Curso Módulo Introdução

January 6, 2019 | Author: Aline.Deutscher | Category: Medicine, Bienestar, Ciencia, Química, Nature
Share Embed Donate


Short Description

mn...

Description

Curso de Medicina Ortomolecular  Introdução: foto foto de Linus Pauling aos 15 anos)

Objetivo do Curso •



É um sistema de treinamento que lhe permite adquirir um treinamento sólido para começar a aprofundar a Medicina Ortomolecular e o uso de vitaminas, minerais e aminoácidos principalmente, desde uma perspectiva integradora para sua aplicação na prática diária, para os Médicos e Terapeutas. O objetivo é dar aos pacientes a dose exata de mais de 40 substâncias que o corpo humano está faltando, por um lado, devido à má informação sobre a nutrição de cada órgão em disfunção, falta de nutrientes e, por outro lado, lado a lado pela elaboração dos alimentos hoje.

Soma Carreira a Seu Curriculum •







Credenciado por meio de um DIPLOMA. Isso lhe dá a Universidade Virtual de Chilife, se você deseja obter uma Lic. ou Doutorado conosco, para Graduar você deve pelo menos ter três carreiras e para o Doutorado 5 carreiras. O Diploma não exige que você tenha High School, mas para o Lic. E o Ph.D, sim. O outro objetivo é incorporar novos serviços diferenciados e otimizar aqueles que já existem em atividades relacionadas à saúde. Melhore o nível PROFISSIONAL das pessoas que já realizam essas práticas.

Ortomolecular é uma Ciência? •









Claro que sim! E no pessoal é muito extenso. Primeiro, nos centraremos na definição para começar a entender o que se trata, o que vocês vão começar a aprender.  A medicina ortomolecular também é chamada de ciência da nutrição ou terapia ortomolecular. Deve ser mencionado que este tipo de terapia não pertence ao medicamento  Alopata, se não a medicamentos alternativos Mega vitaminas.

Ortomolecular x Alopatia •



Todos sabemos que os seguidores da Medicina Alopática nunca se concordam conosco e além disso os médicos que não possuem critérios, referindo-se à intoxicação do corpo humano referente ao remédios alopatas.  Alguns médicos acreditam que a Ortomolecular é uma Pseudo-Ciência, assim eles pensam sobre o Biomagnetanismo de Isaac Goiz Duran e sobre a Homeopatia de Samuel Hannemann, e também com muitas ciências que os Médicos  Alternativos usam.

História da Penicilina

 Vamos dar um exemplo: O descobridor da Penicilina Alexander Fleming (1881-1955) que, aliás, vale a pena mencionar que ele viveu na realidade um curto período de tempo, já que ele morreu aos 74 anos de idade, é claro que quando Deus quer colecionar um, desde que não atravesse alguém com um caminhão. Ele morreu de um ataque cardíaco, porém, com a cura bioenergética que temos hoje e mais com Ortomolecular, teríamos feito ele  viver muitos anos dando vitaminas ao coração, este órgão sempre nos dá um aviso antes de sucumbir, isso nos dá sinais e se o ignorarmos acabaremos com uma parada cardíaca.

Em primeiro lugar, Linus Pauling, químico dos EUA com licenciatura em química e mestrado em Engenharia Química em 1922. E foi até 1925 que ele se formou como físico-químico no California Institute of Technology em Pasadena, EUA. É muito importante mencionar parte de sua história porque ele parece ser um bom testemunho do que Ortomolecular pode fazer por nós.

O que aconteceu com o Criador de Medicina Ortomolecular?

Sua História e Morte Ele foi um dos primeiros a aplicar os princípios da mecânica quântica para explicar os fenômenos de difração de raios X e descreveu com sucesso as distâncias e os ângulos de ligação entre átomos de várias moléculas. Para descreveu a capacidade do átomo de carbono para formar quatro ligações, Pauling introduziu o conceito de orbitais híbridos, nos quais as órbitas teóricas descritas pelos elétrons são deslocadas de suas posições originais por repulsão mútua.

 Vida e Morte Eu poderia mencionar muitos mais méritos dele, mas este não é o caso neste curso, já que o única coisa que importa é que você estude a MEDICINA ORTOMOLECULAR. Mas deve-se mencionar que, entre os méritos, é que recebeu o Prêmio Nobel de Química em 1954 Não seria o único a receber: por sua ativista pacifista e sua oposição decidida à proliferação de armas nucleares foi premiado com o Prêmio Nobel da Paz em 1962. Em 1979, publicou o estudo Câncer e Vitamina C.

Traduzido para espanhol "Câncer e vitamina C" Com este preâmbulo, posso dizer-lhe a primeira indicação de  Vitamina "C" em Câncer, se você é Homeopata ou Biomagnetologista têm esta opção excelente, ou se você têm alguma outra carreira de medicina alternativa, estão no lugar certo. Sem desviar-se do nosso tema da morte de Linus Pauling  Aos quarenta anos, em 1941, Pauling descobriu que ele estava afligido por uma forma grave da doença de Bright, uma doença renal que ameaçava a vida, considerada incurável pelos médicos da época.





Com a ajuda do Dr. Thomas Addis de Stanford, Pauling conseguiu controlar a doença com uma dieta baixa em aminoácidos e sem sal, algo incomum para o tempo. A Addis também prescreveu a todos os pacientes maior consumo de  vitaminas e sais minerais e Pauling não foi exceção. No final da década de 1950, Pauling investigou a ação das enzimas nas funções cerebrais. Achava que doenças mentais poderiam ser causadas, em parte, por disfunções enzimáticas. Quando ele leu “a terapia de Niacina em psiquiatria”, a

publicação de Abram Hoffer em 1965, ele percebeu que as  vitaminas poderiam ter importantes efeitos bioquímicos sobre o corpo; além dos efeitos relacionados à prevenção de doenças causadas por deficiência de vitaminas.

 Vida e Morte •

Em 1968, Pauling publicou na revista Science o seu artigo mais importante neste campo: "Psiquiatria ortomolecular”, na qual ele

inventou a palavra Ortomolecular para descrever o conceito de controle da concentração de compostos presentes no corpo humano, prevenir e tratar doenças. As ideias descritas constituíram a base da medicina ortomolecular, fortemente criticada por profissionais da medicina tradicional ortodoxa. •

 A fim de não deixar o assunto da morte de Linus Pauling, apesar de sua grave doença, ele deu à tarefa, como investigador, lutar incansavelmente por sua sobrevivência, consumindo medicamentos ortomoleculares que ele mesmo acreditava.

 Vida e Morte •

O resultando foi nítido, não só viveu 40 anos.

 Vida e Morte •



Para todos aqueles que gostam de viver após a doença, eles pensam que viveram 50, 60, 70, 80, 90 anos Para a surpresa de cada um de vocês morreu em 1994, aquele que é um bom matemático pode perceber desde a data de seu nascimento em 1901 até o ano em que ele morreu, não viveu menos e nada mais do que 93 anos depois de ter essa terrível doença. É um legado simples que ele nos deu para saber que REALMENTE VOCE PODE com a medicina ortomolecular.

Objetivo da Ortomolecular •

 A Nutrição Ortomolecular, de acordo com a definição do Prêmio Nobel em duas ocasiões 1954 e 1962 Linus Pauling,  visa restaurar o "ambiente" ou o estado ideal do corpo humano, corrigindo os desequilíbrios ou deficiências baseadas na bioquímica individual, Usando substâncias naturais no corpo, como vitaminas, minerais, aminoácidos e ácidos graxos essenciais.

View more...

Comments

Copyright ©2017 KUPDF Inc.
SUPPORT KUPDF