cap3paradigmshift-att
Short Description
Download cap3paradigmshift-att...
Description
Olá , eu sou Eclair Trayhell , vou lhe contar minha história onde eu viajei no tempo com Lyon meu aliado a principio mas logo se tornou meu amigo , viajamos no tempo procurando a salvação do universo, nós éramos a única esperança, mas não era bem assim, pois bem vamos esquecer isso por hora. Estávamos em 2260 em um laboratório logo após uma luta muito acirrada contra uma máquina , Lyon , um idiota , tentou dar a vida por mim, será que ele não imagina que fazendo isso ele obviamente , pode morrer? Mas ele não parece ter percepção das coisas, mas eu sou grata a ele , afinal eu estaria provavelmente morta agora se ele não tivesse quase morrido por mim, estou falando muito sobre ele, deveria continuar a história não é ? Mas é porque ele é a única pessoa que eu confio e sou tolerante, eu comecei sendo má, mas é porque sou assim com todo mundo, isso devido a alguns traumas, mas voltando a parte anterior da trama... Ok, estávamos avançando para a próxima data , 2298 como sempre pelo buraco de minhoca , ele ficava em silencio , não dizia nada , olhava para o nada , parecia muito cabisbaixo , pensei em falar com ele por um minuto mas o deixei com suas duvidas , eu sempre interrompia quando ele estava se mostrando diferente , mas aquela vez não, ele tinha duvidas , eu também , mas eu sabia conter meus sentimentos , eu lembro que eu prometi que não usaria mais magia para que eu não morresse cedo , mas eu não acho que seja possível vencermos todos os obstáculos sem isso , mas eu pelo menos pensei em tentar cumprir a promessa , Lyon era muito preocupado comigo , mas ele não me dizia porque , ele quase não se abria comigo , ele ficava estranho , mas esquecendo isso novamente , chegamos ao nosso destino, era a maior torre de uma cidade , estava de noite , obviamente não sabíamos o nome , vendo a cidade podíamos ver muitos guardas andando , as ruas eram vazias , com apenas guardas andando nelas , não podia entender o porque da cidade estar tão deserta , Lyon disse: Estranho .. Será que a cidade não está ocupada por tropas de outra? Respondi: Parece ser uma resposta razoável, mas devemos encontrar o holograma primeiro antes de tirarmos conclusões precipitadas Procuramos pelo holograma, o encontrei no chão, Liguei ele e mostrei a Lyon para que ouvíssemos o que ele tinha a dizer: Olá , a missão de vocês agora é fazer com que as tropas saiam da cidade , e para isso vocês devem matar o líder do exército , para descobrir quem é o líder vocês devem pegar informações dos soldados, boa sorte. Lyon disse: Droga , parece que não temos muitas instruções úteis Respondi: Sim , isso torna as coisas mais difíceis... Lyon Perguntou: Algum plano Senhorita?
Me aproximei da ponta da torre e apontei para um guarda perto do porto da cidade e disse: Eu vou nesse guarda e você vai naquele Apontei para um guarda perto de um beco e disse: E depois nos encontramos no beco Peguei minha espada e apontei contra a perna do guarda perto do porto , concentrei um pouco de energia nela e soltei , com um corte quase que automático na velocidade do som apareci quase que imediatamente com minha espada encravada na perna do guarda , pulei encima do guarda o derrubando e tampei sua boca, Apontei minha lâmina oculta em seu pescoço e disse: Torne isso fácil pra você e pra mim, só me diga onde o seu rei está. Tirei a mão da boca do guarda, o guarda em seguida respondeu: Ele está no castelo , mas você não vai encontrálo indo lá , você vai precisar de uma combinação de números de três dígitos , e então você deve ir para a biblioteca do castelo e puxar o livro que tenha os três números nele , se você puxar o livro errado vai ativar uma armadilha e um alarme também , e vai travar a entrada, o único que sabe a combinação é o comandante do exército , o braço direito do rei, no momento ele está fazendo uma marcha na rua de frente com aquele beco. Apontou para a rua depois do beco , me levantei e disse: Pouparei a sua vida , apenas fuja. O guarda correu para longe , andei em direção do beco , chegando lá perguntei: E então , informações? Lyon respondeu: Só uma, os soldados estão insatisfeitos com o seu rei, e planejam um motim, o motivo é que querem voltar para casa e ver suas famílias e já estão aqui a muito tempo, e você, o que tem para nós? Respondi: O Rei está no castelo , porém precisamos de uma combinação de números para entrar aonde ele está , que é na biblioteca, mas o que você fez com o guarda que interrogou? Lyon respondeu: Matei, e você? Respondi: Poupei a vida dele... Lyon Disse: Estranho, a Senhorita Eclair ainda tem algum sentimento de misericórdia? Quase bati nele, me deu vontade, mas não movi um músculo, eu tinha que parar de levar brincadeiras a sério, aprender a tolerar e baixar a guarda as vezes, de alguma forma Lyon me ensinou a querer ser alguém melhor, alguém diferente, acredito que também ensinei algo a ele como, ser um guerreiro melhor, e não apenas um garoto assustado, claro, é tudo que eu tenho feito ao lado dele, nada mais, como ele iria aprender algo comigo que eu não ensinei?
Enquanto estávamos no beco ouvimos conversas de soldados dizendo o quão insatisfeitos estavam, Soldados fracos eles eram, ou melhor, eles realmente poderiam ser chamados de soldados? Se podem então eu deveria ser uma deusa se comparada a eles, enquanto eu pensava, duas fileiras de soldados passavam nos dois lados da rua, cada uma indo ao lado oposto da outra, e apenas um soldado no meio que parecia ser o comandante, e parecia aborrecido também, cutuquei Lyon e disse: Eles planejam um motim certo? Vamos dar um ''empurrãozinho'' Lyon respondeu: Como assim? Você planeja ir lá e convencêlos a fazer o motim agora!? Levanteime e andei em direção a saída do beco dizendo: Exatamente. Lyon se levantou e me seguiu, os soldados pararam totalmente a marcha e apontaram as lanças contra nós , o comandante passou entre os soldados e fez um sinal para não atacarem até que ele comandasse , em seguida ele disse: Quem são vocês !? É proibida a circulação de civis pela cidade! Saquei minha espada e disse: Você deveria ter cuidado com as suas palavras Lyon sussurrou em meu ouvido e disse: O que você está fazendo!? O comandante sacou sua espada e tentou me atingir com um golpe em forma de espiral, antes que eu me defendesse Lyon agiu primeiro, colocou sua espada na frente desviando a do comandante e o derrubou com um chute e gritou: Como ousa!? Lyon levantou sua espada ao alto, pronto para matar o comandante, segurei o sem braço e sussurrei em seu ouvido: Calma , eu estou bem não precisa matar ele , nós vamos precisar dele. Lyon abaixou sua espada calmamente e disse: Se assim você quer... O comandante se levantou e disse: Certo, quero ouvir vocês, o que vocês querem ? Respondi: Sabemos que planejam um motim, só estávamos pensando que vocês podem precisar de uma ''mãozinha''... O comandante respondeu: Eu não preciso de vocês Hesitou por um momento Mas eu vou fazer um teste, se passarem vão provar que são realmente de utilidade para o motim, podemos começar o motim hoje mesmo!O desafio é, vou mandar vinte dos meus melhores soldados contra vocês, dez contra cada um , se conseguirem desarmálos e não matálos sem que eles consigam fazer o mesmo com vocês , vocês podem ajudar. Respondi: Por mim tudo bem , mas tem certeza que só vai mandar dez?
O comandante riu e disse: Podem começar! Dez soldados rodearam Lyon e outros dez fizeram o mesmo comigo, um não hesitou, logo tentou me atingir com um corte de sua espada no sentido horizontal , coloquei minha espada no meio do caminho da dele parando seu ataque , em seguida girei minha espada em torno da espada dele e a joguei para cima , peguei a espada do soldado já no ar e encravei no chão assim o desarmando , outros dois soldados usaram suas lanças tentando me atingir , dei um pequeno salto mortal para trás e com as duas lanças dos guardas travadas entre si no ar ,bati nas duas fazendo com que os dois guardas se inclinassem no chão em seguida passei uma rasteira em um fazendo o mesmo soltar a lança e um chute na barriga do outro fazendo com que fizesse o mesmo, outro soldado tentou me acertar pelas costas , me abaixei e ele caiu errando o ataque , puxei sua lança o desarmando , tentei desarmar outro soldado cortando sua lança ao meio , porém os outros tentaram todos de uma vez me atingir pelas costas , me abaixei , eles acertaram o seu próprio parceiro na barriga , por sorte foi com a parte de trás da lança como os outros estavam fazendo , derrubaram o próprio parceiro o fazendo desmaiar , dei um chute nas costas de um guarda e em seguida passei a rasteira em outro , eles soltaram suas lanças o resto dos soldados correram em minha direção com suas lanças prontas para me acertar , peguei outra lança do chão e segurando ela de lado com as duas mãos , a ergui parando a lança dos outros guardas , ergui mais alto e mais rápido e fiz com que soltassem suas lanças, Lyon ainda estava lutando contra dois soldados , um tentou atingilo pelas costas , Lyon sem trocar de posição dobrou e estendeu seu braço dobrado para trás e soltou sua lâmina oculta colocandoa na frente da lança parando o ataque do mesmo , em seguida se virou fazendo um corte na horizontal atingindo o pulso do soldado fazendo um pequeno corte para que o guarda soltasse sua lança , em seguida se virou e pisou no pé do outro soldado, deu um soco em sua barriga e puxou seu braço prendendoo embaixo do seu , em seguida apertou o braço do soldado e dobrou , e deu uma joelhada em sua barriga o fazendo soltar sua Adaga, Lyon guardou sua espada e andou em minha direção perguntando: Você está bem , te atingiram? Respondi: Não, está tudo bem. O comandante se aproximou e disse surpreso: Muito bem! Não imaginava que vocês iriam conseguir, estou impressionado! Agora provavelmente podemos começar hoje mesmo, porém teremos que enfrentar as tropas que estão a favor do nosso rei, porque não são todos que estão contra ele... Lyon perguntou: Ok, temos um plano? O comandante respondeu:
Não é necessário, o plano é atacar já que não tem guarnição no castelo, porque teria? Nós somos todos soldados do rei, não somos? Lyon estranhou e disse: Ótimo, mas não é estranho?Não ter arqueiros ou qualquer tipo de soldado pra proteger o local? O comandante respondeu: Sim, mas eu tenho certeza de que não há arqueiros ou qualquer outro tipo de soldado porque eu sou o comandante e tenho acesso as informações do exército, inclusive a formação dele. Lyon Respondeu: Ótimo , então porque não começamos , senhores? Todos os soldados se reuniram e logo o comandante disse: Seria ótimo, mas para isso preciso do meu exército completo, entreguem essa carta para os meus soldados reunidos no porto. Peguei a carta da mão do comandante e disse: Pode deixar, voltarei rápido. Me virei e fui em direção ao porto Lyon pegou minha mão me parando e disse: Não, eu faço, guarde suas energias para o combate Não sabia se agradecia ou se batia nele por praticamente me chamar de fraca, Mas não, ele só estava se preocupando em eu me esforçar muito, sendo um bom cavalheiro, e uma vez, eu fiquei impressionada com isso embora ele tenha sempre agido dessa forma comigo. Me virei novamente e entreguei a carta a Lyon e disse: Obrigada... Beijei o rosto dele e voltei para o local onde o comandante se encontrava , Lyon escalou uma casa e foi de telhado em telhado em direção ao porto, Me encostei no muro de uma casa e me sentei e parei pra pensar , até onde eu cheguei , um garoto apareceu na minha cidade natal , disse que veio do passado para me levar em uma viagem no tempo para salvar o universo, eu testei ele de varias formas até chegar a conclusão de que ele estava falando a verdade e decidi ir com ele e agora tão longe de casa paro para pensar , até que ponto eu cheguei , se eu me arrependo? Não, foi bom para mim já que aprendi muitas coisas e mudei em pouco tempo , sair de casa , me aventurar , conhecer novas coisas, fazer algo pelo universo em que eu vivo, pensando em tudo isso , eu percebi o quão forte e habilidosa eu fiquei com o passar do tempo , não durante a viagem , na verdade durante a viagem também , mas desde quando eu era uma fraca , eu evolui muito, lembro que não tinha amigos porque todos eles morreram diante de meus olhos quando um maníaco estuprador nos abordou em um beco , ele queria me molestar , mas eu não deixei , por isso ele matou todos os meus amigos um por um até que eu deixasse , isso pra me deixar traumatizada talvez, ou por diversão... ele era maluco ,mesmo depois de tudo aquilo eu não aceitei , protegi minha honra e perdi meus amigos que morreram me dizendo pra não deixar o maníaco fazer o que queria , eu
me sinto muito mal por isso e acho que agi de forma desumana , eles morreram porque eu quis proteger minha honra , mas eu também me sinto bem apesar de que o sentimento mal predomina , pois nada aconteceu comigo naquele dia ,no final ele não conseguiu fazer nada comigo pois um garoto um pouco mais novo do que eu , ele tinha 14 anos , eu tinha 16 , apareceu pra me ajudar , ele se aproximou e disse para o maníaco: ''Ei seu covarde você não deve tratar uma garota assim! '‘, O maníaco apontou a arma contra o garoto, o garoto pegou um canivete que tinha em seu bolso e atingiu a mão do estuprador fazendo o mesmo soltar a arma na hora, atingiu as partes baixas do mesmo com um chute e com o estuprador no chão apontou seu canivete contra as partes baixas do mesmo e disse: ''Isso é para que você nunca mais toque em uma garota pensando em fazer algo errado!'‘, Encravou o canivete através da calça nas partes baixas do estuprador, pude ouvir gritos, muitos gritos de dor, ele encravou o canivete em ambos os pés do estuprador e em várias partes de ambas as pernas pra que ele não se movesse e, o garoto estendeu sua mão e me disse: ''Está tudo bem, acabou, levantese e não olhe pra trás'' deixamos o estuprador lá pra morrer, depois de tudo acontecer, nos tornamos amigos, mas ele sumiu por motivos desconhecidos depois de um tempo, até então me isolei, não tive mais amigos porque não queria perder mais ninguém e decidi treinar a partir daquele dia para que aquilo nunca mais ocorresse. Lyon chegou com as tropas restantes e disse: Ok, agora podemos começar, não é? Andou em minha direção e estendeu sua mão dizendo: Vamos lá, está na hora do combate Me levantei com sua ajuda, e então Lyon me abraçou e sussurrou: Você parece triste , o que foi? Lembranças ruins? Quem diria que algo te deixaria triste, mas não precisa me contar se não quiser, mas eu estou aqui se precisar de min. Aquele momento, eu me senti mal , cheguei perto de chorar , apenas abracei ele forte , Lyon logo percebeu que havia algo errado e disse impressionado: Eclair? O que foi? Não sei o que dizer pra te ajudar... Apenas continuei abraçando ele, Lyon me acariciou e disse: Deve ser algo sério, se não estiver pronta para me dizer está bem .. mas saiba que eu vou ficar aqui até você melhorar O comandante se aproximou e perguntou: O que está acontecendo? Lyon respondeu: Ela não está bem, não podemos adiar o ataque? O comandante disse: Como quiser... O mesmo deu meia volta e voltou para seu posto, Lyon com seu dedo em meu queixo levantou meu rosto, e disse:
Ei, o que quer que seja que deixou a Eclair dura e forte assim deve ser sério, mas o que quer que seja deve ser um bom motivo e se serve de consolo você não ta sozinha... Depois de um tempo conversando eu estava pronta, Olhei para ele e disse: Obrigada Lyon, eu já estou pronta para lutar, quando quiser. Voltamos para o local onde o comandante estava com suas tropas, Lyon disse: Estamos prontos! Vamos começar! Depois de andarmos um longo caminho chegamos a entrada do castelo que estava vazio, andamos mais para frente , até que uma flecha acertou o braço de Lyon de raspão , olhamos para cima e vimos arqueiros nas torres do castelo , corremos para trás , o comandante gritou: Se protejam! Os soldados todos se esconderam, Lyon olhou para o comandante e disse: Sem arqueiros, não é mesmo comandante? O comandante respondeu: Droga eu fui enganado! Lyon pegou seu artefato que estava em forma de um rifle de precisão que na época não existia naquele planeta que não era tão avançado quanto os outros, o comandante vendo o rifle olhou bem e se assustou dizendo: O que é isso!? Que coisa mais estranha! A coloração é tão brilhante e é possível ver coisas parecidas como estrelas no céu! , e tem um formato desconhecido!? De onde vocês vieram!? Lyon não respondeu, apenas se posicionou e começou a mirar, Logo ouvi um tiro, Lyon matou um dos arqueiros, o comandante se assustou com o barulho assim como os soldados e os arqueiros, um arqueiro tentou me atingir, Lyon me puxou para trás e disse: Cuidado! Lyon saiu para mirar, mirou contra a cabeça do mesmo arqueiro que tentou me atingir e o acertou com um tiro na cabeça, Em seguida atingiu a cabeça de outro arqueiro distraído, logo se escondeu novamente , colocou sua cabeça para fora e mirou em um arqueiro que estava pronto para atirar , mirou contra sua mão e atirou fazendo com que o arqueiro parasse seu movimento , as balas acabaram no momento , Lyon abriu e fechou o compartimento de recarregar balas pois o artefato se recarregava sozinho por conta da magia , em seguida atirou na cabeça do arqueiro restante, Lyon guardou o artefato e disse: Problema resolvido , senhor comandante. O comandante respondeu: Ótimo , ajudou muito! Atacar! Os soldados foram em direção do portão do castelo como um bando de touros e quando entraram, os soldados inimigos estavam preparados , começaram a defender a entrada do castelo a todo custo desencadeando uma briga imensa, passamos despercebidos no meio da luta toda , corremos em direção a biblioteca ,
puxei o livro com os números correspondentes da senha e logo uma passagem se abriu, entramos , era um tipo de arena pequena , com assentos envolta e alguns esqueletos pendurados no teto , o rei estava lá , o mesmo riu dizendo: Lugar estranho não é? O rei daqui mantinha presos aqui e os fazia lutar até a morte, mas ora ora ora, deixeme adivinhar, é um motim?E vocês vieram me matar não é isso? Lyon sacou sua espada e disse: É isso mesmo Lyon correu em direção do rei de forma frenética , o rei sacou sua espada também e gritou: Então tente! Lyon ameaçou atacar , o rei se defendeu em vão , Lyon rolou para trás do rei distraído e lhe faz um corte nas costas , rei depois de levar o corte rola para frente , na tentativa de impedir corri em direção do mesmo e tentei chutálo, ele segurou minha perna e me derrubou , o mesmo se levantou e me levantou também e apontou uma faca contra meu pescoço e disse: Largue a espada ou ela morre! Lyon estava pensativo, Lyon colocou sua espada no chão, em seguida tirou sua pistola roubada de um guarda em uma de nossas viagens do bolso e aponta contra a mão do rei atirando fazendo com que o mesmo soltasse a faca , em seguida me virei e encravei minha lâmina oculta em seu pescoço o matando, um pouco de pócombustível do artefato saiu do corpo do mesmo e foi absorvido pelo artefato Lyon se aproximou dizendo: Você está bem? Respondi: Sim, agora vamos ajudar o comandante Lyon disse: Mas isso não faz parte da missão.. Mas se você diz , vamos lá. Corremos em direção a entrada , o comandante e seu exército estavam perdendo , Lyon olhou para mim e disse: Hora de mudar o curso dessa batalha não é? Olhei para Lyon e disse: Sim! Soltei minhas duas lâminas ocultas e corri em direção a entrada , em um ataque aéreo acertei dois soldados com minhas lâminas , me levantei e encravei minha lâmina no pescoço de outro soldado distraído , virei para trás , um soldado tentou me atingir , me abaixei e encravei minha espada em seu peito , me levantei jogando o corpo do mesmo para trás , em seguida apontei minha mão contra a multidão de soldados e logo fiz um formato de uma bola com minhas duas mãos e fechei as duas fazendo com que uma grande bola de fogo aparecesse envolta dos soldados inimigos , e quando a bola se fechou , causou uma explosão imensa matando quase todos os soldados e impressionando os outros que se perguntavam o que era
aquilo, Lyon correu em minha direção passando por cima dos corpos no chão e disse: Não! Eclair! Você não pode fazer isso! Vai morrer! Respondi: Lyon... Você não me da ordens, mas obrigada pela preocupação... Eu sei que prometi não usar mais Lyon olhou em meus olhos e disse: É sério, não quero você morta Respondi: Ok, eu não vou mais fazer isso. Terminamos de matar os soldados, a cidade foi desocupada, o comandante agradeceu, todos foram para suas casas, apenas eu e Lyon sobramos, prontos para a próxima viagem. Lyon pegou seu artefato e disse: Espera... Antes de nós irmos, já parou pra pensar que tudo que fizemos foi meio que repetido? Destruir laboratórios... Lutar ou intervir em guerras contra pequenos exércitos Respondi: Sim... percebi, mas deve ter um bom motivo Lyon. Lyon olhou pra mim e disse: Sim , mas pensa bem... deve ter outro propósito por trás disso, isso ta muito estranho, eu acho, destruímos máquinas que continham informações sigilosas ,tanto que tinham um próprio sistema de defesa, elas até mesmo lutavam! Nós nem nos preocupamos com que informação elas carregavam... Vi que tudo que Lyon dizia fazia sentido, respondi: É verdade, faz sentido , destruímos máquinas com informações sigilosas mas sem saber que informação, tem algo errado por trás disso , devemos nos rebelar contra ele? Lyon respondeu: Não... Calma, temos que salvar o universo ainda, sem ele não saberemos o que fazer, acertaremos as contas quando encontrarmos ele Respondi: Odeio receber ordens mas você está certo.. Lyon apertou o botão de viagem do artefato e disse: Bom , está pronta para prosseguir? Respondi: Quando quiser... Lyon deu o artefato em minhas mãos e disse: Dessa vez eu vou deixar que você faça as honras Peguei o artefato e selecionei a próxima data 2307 enquanto segurava a mão de Lyon, em seguida Lyon disse:
Nossa, que estranho você realmente conseguiu , eu pensei que não ia conseguir , era pra ser uma pegadinha porque só eu consigo .. acho que deve ser porque você estava de mãos dadas comigo, mas ei você não me explicou direito como funciona seu poder Me virei para Lyon e disse: Na verdade não é um poder Lyon ficou em duvida e disse: Como assim , não é um poder? Respondi: É um conversor de Energia vital em Mana , como naqueles RPG's que os jovens jogam , em que cada um tem seu HP e seu MP , se isso fosse um RPG , poderia se dizer que é um conversor de HP em MP , entende? Isso significa que é uma máquina que eu tenho em mim que transforma minha energia vital em energia mágica que me dá a capacidade de usar o poder , porque como humana eu não tenho energia mágica pra usar magia ou poderes mágicos , mas graças ao conversor eu posso usar. Lyon olhou meu corpo todo e disse: Ué , mas onde está o conversor? Porque não posso ver? Respondi: Colocaram em mim quando eu era um bebê , não me lembro onde está , mas está dentro de mim e não fora , idiota –Reparei que ele estava olhando em ‘’pontos estratégicos’’ do meu corpo e para de olhar pra mim assim. Lyon depois de alguns segundos olhando disse: Ah , o que? Ah sim, desculpe. Respondi: Lyon, é serio, espero que tenha aproveitado porque da próxima vez que ficar me olhando assim você não vai poder olhar mais nada! Lyon riu e disse: Nossa, me desculpe Senhorita Eclair, só estava te apreciando Respondi: Daqui a pouco cegueira não vai ser seu único problema Lyon... Lyon parou de rir e disse: Ok... Desculpe...Eu tenho que me lembrar que dureza é com você mesmo né? Respondi: Pense como quiser. Lyon disse em um tom um tanto baixo: Você estava tão legal comigo agora pouco, mas você não tem olho na nuca pra saber onde eu posso olhar Puxei Lyon pela gola da camisa e disse: Desculpe, eu ouvi o que eu acho que ouvi? Lyon respondeu: O que?Ah, não, não, o que?Eu não disse nada
Soltei Lyon e disse: Hm... foi o que eu pensei. Lyon .foi um tanto abusado, mas eu não posso me esquecer, ele ainda não deixa de ser um homem, rapidamente chegamos em nosso destino , um planeta Monstruoso , o sol dele era diferente , era uma estrela enorme que iluminava em dois feixes como um farol no mar , os feixes passavam no planeta rapidamente , em menos de um segundo numa velocidade incrível, era um cenário cheio de explosões , o ar explodia , Lyon , ficou assustado e disse: Não pode ser ... Isso é um Eletronitar! Não entendi a principio , perguntei: Como assim Lyon ? Eletronitar? Lyon disse em tom de desespero: Uma estrela zumbi ,pois quando uma estrela normal morre ela pode se tornar um Eletronitar, Monstruosa , feita de antimatéria , ela ilumina em dois feixes diferente de uma estrela normal que ilumina uma área , cada feixe possui um coquetel mortal de antimatéria e íons que destrói toda a matéria que encontrar em seu caminho, e os íons faz com que tudo que contem energia seja descarregado na mesma hora, ou seja tudo que entrar em contato com os feixes de um Eletronitar é aniquilado ,e escudos de energia inutilizados, tem um campo gravitacional tão poderoso que uma colher de açúcar que se aproximar seria puxado imediatamente para o Eletronitar com um peso de quatro milhões de toneladas , até mesmo o ar seria destruído causando explosões constantes em qualquer planeta que tenha atmosfera. Me assustei , disse um pouco assustada: Mas então porque ainda estamos vivos? e se um Eletronitar completa uma volta completa com seus feixes em menos de um segundo porque não está explodindo tudo sem parar? Lyon respondeu: Eu não sei .. talvez eles tenham construído um escudo planetário feito de matéria azul , uma matéria extremamente densa e resistente que consegue resistir até mesmo a uma quantidade de antimatéria três vezes maior do que a sua por até mesmo meses antes de ser destruída, e os íons são inofensivos contra ela , dependendo da quantidade de antimatéria que os feixes desse Eletronitar carrega podemos ter pouco tempo antes dos escudos serem destruídos e o planeta ser explodido rapidamente junto com toda a forma de vida e tudo que carregue algo que não seja antimatéria, Apesar do planeta ter escudos , ainda existem explosões pois o escudo não consegue segurar todo o coquetel de antimatéria Respondi: Calma Lyon, virou cientista , foi ? Lyon disse: Isso é muito sério Eclair , ah e sim , eu sempre fui apaixonado por tudo que o espaço pode oferecer , eu pesquisava muito.. mas não que eu seja cientista , claro.
Tomei um susto , uma explosão no ar muito perto de nós aconteceu , Lyon me abraçou e pulamos para o lado, Lyon me ajudou a levantar , levantei e disse: Nossa , que susto , obrigada Lyon , com tantas explosões acontecendo no ar , uma bem perto de nós ... Mas também , não devemos abusar da sorte , enfim , como podemos parar o Eletronitar antes que ele destrua o escudo planetário ? Lyon respondeu: Não há como parar um Eletronitar , ele é indestrutível , exceto por uma forma , se ele entrar em confronto com um Magnonitar , uma estrela natural muito rara , ela e feita de matéria , ilumina em dois feixes , se matéria e antimatéria se encontrarem , ambos são aniquilados , então se um feixe de matéria atingir o Eletronitar iria aniquilar tanto o Magnonitar quanto o Eletronitar, pois apesar de só o feixe do Magnonitar atingir a antimatéria , seria tempo o suficiente para que um feixe do Eletronitar destruísse o Magnonitar junto com ele. Um pouco confusa respondi: Nossa , nitar , nitar ,nitar , eu até me perdi aqui mas eu entendi que os dois precisam se encontrar para ambos se destruírem Lyon respondeu: Sim mas o problema é , que sem uma estrela o planeta não tem aonde orbitar e o planeta se congelaria então não daria certo , e não seria possível fazer com que eles se encontrassem também , então o que resta a fazer é reverter a situação do Eletronitar Novamente em duvida disse: Mas como faremos isso Lyon? Lyon disse: Pode não funcionar , mas teremos que usar todo o poder do artefato e jogar contra o Eletronitar , teremos que selecionar uma data anterior a esta onde o Eletronitar ainda era uma estrela normal porém , devemos não voltar no tempo e sim fazer o Eletronitar voltar , mas como eu não faço ideia , se conseguíssemos fazer com que apenas o Eletronitar volte , talvez se encontrarmos o holograma dessa data podemos conseguir informação.. Vamos procurar. Procuramos pelo chão o holograma tentando procurar respostas, Encontrei um holograma no chão, levei até Lyon e apertamos o botão, logo ouvimos: Olá ... Lyon, Eclair , não preciso explicar o que está acontecendo , pois Lyon já deve ter explicado , Enfim , Lyon como você queria saber , há uma forma de fazer o Eletronitar voltar a seu estado normal , porém você terá que gastar todo o combustível acumulado até aqui , ou seja , Nunca mais vai poder voltar nenhuma data que você já esteve , porém poderá viajar se conseguir mais combustível, isso significa que , não poderá voltar pra casa se o fazer, se estiver disposto , você precisa apertar o botão de viagem por 20 segundos sem parar , assim o artefato se transformará em um tipo de canhão de mão com gatilho em formato de rifle ,você poderá ver um pouco acima da coronha do canhão um minipainel com todas as datas que você já esteve , selecione a sua data natal , quando o fazer no mesmo
lugar aparecerá uma mensagem de ''Pronto'' , aperte o gatilho e verá uma esfera de energia se carregando no canhão , quando ela ficar exatamente da cor vermelha solte exatamente no alvo e o alvo voltará no tempo no estado que estava naquela data selecionada , acerte o Eletronitar , porém você deve ficar em uma distancia de cinquenta mil quilômetros do Eletronitar para conseguir atingilo, lembrese que se não fazer isso ,você morre junto com todos , e mais uma coisa , assim que a gravação acabar , duas mini cápsulas do tamanho de um grão de arroz aparecerão no lugar do Holograma , apertem elas com força em sua pele , pode ser em qualquer lugar da pele , a um certo ponto sua pele vai absorvelas e vocês receberão um escudo Corporal , um escudo que é como uma segunda pele , porém feita de pura energia , ele fica a dois centímetros da pele , tudo que vier em sua direção que seja tão , ou mais forte que um soco fará com que o escudo se ative parando qualquer coisa que tente te atingir, para que algo te cause dano o escudo precisa ser quebrado primeiro , até lá isso te dará uma vantagem boa , o escudo tem um limite ,se for ultrapassado ele quebra , porem depois de um minuto o escudo se regenera completamente, porém você não pode receber nenhum dano durante esse minuto , ele só para de se regenerar quando você ficar inconsciente , toques não ativam o escudo , apenas algo mais forte que um soco, o escudo é permanente e não pode ser retirado. Lyon ficou feliz e disse: Nossa! Isso sim é útil , eu gostei ! Respondi: Do que? Do escudo corporal? Se for eu também gostei, mas sobre o canhão do tempo , eu estou disposta a usar , mas não que eu tenha gostado da ideia , mas é o necessário. Colocamos as cápsulas em nossas peles até que fossem absorvidas , Lyon se aproximou e disse: Mas a questão é , como vamos chegar cinquenta mil quilômetros de um Eletronitar , e se conseguirmos , como fazer isso sem morrer Dei um soco forte em Lyon , o escudo que era invisível ficou visível na hora repelindo minha mão para trás , porém pude ver que a cor azul do escudo ficou um pouco mais clara , quase que não dava pra perceber , logo a cor voltou a seu estado original pelo fato de ser apenas um soco e depois o escudo ficou transparente de novo. O que foi isso !? Respondi: Só estava testando o escudo .. Mas enfim , o escudo corporal não seria o suficiente para nos proteger? Lyon disse em um tom irônico: Ah , mas é claro , um mero escudo feito de energia iria ser inutilizado por conta dos íons nos feixes...Sem contar a antimatéria que destruiria na hora.. Me lembrei sobre os íons nos feixes e disse:
É verdade , mas e então , o que vamos fazer? Que tal usarmos uma nave para chegar lá? Lyon respondeu: Seria ótimo , mas ela seria dizimada , esqueceu? Os íons a tornariam inútil , e a antimatéria já reduziria ela a pó e depois trituraria o pó. Respondi: Então porque não cobrimos com um escudo de matéria azul Lyon respondeu: Apesar de matéria azul ser resistente , se a quantidade for pouca , não aguentaria o poder de um feixe de antimatéria , se aguentasse , como os feixes giram muito rápido , seria acertado tantas vezes que quebraria antes de chegarmos perto , e nem pense que aumentar a quantidade de matéria azul ajudaria pois a nave ficaria lenta demais por ter que ficar dentro do escudo massivo , e talvez não tenhamos tanto tempo. Ah , vale lembrar que provavelmente mal tem matéria azul nesse planeta já que eu tenho quase certeza que gastaram tudo que tinha aqui nesse escudo e devem ter coletado espaço a fora pra ser o suficiente , sem contar é super raro ,tanto que no meu planeta a não temos nem ela pra estudar , só vimos a matéria azul uma vez, o suficiente pra estudar um pouco só que logo se perdeu já que estava em uma quantidade tão pequena que o fragmento que tínhamos chegava a ter o tamanho de um grão de arroz, Estimase que esse tipo de matéria é super rara no universo inteiro e só pode ser encontrada nos confins do universo já que ela é criada a partir do crescimento constante do universo e toda vez que cresce deixa um pequeno rastro de matéria azul, só que o problema é que a matéria azul dura por no máximo uma semana caso não seja retirada do seu ponto de origem e colocado em algum lugar que tenha contato com oxigênio , ou seja , uma planeta com atmosfera com oxigênio presente, depois de entrar em contato com o oxigênio pela primeira vez a matéria azul não corre mais risco de se desfazer/sumir, resumindo: Matéria azul é muito difícil de se conseguir ,as pessoas desse planeta tem sorte porque desfrutam de um fenômeno muito raro que é quando um planeta tem minerais de matéria azul , isso ocorre quando um planeta nasce no segundo exato em que o universo cresce , mas o planeta tem que nascer bem na área recém nascida devido ao crescimento, o nome cientifico da matéria azul é Hyacinorium Percebi que quase não havia opções , respondi : Nossa... É bem complicado mesmo isso de matéria azul,mas e então , o que faremos!? Lyon olhou para o cenário a nossa volta e logo disse: Temos que encontrar habitantes do planeta, precisamos da ajuda deles , preciso saber o que eles tem pra equipar uma nave ,talvez eu possa criar uma planta de nave que aguente o caminho , se eles possuírem recursos que sejam o suficiente claro... Quem sabe tenha algo que possa nos ajudar , os cientistas do planeta também vão ajudar muito. Não tínhamos outra ideia melhor do que a dele , então respondi:
Parece ser o melhor a fazer.. Começamos a andar um longo caminho a procura de alguém ou alguma cidade , uma vila.Depois de andar muito , encontramos algo estranho no meio do caminho,era um tipo de robô gigante , ele estava dobrado no chão , Lyon se aproximou curioso e disse: Quem sabe é um robô que possamos controlar ,tipo um mecha Lyon tocou no robô , mas infelizmente.. ele estava errado , o robô se levantou rapidamente , uma de suas mãos era uma espada e a outra era um Lança Mísseis o robô atirou apenas um míssil contra mim , Lyon me puxou mas mesmo assim a explosão nos atingiu um pouco quebrando nossos escudos corporais que nos defendeu do dano da explosão , Lyon se levantou e estendeu sua mão me ajudando a levantar , o robô usou seu braço com a espada para nos atingir,Lyon colocou sua espada na frente porém não era o suficiente para segurar o golpe do robô , coloquei minha espada junto , Lyon concentrou energia na espada e soltou a energia empurrando a espada em uma velocidade equivalente a do som repelindo a espada do robô , aproveitando que o robô estava atordoado me preparei para usar o Conversor de Energia vital contra ele, Lyon segurou minhas duas mãos me impedindo de completar o movimento e disse: Eclair, não! Nós podemos acabar com ele a tempo! Empurrei Lyon e disse: Espero que você esteja certo. Lyon se levantou e ficou pensativo, o robô se recuperou e mandou um míssil em direção dele, Apontei minha espada em direção a Lyon e usei minha energia do conversor para usar um boost de velocidade imediato puxando Lyon para longe da área da explosão, Lyon assustado olhou para mim e disse: Nossa , essa foi por pouco , obrigado! Em seguida nossos escudos se regeneraram, Lyon disse: Eu pensei em uma coisa que vai nos levar a vitória! Respondi: Então fala logo porque o robô ta vindo aqui! Lyon pegou o artefato e pôs ele em modo de canhão do tempo, Lyon disse: Temos que atirar em uma parte do escudo e colocar no ano anterior em que viemos, isso vai fazer com que reste um pouco de combustível para usarmos no Eletronitar depois, só que vamos ter menos poder para usar nele mas é a ultima chance, fazendo isso , o feixe vai passar pela brecha do escudo que eu vou acertar com o canhão , porque quando eu acertar aquela parte do escudo , aquela parte vai voltar ao estado que estava que era , Não existir , isso vai fazer com que o ar abaixo da brecha se exploda sem parar , sem parar mesmo , nós vamos ter dez segundos para corrermos antes que aquela parte do escudo suma de vez , e não se preocupe o escudo inteiro não vai sumir, só se usarmos o canhão no gerador do escudo , e a brecha não vai comprometer o planeta todo mas boa parte embaixo dela.
Não concordava totalmente mas não disse nada , o robô se aproximou , quando ele ficou perto o suficiente Lyon carregou a energia do canhão e atirou na parte do escudo logo acima de nós , apesar do escudo estar muito longe de nós , o alcance do canhão era o suficiente , Lyon me abraçou com um braço e com o outro carregou sua energia na espada , apontou para longe dali e carregou por oito segundos , e soltou , conseguimos sair da área da explosão antes que fossemos atingidos, olhamos para trás e podíamos ver explosões sem parar por nem um segundo ,era um cenário lindo , mas para muitos , um cenário devastador e monstruoso , Lyon foi esperto em ter criado esse plano , ele comprometeu uma parte do escudo planetário só para que eu não usasse minha energia vital, ou ele foi muito idiota pensando que isso iria ser melhor do que eu gastar minha energia vital ou ele se preocupa demais comigo.Andamos por mais alguns minutos , quase horas, a procura de alguém que pudesse nos ajudar , alguns conflitos aconteceram no meio do caminho mas nenhum comparado ao nosso conflito com o robô, depois de andar muito finalmente vimos uma cidade a alguns quilômetros de onde estávamos , quando nos aproximamos muito atiraram mísseis em nossa direção , pulamos correndo para o lado , Lyon se levantou e se ajoelhou com as mãos na cabeça , fiz o mesmo , os mísseis pararam , vimos pessoas saindo dos portões da cidade , um soldado se aproximou e disse: Quem são vocês?O que querem? Lyon se levantou devagar e disse: Somos do passado , temos uma missão de salvar o seu planeta , pra isso precisamos da sua ajuda, caso não acredite em nós, pode checar este artefato aqui , usamos ele para viajar no tempo Lyon Mostrou o artefato para o soldado, O soldado disse: Antes de todos os nossos cientistas morrerem , eles disseram que a causa do nosso sol se tornar um Eletronitar tão rápido , foi a criação de paradoxos na linha do tempo , e foram recentes ,o que vocês fazem em suas viagens ? Lyon respondeu: Consertamos paradoxos que irão causar o fim da vida no universo a um prazo um tanto longo O soldado disse: Bom .. se você diz , eu acredito em você , mas como vocês planejam nos ajudar? Lyon respondeu: Bom , vamos resolver o paradoxo usando o meu artefato para fazer com que o Eletronitar volte ao estado normal , mas para isso precisamos chegar a cinquenta mil quilômetros dele para o alcançarmos , mas nós sabemos o que um Eletronitar pode fazer com o que se aproximar , então precisamos saber de todas as plantas de naves e todos os componentes de defesa que vocês tem para colocar em uma , e os recursos também para tentarmos montar uma nave forte o suficiente para aguentar até chegarmos perto o suficiente O soldado disse:
Mas , e se vocês estiverem tentando fugir? Lyon respondeu: Meu senhor , eu compreendo que a vida de todos nesse planeta valem muito mais do que a minha , então eu estou disposto a fazer tudo para salvar vocês. O soldado disse: Eu acredito em você.. mas não temos nada que ajude , já tentamos , mas talvez se você olhar você pode chegar a uma conclusão , não temos mais cientistas para construir a planta das naves mas temos engenheiros para construir as naves em si , mas não sabemos que tipos de escudo e estrutura podemos usar para conter a força do Eletronitar, mas se você saber , vamos fornecer o que você precisar , nosso líder morreu , ele me deixou no comando então você pode contar conosco , do que você precisa? Lyon me estendeu sua mão e disse: Pode se levantar agora.. E respondendo sua pergunta , soldado ,eu preciso de todas os designs de naves e módulos de defesa pra usar nelas. Me levantei com a ajuda de Lyon , o soldado respondeu: Ok , sigame vamos para dentro.. Entramos pelo portão da cidade , a cidade estava parcialmente destruída por conta das explosões aleatórias no ar, apenas estruturas com algum tipo de escudo sobreviveram intactas , ou em bom estado, uma delas era o laboratório de combate, entrando lá os engenheiros mostraram todos os modelos de nave e todos os módulos de defesa para naves disponíveis para uso, porém , as naves tinham um espaço limitado porque não podíamos fazer o design de uma nave muito grande pois levaria muito tempo e talvez não seria tempo o suficiente para chegarmos a tempo ,Lyon observou todas elas e disse: O modelo da nave eu já escolhi , mas de todos os módulos de defesa e escudos nenhum deles é adequado ,eu preciso que me mostrem todos os módulos , até mesmo os que não sejam de defesa , os de ataque são dispensados. Me aproximei dele , ele parecia estar muito nervoso ,estava suando , estava pensativo , fechou todos os papéis com as plantas dos designs e módulos , coloquei minha mão sobre seu ombro e disse: Você está muito nervoso .. você não quer descansar? Lyon respondeu: Não temos tempo pra descansar.. os escudos podem quebrar em algumas horas e somos a única esperança desse planeta, e o planeta não vai morrer sozinho , nós vamos também.. Lyon suspirou e disse antes que eu pudesse responder: Olha.. me desculpa , eu to muito tenso , obrigado pela preocupação, numa hora dessas que eu preciso mais da sua ajuda... Sentei do lado dele e disse:
Em uma hora dessas eu não sei como posso te ajudar , mas se precisar saiba que eu posso tentar , mas enfim , nenhum módulo chegou nem perto de ser o suficiente? Lyon respondeu: Não.. os que chegaram perto , poderiam não aguentar e ainda levaria muito tempo pra serem embutidos na nave, além de serem pesados demais. Não sei porque perguntei, não entendia muito sobre isso mesmo, mas só perguntei por que queria demonstrar interesse ,talvez isso deixaria ele feliz, os engenheiros chegaram com as plantas dos módulos e colocaram sobre a mesa , o soldado que estava no comando disse: Ok , ai está , o que acha? Lyon olhou todas as plantas que haviam na mesa , a cada planta que ele olhava ele parecia ficar mais decepcionado e menos esperançoso,várias delas ele também precisava perguntar sobre ela pois a maioria não existia em seu tempo então era desconhecida para ele,depois de ver todas disse desesperado: Droga.. tem alguma coisa que vocês não trouxeram pra mim? Um engenheiro disse: Bem, tinha o campo magnético de contenção reverso , mas eu não achei que seria útil então deixei ele de fora.. Lyon ficou pensativo por alguns segundos e então disse: Espera.. você disse campo magnético de contenção reverso? O engenheiro confuso disse: Sim.. Lyon se levantou e disse em um tom esperançoso: É isso.. precisamos de um campo magnético de contenção reverso para repelir toda a antimatéria que se aproximar da nave , precisamos de uma nave que tenha um desses como escudo! e quanto aos íons ..façam uma estrutura que possa absorver os íons , mesmo que a estrutura possa se sobrecarregar com os íons, façam um canhão de íons que atire a cada vez que a estrutura absorvesse para evitar que a nave se sobrecarregue , usar íons absorvido como energia extra poderia comprometer a nave.. usem força total no campo magnético envolta da nave e certifiquemse de que não tenha nenhuma brecha , nem que seja de menos de um milímetro , não há margem de erro para isso , também preciso que coloquem o meu canhão de tempo como canhão da nave com um controle para que eu possa atirar sem sair dela , a boca do canhão precisa estar para fora do campo de contenção para evitar que o campo obstrua sua passagem , usem o melhor combustível que possuírem.. Fiquei um tanto impressionada , para um garoto que veio do passado , ele usou tecnologias do tempo dele para superar uma crise do futuro, Lyon parecia mais calmo , perguntei: Tem certeza que isso vai funcionar? Você usou tecnologia do seu tempo .. será que ainda é eficaz?
Lyon respondeu: Por sorte estamos lidando com antimatéria e íons , no meu tempo já temos o suficiente para usar contra isso, apesar de muitos módulos que eles mostraram eu não ter conhecido , havia a descrição deles em sua planta , mas mesmo assim era um pouco difícil de entender tudo , alguns módulos eu nem entendi pra que serviam , como não haviam cientistas para me ajudar , só pude ignorálos O soldado encarregado se aproximou e disse: Muito bem.. você se saiu muito bem , os engenheiros estão fazendo uma nave pequena que cabe vocês dois , e a previsão para terminar é daqui a uma hora , com os motores e o combustível , vocês chegam lá algumas horas depois da partida.. quem sabe três horas ,para sua sorte os escudos vão aguentar seis horas , então vocês tem duas horas sobrando, aproveitem como quiserem.. Lyon olhou pra mine disse: Certo, E então , o que você acha de andar um pouco pela cidade? Respondi: Sim , Vamos.. Saímos do laboratório e andamos pela cidade em meio as explosões e destroços , pessoas estavam nas ruas desesperadas , algumas correndo, Lyon perguntou: Eclair , você nunca me disse sobre seu passado.. Parei e respondi: Sim , nunca disse , mas não tenho a obrigação. Lyon olhou pra mim um tanto desapontado e disse: Droga , pensei que fossemos amigos , amigos devem no mínimo se conhecer... Respondi: Ok.. se você falar sobre você primeiro eu falo sobre mim. Lyon começou a dizer: Feito,desde criança sempre gostei de ciência,astronomia e astrologia,era o melhor aluno da minha sala,eu era meio excluído por ser ''nerd'',tinha uma vida social razoável,tinha amigos fora da escola,a maioria pela internet,eu sonhava em ser um cientista,mas acabei trabalhando como um agente em uma unidade de defesa do meu planeta,era agente de campo , mas se precisasse servia como substituto para analista de sistema , programador ou Hacker , meu QI é bem elevado,de 180,não virei cientista pois,diziam que não me ''aplicava'' e tinha um temperamento instável.Meu pai sempre me incentivou a treinar vários tipos de luta e em me tornar um bom lutador em todas,incluindo manuseio de espadas,também fazia muito exercício,e como eu era um agente em campo,também aprendi a usar armas,meu parceiro morreu em uma missão de campo em que caçávamos terroristas , ele foi baleado e morto, e minha namorada que estava sendo feita de refém foi morta também,eles estavam fugindo,desliguei a energia da cidade toda para que não me vissem e usei óculos de visão noturna e abati todos eles vingando a morte do meu parceiro que morreu em minha frente..
Fiquei triste pelo acontecimento trágico que aconteceu com ele, ele tinha um passado bem legal, tirando os pontos ruins dele,depois de ouvir tudo,disse: Nossa .. você tem um passado e tanto Lyon,Sobre mim, eu nunca te disse minha idade , eu tenho 25 anos,eu era comandante da guarda do meu planeta, e também uma das mais habilidosas, por enquanto isso é tudo que te direi, talvez te diga mais,mas,depois. Lyon riu e disse: Você é um livro fechado não é? Ok,como quiser. Ouvimos um soldado gritando correndo, ele gritou dizendo: Estamos sendo atacados! Defendam a cidade! Lyon assustouse e perguntou: Como assim? Atacados por quem? O soldado disse: Mesmo em um cenário catastrófico como esse eles ainda não desistem de nos atacar, são uma espécie que disputa o domínio do planeta com nós. Lyon disse: Droga , isso não é o que precisamos agora! Precisamos proteger o hangar, a nave está sendo construída lá, soldado , traga pra mim um kit de armas leves ,duas espadas e um rifle! O soldado começou a correr e disse: Ok! Lyon pegou sua pistola de energia roubada e subiu em uma torre da muralha,começou a atirar gritando: Eclair! Traga o kit pra mim quando o soldado o trazer, são vida inteligente , eles também portam armas! As balas de Lyon acabaram, ele jogou a pistola no chão e se escondeu,o soldado chegou com o kit,levei o kit para Lyon, os outros soldados chegaram e começaram a subir a muralha pelas escadas de dentro e outros subiram nas torres para atirar,Lyon pegou uma das pistolas do kit e me deu dizendo: Eclair,sabe usar isso?Se sim,ótimo. Pegamos alguns cartuchos para as pistolas no kit,que tinha muitos deles,Lyon pegou um silenciador e colocou no bolso,colocou a pistola no bolso também e pegou um rifle de precisão e outro silenciador e colocou nele,apesar de não ser muito útil por conta dos tiros no campo de batalha,Começamos a atirar,as forças inimigas eram constituídas por atiradores e alguns guerreiros que usavam espadas de energia,Lyon e eu atirávamos nos atiradores inimigos enquanto os nossos guerreiros lutavam contra os guerreiros inimigos,atirei um pouco e guardei a pistola e os cartuchos, me levantei e disse: Lyon , eu vou lutar com uma espada,acho que seria mais útil como guerreira. Peguei uma espada de energia e desci a muralha deslizando pela parede da mesma que era um pouco inclinada,encostei o pé na parede da muralha e peguei impulso me jogando no campo de batalha,usando minha espada cortei a cabeça de
um guerreiro da força inimiga,outro soldado da força inimiga mirava com sua arma contra mim,antes que ele atirasse Lyon atirou com seu rifle na cabeça do mesmo,corri em direção a um guerreiro que estava em conflito com outro guerreiro, puxei o mesmo para trás derrubandoo no chão e encravei minha espada em seu peito, um guerreiro inimigo corria em minha direção pelas minhas costas,novamente antes que chegasse Lyon o acertou com um tiro na cabeça,outro soldado inimigo estava prestes a sacar sua arma , saquei a minha primeiro e dei dois tiros no peito dele , me virei para trás e havia outro vindo em minha direção , o acertei com um tiro na cabeça antes que se aproximasse o suficiente para me atacar,sobraram poucos deles, cercamos eles e os prendemos,voltamos para dentro das muralhas, Lyon desceu a torre e disse: Bom trabalho. Fizemos um aperto de mão ,respondi: Obrigada,por me cobrir,não que eu precisasse Lyon riu e respondeu: Não disse que precisava. O soldado encarregado se aproximou de nós por um minuto e disse: Más noticias.. Lyon disse: O que? O soldado encarregado disse: Parece que roubaram todo o combustível que tínhamos durante o ataque , alguns deles entraram pelas laterais enquanto defendiam o portão e roubaram o combustível , por sorte sabemos onde está , mas precisamos recuperálo... Lyon frustrado disse: Não temos mais combustível!?Já temos pouco tempo e pra piorar isso acontece.. Vendo sua frustração respondi: Calma , eu vou atrás do combustível,e você aproveita pra pensar em mais componentes pra nave Lyon nem hesitou e logo disse: Não , eu vou com você,a nave já está boa o suficiente... Coloquei a mão em sem ombro: Ei , você sabe que eu sei me cuidar sozinha , não precisa vir comigo sério , você devia revisar a nave, ver se tem algo pra acrescentar, sério eu consigo , deixa comigo... Lyon suspirou e disse: Ok , é verdade , você consegue sozinha , mas se eu fosse te ajudar seria melhor... Mas é verdade , eu devia dar mais umas olhadas nos módulos pra nave.. Só toma cuidado ok? Peguei minha espada e respondi: Pode deixar Olhei para o soldado encarregado Vou precisar de soldados seus pra me acompanhar que sejam especializados em ataques furtivos e pelo menos um
que saiba o caminho, se tiver algo em torno de 1000 soldados está bom pra me levar até o local O soldado encarregado foi logo atrás do que eu havia pedido , recarreguei minhas armas e as guardei , Lyon olhava fixo pra mim , estalei meus dedos perto dos olhos dele , ele tomou um pequeno susto , aproveitei para dizer: Ei , ta olhando o que? Sou tão linda que não consegue tirar os olhos de mim? Dei uma risada para tirar a tensão do momento Lyon respondeu: Claro, sua beleza é encantadora Riu um pouco também , mas com um ar de preocupação Mas o olhar fixo foi porque eu estava pensativo mesmo.. Me aproximei dele ,passei mão em seus cabelos azuis e disse: E o que te deixa tão aflito perdido em pensamentos? Lyon levantou a cabeça e ficou um pouco mais motivado, passou a mão em meu cabelo também e disse: Preocupação, se falharmos está tudo acabado... temos pouco tempo e as chances são remotas.. Abracei Lyon e disse: Não se preocupe , nós vamos passar por isso Soltei Lyon e olhei nos seus olhos enquanto passava a mão em seu cabelo o bem sempre vence né? Lyon colocou a mão na parte direita de meu rosto e progrediu até o cabelo e disse: É, obrigado... agora se nossa intenção for realmente passar por isso precisamos usar nosso tempo com cautela. O soldado encarregado se aproximou com os soldados que eu havia pedido, nos afastamos um pouco, Olhando para os soldados disse: Ótimo ,esse numero está bom , qual é o soldado guia? Um soldado saiu do meio dos outros e se apresentou, andamos até o portão me despedi de Lyon e começamos a avançar até a vila inimiga, chegamos lá em aproximadamente 20 minutos , encontramos resistência quando chegamos , já estavam posicionados nos esperando , mas não chegamos a ser detectados pois os soldados que me acompanhavam eram especialistas em ataques furtivos , chamei todos pra perto e disse: O plano é o seguinte Apontei para um grupo a minha esquerda Vocês vão comigo pular a muralha pelos cantos Dei um rifle com um silenciador para um dos soldados do grupo que escolhi Você neutraliza os soldados por cima da muralha enquanto escalamos Apontei para outro grupo á minha direita Vocês vão flanquear o exército a frente do portão causando uma distração Apontei para um grupo a minha frente Metade de vocês vai atacar pela frente enquanto os outros flanqueiam o exército á frente do portão , a outra metade fica atrás com as armas dando apoio com armas e derrubando os francoatiradores da muralha, lembremse temos pouco tempo e precisamos desse combustível o mais rápido possível , segurem a atenção deles no portão da frente enquanto roubamos o combustível, o problema é que eles usaram essa tática então devem estar preparados por isso precisamos obrigar eles
a proteger o portão usando força bruta ou seja , não podemos deixar como opção que eles protejam os lados e temos que fazer parecer que só há tropas no portão da frente! não podemos ser detectados , assim que eu soltar esse sinalizador todos recuem pra esse local que estamos agora,Alguma duvida? Ninguém se manifestou boa sorte a todos! Eu e meu grupo avançamos até o lado esquerdo da muralha e ficamos escondidos esperando o ataque ao portão da frente dos outros dois grupos , começamos a ouvir o conflito de longe , só alguns soldados foram ao portão da frente proteger o resto estava preparado para um ataque pelas laterais, fiquei confusa , pensei um pouco , olhei para o meu grupo e disse: Preciso de todas as granadas que vocês tem me dêem todas Os soldados pegaram suas granadas e me deram Ótimo,um pouco de vocês venham comigo os outros fiquem aqui eu vou tentar uma coisa Fui correndo até a parte de trás da muralha e joguei algumas granadas por cima da muralha usando um pouco do mana drive para aumentar minha força , isso chamou a atenção dos soldados para a parte de trás da muralha , eles levaram em consideração que estava acontecendo um ataque a parte de trás ,em seguida disse: Um pouco de vocês , arrumem cobertura e comecem a trocar tiros com eles para atrair a atenção deles pra cá , vamos fazêlos pensar que isso é realmente um ataque por trás Os soldados fizeram o que eu disse , o resto me seguiu até a parte direita da muralha , fiz o mesmo procedimento porém com mais granadas e mandei os soldados ficarem fazendo o mesmo que os outros na parte de trás , voltei para a parte esquerda e estava com muito menos soldados na defesa do que antes , o soldado o qual eu dei o rifle com o silenciador começou a abater os que sobraram sem que os outros percebessem, porém ele falhou enquanto faltava aproximadamente cinco soldados por cima , nos detectaram e começamos a trocar tiros , um soldado foi correndo em direção a um tipo de trombeta gigante , percebi que era um tipo de alarme para chamar reforços , desesperada bati no ombro do soldado com o rifle e apontei para a trombeta , ele entendeu a mensagem e matou o soldado que se aproximou , por pouco o plano não foi acabado, avançamos até a muralha e começamos a escalar ,chegamos ao topo sem problemas , Olhei e vi de longe um tipo de nave feita por eles e percebi qual era o propósito deles em roubar o combustível , eles queriam deixar o planeta, como podiam estar tão confiantes em sua nave? Quem sabe eles tinham algum módulo que não estava em nosso poder, aquilo podia ser a nossa salvação , a parte de dentro da muralha era inclinada como uma rampa , então descemos deslizando e atacando as tropas por trás , eu e mais dez soldados avançamos até a nave enquanto o resto atacava as tropas inimigas por dentro trazendo total atenção para eles , as defesas se concentraram neles enquanto apenas alguns ficaram no portão da frente, eu gritei para os soldados perto: Mudança de planos! Abram o portão a todo custo!
Começamos a derrubar os soldados da parte da frente da muralha e quebrar as defesas da frente , os soldados começaram a focar seus tiros e bombas no portão até que o mesmo cedeu em minutos, todas as nossas tropas entraram nos dando uma vantagem grande , gritei novamente para os soldados: O plano é roubar a nave e levar para nossa base ! avancem para a nave! Interrompemos o processo de abastecimento da nave , subimos todos na nave que era gigante , parecia ter sido construída a muito tempo pelo seu tamanho e o nível de armamento da mesma , protegemos a entrada da nave enquanto soldados engenheiros tentavam ligála , ligaram com sucesso e começamos a decolar , colocamos os tanques de combustível pra dentro da nave e sobrevoamos a vila inimiga e aproveitamos para bombardear a mesma destruindoa deixando as forças inimigas muito fracas e provavelmente impossibilitadas de atacar novamente , avançamos para a base rapidamente com a nave e aterrissamos a frente da cidade , a maioria das pessoas da cidade saíram para ver o motivo do grande barulho vindo da nave , Lyon correu em minha direção e me abraçou dizendo: Que bom que você conseguiu , e parece que conseguiu uma nave nova pra gente Respondi: Sim , parece que ela foi feita a muito tempo e deve ter algum módulo muito potente nela , quem sabe pode nos ajudar Um cientista se aproximou e disse emocionado: Não é possível... estamos salvos! Isso é Zânito , essa nave tem o casco feito de Zânito é muito resistente contra antimatéria, e foi extinto do planeta , como eles encontraram zânito!? se colocarmos aquele campo magnético reverso junto com o casco de zânito podemos ter sucesso! Lyon levantou a cabeça com as esperanças renovadas e disse confiante: Ótimo! Vamos fazer isso! Me abraçou de novo dizendo: Obrigado Eclair , você já era uma garota incrível , mas agora se superou! Você nos salvou! Disse aliviado Respondi: Nossa você ta muito feliz mesmo por isso em Ri educadamente Lyon respondeu: Claro , estamos salvos , apesar de termos pouco tempo antes do escudo ceder mas a nossa nova nave chegará a tempo facilmente já que é mais potente Apontei a espada para Lyon e disse: Ok então você pode esquecer daquele carinho que eu fiz no seu cabelo e os abraços e o que eu disse ok? Comecei a rir ao ver a cara de susto dele Calma é brincadeira Começamos a rir, eu com a reação dele e ele de alívio, os engenheiros nos chamaram com pressa e disseram: Rápido embarquem na nave ela está pronta temos apenas 40 minutos!Por sorte a nave pode chegar lá em 20 se não houver problemas
Corremos até a nave, um engenheiro mostrou os controles a Lyon que por sorte já tinha uma noção de como se pilotar uma nave , decolamos rapidamente pois não havia tempo a perder,Lyon ativou a velocidade da nave na capacidade máxima e saímos do hangar, fiquei um pouco nervosa , apesar da nave ser forte não podia deixar de admitir que estava nervosa com a situação,Lyon concentrado em pilotar a nave não deixou de perceber meu nervosismo, ousado segurou em minha mão na tentativa de me acalmar , não me acalmou nem um pouco porém tentei disfarçar o nervosismo para convencêlo de que a tentativa dele havia funcionado , em outras palavras fazêlo se sentir melhor, mas apreciei o fato de ele ter tentado, apenas segurei a mão dele também, a nave balançava muito por conta dos feixes que batiam sem parar no campo de repulsão magnético e uma mínima parte que conseguia passar pelo campo que acertava o zânito, a nave atirava automaticamente sem parar para repelir os íons que absorvia estávamos chegando perto, Lyon estava suando de nervosismo , pude ouvir uma explosão muito alta , era um dos repulsores magnéticos que explodiu deixando uma brecha na nave , Lyon disse: Droga.. agora a nave não vai aguentar muito , o zânito vai ceder uma hora ! Um dos motores logo explodiu , Lyon frustrado começou a suar mais e ficou com os olhos arregalados, vi que não sobreviveríamos , abracei Lyon com força , ele começou a controlar o artefato e colocou a data para 15 minutos atrás e disse: Vou restaurar a nave para 15 minutos atrás , ainda vai sobrar energia pro Eletronitar! Lyon atirou na nave com o canhão e restaurou a mesma para o estado que estava 15 minutos atrás , ou seja inteira, Fiquei aliviada e disse: Nossa.. Lyon obrigada.. na hora H, Pensei que íamos morrer, você é incrível Beijei ele no rosto para motiválo , parecia que funcionou ,ele estava totalmente concentrado e determinado a concluir a missão ,não que tenha sido apenas pelo beijo no rosto , mas acho que ajudou um pouco , finalmente chegamos perto o suficiente do Eletronitar , a nave já estava deteriorada de novo com alguns dos repulsores destruídos , mas já não importava mais , a missão estava quase completa , Lyon apontou para o Eletronitar e escolheu a data mais antiga que o artefato conseguia alcançar com o combustível disponível , atirou , Um clarão de luz tomou conta de tudo por uns 10 minutos , no intervalo de tempo ficamos confusos esperando qualquer coisa , conversando um pouco , quando finalmente o clarão sumiu o Eletronitar voltou a sua fase de estrela normal , aliviados voltamos o curso da nave de volta ao planeta, Olhei para Lyon e disse: Bom trabalho capitão! Lyon respondeu: Obrigado, foi por pouco... Agora acho que podemos avançar para a próxima missão...
View more...
Comments