Detonado TES.docx
Short Description
Download Detonado TES.docx...
Description
Detonado - Morrowind! Admin em Sex Maio 27, 2011 11:50 pm
Após sair do navio, navio, selecionar sua sua raça, criar seu seu personagem sua classe e etc, pegue o pergaminho sobre a mesa e dirijad irijase ao guarda da legião imperial, ele irá falar, e poderá ouvir o som da porta sendo destrancada, siga em frente, até descer uma pequena escada e entre numa porta à direita, pegue tudo que puder, sai e retorne ao corredor, agora entre à esquerda e haverá um pequeno saguão com uma mesa repleta de itens, mais uma vez recolha tudo que puder, deixe apenas a Note to Hriskar, será uma Quest concluída bem mais adiante, não é opcional, lembrando que aqui estaremos seguindo a Main Quest, ou seja, nossa saga até Dagoth Ur; e clique em OK nas caixas de mensagem que surgirem, lembrese de abrir uma small chest que estará na parte debaixo da estante, haverá algumas peças de ouro nela, recolha o que estiver no cesto e saia pela porta à frente. Do lado de fora, vire-se à direita pegue o anel que estiver dentro do barril e entre na próxima porta para a Census and Excise Office (Building 2), lá dentro, converse com Sellus Gravius, e converse sobre background, duties, você ganhará uns documentos, converse também sobre Caius Cosades e Balmora. Logo após saia pela porta à frente. Vá até Arrile's Tradehouse, uma edificação grande à esquerda sobre uma plataforma de madeira, lá dentro converse c onverse com Arrile e venda tudo, exceto seus documentos adquiridos com Sellus Gravius, compre itens compatíveis com suas skills, saia e siga até a ponte de madeira e vá à direita até o Siltstrider (parece uma pulga gigante), converse com Darvane Hleran e na opção travel você pode viajar até determinados destinos, que em nosso caso é Balmora, mas iremos optar por seguir à pé para elevarmos nossas skills vá correndo e pulando para elevar seu Athletics e Acrobatics, lute com todas as criaturas que forem possível. Siga sempre pelo caminho principal, desça e siga em frente, vire à esquerda e suba por um caminho dentre as rochas vá à esquerda, você passará por Pelagiad,
sempre seguindo pelo caminho principal, ao andar bastante você passará por uma Npc, nem precisa conversar siga em frente e quando chegar numa espécie de "cruzamento", vá para à esquerda entrando por um caminho parecido com o por dentre as pedras quando saiu de Seyda Neen, siga pela esquerda novamente por um caminho meio sombrio e depois entre à esquerda passando pelo Fort Moonmoth, siga em frente e passe pelas pontes de pedra de Balmora até seu portal. Chegamos!
Bem, continuando, acabamos de chegar em Balmora, uma das cidades por onde iremos andar com bastante frequência. Observe o mapa:
Estamos exatamente no ponto X, e devemos ir até a edificação Nº 37: Caius Cosades' House, que está circulada, lá é onde devemos ir e entregar os papéis que recebemos na Census and Excise Office, lá em Seyda Neen. Chegando na casa de Caius, inicie um diálogo como ele e converse sobre Report to Caius cosades, clique em Yes, note que o item Package for Caius Cosades foi removido de seu inventário, (preste sempre atenção nos diálogos, às vezes surgem algumas coisas importantes), clique em Yes novamente, e seu Jornal será atualizado. Saia do diálogo e abra seu Menu, na coluna de Skills desça a barra de rolangem até o fim. Você
agora faz parte da faction, Blades. Fale novamente com Caius, agora converse sobre Orders, ele lhe dará 200 Gold para que você possa comprar um equipamento descente, armas, armaduras, magias, ou então treinar alguma skill, ele também irá sugerir que você filie-se à alguma outra faction como por exemplo, Fighters Guild, Mages Guild, Imperial Cult, ou Imperial Legion, o intuito disso é que você eleve alguns niveis e retorne quando estiver forte o bastante. Sugiro que retorne quando estiver no level 8-10, assim não terá muitos problemas.
As edificações circuladas de cinza e com as numerações: 11, 12, 17 e 19, são locais onde você poderá estar comprando itens interessantes, como poções armas e armaduras; a edificação circulada de vermelho com a numeração 16, é a Guild of Fighters onde você poderá estar fazendo algumas missões, ganhando levels, gold, itens e comprando equipamentos, já que lá dentro há um ferreiro; a edificação circulada de roxo, e numerada como 15, é a Guild of Mages, que também irá lhe incumbir missões que lhe darão itens, gold e levels, lá também você pode estar comprando magias e poções, além de algum equipamento, e por fim treinando algumas skills referentes à magia. A edificação circundada de verde e numerada como 4 é a Morag Tong Guild, no caso, guilda dos assassinos, que tem o mesmo objetivo de todas as outras guildas e clãs, elevar seus atributos, adquirir gold, itens, e etc. E finalmente a edificação 31, circulada de amarelo, Southwall Cornerclub, onde você pode se filiar à Thieves Guild, guilda dos ladrões. Após conseguir alguns levels e se achando preparado, retorne até a casa de Caius Cosades, converse com ele e vamos para a primeira Ordem, no caso, Quest. Primeira Missão - Hasphat Antabolis: Siga estes passos: Vá até a Guild of Fighters, e bem adentro da guilda, haverá uma sala que se parece com um dojô, um local para treinamento, com uma espécie de tatame no chão, haverá aí dois NPCs, fale com o homem, Hasphat Antabolis e antes de lhe dar as informações ele lhe pedirá um favor, ele pede para que você o traga um item chamado Dwemer Puzzle Box, este item fica em uma ruína anã chamada Arkngthand (para quem não sabe, Vvanderfell, um distrito na província de Dunmeri, em Morrowind, que é onde se passa o jogo, os anões estão extintos, ou quase, deixemos isso mais para frente), bom o fato é que Hasphat quer o item, e você precisará dele para que ele fale alguma coisa. Saia de Balmora e antes de chegar na Moonmoth Legion Fort que é por onde chegamos aqui antes lembra? Então, antes de chegarmos ao Fort, haverá um
outro caminho à esquerda, perto da placa que indica para que cidade você está indo, siga à esquerda, consultando a placa, como se estivesse indo para Caldera, só que ao invés de seguir a trilha em frente que logo haverá uma descida, suba pela estrada, até chegar numa ponte de metal, note que lá pra frente tem um carinha, bem, ele vai querer te matar, mate-o antes, se quiser pegue seus itens, não esqueça de olhar dentro do barril de dos caixotes que estão às direita na ponte, perto da carroça, haverá gold e talvez algum item que possa vender, siga em frente e logo que acabar a ponte haverá mais dois caminhos, seguir em frente, ou subir à direita, suba à direita e note que haverá uma espécie de cano no canto à esquerda, e lá à frente uma espécie de entrada da ruína, bom, chegue próximo à esse cano ele é um ativador, clique nele como se fosse conversar com alguém ou abrir uma porta, você escutará um som e ele irá girar corra em direção à entrada da ruína, que a porta estará aberta por apenas alguns segundos (existem muitas portas assim em Morrowind), dentro da ruína, desça pelas rochas até o fundo, lá irá haverá mais dois indivíduos para matar, caso contrário use seu sneak para que eles não lhe vejam, lá no fundo olhe para frente acima, haverá uma espécie de outro andar suba pelas rochas que estão à frente e logo que subir na lage, terá uma estante diferente, nela você pode achar algumas coisas, e ao lado dela à direita terá uma dwemer lance, se você usar lanças, fique com ela, se não, venda-a, do lado da estante à esquerda há uma porta que lhe levará até Cells of Hollow Hand, haverá mais um cara aí dentro, mate-o, vasculhe as prateleiras à esquerda BEM ONDE ELE ESTAVA, você verá uma caixinha, bem no canto na ultima tábua da prateleira embaixo, pegue a Dwemer Puzzle Box, vasculhe a sala por itens, saia e retorne à Balmora, e fale com Hasphat novamente na Guild of Fighters, ele pegará o item e lhe dará as informções necessárias, logo após seu jornal ser atualizado com as informações vá até a casa de Caius e fale com ele, terminada a primeira missão.
(OBS: Faremos as duas primeiras missões dessa forma, bem detalhado, para que você se familiarize com o game, ao decorrer do detonado nos tornaremos mais diretos, e você conseguirá entender bem nossos direcionamentos. Lembre-se sempre de postar as dúvidas no Tópico: Dúvidas quanto ao Game). Segunda Missão - Sharn gra-Muzgob: Ao conversar com Caius ele pede para que você vá ver Sharn gra-Muzgob na Guild of Mages aqui mesmo em Balmora, qualquer dúvida olhe novamente no mapa pra rever onde está a Guild, chegando na Guild fale com Sharn sobre Nerevarine, ela tem uma pequena Errand para você, ou seja, um serviço meio que sujo, ela pedirá para que você vá até a Andrano Ancestral Tomb e recupere para ela a Llevure Andrano Skull.
Clique em Andrano Ancestral Tomb dentro do diálogo com Sharn para ganhar 2 Scrolls of Teldam's Scorcher + 2 Scrolls of Vitality e uma Fire Blade, Short Blade que possui dano de Fire 1-25. Fale também sobre Necromancers para seu Jornal ser atualizado. Se você não usa Short Blades, procure uma arma que possa utilizar que tenha danos mágicos, apenas armas mágicas podem causar danos à fantasmas. A tumba situa-se ao sul de Pelagiad, bom, já que estamos em Balmora façamos o seguinte vá até o siltstrider e depois disso viaje de volta até Seyda Neen, chegando em Seyda Neen faça o percurso que fizemos no inicio do game como se
estivéssemos indo novamente para Balmora, logo após passarmos pela fenda que divide Seyda Neen e o caminho para Pelagiad, lembram? Viramos à esquerda e seguimos em frente, siga o caminho, é logo no começo, fique olhando para a esquerda e verá uma entrada, é a Andrano Ancestral Tomb. Antes de entrar, se possuir Skills use a Fire Blade ou então a respectiva arma mágica que você arrumou antes de vir, pois relembrando, os fantasmas só podem ser confrontados por armas mágicas no caso (Enchanted) e por Magias.
Dentro da tumba descemos pela escada, haverá um cara
morto no chão, vasculhe seu corpo e haverá Gold e alguns itens, se quiser, pegue-os para vender mais tarde; logo após entre à esquerda, haverá uma curva e depois uma reta, desça novamente as escadas, haverá uma espécie de salão, vasculhe, terão duas Chests, uma Small e outra de tamanho normal, depois entre à esquerda novamente logo de cara terá uma porta à direita entre por ela, desça as escadas e pronto, mais uma porta, entre, mate a criatura e pegue a Llevure Andrano Skull. Aproveite e vasculhe a tumba à procura de mais itens, tome cuidado, pois os fantasmas drenam Intelligence e Willpower.
Depois disso, retorne até Balmora e em seguida à Guild of Mages, fale com Sharn sobre errand novamente, ela pegará a skull de Andrano e seu Jornal será atualizado e ganhará o seguinte item: Nerevarine Cult Notes; depois fale também sobre Nerevarine Cult para mais uma atualização. Retorne à casa de Caius para reportá-lo sobre as novidades e entregarlhe as Notes, seu Jornal será atualizado mais uma vez e estará pronto para mais uma ordem. Caius lhe promove à Aprendiz da Faction, Blades! Bom... para as próximas Quests seremos mais objetivos, usem o fórum caso haja alguma dúvida! Terceira Missão - Os informantes em Vivec: Caius vai lhe enviar agora, para Vivec onde você terá de encontrar três informantes. Mas antes veremos como chegar à Vivec, de uma forma direta, basta ir até o Siltstrider e na opção Travel, viajar até Vivec, mais fácil que isso só usando o Console! Veremos agora o mapa de Vivec:
Lembrando: Basta ir ao tópico "Cidades de Morrowind" para ver o sumário com a descrição de todas as edificações. Aqui só iremos mencionar as que forem necessárias ao Detonado! Bom, vamos lá! A primeira informante que devemos encontrar é Addhiranirr, uma Khajjit, raça que se parece com felinos; ela estará em St. Olms, cujas legendas possuem a letra "O", O1, O2, O3; aqui no mapa. Basta entrar no prédio, e dirigir-se sempre as escadas que estão descendo, nos esgotos você irá encontrá-la. Uma vez nos esgotos (Under works), você deverá vasculhá-lo até encontrá-la. Ela dirá que só irá falar alguma coisa quando você se livrar de Platorius, que a está seguindo. Suba até Waist works, Platorius estará de bobeira por lé, ele é da raça Imperial, estará usando uma simples cuirass, uma blusa e uma --' saia, ele dirá que está procurando por uma Khajjit chamada Addhiranirr, você simplesmente seleciona a opção na caixa de diálogo que diz algo parecido com: She had taken a boat to the mainland. Assim, Platorius irá lhe agradecer e seguirá seu caminho para mainland atrás dela! Retorne à Under works e converse novamente com Addhiranirr, assim ela lhe dirá o que você quer saber. O segundo informante é um Argonian, chamado Hulleya, ele está no Black Shalk corner club que fica em Foreign Quarter Waist works, no mapa, é a edificação cujas legendas possuem a letra "F". Entre, e vá até Waist works, procure por Black Shalk corner club, dentro do buteco haverá um Argonian, Huleeya, fale com ele, ele pedirá para que você o escolte até Jobasha's Book Store, por que aqui no bar tem uns três caras que não gostam dele, dentro do diálogo, surgirá a opção: Travel togheter. Quando selecionar esta opção os três Dark Elves que estão aqui irão atacá-los, não morra, e não permita que eles matem Huleeya; ou então basta que antes de conversar com Huleeya você fale com os três Dark Elves sobre: Filthy Lizard. Suborne-os, assim dexarão que você vá sem lutas,
após vencê-los ou suborná-los, saia do bar e vá até a outra extremidade, aqui mesmo em Waist works ao entrar Huleeya irá lhe agradecer e lhe dará algumas anotações para entregar à Caius. Enquanto isso, ainda na loja de livros, dê uma circulada e veja se consegue roubar um exemplar de "Progress of Truth" um livro, iremos precisar dele logo mais, ou simplesmente compre-o de Jobasha. Por fim, Mehra Milo uma sacerdotisa do templo, no mapa, são as edificações com a legenda "M", ao entrar no templo vá até a biblioteca e fale com Mehra Milo, uma Dark Elve.
Ela o levará para um canto mais reservado, mas não, "não é nada disso que você está pensando" ela está sendo vigiada, daí ela irá lhe contar que você precisará arrumar uma cópia de "Progress of Truth', para levar até Caius, maaaaas como nós já compramos ou roubamos aquele que estava na Jobasha's Book Store, encerramos o diálogo, e falamos com ela novamente, daí ele irá lhe contar mais algumas coisas e assim retornamos à Caius com o livro e a informação dada por Mehra Milo. Assim, Caius lhe promove à Jorneyman, ele mandará você descansar e voltar depois, pois no momento não há mais missões para você, espere mais ou menos um dia, depois volte e ele terá mais ordens. Quarta Missão - O informante Zainsubani: Caius irá mandá-lo para Ald-ruhn para encontrar mais um informante, Hassour Zainsubani, Caius lhe dará 100 moedas, que será para dar um "presente" digamos assim, para Hassour; é um costume dos Dunmers (Dark Elves), se é que assim podemos dizer. Ald-ruhn
Chegando à Ald-ruhn, já descemos a rampa e seguimos pelo centro da cidade subindo umas poucas escadas e sempre em frente ao centro daí você verá uma grande construção, parecendo uma concha gigante de frente pra ela à esquerda tem duas lojinhas, uma delas é de livros, Codus Callonus: Bookseller; no mapa está circulada pela cor vermelha; entre e fale com Codus, vá na opção Barter (comprar) e compre dele um livro, mas não pode ser qualquer um, uma opção é "The Five Far Stars", por 25 moedas, há outras, mas sejamos diretos e econômicos depois disso adentre-se em meio às edificações, procure por Skar Ald Inn e entre, no mapa ela
está circulada pela cor roxa.
Dentro de Ald Skar suba as escadas e vá para à direita, desça outras escadas, e lá ao fundo fale com Hassour, um Dark Elf; entregue o livro e pegue as informações. Retorne, e vá até Caius, e dê à ele as informações. Quinta Missão - Sul-Matull e Nibani Maesa: Caius dirá que você precisa ir até Urshilaku Camp e falar com Sul-Matull e Nibani Maesa. Desta vez iremos andar um pouco. Se você não se incomoda em andar basta dirijir-se à Ald-ruhn, por meio de um Siltstrider, depois para Maar Gan, em Maar Gan só é preciso seguir ao norte. Claro que teremos uma colinha aqui *-* se você tem pressa, vá para Vivec, tome um navio até Khuul e de Khuul para seguir pela costa ao leste, até chegarmos em Urshilaku Camp.
Em Urshilaku Camp, você notará que a galera por aqui não é muito, digamos; não gostam de estranhos, dirija-se à Zabamund's Yurt, ele poderá fazer com que você fale com Sul-Matull. Suborne-o com 200 moedas como tributo, após isso, dirija-se à Ashkhan's Yurt, fale com ele, ele dirá que você precisa fazer um rito de iniciação, ir até Urshilaku Burial Caverns e recuperar um item "Bonebiter Bow of Sul-Senipul", há monstros, água, o lugar parece um labirinto, mas também há muitos itens para você levar, é bom estar preparado.
Esta é a localização da caverna, é meio chatinha mas basta olhar o mapa com atenção e comparar com o seu que da para acertar! Uma vez na caverna você vai seguindo pelo caminho principal, irá saltitar por umas pedras e depois de cruzar uma porta, você verá uma espécie de espiral em torno de cachoeiras, bem bonito; bom como estamos em um
detonado, vá subindo tudo até não haver mais caminhos na espiral e entre na última porta, lá no topo, seguindo pela caverna você encontrará em seu fim um fantasma o fantasma de Sul-Senipul , destrua-o e recolha o arco, agora que você já conseguiu o arco, vasculhe a caverna, há bons itens por aqui. No topo da espiral, ao lado da porta há algumas múmias, há bons itens com elas. Retorne ao acampamento e fale com Sul-Matull ele vai fazer de você um membro da tribo dos Ashlanders.Depois na Wise Woman's Yurt, fale com Nibani Maesa. Dentro do diálogo clique em todas as novas opções que apareceram. Retorne à Caius em Balmora! Sexta Missão - The Sixth house: Após falar com Caius, ele o enviará para Buckmoth Legion Fort, próximo à Ald-ruhn. Ao chegar no forte, fale com Pullia Raesa, que irá lhe dizer que uma tropa foi enviada à Ilunibi, porém Dagoth Gares matou todos, exceto um camarada lá! Sua missão é simples, ir até Ilunibi e matar Dagoth Gares. Ilunibi fica em uma pequena ilha, ao norte de Gnaar Mok, próximo à Khartag Point. Muitas pessoas tem problemas para chegar até Ilunibi, e de fato a caverna fica tão próxima e é tão fácil de encontrar que as pessoas se enrolam. Bom, há uma forma muito simples de chegar até lá, quando chegar à Gnaar Mok, vá para trás de Arenim Manor, vire para o norte e siga em frente até ver pequenas pontes de madeira e atravesse para a ilhota e... chegamos!
Aconselho levar poções e outros suprimentos para esta missão. Antes de morrer, Gares irá amaldiçoá-lo com a Corprus Disease. Nem precisa tentar se curar dela, você não vai conseguir por meios normais; não perca tempo! Volte até Caius em Balmora e prepare-se para a próxima missão. Sétima Missão - Uma cura para a Corprus Disease: Neste momento, após ter matado Gares, Caius irá promovê-lo para Traveler. Caius comentará que há uma cura para sua doença e sabe quem pode realizar tal feito, Divayth Fyr. Divayth Fyr mora em Tel Fyr, que fica próximo à Sadrith Mora, para chegar lá só nadando mesmo, não existe transporte que lhe deixe na ilha. Depois da conversa Caius lhe dará 1000 moedas, para que possa comprar algumas poções ou qualquer outra coisa, sugiro algo que fortifique os atributos prejudicados pela Corprus Disease; lhe dará também um artefato Dwemer que deverá ser entregue à Divayth Fyr.
Chegando à Tel Fyr:
Ao entrar na torre siga vasculhe por algumas poções de levitação, depois siga para os andares de cima, Tower of Fyr. Use as poções para levitar e suba pelo túnel até chegar à Divayth, fale com ele e lhe entregue, converse sobre tudo, principalmente sobre tudo o que mencionar Nerevarine, depois ele pedirá para que você vá até o Corprusarium para recuperar um par de botas sem o qual não será possível fazer a cura, mas lembre-se de ao descer até o Corprusarium, não mate nenhuma das criaturas, são todos pacientes dele! Basta correr, pois eles são lentos, vasculhe tudo e encontre um tambor de guarskin próximo à uma fogueira e à um
esqueleto, entregue-o para Uupse Fyr que estará ao lado de Yagrum Bagarn, o último anão! Depois fale com Yagrum e ele lhe dará as botas, e contará uma história sobre os anões. Retorne à Divayth e entregue-lhe as botas, enfim, a cura! Mais uma coisa, agora você é 100% imune à Blight Disease, Common Disease e Corprus Disease! *-*
Oitava Missão - Encontre Mehra Milo - Após isso, retorne à Balmora, volte á casa de Caius e fale com ele novamente, ele irá lhe promover mais uma vez e lhe dará alguns itens bem úteis! Uma coisa, Caius agora irá desaparecer, pelo visto você
agora está no comando, ele lhe dirá para encontrar as Lost Profecies e dá-las à Nibani Maesa em Urshilaku Camp. Caius mandará você encontrar Mehra Milo em Vivec, Hall of Wisdom, quando chegar lá ela terá desaparecido, converse com a galera, irão lhe dizer que ela se encontra na biblioteca ou em seu quarto. Seu quarto estará trancado (Nível 20), então sugiro que leve Lockpicks ou Scrolls ou que possua alguma magia própria para destravar trancas, a chave pode ser encontrada atrás de uma cortina junto à porta. No quarto, vasculhe e pegue o que puder, principalmente os dois Scrolls of Divine Intervention que encontram-se em sua prateleira que iremos usar logo logo, em sua cômoda ou penteadeira se preferir, mais a poção de Levitate, haverá um papel, Note to Amaya, contendo algumas instruções: Leve os dois Scrolls consigo; e adicionando algumas poções de vida ou magias que regenerem seu Health; ao sair do prédio olhe para cima, você verá uma espécie de lua, lá é The Ministry of Truth, beba a poção e levite até lá, levite até chegar à uma Dark Elf, Alvela Saram, com uma armadura de Ordinator, converse com ela e fale que procura por Mehra, sendo sua amiga, ela lhe entregará a chave da porta para você possa resgatá-la. Ao entrar cuidados com os Ordinators, pois se te verem irão atacar, use o que puder, Sneak, itens ou magias de Invisibility ou Chamaleon, corra, faça o que puder, eles são bem fortes e estão bem armados e protegidos com armaduras de Indoril, suba, até chegar na Prison Keep, ao entrar saia pulando por dentre os corredores de madeira para não ser apanhado e ao pular no meio da galera, lá na frente, você verá uma espécie de três celas, Mehra Milo está na da direita! Na cela, converse com Mehra e lhe dê um pergaminho, ela se teleportará para Holamayan, sugiro que use o outro, já que se você sair é morte certa! Note que você foi teleportado para Ebonheart, relaxe, é bem fácil chegar até Holamayan, nas docas mesmo converse com Blatta, na conversa haverá algo parecido com "Once you mention you want to go fishing" assim irá habilitar uma opção em Travel, que é Azura's Coast Region, esse é o caminho para
Holamayan.Ao chegar você verá Vevrana, converse com ela, ela vai lhe informar que há um escudo mágico protegendo o templo, de fato se você subir não verá nenhuma entrada; e que as portas só se abrem no Dusk e no Dawn, amanhecer e entardecer, ou seja, você só conseguirá entrar se forem entre 6 e 8 da manhã e 6 e 8 da tarde, nada que uma soneca não resolva! Ao entrar no templo dê uma circulada, logo encontrará Mehra ao lado de um coroa Gilvas Barelo, converse com os dois. Ao conversar com eles você irá ganhar três Notes relacionadas à The Lost Prophecy, The Seven Curses e Kagrenac's Tools. Fale também sobre Nerevar e ganhe mais três Notes! Vá até Urshilaku Camp e fale com Nibani Maesa! Nona Missão - O Encarnado: Aaaahhhhh meu amigos, é agora que a coisa começa à ficar tensa, essa é uma das missões mais complicadas e longas, sugiro que antes de iniciá-la leve alguns suprimentos, potions e scrolls de Health, Magicka, Magias e etc. Simplificando sugiro que comecem esta missão bem preparado! Vamos lá! Depois de conversar com Nibani Maesa sobre as Lost Prophecies, ela vai pedir um dia para poder refletir, nesse meio tempo faça alguma outra coisa ou então simplesmente durma e retorne para falar com ela. Ao falar novamente, ela concorda em ajudá-lo à trilhar seu caminho nas Seven Visions e Seven Trials, ela diz que você deverá passar pelos Seven Trials (algo parecido com ensaios) das Seven Visions, dois deles já estão concluídos, o seu nascimento estrangeiro, e sua cura da corprus disease! Ela mandará você falar com Sul-Matuul que lhe enviará à "third trial", você deverá recuperar três itens: Shadow Shield, House Dagoth Cup e Corprus Weppings! Para isso você deverá ir até Kogoruhn que fica bem próximo do Urshilaku Camp, veja no mapa:
Basta sair do acampamento, ir para o sul e seguir o caminho principal, até passar por uma Stronghold e após isso chegar à outra, Kogoruhn.
Aqui temos Kogorun, neste mapa a imagem 1 corresponde à Kogoruhn, Dome of Pollock's Eve, haverá uma criatura lá dentro, mate-a e sobre a mesa acharemos o primeiro dos três itens: House Dagoth Cup. Na seta que corresponde ao número 2, está a entrada de Kogoruhn, vá seguindo, adentrando nas ruínas, você encontrará MUITAS CRIATURAS e algumas delas serão Corprus Stalkers, sejam os magrinhos ou os grandes deformados, todos eles ao morrerem dropam Corprus Weppings que é o segundo itens da nossa lista, continue descendo pelas ruínas, você encontrará após algumas escadas uma porta trancada (Nível 20), destranquea e entre, você descerá uma rampa e achará algo parecido com um esgoto, vasculhe-o e encontrará uma parede quebrada com uma porta de madeira aparecendo, entre! Adentran do na caverna, logo você encontrará mais um Ash Vampire, Dagoth Uthol, mate-o e siga em frente, haverá uma
espécie de salão, uma estátua fumegante, alguns altares de pedras e aqui estará sobre um deles, o Shadow Shield. Retorne com os itens até o acampamento e fale novamente com Sul-Matuul, ele lhe dará algumas instruções, para chegar até a Cavern of the Incarnate, será meio complicado, mas com o auxílio do mapa você conseguirá! Partiremos do princípio de que iremos sair de Kogoruhn em direção à caverna!
Você seguirá o caminho principal, passará pela costa e seguirá o caminho principal em direção do continente à direita, subindo e subindo até o topo, para entrar na caverna é preciso que esteja entre 6 e 8 da manhã ou 6 e 8 da tarde, assim como para entrar em Holamayan.
View more...
Comments