Conjuração Dos 4 Do Sábio Salomão

September 21, 2017 | Author: Beto Cavalcante | Category: Angel, Religious Belief And Doctrine, Religion And Belief, Science, Philosophical Science
Share Embed Donate


Short Description

Esta Conjuração consiste de uma poderosa oração mágica capaz de nos dar proteção, iluminação da aura e equilíbrio dos el...

Description

Conjuração dos 4 do Sábio Salomão

Esta Conjuração consiste de uma poderosa oração mágica capaz de nos dar proteção, iluminação da aura e equilíbrio dos elementais atômicos de nossos corpos internos (chamados 4 corpos de pecado, ou seja: físico, etérico, astral e mental). Esses elementais atômicos pertencem aos 4 Reinos da Naureza: os gnomos da Terra, as ondinas da Água, os silfos do Ar e as salamandras do Fogo. Para termos mais saúde e equilíbrio psicofísico, devemos controlar esses elementais.

Sabemos por experiência direta que certas abomináveis criaturas do Aquelarre acostumam jogar-se sobre os corpos de suas vítimas, ora para morder seu corpo, formando horríveis máculas em sua pele, ora para sacálos da forma densa a Alma e levá-las a qualquer lugar do mundo, ou melhor, para atormentá-las de qualquer modo.

Nesses casos, aconselhamos a orar, com grande veemência, recitando a a Conjuração dos Quatro, conforme ensinado acima, ou a Conjuração dos Sete do Sábio Salomão. Esse tipo de orações é de eficácia extraordinária para a defesa mental e física. Com essas conjurações, as horripilantes harpias fogem, deixando-nos em paz.

Os clarividentes, quando estudam alguém recitando a Conjuração dos Quatro, observam raios, relâmpagos e chispas de energia passando por todo o seu corpo astral, e daí para o ambiente ao redor. Obviamente, quanto mais energia interna armazenada o “exorcista”, ou recitador dessas conjurações, tiver, mais poderosos serão seus efeitos magnéticos e ígneos.

A energia sexual transmutada, quando canalizada por meio da recitação das orações de defesa, opera verdadeiros prodígios em nossa vida. Conjuração dos 4

Caput mortum, imperet tibi dominus per vivum et devotum serpentem! Cherub, imperet tibi dominus per Adam Jotchavah! Aquila errans, imperet tibi dominus per alas tauri. Serpens, imperet tibi dominus tetragramaton per Angelum et leonem. Michael, Gabriel, Rafael, Anael, fluat udor per spiritum Elohim. Maneat terra per Adam Jotchavah. Fiat firmamentum per iahuvehu-Sabaoth. Fiat judicium per ignem in virtute Michael.

Anjo dos olhos mortos, obedece ou dissipa-te com esta água santa. (+) Touro alado, trabalha, ou volta à terra, se não queres que te fira com esta espada. (+) Águia encadeada, obedece ante este signo (+), o retira-te ante este sopro (+). Serpente móvel arrasta-te a meus pés ou serás atormentada pelo fogo sagrado e evapora-te com os perfumes que eu queimo. Que a água volte à água, que o fogo arda, que o ar circule, que a terra caia sobre a terra, pela virtude do pentagrama que é a estrela matutina e em nome do tetragrama que está escrito no centro da cruz de luz. Amém, Amém, Amém…

Para uma melhor compreensão, eis a tradução do texto em latim:

Cabeça de morto, que o senhor te ordene pela viva e devota serpente. Querubim, que o senhor te ordene por Adão Jot-chavah. Águia errante, que o Senhor te ordene pelas asas do touro. Serpente, que o senhor Tetragrammaton te mande, pelo Anjo e pelo Leão. Michael… Flua a umidade pelo espírito dos Elohim, Permaneça na terra por Adão-Jotchavah. Faça-se o Firmamento pelo Exército de Yod-He-Vau-He… Faça-se o juízo pelo fogo, em virtude de Michael.

(+) Esse sinal no meio das Conjurações indica que devemos realizar o sinal da Cruz Gnóstica. Conjuração dos 7 do Sábio Salomão

Esta Conjuração é maravilhosa, equilibrando nossos 7 chacras, nossos 7 corpos e nossa relação energética com os 7 planetas principais do Sistema Solar, nos ajudando a atrair somente a polaridade positiva desses planetas.

Em nome de Michael, que Jeová te mande e te afaste daqui, Chavajoth. Em nome de Gabriel, que Adonai te mande e te afaste daqui, Bael. Em nome de Rafael, desaparece ante Elial, Samgabiel. Por Samael-Sabaoth e em nome do Elohim Guibor, afasta-te, Andrameleck.

Por Zakariel e Sachiel-Melek, obedece ante Elvah, Sanagabril. No nome divino e humano de Shadai e pelo signo do Pentagrama que tenho na mão direita, em nome do Anjo Anael e pelo poder de Adão e Eva, que são Jot-Chavah, retira-te, Lilith. Deixa-nos em paz, Nahemah. Pelos santos Elohim e em nome dos gênios Cashiel, Sehaltiel, Afiel e Zarahiel, e ao mandato de Orifiel, retira-te, Moloch. Nós não te daremos nossos filhos para que os devores. Amém… Amém… Amém… Conjuração das 7 Potências

É para conjurar em caso de sentir um real perigo astral. Devemos fazer sempre que necessitarmos de ajuda dos mestres em qualquer aspecto astral. Também quando formos nos iniciar em nossos trabalhos mágicos.

Muerissiranca… Muerissiranca… Muerissiranca… Sete potências, sete potências, sete potências… Sete mestres, sete mestres, sete mestres. Em nome do Cristo, pela majestade do Cristo, pela glória do Cristo… Ajudai-me, ajudai-me, ajudai-me…

Essa conjuração não tem nada de espantoso na hora de recitá-la. Pode-se e deve-se recitar várias vezes: pelo menos três vezes em caso de fazermos uma prática. E, no caso de perigo, recitá-la até que o perigo desapareça. Essas 7 Potências (e seu mantra de invocação “Muerissiranca”) são 7 poderosos Devas do Fogo, com poderes sobre as salamandras ígneas. Não se deve menosprezar este conjuro poderosíssimo. Oração à Mãe Cósmica

Ó Ísis! Mãe do Cosmo, raiz do amor, tronco, capulho, folha, flor e semente de tudo o que existe. A ti, força naturalizante, conjuramos. Chamamos a Rainha do Espaço e da Noite… E beijando seus olhos amorosos, bebendo o orvalho de seus lábios, respirando o doce aroma de seu corpo, nós exclamamos: Ó, Nuit! Tu, eterna seidade do céu, que és a Alma Primordial, que és o que já foste e o que serás. Ísis, a quem nenhum mortal levantou o véu.

Quando tu estiveres sob as estrelas irradiantes do noturno e profundo céu do deserto, com pureza de coração e na chama da serpente, nós te chamamos: RAM-IO… RAM-IO… RAM-IO…

A Mãe Divina é a origem e a irradiadora do Amor, em sua expressão mais sublime, poderosa e libertadora.

O casal gnóstico que desejar que se espalhem as rosas do amor em seu lar deve realizar esta oração suplicando que a Santidade, o Amor, a Sabedoria e a Proteção da Mãe Sagrada predomine no lar.

Com essa oração à Mãe Divina também se pode quebrar qualquer encanto, quaisquer desentendimentos, mágoas, divergências que atrapalhem o Caminho Interno entre os casais. Pode-se imaginar rosas de luz no coração dos contendores e vê-los se enchendo com o Amor Materno de Ram-io…

Invocando os Anjos Posted on 14/06/2013 by Aoi Kuwan

A maioria das pessoas pensa em anjos como seres etéreos, vestidos de branco, em vestidos diáfanos, com asas leves e halos brilhantes. Nada poderia estar mais longe da verdade. Os anjos são muitos reais, mas eles não têm substância física. Eles são pura inteligência, e sua energia é a energia do cosmos. Na Kabbalah, que é a doutrina mística do judaísmo, os anjos são considerados emanações da Divindade, que os criou para realizar o seu plano divino. Eles são conhecidos como os Malachim, mensageiros do Criador, e os responsáveis pelo delicado equilíbrio do universo. Por essa razão, eles são equiparados às leis universais, as quais eles regem e sustentam. Desde o mais ínfimo grão de areia para o incrível poder da mente humana, podemos perceber o trabalho sutil dos anjos. Eles estão por

toda a parte e controlam todas as coisas materiais, e sua inteligência e poder transcendem a imaginação humana.

O judaísmo, o cristianismo, e o Islamismo têm se esforçado para identificar os anhos, e vários dos sábios medievais os colocaram em hierarquias celestes conhecidas como Coros ou Ordens Angélicas. A autoridade cristã mais aceita é Pseudo-Dyonisius, que viveu no século VI. Ele agrupou os anjos em três ordens de três Coros cada. Os três coros da Primeira Ordem, e os maiores na hierarquia de anjo são os Serafins, os Querubins e os Tronos. Os três Coros da Segunda Ordem são as Dominações, as Virtudes e as Potestades. E os três Coros da Terceira Ordem são os Principados, os Arcanjos e os Anjos. A Kabbalah, no entanto, apresenta um décimo Coro, conhecido como Ishim, ou as almas dos santos. O motivo pelo qual há um décimo Coro na Kabbalah é porque cada Coro está associado a uma das dez esferas da Árvore da Vida cabalística, que é uma representação de todo o universo criado.

Há miríades de anjos em cada Coro, numerando bilhões desses seres celestes. Mas há também o Sarim, que são os Príncipes Angelicais, que governam cada um dos Coros. Estes são os anjos mais conhecidos, aqueles com os quais estamos mais familiarizados. Aqui, nós só vamos nos referir aos maiores deles, os dez Sarim ou Príncipes da Árvore da Vida, cada um dos quais é dito governar um esforço humano diferente. Esses anjos elevados são Metraton, Raziel, Cassiel, Zadkiel, Kamael, Raphael, Anael, Michael, Gabriel e Sandalphon. Devemos considerar também Uriel, que é o Sar que governa o elemento terra.

Desses dez anjos, os que são chamados com mais frequência para ajudar em nossos assuntos humanos são os anjos dos quatro elementos: Miguel, Gabriel, Rafael e Uriel. Michael rege o elemento fogo e ao sul; Gabriel rege o elemento água e o oeste; Raphael foverna o elemento do ar e o leste; e Uriel governo o elemento da terra e o norte. Também é muito popular na magia angélica Sadkiel, que governa a abundância e a prosperidade; Anael, que governa o amor; Kamael, que governa a guerra e os conflitos; e Cassiel, que governa heranças, negócios e assuntos imobiliários. Michael é invocado para alcançar poder e sucesso; Raphael para questões de saúde, livros e estudos; Uriel para questões de dinheiro; e Gabriel para assuntos familiares e viagens.

É sempre importante lembrar que os anjos têm apenas os poderes que lhes são conferidos pelo Criador. Não se pode invocar Michael em matéria de amor, porque não é isso que ele governa, nem Gabriel em problemas de saúde, porque ele não tem poder nessas situações. Além disso, é mais fácil entrar em contato com um anjo nos dias e horas que ele governa. As cores e os atributos de cada anjo devem ser usados durante a invocação para capacitar o pedido. Segue uma lista dos dias, as horas, e os atributos desses anjos:

Anjo

Dia

Horári Cor o

Pedras

Incenso Flores

Velas

Regência

Poder, 1:00, topázio, vitórias sobre Michae Doming 8:00, citrino, flores dourada obstáculos, dourado olíbano l o 15:00, pedra do amarelas s proteção 22:00 sol contra adversidade lírios viagens, 1:00, pedra da brancos, questões de 8:00, Gabriel Segunda violeta lua, jasmim violetas, prata família, 15:00, selenita jacintos clareza 22:00 roxos mental questões 1:00, bloodston cravos legais, guerra 8:00, vermelh vermelh Kamael Terça e, rubi, canela vermelho e conflitos, 15:00, o a cornalina s cirurgias, 22:00 acidentes burocracia, 1:00, estudos, Raphae 8:00, vermelh agata, flores Quarta copal laranja saúde, l 15:00, o amazonita laranjas comunicaçõe 22:00 s 1:00, azurita, abundância, 8:00, lapis prosperidade, Sadkiel Quinta azul sândalo gladíolo azul 15:00, lazuli, empregadore 22:00 turquesa s, bancos opala, 1:00, amor, quartzo rosas 8:00, casamento, Anael Sexta rosa rosa, lavanda vermelha rosa 15:00, amizade, rodocrosit s 22:00 todas as artes a 1:00, heranças, hematita, 8:00, folhas de idosos, Casiel Sábado branco onix, mirra branca 15:00, eucalipto questões obsidiana 22:00 imobiliárias dinheiro em 1:00, águageral, 8:00, marinha, patchoul Uriel Sábado verde orquídeas verde aquisição de 15:00, turmalina, i riqueza e 22:00 aventurina poder

Para chamar qualquer um desses anjos para obter a sua ajuda para os problemas relacionados com as coisas que eles governam, reúna alguns dos atributos do anjo

escolhido e os coloque sobre uma pequena mesa de frente para o leste, com um pequeno copo de vinho e um pequeno pão. Fala isso no dia e em uma das quatro horas governadas pelo anjo. Queime um pouco do seu incenso e acenda duas velas da cor a ele associada. Purifique a área aspergindo água salgada em torno do perímetro, e trace um círculo no ar de leste a leste para proteger o ritual. Para fazer isso, coloque o polegar entre o indicador e o dedo média da mão direita; esse gesto é conhecido como ficca e é usado para selar um círculo. Aponte a ficca em direção ao leste e vire lentamente, traçando um círculo imaginário que termina de volta ao leste. Agora você está pronto para contatar o anjo. Abra seus braços enquanto olha para o leste e diga uma simples invocação como a seguinte:

“Eu invoco você neste dia e nesta hora, o mais glorioso e exaltado Príncipe da Corte Celestial (diga o nome do anjo escolhido) para vir em meu auxílio na situação que eu estou enfrentando (diga a situação). Peço isso em nome do nosso mais amado Criador, nosso Senhor e Rei do Universo, tendo plena confiança no seu amor e na sua compaixão. Queira aceitar e abençoar minhas humildes oferendas e me ajudar na solução deste problema. Que a luz eterna esteja sempre convosco. Amém”.

Agora você pode comer o pão e beber o vinho. Desfaça o círculo repetindo o movimento com a ficca de leste a leste. Reúna os atributos do anjo e os mantenha seguros, pois eles são um ponto de contato com o anjo.

Repita o ritual por sete vezes, sempre conduzindo-o no dia do anjo e em uma de suas horas. É importante lembrar que todas as invocações do anjo devem ser realizadas quando a lua está crescente, isto é, entre a Lua Nova e a Lua Cheia.

Invocações angelicais são muito poderosas e eficazes quando feitas com total fé e reverência. Você pode aprender mais sobre os rituais angelicais e invocações em meu novo livro, a Cabala e a Magia dos Anjos. Vá com Deus e que os anjos possam iluminálo no caminho da luz.

View more...

Comments

Copyright ©2017 KUPDF Inc.
SUPPORT KUPDF