesmente se você se focar externamente em QUALQUER objeto inanimado e realmente se permitindo a fixar seu pensamento nisso. Pode ser uma cadeira, um banco, uma cabine telefônica, um cartaz, uma árvore, não importa. Eu sei que soa meio “Dããã”, e criancice, mas permitase interiorizar tudo isso.
Esse ebook foi traduzido por www.PUABASE.com
Pense sobre como aquele objeto se sente, por ser aquele objeto, e como ele se sente em relação ao movimento, etc... Se você puder, deixese se sentir impressionado por isso. Se não conseguir, tente pensar em quanto tempo foi desperdiçado em fazer e colocar aquele objeto onde ele está. Quando você fizer isso, você vai notar que você está focalizando para fora de sua mente, porque seus pensamentos pararam de ser sobre sua abordagem e, logo assim, pararam de ser sobre AA. O segredo de uso dessa técnica é se aproximar após conseguir focar o objeto inanimado. Dificuldade ainda mais reduzida se você falar sobre o objeto na abordagem. Antes de sairmos do campo mental e partirmos para algo mais tático, eu quero apresentar a você o conceito de “Interruptor Claro” (Light Switch). O que eu quero dizer com isso, é que eu vejo meu desejo de abordar uma garota como se fosse um Interruptor Claro. Isso significa que, se eu ver uma garota, e meu cérebro dizer “sim, ela é gostosa”, então eu a abordo. Se disser que não, então eu não a abordo. Agora isso simplifica tudo, pois converte todas as suas decisões para um simples “Sim/Não”. Nada de parar para analisar se a garota é ou não atraente, ou se é o momento certo. Sim = Abordagem. Não = Esquecer ela e continuar seu caminho. Nós queremos nos treinar nesse processo mesmo que nós nos aproximemos dizendo, envergonhadamente, “Você é muito Bonita”. Enquanto nós fizermos isso, logo você se acostumará á ideia de se aproximar da garota logo que você decidir fazêlo. Isso terá que se estabelecer como um hábito e muito esforço, após umas seis semanas, vai até parecer estranho se você não abordar uma garota que você achar gostosa. PASSO 2 – IMPLEMENTANDO TÉCNICAS DE VENCER A AA
Certo, vamos as táticas de eliminar a AA. A primeira maneira tática de fazer isso é fazer abordagens de aquecimento. A melhor maneira que eu encontrei até hoje de utilizar abordagens de aquecimento, para reduzir a ansiedade de aproximação, vieram de um amigo meu conhecido como AFC Adam. Ele recomenda o aquecimento se aproximando de três mulheres diferentes, elogiando alguma coisa delas e depois simplesmente sair dali. Isso é uma maneira muito boa de se livrar do medo da aproximação, porque retira uma grande parte de dependência externa. Já que você sabe que você não está tentando seduzir elas, vai retirar toda a sua pressão na abordagem. Isso também é rápido e simples de tal forma que você pode fazêlo todas as três abordagens no caminho do local que você estiver indo para encontrar mulheres.
Esse ebook foi traduzido por www.PUABASE.com
Quanto mais confortável você estiver no seu ambiente, menos Ansiedade de Aproximação você terá. Então, uma das melhores coisas que você pode fazer para trabalhar na sua Ansiedade de Aproximação é fazer uma lista de locais que você pode ir para encontrar garotas. Esses lugarem podem ser clubes, bares, shoppings, cafeterias, praças, tanto faz. Lugares que tem o tipo de garota que você gosta, e que você idealmente ficasse livre e desocupado. Você pode até sair uma noite e se acostumar a ficar desocupado nesses lugares. Conversar com o pessoal do estabelecimento, observar as garotas chegarem, ou serem abordadas, mas foquese em ficar confortável no ambiente. Dessa maneira você não vai ter mais que se preocupar em se ajustar ao ambiente da próxima vez que você for para lá novamente, e tendo que se preocupar sobre a aproximação. Respirar profundamente também é uma maneira de encarar a Ansiedade de Aproximação no momento. Logo que você sentirse nervoso, dê duas ou três respiradas profundas sendo que você tranca a respiração antes mesmo de exalar. Fisicamente, enquanto você sofre AA, seu corpo começa a se tencionar. Quando a adrenalina é liberada, seu corpo enrijece e sua respiração fica rápida. Após você dar algumas respiradas profundas, você para com esse processo, e isso vai te relaxar um bocado. É muito importante que, logo que você ver um grupo de garotas que você quer abordar, você comece a caminhar. O primeiro passo é o mais difícil, então tenha certeza de começar a caminhar em direção ao grupo o mais cedo possível. Mas tenha certeza de que você vai caminhar até a garota. Alguns estudantes foram conhecidos por darem voltas em “U” ou passar direto do grupo. A idéia é botar pressão em você mesmo para chegar até lá. É muito mais difícil se aproximar do grupo quando ele está do outro lado do ambiente do que se aproximar quando o grupo está logo ali do lado. E, por último, eu quero falar sobre situações de alta pressão social. Elas são ótimas para você livrar da Ansiedade de Aproximação. Eu costumava ter uma regra nos meus bootcamps, que era que logo que eu entrasse numa avenida, eu abordaria o grupo que parecia ser mais difícil. Fazia isso para matar dois coelhos com um golpe só. O primeiro foi que se expor a tamanha pressão social diminui a Ansiedade. Afinal, uma vez que você abordou um grupo de 9 garotas e 5 caras, duas garotas sentadas no balcão do bar não parecem tão difíceis de serem abordadas.
Esse ebook foi traduzido por www.PUABASE.com
E o segundo motivo é que quanto mais difícil a abordagem, maiores são suas chances de ser rejeitado. E nada é melhor para acabar com a Ansiedade de Aproximação do que ser rejeitado. Encarando desta forma, ser rejeitado é a pior coisa que pode te acontecer quando você se aproxima de um grupo. Elas não querem transar com você, e pior, elas não querem nem conversar com você! Mas adivinha só? Quando você é rejeitado, você não sangra, não quebra nenhum osso, e você ainda pode respirar. A melhor coisa que te acontece quando você é rejeitado é que você viu a pior coisa que podia lhe acontecer, e você sobreviveu a isso. E um grande amigo meu me disse uma vez que ter medo, mas encarálo significa confiança. Certo, então vamos falar sobre como aplicar essa informação. Todas essas idéias foram criadas para serem usadas no mundo real. Eu não sou um cara que acredita muito em qualquer técnica pra acabar com a Ansiedade de Aproximação quando você não está... Você sabe, abordando. Então o passo verdadeiro é você sair de casa e encontrar uma garota que você quer abordar. Uma vez que você queira se aproximar, mas esteja tendo Ansiedade de Aproximação. 1. Aplicar um ou mais Recalibração de Frames. Lembrese que se aproximar só pode acabar sendo chato ou divertido. Perguntese a poderosa questão “Como eu faço isso ficar mais divertido?” Lembrese de aceitar o fato de você ter Ansiedade de Aproximação ao invés de lutar contra ela. Se foque no que você quer que aconteça, não no que irá falhar. 2. Comece a agir ao mesmo tempo da calibração. Não é bom ficar sentado se recalibrando mentalmente, você tem que colocar o seu corpo no processo também. Então, enquanto você estiver recalibrando sua mente, você deve estar caminhando em direção a garotas que você quer conversar. Cumprimentando 3 garotas diferentes ou grupos para aquecer, e dar respiradas profundas. Bom, agora que tratamos da Ansiedade de Aproximação, vamos lidar com a Ansiedade Sexual.
Esse ebook foi traduzido por www.PUABASE.com
Ansiedade Sexual é a ansiedade baseada em situações sexuais. Isso pode vir de sua educação, da sua inexperiência com as mulheres e sexo, visões religiosas, suas crenças sobre mulheres, e até mesmo barreiras internas de sucesso. Essa ansiedade pode se manifestar de várias maneiras. Sem dúvida o modo mais comum é Ansiedade de Escalação. Caras com AS não podem escalar a interação fisicamente ou verbalmente. As vezes eles ficam presos na temida “Friend Zone” (Zona de Amigos). Outro jeito da SA se manifestar é através de inventar desculpas e racionalizações. Isso é quando caras dizem “Eu poderia ter aberto aquele grupo, mas eu estava cansado” ou “Na verdade, eu não quero realmente transar com aquelas garotas, eu gosto mesmo é só do PU.” Os caras também vão racionalizar a SA. Eles dirão coisas como “Eu não gostei dela” ou “Elas tinham os dedões do pé estranhos”. SA pode até causar impotência pra algumas pessoas. Baseado no stress causado pelo sentimento de que você vai ser sexualmente julgado.
AS TRES PRINCIPAIS CAUSAS DA ANSIEDADE SEXUAL, E COMO RESOLVÊLAS
1. Inexperiência com mulheres. Há um número de razões pelo qual a inexperiência leva a Ansiedade Sexual. A primeira é o medo de ser julgado. Da mesma maneira que os caras temem ser julgados pelas mulheres, isso se amplifica dez vezes mais quando isso vem a se tornar sexual. E sexo é uma das coisas que as pessoas simplesmente são supostamente ensinadas a ter. Você ganha uma pequena quantidade de educação sexual quando está no Ensino Médio e outra que você deve descobrir sozinho. Então, a maioria dos caras não se educam sobre sexo de outra maneira senão assistindo a filmes pornôs. Isso negligencia o fato de que a maioria das vezes as mulheres já gostam de você na hora que você está se preparando para transar. Enquanto você parecer que sabe o que está fazendo, você vai ficar bem. Outra razão pela qual caras sem experiência tem problemas com AS tem a ver com confiança e competência. Quando os caras tem pouca experiência sexual, eles acreditam que tem pouca competência, e logo, isso os leva a sentir uma profunda falta de confiança nas habilidades deles. Quando você sente essa falta de confiança, pode ser difícil fazer a escalação. Alguns caras vão sentir a Ansiedade Sexual simplesmente pelo fato de estarem vivenciando uma situação nova. Quanto menos vezes você vivenciar uma situação sexual, mais agitado você vai se sentir simplesmente porque aquilo é novo. Alternativamente, é por isso que as garotas mais novas vão dar mais resistência de último minuto. Uma garota de 19 anos que só transou com apenas um cara vai sentir o mesmo tipo de Ansiedade Sexual da qual um cara sem experiência sente. Apenas pela reeducação nós podemos diminuir a Ansiedade Sexual causada pela inexperiência. Existem dois tipos de educação em sexualidade. Leitura de livros e botando a mão na massa. Aprender com os livros é um lugar mais fácil para iniciar. Eu recomendo a você, leitor, dar uma lida no livro “The Guide To Getting It On.” É uma visão bem elaborada de todas as coisas sexuais. Botar a mão na massa só pode vir com encontros sexuais com mulheres. Eu recomendo para todos os caras que são virgens ou algo próximo a isso conseguirem uma parceira para sexo regular. Ela não precisa ser a garota mais linda do mundo. Mas ela precisa ser alguém da qual você
faça sexo regularmente. Quanto mais vezes você fizer sexo, mais confortável você se sentirá. Eu também recomendo experimentar e abrir conversas honestas sobre sexo com essas garotas. Esteja disposto a falar de coisas sexuais para experimentar. Isso vai te ensinar muito sobre você mesmo, sobre mulheres e sexo.
Esse ebook foi traduzido por www.PUABASE.com
2. Crenças. Especificamente, AS vem de crenças prejudiciais sobre mulheres, sexo e você mesmo. E o real perigo das crenças é que elas não precisam ser reais para você acreditar nelas. A sociedade em geral vai querer que você acredite que os homens gostam mais de sexo do que as mulheres, e que sexo é uma coisa que eventualmente os homens procuram e as mulheres dão. Você pode até ver isso na linguagem que as pessoas usam. Mulheres “dão”, homens “tem sorte / comem”. A verdade da questão é que sexo é normal e natural. As mulheres gostam tanto, senão mais de sexo quanto homens, já que elas tem um órgão especialmente criado para o sexo. Isso, infelizmente não é a maneira da qual é retratada pela mídia, graças ao sucesso de programas como “Sex and The City”, que contribuíram para piorar um pouquinho a situação. De fato, se você quer ver o quão reais são as fantasias sexuais femininas, leia o livro “Meu Jardim Secreto”, de Nancy Friday. Ansiedade Sexual pode também ser causadas pelas crenças dos caras sobre eles mesmos. Alguns deles pensam que as mulheres não querem se envolver sexualmente com eles porque eles são muito gordos, baixinhos, feios, ou o que for. O primeiro passo para acabar com essas crenças negativas é reconhecêlas. Você pode tomar alguns minutos de seu tempo para escrever cinco crenças que te derrubam sobre mulheres, sexo ou você mesmo. Após você escrevêlas, eu quero que você escreva cinco crenças que são o total oposto das crenças que você tem agora. Depois pegue uma caneta e um bloquinho de notas. Comece a sair sempre com eles, levandoos para todo o lugar, e comece a buscar evidências para darem suporte a suas novas crenças. Por exemplo, se você tiver uma crença que as garotas não transam com caras que estão acima do peso, e você ver uma garota gostosa com um cara acima do peso, anote isso.
Nosso cérebro tem um Sistema de Ativação Reticular que busca por evidências para dar suporte a nossas crenças. Quanto mais você direcionar seu SAR em direção a crenças positivas, mais fácil será mudar suas crenças para melhor. Como Robert Anton Wilson escreveu no seu livro Ascenção de Prometeu, “O que o pensador pensa, o provador prova.” visite agora mesmo: www.puabase.com 3. Barreiras de Sucesso e Edições de Merecimento. Essas são um certo tipo de crença especial baseado na sua imagem interna. Todos tem uma idéia em suas cabeças sobre o quão legal eles são, o quanto de sucesso eles merecem, o tipo de garotas que eles devem pegar, etc... Os estudos de Maxwell Maltz falam profundamente sobre isso no seu impressionante livro “PsychoCibernetics.” De qualquer forma, essa é a sua autoimagem e governa tudo o que você faz. Barreiras de sucesso acontecem quando o sucesso que você está tendo na vida real é maior do que você pensa que merece. Isso acontece com ganhadores da loteria o tempo todo. Há uma estatística por aí que diz que algo como 90% de todas as pessoas que ganham em loterias acabam perdendo tudo e menos de cinco anos. O motivo disso acontecer é que, se você não achar que você é merecedor o bastante, sua mente irá dar um jeito de se livrar disso. Nossos cérebros estão programados para odiar incongruência. Então quando a realidade estiver conflitando com sua autoimagem, sua mente irá inconscientemente sabotar a situação para botar ordem na sua realidade. Isso é quando acontece as racionalizações, desculpas e decisões de desistir. E para lidar com o merecimento, você precisa encontrar suas próprias razões para saber o porquê de você merecer ter sucesso. Agora é que sentar e fazer uma intrainspeção irá ajudar. A primeira coisa que você irá querer fazer é escrever uma lista de 10 motivos pelo qual as mulheres teriam sorte de estar com você. Esses motivos podem variar de qualidades pessoais a experiências que você pode dar a elas. Tenha certeza de checar essa lista todos os dias, para assim reforçar as razões que as mulheres deveriam estar com você diariamente. Após isso, escreva 10 coisas sobre você mesmo que você não gosta em você. Essas são as coisas nas quais você irá trabalhar. Tente botar pequenos objetivos diários para trabalhar nas coisas das quais você não está feliz com elas. O motivo por trás disso é que o cérebro trabalha com direções. Você não pode de repente escolher ser o cafetão do mundo. Ao invés disso, o seu cérebro precisa ver progresso consistente. Então, se você não gosta de ser antisocial, tente ter, pelo menos, 30
segundos de conversa diários com uma pessoa nova todos os dias. Desse jeito, você está trabalhando ativamente nas coisas que você precisa trabalhar diretamente, e isso também ficará registrado no cérebro. visite agora mesmo: www.puabase.com
Antes de passarmos adiante sobre Ansiedade de Aproximação, eu quero fazer uma nota rápida que um pouco de ansiedade é uma condição médica e não pode ser consertada por nenhuma dessas táticas ou técnicas. Se você tem alguma ansiedade relacionada a Socialização ou Sexo, eu recomendo altamente você consultar um Psicólogo.
O CAMINHO PARA SE TORNAR “NORMAL” visite agora mesmo: www.puabase.com
Nas comunidades de sedução, há um tipo de preconceito contra caras que não sabem sobre PU. Eles são chamados pelo termo pejorativo e popular AFC, ou seja, “Average Frustrated Chumps.” O motivo pelo qual as pessoas nas comunidades fazem isso é porque isso os faz se sentirem superiores aos outros caras. Quando os caras começam a aprender PU, eles sentem que, de alguma maneira, são melhores ou mais espertos do que os caras que nunca leram sobre seduzir mulheres. Isso pode ser identificado até quando os recémtornados PUAs ainda são virgens. Simplesmente o fato deles saberem coisas que muitos outros caras não sabem os fazem se sentirem superiores. Essa é uma das armadilhas de pensamento mais perigosas da comunidade. O motivo disso é que caras fora da comunidade estão tendem a transar mais do que caras dentro dela. E por isso eles não encontraram a comunidade. Isso seria prejudicial também porque começaria a separar por classes entre caras da comunidade e caras fora dela. De fato de meses em meses eu vejo um post na comunidade sobre como você deve abandonar seus amigos se eles não estiverem na comunidade porque isso é tudo o que importa. O que pode ser a coisa mais prejudicial que uma pessoa pode fazer a ela mesma. De fato só se referir as pessoas por PUAs e AFCs já é estranho e se intromete no caminho de ser um cara normal. Então, o que é um cara normal ajustado socialmente e como podemos nos tornar um rapidamente? Boa pergunta. Eu dividi esse processo em algumas partes.
Puas.com.br – Alpha Lifestyle ( www.alphalifestyle.com.br )
PASSO 1: VESTIMENTA, E APARÊNCIA
A maior coisa que eu noto nos caras com que eu trabalho é a maneira da qual eles se vestem. Quase todo estudante vem ao bootcamp vestido mal e com cuidado abaixo do normal com suas roupas. Isso é uma das coisas mais fáceis de se consertar. Não vai precisar nem de muito dinheiro se você for comprar roupas de segunda mão ou em brechós. “As 3 maiores gafes das vestimentas e como evitálas” visite agora mesmo: www.puabase.com
1. Roupas que não servem. Esse é, de longe, o problema nº 1 da maneira que os caras se vestem. O jeito em que suas roupas se encaixam a você tem MUITO mais importância do que qualquer coisa. Uma camiseta de 15 R$ que se encaixa perfeitamente em você vai ficar muito melhor do que um terno Armani que é duas vezes menor. Suas roupas não devem ser muito folgadas nem muito apertadas. Ao invés disso, elas devem se encaixar e valorizar o seu corpo. Se você precisa de ajuda para ver qual roupa fica melhor, leve um amigo(a) com você para comprar as roupas. De preferência que essa pessoa tenha um estilo de se vestir que você goste. Mas, independente disso, ter um segundo par de olhos conferindo o visual não vai machucar ninguém. 2. Cores que contrastem com sua tom de pele. Isso é outro grande problema que a maioria dos caras não parece entender. Quanto mais claro seu tom de pele, mais você deve optar por tons mais escuros e fugir de tons pastéis. Quanto mais escura for sua pele, mais você deve usar tons claros e leves. Se você quer usar uma grande variedade de cores, mas sem parecer um retardado, pegue um bronzeado. 3. Roupas que estão fora de moda. Muitos caras saem para comprar roupas uma vez por ano, se saem periodicamente. Entretanto, vestimenta e moda são indústrias dinâmicas. Estão constantemente mudando. O que significa que, se você estiver usando roupas de 3 ou 4 anos atrás, mesmo que elas estejam servindo ainda, elas vão estar fora de moda.
Se você quer um exemplo na vida real, tudo o que você tem que fazer é lembrar dos chapéus e jeans da Von Dutch. Eles eram a sensação do momento há ums dois anos e meio atrás, mas agora você não vê ninguém usando um deles agora. Você vai querer aprender a comprar igual uma garota. Ao invés de sair por aí e gastar centenas de dólares num guardaroupa completo, controlese a comprar um item novo a cada vez que receber seu salário. Dessa forma, ao invés de você adquirir um monte de coisas que você pode odiar depois de seis meses, você vai ter um guardaroupa constantemente atualizado. Uma das melhores maneiras de decidir um novo visual é olhar para os caras que você vê com as mulheres que você gosta, e copiar aquele estilo. Juntamente com a vestimenta, a aparência é uma das coisas que todo mundo já ouviu falar um milhão de vezes, mas nunca pararam para prestar atenção. “Os 3 Elementos mais Importantes da Aparência.”
1. Cabelo. Isso vale tanto para o cabelo na sua cabeça tanto para os pêlos no seu corpo. Todos os caras deveriam ter um corte de cabelo que combinasse com o seu rosto. Se você precisar, poupe dinheiro para ir ao melhor cabeleireiro da região. Geralmente cabeleireiros gays são uma aposta melhor para um bom corte de cabelo, já que eles irão cortar seu cabelo para fazer você parecer sexy, não seguro. Deixe o cabeleireiro fazer o que eles acharem que vai ficar melhor, mesmo que “não seja você”. Após isso, você tem que ter certeza que os pêlos do resto está bem aparado. As áreas mais importantes são as sobrancelhas e pêlos do nariz. Eu já perdi a conta de quantos alunos apareceram com uma unibrancelha e cabelos saindo do nariz. Compre algumas pinças e tire esses pêlos. Dói, mas vai fazer uma enorme diferença. Também tenha certeza que, se você tem bastante pêlos no corpo, mantenha eles cortados à um comprimento padrão e uniforme. Você não precisa de depilar ou passar a gilete pelo corpo todo, mas eles precisam, pelo menos, parecer estar sobre controle. 2. Hálito. Você pode ter o melhor game do mundo, mas se tiver um hálito ruim, não vai chegar a lugar nenhum mesmo assim. Eu usava um processo de três
passos para ter certeza de que eu estava com um bom hálito. O primeiro passo envolve escovação, o uso de fio dental e enxaguador bucal logo antes de encontrar mulheres. Depois, enquanto estiver fora ou logo antes de sair, eu evito coisas como alhos, cebola, etc... E finalmente, eu sempre carrego comigo alguma coisa que sirva de refrescante bucal. E por último, eu encontrei muitos caras que eu tive que oferecer um chiclete por causa do hálito. Não há desculpa para ter um mau hálito. Se você fizer tudo isso e ainda ficar com mau hálito, sugiro a você consultar um médico para tratar do assunto.
3. Odor. Obviamente todos nós sabemos que precisamos tomar banho e fugir de fedores corporais como se eles fossem uma praga. Então, pelo amor da completividade, vocês devem tomar banho e usar desodorante! Se você tiver algum problema de transpiração, tente usar um desodorante mais medicamente recomendado, como Certain Dri. Você deve escolher e usar uma boa colônia. O olfato é um dos sensos mais poderosos que nós temos, então, queira ter certeza de que as mulheres lhe dirão o quão bom é o seu cheiro ao invés de ser repelido pelo seu cheiro. Eu gosto de Aqua de Gio, Marc Jacobs, e Dollci & Gabanna. Você pode ir aos shoppings locais e ver alguns perfumes diferentes. Essa é uma boa oportunidade de perguntar as mulheres sobre qual perfume combina mais com você. Lembrese que diferentes tipos de colônias reagem diferentemente com o tipo específico de sua pele, então, prove vários odores e veja qual se encaixa melhor com você. PASSO 2: LINGUAGEM CORPORAL BÁSICA E TONALIDADE VOCAL Muitos caras tem problemas com sua linguagem corporal e tonalidade vocal, que podem ser corrigidos facilmente. Ao simplesmente corrigir esses problemas, você poderá notar o quão diferente as pessoas irão reagir a você. A coisa mais importante quando o assunto é ter uma linguagem corporal “normal” é a sua postura. Você quer ter certeza de que todos o que você faz é para esticar e corrigir seu corpo. Muitos homens aprenderam postura ruim devido ao trabalho com o computador o dia inteiro. Quando você estiver parado, imagine que há um fio invisível conectado tanto na sua cabeça e no seu tórax colocandoos o mais alto e corrigido possível. Se você é um cara mais alto, tenha certeza de não se retrair ou fazer nenhum tipo de postura que te faça parecer menor. A próxima coisa mais importante quando o assunto é linguagem corporal básica, é identificando e corrigindo todos os seus tiques nervosos e gestos excessivos. Isso pode ser qualquer coisa, desde vacilos faciais, tocar constantemente o próprio rosto, a falar com suas mãos. A melhor maneira de identificar e corrigir esses problemas é pedir para um amigo seu gravar uma conversa normal sua. Procure por qualquer coisa que você faz mais de uma vez que faz você parecer estar nervoso ou desconfortável.
Se você quer dar um passo adiante, você pode procurar por movimentos que não estão diretamente ligados à conversa e eliminálos também. Sempre se lembre de que a pessoa que está se mexendo e gesticulando menos tem mais poder social. Quanto mais relaxado e confortável você parecer, melhor será sua linguagem corporal. Outro grande fator sobre a linguagem corporal é o quanto de espaço você ocupa. Em geral, há dois tipos de linguagem corporal ruim. O primeiro é quando os caras estão com medo de ocupar espaço. Isso é constantemente refletido em linguagem corporal fechada formal. O outro tipo de linguagem corporal ruim acontece quando os caras estão ocupando muito espaço. Isso parece esforço demais da parte deles, e malfeito. Ao invés disso, o balanço certo de espaço é tomar apenas o espaço necessário para deixar você confortável. Não tente ocupar menos espaço para deixar os outros confortáveis, mas também não pegue mais espaço do que o necessário. Geralmente, na América do Norte, o espaço pessoal é definido entre 18 e 36 polegadas ao seu redor. Enquanto você estiver dentro desta bolha de espaço, você deverá ficar tudo bem. Sua voz é um dos tópicos mais importantes, quando o assunto é socialização. A coisa mais importante quando se fala da voz, é falar alto e claramente. Você tem que ter certeza que sua voz vem do diafragma ao invés da voz vir da garganta. Para sentir o que estamos falando, ponha dois dedos no fim do seu tórax (onde o seu peito e seu estômago se encontram) e então dê uma inspirada profunda. Após encher os seus pulmões de ar, expire até que o seu corpo precise respirar de novo. Você vai sentir uma contração quando o seu corpo voltar a respirar. Os músculos que estão se contraindo são os músculos diafragmáticos. O poder para a sua voz vem de sua respiração, então, é importante que você fale quando expirar. Isso por si só já irá fazer sua voz ficar muito mais alta. Você deve ter certeza também que você projeta sua voz para uma pessoa para trás da pessoa com que você está conversando. Semelhante ao que acontece nas artes marciais, quando você dá um soco para atravessar a tábua. Isso vai assegurar com que todos ouçam você quando você estiver falando.
Existem algumas maneiras para você ter certeza de que você está falando claramente. A primeira maneira é reduzindo a velocidade com qual você fala. A maior parte das pessoas fala rapidamente, especialmente quando elas estão nervosas. Para acabar com isso, você pode usar um truque dos quais usavam os cantores em gravadoras. O truque é reduzir a velocidade que você fala em 50% depois reduzir essa velocidade em 50% novamente. Isso vai parecer muito estranho no começo, mas as pessoas irão entender mais facilmente o que você está dizendo. A próxima coisa que você deve fazer é eliminar enchedores. Eles são coisas como hmms, ahhs, etc... Sempre que você precisar usar um enchedor, pause ao invés disso. As pausas constroem uma resposta em potencial, e também dão um ar de intriga e questionamento a tudo o que você está dizendo. E por último, queremos trabalhar na qualidade de sua voz. Muitos caras tem voz nasal ou desregulada. Então, nós queremos trabalhar em cultivar uma voz que soe calma e confortante aos ouvidos. A melhor maneira de fazer isso é sentarse e gravar você mesmo falando por, de 3 a 5 minutos sem parar. A maioria das pessoas não tem uma boa noção de como suas vozes soam, e assim suas vozes não soam como eles pensam que soam. O jeito que você falar em suas gravações é o jeito em que você fala com as mulheres. Após você identificar o que você quer trabalhar na sua voz, você deve encontrar um parágrafo e lêlo da maneira que você quer soar enquanto grava sua voz. Então, se você quer ter uma voz mais profunda e abafadora, você deve ler este parágrafo da maneira mais profunda e abafadora que você puder produzir. Daí em diante é uma questão de calibração para uma versão mais normal da sua voz profunda. Quanto mais você gravar sua voz, mais fácil isso será. A última coisa que quero falar sobre linguagem corporal básica é o contato visual. Contato visual indica uma boa parte sobre a nossa confiança. Você tem que ser capaz de segurar o contato visual até que a outra pessoa quebreo. Claro, isso não é uma regra para ser seguida a risca, pois você irá parecer um assassino se você nunca quebrar o contato visual. Mas em geral, você deve segurar o contato visual o máximo possível. A próxima coisa sobre como quebrar o contato visual, é da maneira que você o quebra. O máximo possível, você não deve quebrar contato visual olhando para baixo. Isso significa submissão e mostra falta de confiança. Ao invés disso, você deve quebrar o contato visual olhando para o lado, como se algo que tivesse acontecido ao lado tivesse chamado a sua atenção. Quando você estiver conversando com grupos de pessoas, é importante você distribuir o contato visual para todo o grupo, ao invés de olhar para apenas uma só pessoa.
Especialmente se essa pessoa for uma garota pela qual você se demonstrar interessado.
PASSO 3: HABILIDADES DE CONVERSAÇÃO CONFORTÁVEIS O maior problema com qual eu me deparo com os estudantes, é sua inabilidade de manter uma conversa confortável. Minha definição de conversa confortável, aqui, é aquela em que não há programa de trabalho. É simplesmente socialização. Há varias razões porquê eu penso que os caras empacam com conversações normais, mas a maior delas, na minha opinião, é a falta de prática. Todos os dias, você é apresentado a um milhão e uma maneiras de treinar em como manter conversas. Você vai ter que interagir com balconistas, donos de bar, garçons, passageiros de transportes públicos, etc... Mas a maioria dos caras terminam rapidamente essas conversas o quanto antes para voltar ao que estavam fazendo. E também porque boa parte de nós que lida com essas coisas é naturalmente introvertido para começar uma conversação, e assim, nós nunca aprendemos a sermos bons conversadores. Aqui vão algumas dicas para você começar a lidar com isso: 1. Não faça perguntas, e sim declarações. Fazer perguntas é como tirar dinheiro de uma conta de banco. O único problema é que você não sabe o quanto de dinheiro tem nessa conta. Quando você começa a fazer as conversas com perguntas, você está colocando a incomodação da conversa nas costas dos outros. Você também está botando pressão nos outros para que eles respondam imediatamente. Nenhum desses dois fatores fazem a pessoa se sentir particularmente confortável. Então, ao invés disso, nós faremos declarações (statements) e então verificarmos (check ins). É muito fácil transformar qualquer pergunta em uma declaração. Vamos pegar uma das perguntas chatas e típicas, como “de onde você é?” Você faz essa pergunta para poder obter informação sobre ela e relacionar com a pessoa. Se eu ganhasse um dólar por pessoa que, quando descobria que eu era de Los Angeles, me perguntava se eu conhecia tal pessoa, eu estaria rico. Ao fazer esta pergunta, a única informação que você vai conseguir é de a pessoa vem. Mas ao fazer uma declaração, como “Vocês parecem garotas do Sudeste.” Na verdade, você vai conseguir mais informação do que apenas isso. O que irá acontecer aqui, é que se as garotas forem mesmo do Sudeste, elas vão ficar impressionadas com isso, e elas irão te contar de onde elas são exatamente.
E se elas não forem do Sudeste, elas irão te dizer de onde elas são, e vão perguntar o porque você ter pensado que elas eram de tal lugar. Então, não só fazer as declarações evitam que você retire dinheiro do banco imaginário, elas fazem você obter mais informações também.
2. Usar verificações para confirmar que as pessoas estão prestando atenção. A idéia de verificação, ou check in foi popularizada por Juggler. Um check in é simplesmente uma pequena pergunta para verificar se as pessoas estão ouvindo o que você está dizendo. Alguns exemplos são “Você sabe do que eu estou falando?”, “Você já esteve lá?”, “Não é verdade?”, “Certo?” etc... Isso vai permitir você a manter a atenção da(s) pessoa(s) focada em você, enquanto você fala por mais períodos de tempo. 3. Observe o nível da conversação básica pelos primeiros 35 minutos. Quando você estiver falando com um estranho(a), e você iniciar a conversação, você tem que lembrar da regra 90/10. Isso significa que, pelos primeiros minutos da conversa, você vai ter que fazer 90% da comunicação. A razão por trás disso é simples. Você iniciou a conversação, o que significa que a incomodação de mantêla engraçada é sua, e não deles. Você precisa fazer as pessoas se sentirem confortáveis, e a maioria das pessoas não consegue se sentir confortáveis com um estranho se eles esperarem ter que levar a conversa. Então, você guia a conversa pelos primeiros minutos. 4. Não tenha medo em compartilhar coisas sobre você mesmo, especialmente se as coisas são interessantes. Na psicologia, falase sobre a regra da reciprocidade. Simplesmente declarada por que humanos, evoluídos como animais sociais, nós temos uma predileção por formar alianças. 5. Por causa disso, se alguém nos ajudar, nós estaremos mais dispostos a ajudálo no futuro. A mesma coisa se aplica quando o assunto é compartilhar sobre si mesmo. Quanto mais nós sabemos sobre alguma pessoa, mais nós estaremos dispostos a compartilhar informações sobre nós. Muitos caras tem problemas com essa área porque eles tem medo de parecer uns cuzões. Os quais eu sempre pergunto “Quem sempre reclama e pega as garotas?” 6. Use informação sensorial e detalhes. Como homens, nós somos muito práticos. Nós somos acostumados com as 5 questões do jornalismo. Quem, o que, onde, quando, e por que. Mas as mulheres processam e vêem o mundo de uma maneira completamente diferente, já que elas dão mais importância a sentimentos, e uma das melhores maneiras de nós processarmos os sentimentos são através dos sentidos. Quando estiver falando, é importante falar sobre o que você viu, ouviu, tocou,
provou, cheirou e sentiu. Ao adicionar esse tipo de linguagem, você acrescenta um tipo de riqueza sobre suas descrições que faz as mulheres ficarem loucas.
7. Use linhas de conversa múltiplas. Multileitura foi introduzida na comunidade por um cara chamado Toecutter. Isso se refere a discutir vários tópicos de conversação diferentes ao mesmo tempo. Ao invés de falar do começo ao fim do mesmo tópico. Isso é algo que acontece naturalmente quando estamos conversando com as pessoas que já temos um certo nível de Rapport. Quando você está conversando com seus amigos, por exemplo, você não conversa do começo ao fim um tópico só por um longo tempo. Ao invés disso, outros temas vão surgindo, e aqueles que são os mais interessantes e divertidos acabam sendo discutidos. Mesmo que você tenha terminado de falar o assunto ou não. Pode até parecer estranho se aproximar de um grupo de estranhos e falar com eles como se você já os conhecesse por 20 anos. Mas é eficiente. Cuidado para não fazer isso demais, senão vai parecer que você tem A.D.D. (?) 8. Não discuta. Esse pode ser um dos maiores Sticking Points da maioria dos caras. frequentemente eu acho que as pessoas preferem ganhar uma discussão do que pegar a garota. Se você acha que estar certo é mais importante do que pegar a garota, vá em frente, e discuta, mas reconheça que esse é um jeito ruim de ter as pessoas à sua volta. A menos que a discussão seja falsa, e feita para todo mundo rir. 9. Evitar silêncios desconfortáveis. Um dos maiores eliminadores de conversa por aí é o silêncio desconfortável. Nós já passamos por situações de, quando estávamos conversando em um grupo com pessoas novas, e, de repente, falta assunto e você fica sem coisas para falar. O silêncio fica constrangedor e logo você pede desculpas pela situação. Então, quando você sentir um silêncio desconfortável chegando, faça uma pergunta. Uma das regras mais básicas do PU é que dizer qualquer coisa é melhor do que não dizer nada. Ao fazer uma pergunta, você consegue tempo para pensar em algo para dizer. 10. Tenha certeza de que tudo o que você fala tem relação com a situação. Isso significa não trazer tópicos aleatórios para a conversa, ou falar sobre coisas que aconteceram anos e anos atrás. Geralmente, você pode dizer se o tópico é aleatório ou não se observar as reações do ouvinte. Se as pessoas constantemente comentarem o quão aleatório é as coisas do qual você está falando, ou se elas te perguntarem o porquê de você estar perguntando aquilo a eles, você não está relacionando sua conversa com a situação.
11. Não exagere nem faça fanfarronice para parecer legal. Quanto mais esforço você faz para tentar convencer as pessoas de que você é legal, tem grande valor, etc... Pior vai te fazer parecer na frente dos outros. Um cara legal não precisa dizer o quão legal ele é. Se você tem muitas coisas legais para dizer, use respostas sem perguntas para fazer os ouvintes perguntarem sobre você. Dizer algo, como “Eu estou no emprego totalmente errado para mim, porquê eu odeio voar de avião.” É muito mais efetivo do que dizer para as garotas que você é um comediante se apresenta por aí. Não é uma fanfarronice se as pessoas perguntam sobre você e sua resposta é verdadeira. Agora que nós falamos sobre como arrumar sua vestimenta, aparência, linguagem corporal e habilidades de conversação normal, você vai notar uma mudança significante sobre como os estranhos reagem com você quando você começa conversas. Essas coisas por si vão lhe ajudar a transar com garotas se você sair por aí e fazer abordagens. Mas para você ter um controle real sobre sua vida amorosa, você tem que aprender mais algumas coisas.
O SEGREDO PARA A MELHORIA CONSISTENTE
Um dos motivos que me fez querer espalhar essa Doutrina por todo o país, é por causa das histórias que eu ouvi de caras de todo o país. É muito comum essa mesma história, e talvez até mesmo alguns de vocês, leitores, já passaram por essa situação. Um cara descobre alguma comunidade de sedução, seja lendo o The Game, assistindo ao VH1 Show, ou simplesmente fazendo uma pesquisa no Google (Nota do tradutor: E assim encontrando os livros do Rafael B.C., ahahaha). Eles lêem o conteúdo e talvez até tentem algumas técnicas. Então, começam a ver mudanças na maneira que as mulheres reagem a ele quando começa a usar essas táticas e técnicas. Alguns podem até obter algum sucesso inicial. Mas ficam muitas questões sem resposta sobre o que fazer depois. Então, eles vão até a um seminário, bootcamp, ou arranjam um instrutor para ajudálos no 1 em 1. E nessa forma do qual você é instruído, você vê como a coisa realmente funciona, e também vê exatamente o que você está fazendo de errado. Você ganha algumas dicas, como “não se incline”, “fale mais alto”, ou “toque mais”. Talvez você até consiga números de telefone ou marcar outros encontros. Se você tiver sorte, você pode até mesmo sair com um foco nos seus Sticking Points e começar a trabalhar neles logo em seguida. Então você volta para sua cidade e continua com a sua vida regular. Se você é como a maioria dos caras, você luta contra a ansiedade de aproximação e consegue sair o bastante. Mas se você foi num seminário e seguiu as dicas que recebeu lá, você acaba com seu primeiro conjunto de Sticking Points. E então o problema aparece. Porque você não foi ensinado a reconhecer os padrões de interação social. Quando você está interagindo com uma garota ou um grupo, há uma extensa lista de coisas que podem acontecer. Essas coisas são constantemente chamadas de contingências. O caminho para uma melhora consistente requer que você reconheça e resolva os padrões do qual você vê constantemente. É aqui onde a Análise de Sticking Points entra em jogo. Na minha opinião, esse artigo do Captain Jack é um dos mais importantes na história da comunidade. Aqui está o artigo original sobre Análise de Sticking Points de maneira completa:
ANÁLISE DE STICKING POINTS
Logo cedo, quando eu não estava conseguindo os tipos de resultados que eu queria alcançar, eu precisava tomar uma aproximação mais sistemática para o meu desenvolvimento. Na minha área, não havia outros PUAs que eu conhecia, então, depois do bootcamp, eu estava basicamente sozinho. Eu tive que me tornar meu melhor professor usando sistematicamente minha experiência em campo combinada com minha análise. Então, eu desenvolvi esse “Plano de Melhoramento de Game”
Tomaremos o phoneclosing como exemplo. A maioria dos caras se sentem incrivelmente bem quando conseguem um número de telefone. Mas eles estão realmente perto do objetivo Global? Pode até ser, mas provavelmente não. Seguindo com o tempo é uma solução melhor, porque coloca você mais próximo do objetivo Global. (bom, não é garantido, mas é muito melhor uma opção local do que só o número do telefone). Uma dicotomia? Sim e Não. Seu foco precisa ser em ajustar seus comportamentos até que você consiga prosseguir com o seu Plano de Jogo inconscientemente com facilidade. Quando seu plano de jogo não está fazendo você chegar onde você quer, você precisa focar em mais alguma coisa... 1. O que mudar? 2. Mudar do que pra quê? 3. Como fazer essa mudança? Isso é o que eu chamo de “Análise de Sticking Points” e eu credibilizo isso graças a minhas 18 últimas transas. Eu aprendi logo cedo que eu precisava de mais do que apenas um Plano de Jogo, eu precisava de um método que eu pudesse MELHORAR meu Plano de Jogo se eu não estivesse chegando onde eu quisesse. Assim que você entender o processo de cortejar e começar a executar seu Plano de Jogo no campo você vai notar onde seus sarges estão. Você vai notar padrões. Eles estão falhando nos mesmos lugares constantemente. Passo 1: Identificando seus Sticking Points Os Sticking Points limitam o progresso do seu sistema (O sistema é o seu Plano de Jogo, e o progresso, as transas). Então temos que parar de se focar em transar e ao invés disso, focar em como corrigir os Sticking Points. Passo 2: Decidir como consertar seus Sticking Points [SP] Agora que você identificou seus SPs o próximo passo é descobrir possível (is) solução (ões) para consertar esses SPs. Escolha um método de conserto desse SP e tente 10 vezes arrumálo com essa solução.
Passo 3: Subordine seu Plano de Jogo para a decisão acima Replaneje seu método de jogo para consertar aquele(s) SP(s).
Passo 4: Eleve os Sticking Points Com o seu Plano de Jogo replanejado, você vai sair e começar a caçar por oportunidades de quebrar esse SP. Você vai ter que subordinar tudo para trabalhar no seu SP. Isso significa que você deve ATÉ mesmo desistir de uma oportunidade de transar por uma oportunidade de corrigir seu SP (a menos que você não tenha conseguido pelo menos 2 ou 3 chances de transar desde que começou a jogar – se for isso, você deve levar a oportunidade de transar, porque irá te dar uma visão Global melhor, e uma boa injetada de confiança). Até que chegará um momento e você irá quebrar o seu SP. Passo 5: Isso é um processo contínuo. Volte ao Passo 1. Minha sugestão é que você trabalhe em 3 SPs de cada vez. A experiência me mostrou que nem sempre um set irá te dar uma chance de trabalhar nesse SP. Entretanto, se você tiver 3 SPs para trabalhar, você tem uma boa chance de trabalhar em algum deles no set que você abrir. Captain Jack Ao implementar Análise de Sticking Points e testar diferentes soluções, você vai poder melhorar para sempre.
SOBRECARGA DE INFORMAÇÃO E A PARALIZAÇÃO DE ANÁLISES
Outro dos maiores problemas que os caras encontram ao ingressar na comunidade da sedução é a praga da sobrecarga de informação. Quando você encontra a comunidade pela primeira vez, pode ser subjugante e arrasador. Lá existem, literalmente, centenas de milhares de páginas que tratam de vários temas, desde a Ansiedade de Aproximação quanto a lidar com outros caras. Há também centenas de horas de vídeos sobre tópicos desde “Comédia C&F” a evitar erros. Você pode até mesmo baixar áudios sobre os assuntos para ouvir no seu Ipod, MP3, etc. Mas aqui está o problema, quanto mais informação você tiver no seu cérebro, mais tentado você será a lembrar de informação quando estiver lidando com garotas. É por isso que é importante o processo de fragmentação em migalhas. Fragmentação em migalhas simplesmente se refere a quebrar toda a informação que você adquiriu em pequenos passos de ação práticos que você possa usar no campo. Isso é especialmente importante em aprender PU por causa dos outros fatores que te afetam quando você estiver abordando garotas. A primeira coisa, e a mais importante, é a liberação de adrenalina que ocorre quando você for abordar garotas pela primeira vez. O máximo que podemos te dizer para parar de ser um bosta, é que há uma reação física real que acontece quando você está se colocando na pressão social de se aproximar de mulheres que você se sente atraído. De fato, um estudo feito pela U.L.C.A. Em 1998 que concluiu que são expostas a situações de grande estresse social, uma parte do cérebro deles chamado Córtex Anterior Crucial dispara. Esse disparo é muito similar em termos do medo físico nos termos de seu efeito sobre o corpo. Tendo essa parte do seu corpo disparando e dizendo para você sair da situação, pode fazer a situação ficar muito difícil. O outro problema em obter muita informação é que isso pode deixar você paralisado enquanto você tenta descobrir qual é a melhor maneira de abordar.
Você deveria ir no modo indireto ou direto? Você deveria caçoar ou elogiar? Você deveria demonstrar alto valor ou se mostrar impressionado? Você deveria quebrar ou construir Rapport? As opções por aí são ilimitadas, e não há escassez de informação ruim ou nãotestada. Então é crucial você obter informação de fontes apenas de alta qualidade. Aqui está alguns dos fatores que você deve considerar quando a informação que você está lendo é ou não de alta qualidade: 1. Pode a pessoa que dá essa informação provar isso da maneira correta? Há uma diferença entre o jeito que você vai tentar atrair, flertar, e seduzir as mulheres em diferentes contextos. Existem indicações específicas em daygame, nightgame, clubes de strip, etc... É muito importante que todas as táticas e técnicas são especificadas sobre onde elas foram implementadas. E se o informante sobre ela consegue botar isso em prática. 2. Existem OUTRAS pessoas tendo sucesso com esse conselho da pessoa? Existem uma porção de caras por aí que são INCRÍVEIS com mulheres. Muito melhores do que os PUAs famosos que você já ouviu falar. O problema é que eles não sabem quebrar e explicar essa informação para ajudar os outros. Muitas vezes não é nem culpa deles porque eles não sabem nem o PORQUE do que eles estão fazendo funcionar. Existem até mesmo muitos professores na comunidade que os sistemas deles só funcionam com eles mesmos. 3. O guru oferece uma garantia de reembolso? Todo professor que vale a pena seus preços salgados deve oferecer um reembolso do pagamento total de seu preço. Qualquer um que não estiver disposto a fazer isso, provavelmente está tramando alguma coisa. Uma das coisas mais importantes que você está fazendo quando começar com essas coisas é escolher um sistema e ficar preso a ele por 6 a 18 meses. Isso é imensamente importante, pois assim você pode evitar de se tornar um junkie (sobrecarregado) de informação. Para entender o quanto isso é importante, irei lhe contar a história do T. T é um cara que eu conheci em Dallas através do Captain Jack. Ele é um cara que tem revelações constantes. Nos 18 meses que eu estive em Dallas, ele passou por 6 ou 7 métodos diferentes para seduzir garotas, desde o Método Mystery ao Sedução Rápida. Durante esse tempo, ele desistiu da comunidade 3 ou 4 vezes. Um dia ele
confessou ao Captain Jack que ele não fazia sexo há 10 anos. Ele continuava buscando pela pílula mágica que fosse consertálo. Mas o segredinho sujo da comunidade é que não existe nenhuma bala mágica.
Seu problema era que ele não reconhecia que há um processo para aprender PU. E tanto quanto qualquer outro tipo de aprendizado, os primeiros meses vão ser o período do sofrimento. Como George Leonard explica no seu excelente livro “Maestria”, a maior parte do tempo que você vai gastar será no plateau. O plateau é o período de tempo onde você vai passar por períodos de prática esforçada, mas não conseguirá os resultados que deseja. Cada vez que você quebrar um Sticking Point, outro irá surgir. Não há linha de chegada. Você vai lidar com mulheres e relacionamentos pelo resto de sua vida. Você pode tirar uma boa parte de pressão das suas costas, já que você vai ter a sua vida toda para ficar bom nisso. Por isso é tão importante você Fragmentar tudo em Migalhas e se focar nos fundamentais. Quanto mais forte você construir a base de seu repertório de técnicas, melhor as coisas irão funcionar, e você evoluirá mais e mais.
PERGUNTAS PARA COMEÇAR DO JEITO CERTO
Não importa onde você estiver no seu desenvolvimento, nunca é tarde demais para voltar ao caminho certo. A chave para conseguir chegar no caminho certo para aprender, é fazer a si mesmo as perguntas certas. As questões seguintes são chaves para o seu desenvolvimento, já que elas permitem a você achar uma linha de base apropriada para o seu game. Deixeme explicar. Um dos motivos mais relevantes que os rapazes empacam quando estão tentando aprender esse tipo de conteúdo é que eles não entendem onde a linha de base deles está. A linha de base é uma idéia sólida de que reações e resultados você está conseguindo. Lembrase de algumas seções atrás, quando falamos sobre reconhecimento de padrões e análise de Sticking Points? Estas questões foram criadas para descobrir quais padrões estão nas suas interações sociais. 1. Há quanto tempo você está na comunidade? 2. Que produtos você tentou em campo? 3. Descreva uma cena comum quando você sai, quantos sets você abre, com o que você abre, etc... 4. Que problemas você encontra no set? 5. Como seus sets costumam terminar?
MUDANDO AS COISAS
Depois que você estabeleceu sua linha de base, e sabe o que você precisa trabalhar, você tem que começar a testar diferentes variações. Foi isso o que eu fiz com cada instrutor que eu já treinei, assim como o que eu fiz com todos os meus estudantes. De fato, eu incluí nesse documento uma cópia do registro de treinamento que eu fiz com um cara que agora ensina numa empresa de PU muito conhecida. Meu texto estará em vermelho, e o texto do estudante, em preto. Registro de Treinamento: 16/08/2007 Nome: XXXXX XXXXXXX Sticking Point: Aproximarse de sets mistos. Problema Externo: Eu consigo abrir sets mistos, mas eu congelo logo após o abridor. Estado Interno: Me sinto desconfortável, porquê espero que os caras sejam mais legais do que eu. E ai, cara, Esses Sticking Points são muito comuns pelo tempo em que você está (1,5 ano) . Tenha certeza de que você pegue os sets essa semana, porque assim, conseguiremos um grande progresso aqui. Possível Solução # 1: Venha com uma abertura em pilha. Após abrir, ponha alguma coisa, como um abridor, uma observação de transição, ou uma questão social para ter certeza de que você consiga pelo menos 35 minutos de material, e consiga evitar o congelamento. Possível Solução # 2: Faça uma regra. Crie uma regra que não te permita se aproximar de garotas normais se você não tiver se aproximado, pelo menos, de 34 sets mistos. Você também pode botar uma regra que diz que você deve permanecer no set pelo menos por 3 minutos, antes de que você possa ejetar. Aqui, a chave é a dessensibilização total. Quanto mais você puder se colocar em pressão social, mais
fácil isso vai se tornar. Possível Solução # 3: Ignorar o teste do cara. Para se colocar diante de uma situação real de grande pressão social, aproximese de um set misto, mas fale apenas com uma garota. Se você puder, deixe o cara de fora do set com sua linguagem corporal. Você pode fazer isso ficando de costas pra ele, ou então, ficando diretamente na frente dele. Se esse exercício for muito fácil, tente abrir um set com um abridor direto e ignore o cara, enquanto ele fica puto. Possível Solução # 4: Aborde o cara do grupo e tente simplesmente falar com ele. Faça com que seu objetivo seja fazer amizade com o cara. Aí vai ser onde você vai poder construir uma boa quantia de Rapport e companheirismo. Lembrese de que, com caras, você sempre pode conversar sobre mulheres, bebidas, esportes, dinheiro e festas. XXXXX, você não terá muito problema com coisas desse tipo. Apenas aja como se estivéssemos nos divertindo num bar. Como sempre, lembrese do sistema 3/12 pois assim você fara uma leitura adequada sobre qual dessas soluções irá funcionar melhor com você. Meu estilo é um tanto agressivo do que o seu, portanto, o nº3 funcionaria melhor comigo. Mas você é muito mais legal, então, eu acho que a nº4 vai ser a que irá funcionar melhor com você. Mas nós iremos descobrir. Sticking Point: HBs 9s e 10s Problema Externo: Eu consigo obter atração com garotas gostosas, mas tenho muitos problemas com elas. Eu fico de fora do grupo, não consigo fazer elas aceitarem a minha escalação, fico sem coisas pra dizer, e sobrecarrego de Negs. Estado Interno: Eu sinto como se essas garotas não fossem nem seres sexuais. Eu não me sinto merecedor delas, e elas parecem entender que elas são mais legais do que eu. Eu sinto como se elas não gostassem de mim, mesmo elas me dando IDIs. A velocidade da conversa parece cada vez mais rápida, e eu sei que eu deveria estar falando, mas eu não posso. Possível Solução # 1: Dessensibilização progressiva. Quanto mais você se aproximar dessas garotas, mais fácil vai se tornar. A velocidade das interações vão diminuir quanto mais você repetir essas abordagens. Uma coisa fácil, que você pode fazer, é abordar as 4–5 garotas mais gostosas que você encontrar num clube / bar. Pense nisso como um aquecimento para as suas próximas abordagens, já que essas provavelmente não irão muito bem de início.
Possível Solução # 2: Avance para qualificação o mais rápido que puder. Quando você tem atração, você deve lembrar de prosseguir com a interação e levála adiante. Você pode fazer isso tanto lançando um grande laço de qualificação, como “Porque você é especial?” ou usar um laço menor e ir construindo. Possível Solução # 3: Misture desqualificadores com escalação física. Se você está tendo problemas em ter seus avanços aceitos, você pode unir a sua escalação alguns desqualificadores. Dizendo coisas, como “Você sabe que nós nunca poderíamos ficar juntos” enquanto você acaricia a face dela, ou então puxando ela em direção a você pode trazer resultados melhores. Também tenha certeza de balançar ela entre validação e desvalidação. Nunca deixe ela saber que ela te tem completamente ou faça ela sentir que ela nunca possa ter você. Possível Solução # 4: Venha com um estrutura para escalação de conversa. Isso é onde rotinas e coisas como “O campo de morangos” e os jogos de perguntas entram em questão. Você precisa criar uma linha de trabalho, pois assim, quando você tiver atração, e você precisar fazer escalação, você não precisa tentar improvisar. Acredite, eu sei como é isso. Você não precisa de um monte de rotinas, mas você deve definir alguns caminhos para seguir. Eu diria para usar “O campo de morangos” para instalar Frames sexuais, ponha alguns laços abertos e então, jogo de perguntas quando você estiver no conforto. Você pode fazer também transporte de identidade e falar sobre assuntos aleatórios sobre seus gostos. Lembrese de que, se o seu jogo funciona com garotas menos atraentes, nada vai mudar com garotas gostosas. Honestamente, XXXXX, isso parece ser Sticking Points motivados pelo Inner Game. É como se você não vesse seu próprio valor. Você ainda está preso no paradigma de que você tem um valor mais baixo do que ela, e ela não vai gostar de você só por ser você mesmo. Você pode tentar também largar o game e tentar construir atração com uma garota simplesmente se aproximando e apresentandose. Se você conseguir fazer isso, acredito que isso vai ser o bastante para você perceber que não há muita diferença entre as garotas gostosas e as não tão gostosas. O motivo que me fez incluir isso nesse documento foi para mostrar a vocês, caras, quantas coisas diferentes podem ser alteradas para conseguir diferentes resultados. Ao mudar qualquer uma dessas variáveis, você pode ter resultados diferentes em campo. Acredito que isso mostre o porque é tão importante reconhecer padrões e saber onde sua linha de base está. Quanto mais ciente você estiver de seus resultados, mais você estará capaz de identificar e isolar as mudanças que irão te levar aos resultados.
AS DIFERENÇAS ENTRE CORRELAÇÃO E CAUSA
Já que a ciência da sedução tem menos de 10 anos de existência, existem uma extensa variedade de teorias que são largamente aceitas e não necessariamente corretas. Pense em todas as idéias que foram largamente aceitas nos primeiros 10 anos das outras ciências. Por centenas de anos, as pessoas pensaram que o mundo era plano, e o sol girava em torno dele. O problema, é que, todas as teorias que sustentavam essas evidências eram baseadas em correlação, e não na causa. Você pode ver a mesma coisa acontecendo na comunidade PU. Por exemplo, vamos observar Mystery e seu conceito de Peacocking. Peacocking, significa se vestir de maneira chamativa para chamar atenção. Enquanto isso pode ser uma técnica efetiva para algumas pessoas, isso não se traduz para todo mundo. O motivo é que há fatores correlacionados que não são representados na conclusão final. Vamos olhar isso dessa forma: Mystery usa seu Peacock, e consegue atenção das garotas, levandoo ao sucesso. Mystery chega a conclusão de que se isso funciona com ele, deve funcionar com qualquer um. Entretanto ele está esquecendo de dois grandes fatores que explicam o porque dessa técnica funcionar com ele. Isto é, sua identidade e sua habilidade de justificar o Peacocking. É porque Mystery se apresenta como um superastro ilusionista, suas escolhas de roupas se tornam automaticamente congruentes. Ele é até mesmo ajudado por retratos da mídia, como o mágico Criss Angel. Sendo assim, sem se qualificar, Mystery pode explicar o porque ele se veste de tal maneira. Agora, se Mystery tivesse sua identidade posta em dúvida por alguém que não acreditasse nele, tudo o que ele teria que fazer seria mostrar alguns simples truques de mágica. No outro lado, vamos contrastar isso com a história real de um cara chamado N. Um dia, N participou de um bootcamp com Mystery e eu em 2005. Ele era um programador de computadores, o qual Mystery sugeriu o Peacock. N saiu e imediatamente comprou uma porção de roupas para Peacocking. Camisetas de rede de pesca, e sobretudos enormes.
Então ele começou a sair 4 noites por semana. Após quase 3 meses, eu encontrei com ele no Saddle Ranch. Ele estava vestido no uniforme tradicional da comunidade. Um casaco longo e largo, que parecia algo que um rei medieval usaria, um cinto com luzinhas LED brilhantes, dizendo “I Lie to Girls” (eu minto para garotas) e um coturno New Rocks de quatro polegadas de cano, com chamas desenhadas nele. Eu perguntei a ele como as coisas iam desde o bootcamp. Ele me disse que estava muito estressado por causa do pouco progresso que ele fez. Eu perguntei a ele como a maioria dos sets estavam terminando, e ele me compartilhou algo que mudou completamente meu modo de ver o Peacocking. Ele disse que a maioria das interações que ele estava tendo não passavam do opener. Ele usaria um opener de opinião, e as pessoas no grupo lhe perguntariam o porque de ele estar vestido daquela maneira. Ele tentou uma grande variedade de respostas Metidas/Divertidas, mas no final das contas eles sempre perguntariam o que ele fez. Eu vi aquilo acontecer algumas vezes naquela noite e ficou óbvio para mim em apenas uma interação. Com um pouco de assistência minha, ele conseguiu se isolar com uma garota um tanto bonitinha. Eu disse a ele para pegar o número de telefone dela para marcarem um encontro, quando ouvi ela dizer o seguinte: “Bom, se nós sairmos, o que você vai usar?” Ela não conseguia se imaginar com um cara que se vestisse de maneira tão escandalosa. ele tivesse se vestido de maneira normal isso NUNCA teria acontecido. Isso é um exemplo de informação correlativa que pode fazer um impacto negativo ao invés de funcionar como funciona com alguns caras. Você vai ter que aprender a separar correlação de causa enquanto você está aprendendo PU, ou você vai se ver correndo atrás do seu próprio rabo por longos períodos de tempo.
Se
VOCÊ ESTÁ APRENDENDO O JEITO CERTO PARA VOCÊ OU PARA OUTRA PESSOA?
Com a quantidade de professores nas comunidades de sedução, existe uma porção de caras com muito game. Entretanto, não há muitos caras com muita experiência em ensinar/auxiliar fora da sedução. O que isso faz levar a um bando de caras tentando ensinar as outras pessoas o jeito que eles aprenderam. Por fora, não parece ter nada de errado com esse pensamento. Afinal, “o que um homem pode fazer, qualquer um outro pode.” Mas o que está sendo negligenciado nessa citação importante é o fato que as pessoas aprendem de maneira diferente, baseada em uma variedade de fatores.
OS DOIS FATORES MAIS IMPORTANTES PARA O APRENDIZADO
Existem dois fatores maiores para aprender que não são mencionados por muitos professores na comunidade de sedução. O primeiro é os sistemas de representação. O segundo é saber qual tipo de estudante você é, filosoficamente. Um sistema de representação é o jeito que você faz os seus mapas do mundo. Esse é um dos, senão, o mais importante fator para o aprendizado. No brilhante livro de George Leonard, “Maestria”, ele fala sobre 3 tipos de estudantes. O Leviano, o Obsessivo e o Hacker. Ao descobrir em qual dessas 3 categorias você se encaixa, você vai dar a si mesmo uma grande chance de sucesso. Na verdade, eu escrevi um guia passoapasso para aprender PU que é bem detalhado sobre esses tipos. Fique de olho nas próximas semanas. Agora, o importante é saber que esses dois fatores tem um GRANDE impacto no seu sucesso a longo prazo com o seu game. Certo, então vamos rever o que aprendemos até agora. Nós descobrimos que, para termos sucesso com as mulheres, não importa o sistema que você quer usar, você precisa partir de uma linha de base de ser um cara normal ajustado socialmente. Você deve se livrar, ou pelo menos controlar ambas as Ansiedades Sociais e as Sexuais. Nós falamos sobre desenvolver um plano de jogo baseandose na Análise de Sticking Points. Falamos também sobre evitar a sobrecarga de informação, as diferenças entre correlação e causa. E por último, nós falamos sobre descobrir o tipo de estudante que você é, para te guiar em direção aos melhores resultados possíveis. A próxima coisa que quero falar é sobre estabelecer um objetivo.
BOTANDO OBJETIVOS REALÍSTICOS PARA CONSEGUIR SUCESSO A LONGO PRAZO
Uma das partes mais importantes do meu trabalho é ajudar meus alunos a descobrir exatamente o que eles querem em relação a essa área da vida deles.
Já que eu estive na comunidade de sedução por quase 5 anos, eu já provei o gosto do objetivo mensal mudar quase tanto quanto as estações do ano. Primeiro, todo mundo queria ser um pegador, garanhão, de fato só sugerir que você estava interessado em uma garota específica resultaria em você sendo ridicularizado e dizerem que você tem One Itis. Então, um tempo após o The Game – O Jogo aparecer, todo mundo queria ter namoradas para provar o quão normal eles eram, e então depois queriam ter sexo a três, e assim vem e vai esses objetivos. A questão é que não há nenhuma vergonha em qualquer objetivo com mulheres ou relacionamentos com mulheres que você quiser. Quando você estiver definindo seus objetivos, tenha certeza de que você busca pelo o que você acha que vai te fazer mais feliz. Não o que você acha que vai impressionar um bando de nomes num fórum da internet. Se você acha que você quer sair com 7 garotas diferentes ao mesmo tempo, vá atrás disso, e se você quer achar a felicidade com uma garota em especial e se assentar, isso é ótimo também. Lembrese que a pessoa mais importante em qualquer tipo de relacionamento que você se envolver sempre será você. Você tem que ter certeza de que está feliz com a sua situação antes que você possa fazer ela(s) felizes também. Antes de eu te dar alguns exercícios específicos para te ajudar a estabelecer seus próprios objetivos, eu quero te apresentar a diferença entre um objetivo e um desejo. A razão que me faz querer mostrar a diferença aqui é que eu encontro uma grande quantidade de clientes que me apresentam uma lista com “objetivos” assim: “Eu só quero uma namorada que seja modelo de lingeries, tenha 18 anos, com um Q.I. De genia que me sustente financeiramente enquanto nós transamos o dia
inteiro e ela me traz outras garotas para foder também,” Um objetivo é específico, realista, definido e alcançável com uma certa quantidade de tempo. Objetivos levam em conta onde você está agora, e o quanto de esforço vai precisar para você chegar aonde você quer. Desejos, por outro lado, são sonhos que você tem que não farão você chegar mais perto de um sucesso atual. Desejos tendem a focar em situações ou resultados perfeitos. Tony Robbins tem uma grande frase sobre perfeição. Ele diz que a perfeição é o padrão mais ruim que podemos estabelecer para nós mesmos, porque isso se intromete no nosso modo de estabelecermos objetivos reais. Vamos falar sobre estabelecer objetivos. O primeiro passo para estabelecer um objetivo é definir onde você está agora, ou sua linha de base. Obviamente os objetivos de um cara que nem consegue sair sozinho num shopping são diferentes dos de um cara que consegue se aproximar e pegar números de telefone, mas empaca constantemente. Então o primeiro passo de estabelecer um objetivo já deve ter sido feito por nós agora. Depois de você ter uma linha de base, você vai ter que perguntar uma das mais importantes questões que você já perguntou a si mesmo sobre essa área da sua vida.
Qual é o SEU maior objetivo no PU?
A razão pela qual nós temos que determinar isso é que assim nós podemos voltar ao começo e determinar cada passo que você deve passar para chegar ao seu objetivo. Seria muito legal se você pudesse querer uma namorada perfeita e então ter uma. Mas novamente, a vida não funciona dessa forma. Então você vai ter que descobrir o que você mais quer nessa área em relação com as mulheres. Você quer relacionamentos múltiplos ou só um? Você quer conseguir vários encontros ou dormir com as garotas logo na primeira noite? Você quer sexo a três ou qualquer outro tipo alternativo de fetiche sexual? Descubra o que mais te faria feliz nessa área da sua vida então anote isso. Existe um tremendo poder em anotar as coisas, pois isso faz as suas ações serem contáveis. Desse jeito, pelo menos, quando você ver aquele objetivo, você vai se sentir um pouquinho culpado por não o fazêlo.
Após você descobrir qual é o seu maior objetivo, então, você precisa planejar por trás disso tudo como chegar até lá. Isso é o que nós fazemos no meu programa de treinamento com cada cliente. É importante você descobrir que há diferentes estágios de desenvolvimento pelos quais você irá passar, enquanto você tenta alcançar seus objetivos e aprender a reconhecêlos. Também é importante reconhecer que, no processo do sucesso com qualquer coisa, você vai gastar a maior parte do seu esforço e tempo numa área chamada plateau. O plateau é uma área onde você não sente que parece estar fazendo algum progresso, mas de repente, com o tempo, você chegou a um lugar de sucesso.
Outra grande dica para estabelecer objetivos, é botar objetivos de curto, médio e longo prazo. Um objetivo de curto prazo, geralmente deve ser algo em que você possa trabalhar todos os dias, ou pelo menos algumas vezes por dia. Isso pode ser algo como “Começar uma conversa com alguma garota que eu me sinta atraído todos os dias.” O máximo que objetivos de curto prazo devem durar são duas semanas, não mais do que isso. Meu objetivo a curto prazo predileto enquanto eu estou ensinando é a semana do makeout (termo semelhante ao nosso “ficar”). Por uma semana inteira, o meu estudante deve tentar ficar com cada garota que ele se aproximar, não importando a circunstância, para pegar a intuição de ficar. Objetivos a médio prazo normalmente teriam a duração de entre 1 a 3 meses para ser concluído. Isso pode ser qualquer coisa, desde conseguir seu primeiro Fuck Close a construir sua estrutura de rotinas. Isso pode levar um pouquinho de tempo, mas vai ser fácil de concluir se você começar a trabalhar nisso. E por último, objetivos de longo prazo são qualquer coisa que vá levar mais de 3 meses para conseguir ser alcançado. Isso são coisas como conseguir um managé à trois, conseguir uma namorada legal, etc... Muitos caras, depois que estabelecem sua lista de objetivos, simplesmente se focam nos objetivos de longo prazo, e esquecem dos objetivos de curto e médio prazo. Isso pode levar a muita chateação e frustração, uma vez que eles vão empacar no campo e farão pouco, senão nenhum progresso em direção ao objetivo deles.
Ao invés disso, nós sempre queremos ter um objetivo de curto prazo, tanto quanto um de médio prazo. No nosso programa de auxilio, nós ensinamos como usar esses objetivos para elaborar os outros o máximo possível. Mas até aqui, eu direi a você para que seus objetivos sejam interligados, ou pelo menos não contraditórios.
UMA RECAPTULAÇÃO RÁPIDA DOS PRINCÍPIOS PARA O SUCESSO A LONGO PRAZO NO GAME
O que eu tentei fazer nesse documento foi fazer você pensar em como você está trabalhando no seu game diferentemente do que como você fazia antes. Aqui está uma recapitulação rápida: 1. Não importa onde você estiver no seu desenvolvimento, ainda há tempo para você alcançar o sucesso com as mulheres do qual você sempre quis. 2. Não importa qual o sistema de jogo do qual você quer seguir, você deve se tornar um cara normal socialmente ajustado que consegue controlar suas ansiedades. 3. Os dois tipos de ansiedade com o qual você estará lidando são a ansiedade sexual e a social. 4. Antes de você chegar a pensar em conhecer mulheres, você precisa conferir se o seu corpo e as suas vestimentas estão completamente bem cuidadas. 5. Você precisa corrigir sua linguagem corporal, tonalidade de voz e desenvolver habilidades de conversação confortáveis antes de tentar qualquer material PU. 6. Você aprendeu o valor do reconhecimento de padrões, e como usar análise de Sticking Points e variações de linha de base para se manter melhorando para sempre. 7. Nós falamos sobre como evitar sobrecarga de informação e paralisação de análise. 8. Nós aprendemos o porque é tão importante a diferença entre correlação e causa, para descobrirmos o que vai funcionar melhor conosco. 9. Nós aprendemos como descobrir que tipo de estudante você é filosoficamente, e representacionalmente para maximizar a informação que é adquirida. 10.Nós aprendemos a importância de estabelecer objetivos para uma melhoria consistente. Se você seguir essas sugestões, você vai conseguir ter avanço no seu jeito de ter sucesso com as mulheres e com encontros, enquanto reduz sua frustração, preocupação e estresse,
DESLANCHE SEU SUCESSO COM AS MULHERES Como eu mencionei antes nesse relato, graças a formação da minha empresa, eu estou sendo forçado a reduzir minha quantidade de auxilio drasticamente. De fato, no início do próximo mês eu estarei no campo instruindo apenas estudantes cadastrados no meu programa de instrução. Então, essa é a noticia ruim. A boa notícia é que, para completar a sistematização do meu programa de ensino, eu decidi oferecer meu próprio programa de instrução pessoal uma última vez num longo e intenso programa de instrução ANUAL. Isso significa que tudo o que eu escondi com todos os meus estudantes que aprenderam a ser instrutores vai ser compartilhado com você durante um ano. E agora que eu tenho tudo codificado, você vai ter a oportunidade de fazer o mesmo progresso em um ano enquanto antes levaria quase 3 anos! Esse programa certamente não é para todo mundo, vai ser intenso e será trabalhado muito detalhadamente. Já que eu vou estar trabalhando com cada cliente individualmente, o programa vai ter um número bem limitado de pessoas que irão ser aceitos, e também não será vendido a preço de banana.
Nas próximas semanas eu estarei lançando novos detalhes sobre o curso de duração anual Tornese o Seu Próprio Guru de Sedução. Enquanto isso, eu irei revelar para você MUITOS conteúdos incríveis e como melhorar seu sucesso com as mulheres absolutamente sem cobrar nada. Você não vai querer perder isso, já que eles não são o que você pensa que eles são ou que seja qualquer coisa que você já tenha ouvido de outra pessoa. Fiquem ligados, Sinn. P.S.: O que você achou da Doutrina de Aceleração de Jogo? Eu estou ansioso para ouvir seu comentário. Por favor, relateo no P.S.#2: Espero que você tenha achado essa doutrina útil e possa relatar algumas das verdades contidas nela. Se for, eu gostaria que você pudesse falar com o máximo de pessoas que você puder sobre quem pode ter benefícios com essa informação. Por favor, passe adiante a todos os que você acha que podem se beneficiar dessa informação.
Puas.com.br – Alpha Lifestyle ( www.alphalifestyle.com.br )
View more...
Comments