Barbara Walker - Tarot - EM PORTUGUES 13-12-10

August 31, 2017 | Author: Alessandra Ribeiro | Category: Tarot, Devil, Love, Pope, Death
Share Embed Donate


Short Description

Download Barbara Walker - Tarot - EM PORTUGUES 13-12-10...

Description

BÁRBARA WALKER TAROT http://www.scribd.com/doc/23474465/Barbara-Walker-Tarot#open_download

INTRODUÇÃO As cartas de tarô são os precursores dos jogos de baralho moderno. Sua uso na Europa data do século XIV. Provavelmente veio do sudeste da Ásia, onde os livros sagrados eram produzidos como cartões de imagem para analfabetos. Foram empilhados e amarrados com barbante. Pode ser usado para jogar itens, que os estudiosos ocidentais não eram incompatíveis com o ensinamento de doutrinas religiosas. Esses "livros" de cartões eram ainda utilizados para acho que por causa de suas muitas qualidades sagradas. Adivinhação através das cartas na Europa parece ter sido influenciada por Roma, que originou em Hindustan (Hindustan). Durante a opressão de cinco séculos de censura rigorosa e brutal sob a Inquisição, o povo comum da Europa analfabeto tem sido capaz de aprender na promulgação modelo secreto do cigano heterodoxas idéias religiosas, com a idéia de que era apenas um jogo. Alguns letras místico chamado "livro dos elfos" ler o futuro, estes cartões foram dadas pelo "fadas" povos pagãos ainda queria. A prevalência de figuras femininas na obra de tarô sugere um curso Segredo de uma vez o Supremo Grande Deusa, cujo ritos especialmente condenado as pessoas da igreja, tinha a ver com bruxaria. Assim, o clero odiado letras e do ar perpétua do mistério do tarô.

ARCANOS MAIORES (O Maior dos Segredos) Vinte e dois Arcanos Maiores do conjunto de letras de todos os clubes, que foram reprimidas por mais cartas comuns, apenas um, o número Jockey Loco zero ou permanece. Assim, os jogos atuais jogadores diversões são obrigados a nomear um dos outros clubes porque o pólo quinta estava perdido. A palavra "trunfo" vem do latim Triunfo, um grito subiu para sagrado através de suas roupas para o zards cautelosa das sacerdotisas do antigo Roma, como a procissão triunfal de um deus, o sacrifício de um rei ou um herói guerra. A mostra exibe imagens, mais caro e os trajes dos orixás em linha tradicional como as cartas Arcanos Maiores. Peças das divindades atuou em dramas pessoais sagrado templo estavam vestidas com semelhante roupas que os cartões. Algumas partes destes dramas vêm-se nossos dias como um jogo de mistério e paixão. jogos de carnaval, festas Folk, comédia, jogos e outros adivinhos. Essas práticas podem ter sido copiado de antigos templos do Oriente, pinturas de deusas pintadas em cartões foram usados em meditação particular para aqueles que não puderam ir em peregrinação ao templo. Desde então, os Arcanos Maiores foi tão criticado pelo clero, para conseguir a sua eliminação, pois eles podem ter representado o início em de um sistema rural religiosa. O tolo poderia sobreviver, porque ele representava a iniciante (iniciante), embora familiarizado com os antigos mistérios proibidos.

0 - O LOUCO Uma parte bobo para sua viagem de esclarecimento, orientada por uma flor simbólica e uma borboleta (Psique, a alma), com um cão em seus calcanhares e um precipício antes. Assemelha-se as imagens orientais homem ignorante. Representa a estupidez, ignorância, negligência, frivolidade criança louca ou abençoada por ter o potencial de uma revelação posterior.

1 - O MAGO Usando o chapéu da lemniscata (infinito sinal), o mago introduz os dez vitórias primeiro, e gerir os sinais da viagem jogo de tarô que representam os elementos. Ele é normalmente identificado com "três vezes grande" Hermes (Thoth Egípcio) deus da magia, guia para os mistérios da vida após a morte. Sua carta pode indicar um trapaceiro da ilusão, a busca do poder ou caso contrário um caminho para a verdadeira iluminação.

2 - A PAPISA Feminino autoridade espiritual situa-se entre os pilares de seu templo, o Alfa eo Ômega, com um livro aberto sobre os joelhos. Chaves para o Reino está enfrentando isso, um véu pendurado de volta. Os baralhos de tarô cedo mostrou-lhe como Papa Joan, no século IX, que diz ter ocupado o trono papal sob um disfarce masculino, até que foi descoberto e morto. A Alta Sacerdotisa também é identificado como Sophia / Sabedoria, a Grande Mãe Gnósticos, que encarna a sabedoria e obter suas "idéias" de Deus (Deusa dos espíritos) e capacidade de agir. Portanto, é como o Oriental deusa Shakti. Ela é especialmente ligada com a lua, a partir do qual se pensava no passado era uma mulher sábia vida produtoras de sangue. Sua letra significa bolsa de estudos, ensino, revelação, entrada do templo sabedoria.

3 - A IMPERATRIZ Vestida com um vestido branco e uma tiara de estrelas, a Imperatriz sentado em uma cachoeira com seus emblemas:, frutas flores, grama, grãos, pérolas uma caverna, uma pomba, seu escudo decorado com uma águia e um banner com uma cavalo branco, símbolo de Deméter-Leukippe, a égua branca. Ela é o tarô, a grande figura da Mãe Terra legislador, que, como Deméter simboliza abundância, fertilidade, riqueza, proteção, criatividade e sabedoria intemporal.

4 - O IMPERADOR Com a perna direita em toda a sua esquerda, como a figura de um quatro, o Imperador senta-se em um balde com um escudo adornada com a águia ao seu lado na mão direita um cetro e um globo na mão esquerda. Seu chapéu, curioso e cheio de alta mostrado tradicionalmente encimado por um lírio. O cetro e orbe são símbolos masculinos e femininos da união sagrada entre um mau governante e da Deusa da terra, o que lhe permitiu governar. A áridas montanhas e o voo de corvos carniceiros sugerem a eventual morte de governador, quando seus poderes falharem. O imperador representa a autoridade masculina, o legislador, paternidade julgamento endereço, grave, e talvez, opressão ou tirania

5 - O SUMO SACERDOTE Com tiara, luvas e pessoais que o Papa papal é entre dois pilares apoiou o ar. De um lado, um pequeno demônio olha às escondidas. Dois acólitos ajoelhados a seus pés correspondem a dois devotos na carta acompanhando o Diabo. Como um homem santo, tarô identifica mesmo com um padre do Papa, Pagão, um hierofante, o Pai Mithraic Patri, ou até mesmo o pai do deus fálico, Roma, como o pontífice cristão. Esta carta representa a autoridade espiritual, a lei moral, o desenvolvimento do poder, intolerância política, talvez, demasiado rígidos na fronteira com intolerância ou

6 - OS AMANTES Um homem entre duas mulheres, uma mais velha e uma mais nova, eo deus do amor apontando sua flecha, são o grupo tradicional da presente carta. Os amantes têm sido interpretados como a escolha do jovem entre mãe e esposa do corpo, espírito e virtude e vício, e assim por diante. Desde a antiga figura feminina é, os intérpretes patriarcas as mulheres não preferem vê-la como uma autoridade de um oficiante do casamento. No entanto, as sacerdotisas mais velhos levaram o casamento entre Roma e outros não-cristãos, eo Eros ou Cupido com asas indica que o serviço do casamento. As guirlandas decorativas também alude à doutrina oriental "Sala do marido" (bhavana), considerada necessária para a iluminação progressiva sábio. Assim, o ofício implica o casamento, a sexualidade, a maturidade eo estabelecimento de segurança das relações emocionais.

7 - CARRO Sob um dossel de estrelas, um homem que viajava em um carro de ouro coroado. O mercúrio tem o glifo. Ele não tem rédeas para controlar seus cavalos, cores contrastantes, que parecem andar em direções opostas. Depois que a carta do casamento, ele representa a satisfação pessoal cedo, e orgulho no sucesso cedo na vida, mas sua falta de carga faz indício de que ele não está no controle de seu destino. Os antigos usavam as imagens do carro para lembrar a todos herói triunfante glória não poderia durar para sempre. "A maneira como o carro" também significa o caminho para a morte. Preto e tarot cavalos brancos (às vezes esfinges) representam viagens incontroláveis (recuos) e as vicissitudes da vida. Carrinho meio do sucesso material, a realização ou o esplendor transitório, talvez acompanhado por orgulho ou arrogância.

8 - O TRIBUNAL DE JUSTIÇA Tudo soluço ou Olho Que Mulher UMA Go, faça o trono (ou potência) vestindo plumas de Maat equilíbrio hum Mantem UMA e espada vingativa. Maat era uma Mãe da Verdade do Egito, que pesavam cada alma pena partiu SUA nd de equilíbrio. É uma alma estava pesada com ou pecado, não podería nao entrar no Paraíso. Como Maat, a Deusa Libra Justiça exige OU Pagamento de Dívida cármica Orgulhoso cocheiros. Como podem ser equilibrada Contas peeling entrega voluntária glória terrena, mostrado carta nd a seguir, ou Eremita. O Número Oito ou símbolo da da Justiça e Perfeito lemniscata de equilíbrio. Representa compensação, equidade, razoabilidade, Boas Mãos ou Pagamento de divisão, dois culparam e A punicae.

9 - O EREMITA Lanterna carregar UMA e hum Pessoal caduceu-Hermetic, hum velho nd Escuridão UMA COMECA dia, Na Direção à OPOST da Loco. Elementos que sugerem Peregrinação reino solitário ou místico fazer inconsciente, recomenda-Orientais cabelo religios. Esta temperatura Viagem lugar NA SUA última fase da vida, você Deveras da apos Casamento, um bis paternidade secular Realização. Personagem O Eremita Brilho chamar psicológica, ou "Souls motorista." SUA lanterna simboliza a busca da Iluminação. carta Suá significa Isolamento, Meditacao, e Pela rejeição das preocupações seculares, explorando o inconsciente, ou auto-exílio e solidão Imposto, hum Processo de Reabilitação.

10 - A RODA DA FORTUNA Um Espaço de meia Distância entre a Terra EO Céu Estrela, ou três figuras roda Passeio. Mole não é o sexo UMA Justiça do feminino in trajes egípcios, ankh UM COM (Cruz egípcia) e espada. Um Homem nu, Na Cabeça carregando Falcão Horus, ou sol nascente. Outro Homem com uma Cabeça cai nu bunda Set, anunciando tempos de declínio. Da letra de canções que são dois símbolos que apresentar quatro elementos e quatro anos da roda Pontos Cardeais do Zodíaco: Leão, Touro Meu anjo, Aguiar. O Céu pergunta roda da Estrela apresenta-lhe-galáxia (Via Láctea), que JÁ foi Descarrega estava pensando que dois seios tinh da Deusa (OS Grego gala Meios "A mãe de leite"). A conferência não é UMA Viragem tempo, movendo-se a todos os felizes, e você faz Sinais Passam esfera material (a Primeira Metade dois Arcanos Mais Velho) OU qualquer reino espiritual subconsciente (segundo semestre), ou profundo Mais Segredos reino. Mudanças perspectiva TRAZER UMA, inconnu territórios, une Inversão da Direção.

11 - A FORÇA Vestindo lemniscates ou chapéu, ou mesmo como um, Uma Mulher Mage Forças hum leão de boca aberta, notas abutre Enquanto um. A Força da Deusa abre vinte trunfos ou reino espiritual "femininas", como mago ou abre uma Primeira, "Masculino", que reúne secular. A boca do Leão e hum Antigo símbolo da Portão do submundo, que Contou com ou abutre. Força e necessidade de ensaios por vir. Ela dá interior Força, Coragem para resistir, Determinação que alcancemos nossa meta.

12 - O ENFORCADO Um homem vestido como o Louco, pendurado em uma viga entre duas árvores perna, a outra perna é dobrado na posição hermética Figura 4. Sua mãos atadas para trás, mas sua expressão facial é pacífica. Cachos pendurar uvas com ele, sugerindo sacramentos de Dionísio. Duas torres estão em um paisagem como a carta da lua. A perna estava pendurada por um hábito medieval de punição "confundir" não-letal que trouxe a desgraça, e uma estagnação nas acções. Como o ritual de humilhação para os vários tipos de início, isso pode ter sido um símbolo de morte e renascimento, simbólica, projetada para tornar o novato ouvir a sua própria pulsação, o que os místicos orientais chamado de "o som do poder . "A base de todos os ritmos é ouvido até pelos ouvidos fetal no útero. A "dança" dentro do coração, era o deus da dança em Chidambaram, a Caverna do Coração. No Egito antigo, uma figura com uma perna dobrada como o Enforcado era o sinal hieroglífico da dança e da alma da mãe-em-vista do coração. A Dança do Enforcado está pendurado, portanto, uma farsa martírio, entendida como um sacrifício para um bom propósito, o paciente sacrifício para um bom propósito, paciência, sofrimento silencioso, e da vida na baixa refluxo.

13 - DA MORTE O clássico Ominous Reaper, um esqueleto com uma foice, cortando um campo cabeças humanas. "Perda" é usado em que a máscara. Figura Mascarados e vestidos de morte, também chamado de "Macabre, realizada a dança macabra como personagem comum na peça de mistério medieval. Seu cartão de tarô era muitas vezes marcado, devido à crença superstição de que falar ou escrever o nome da Morte foi chamado. Seu número de "infeliz" 13 refere-se ao último mês lunar, que leva a uma novo ciclo de renascimento. Sua carta significa o fim que leva a um novo começo transformação, alteração ou destruição

14 - TEMPERANÇA Com um pé na água e um pé no chão (os dois "elementos femininos"), uma Winged Angel feminino despejando água de um recipiente para outro. Sugere o poder o perfeito amor transformador, que os sábios do Oriente em relação ao "despejo água na água. " Ela era a "mistura" (em latim temperare) dos elementos fornecendo temperamento de cada pessoa. A carta também se refere a estação, um período de tempo, ou na época devida. Temperança pode ter sido o tempus alada do espírito. Tempo, que, como a morte não espera por ninguém. Sua carta, a mistura de elementos, os conjuntos, a atividade da unidade grupo de esforço criativo.

15 - O DIABO Na abordagem tradicional, o Diabo está em um estágio entre dois seres humanos. símbolos padrão incluem seus pés e chifres de bode, orelhas pontudas, velas pretas, pentáculo tocha flamejante olhar para baixo, e os dedos representando a cabeça de chifres. Como Lúcifer, o Diabo foi reverenciado pelos gnósticos, que aprovou a idéia Persa Deus eo Diabo eram gêmeos, o último exílio injustamente do céu por seu irmão gêmeo tirânico. Mesmo a ortodoxia admite ambas eram necessárias em sua religião dualista. Se a divindade não deve ser brilhante considerado responsável pelo mal, então a divindade escuro tinha que estar lá para levar a culpa. A carta recorda a reunião de adoração ao diabo indispensável início mistério com o Senhor do Inferno, que poderia expor segredos dela parece ser de ensino. Ele representa o medo físico e sexual ou inconsciente desejos, o poder de identificação, novas autoconhecimento em áreas previamente proibidas.

16 - A CASA DE DEUS - A TORRE Também conhecida como a torre de iluminação, esta carta mostra um raio que quebra a coroa da torre, enquanto duas figuras caem das ruínas. Poderia referem-se à instituição eclesiástica da Europa Medieval, às vezes chamado de Torre Orgulhoso e da Casa de Deus. Uma profecia do século XIV popular predisse a destruição do Sacro totalitários Império Romano, a Igreja eo Estado, o deus do raio que ilumina Lúcifer, por isso, caiu duas figuras pode ser o papa e o imperador. A carta refere-se a derrubada do velho, mudar velhos hábitos novos, talvez reajuste doloroso, a destruição do orgulho, rejeitou estruturas são muito rígidas.

17 - DA ESTRELA Uma mulher nua a verter água de dois navios simultaneamente, em um riacho e em terra. Em sua cabeça uma estrela brilha, acompanhado por sete estrelas menores. As duas "mulheres" de terra e água se encontram um ícone da Deusa chamada Star (Astarte, Esther, Ostara, Astréia, Eostre, Estrella del Mar). Suas sacerdotisas eram pessoais estrelas almas, o Sete Sisters (Plêiades), ou Pilares do Templo, ou os Sete Pilares da Sabedoria, ou (no Índia), o Sete mães do mundo. Star, a renovação da fertilidade, a liberação de água regeneração, bênçãos derramadas no mundo ou dentro da alma.

18 - A LUA Dois cães uivam na lua cheia rodeada por nove gotas de sangue. A caminho leva entre dois pilares no escuro. Um caranguejo permanece no centro de uma piscina escura. Os cães eram chamados de Hécate na Grécia, chacais Anubis no Egito, os lobos ou cães lua da Lua, ao norte, dois cachorros tradicionalmente manteve a porta da morte que leva à lua. Houve uma época em que todas as almas foram para a lua-de ser Mãe regenerado. Assim, as gotas de sangue, um para cada período menstrual e escondido uma nova vida na lua de sangue matriz. O caranguejo é um símbolo da morte universal. O mundo antigo acreditava em todos os lugares que o Juízo Final surgem quando os planetas estavam alinhados com a constelação de Câncer, o Caranguejo. Esta idéia pode ter contribuído para o medo generalizado por carta da Lua chamado de uma crise de fé, uma noite escura da alma, a intimidação, destruição, terror do desconhecido.

19 - O SOL Uma menina e um menino nu a dançar juntos em um muro do jardim, sob um sol dourado: o inocente Adão e Eva de um novo edifício, alterar a ordem de presente do universo. Eles são como o sexo feminino e masculino chamado Vida-de-Named Desire Vida na Escandinávia / mitologia Aryana. Seu conclusus hortus (incluindo jardim) é o novo Éden sob uma nova filha do velho sol, a glória dos Elfos, que foi devorado pelo lobo no dia da Julgamento. O Sol representa o rejuvenescimento auto, um mundo visto com uma nova visão, inocência feliz, renascimento espiritual.

20 - O JULGAMENTO Antes do trunfo passado, um anjo sopra o triunfo do passado para acordar os mortos de seus túmulos. Ele poderia ser o Michael, Gabriel, ou Deus Acórdão com Heimdall pagã Rig Gjellarhorn, anunciando o fim do mundo e Ragnarok (Gotterdammerung), quando Deus decreta a sua maldição da morte sobre os deuses violentos do universo e de volta ao absorto em sua própria sombra escura. As pessoas que ela teria guardado as sementes da próxima vida. Assim, esta cena do Juízo convencionais poderiam ser pagãos Cristãos, hindus, ou até mesmo a origem de tudo. Meios decisões finais, escolhas, recobrou as esperanças, e a ajuda de seres superiores.

20 - O MUNDO Uma mulher nua ligado em uma coroa de flores rodeado por versões totens feminino Wheel of Fortune: um leão, uma vaca, uma águia (Feminino), e uma fada (feminino). Como o tarô verdade última do Triunfo, este é visão dos momentos finais de um sábio, quando ele espera para entrar no ser do Shakti Grande (Deusa). A verdadeira mensagem do tarô parece ser a salvação através do princípio feminino, "a matriz geradora de todos, o Princípio eo Fim Seres ". As pernas da Deusa são a mesma figura como o Enforcado, uma vez que ela é dançarina no coração da alma feminina. Sua carta também chamado Shekinah, Sophia, Eva, da Verdade, Mãe Natureza, a Noiva, e do Universo. É interpretado como uma conclusão, perfeição, conhecimento definitivo, a verdadeira união, e desde o início ================================= Assim, a venda dos cinco meios: frustração, perda de prazer, sensação de pobreza, a indiferença, e o rompimento das relações. -------------------------------------------------- -------------------------------------------------- -----

ARCANOS MENORES (A Criança Escondida) As actuais quatro naipes de cartas de jogar - copas, paus, ouros e espadas, foram desenvolvidos nos quatro naipes de taças, bastões e espadas. Originalmente, simbolizando os quatro elementos chamados: água, terra, fogo e ar, que foram estudadas para combinar de várias maneiras diferentes (como é para embaralhar as cartas) para cobrir todos os aspectos o mundo. uma justificativa para adivinhação ou adivinhação pelas cartas, Fate governar o embaralhamento aleatório assim que o regime resultante relacionar as diferentes combinações de reais permanecem guardados. O conceito dos quatro elementos são encontrados universalmente em todos os civilizações primitivas em todo o mundo. Provavelmente começou nos níveis mais primitivo dos quatro métodos possíveis para mortes, excluindo enterro canibalismo chão, cremação, tumba e exposição a aves no ar. No sistema de tarô cada elemento é associado a um certo tempo a vida.

As Copas:

governam os assuntos do coração: o amor, sexo, emoções, casamento, filhos, relacionamentos familiares, os sentimentos em geral.

Os Bastões: estão relacionados à atividade e ao poder: política, comércio, a concorrência nos negócios, ganhos ou perdas nos jogos da vida.

O Ouros: referem-se a dinheiro, posses, herança, imobiliárias de riqueza, ou a falta dela, os ciganos estavam acostumados a chamam de dinheiro pelo mesmo nome elementar "terra".

As Espadas: Swords (espada Espanhol, uma espada) foi atribuído o mesmo significado espadas vara forças hostis perigo, dor, ferimentos, morte, acidentes e intimidação. Esses significados são sempre modificada pelos cartões de imediato qualquer exposição, por essa razão os métodos de interpretação foram sempre flexível, com individualidade e idiossincrasias.

O NAIPE DE COPAS O JOGO DAS BACIAS ÁS DE COPAS: O AMOR Ao seu lado, roda d'água, o peixe-tailed bebidas Amor Deusa seu elemento, a água pura, Chamado de onze Arche feminino ou Mãe dos Elementos. Minne, o amor medieval Deusa adorador por minnesingers, muitas vezes aparecia como uma sereia ou merreminne. Como Afrodite de peixes de cauda, ela representava o útero de toda a vida marinha. Os peixes foram comidos Em sua homenagem em seu dia sagrado, sexta-feira. Mesmo agora, os peixes são chamados os alimentos de amor. Ás de Copas Chama suas qualidades: prazer, felicidade, fecundidade, parto domiciliar, nutrição, satisfação, carinho. Como o poder do amor sempre tem feito, aumenta a Outros Influenciado bom e atenua os maus. Como o vidro: O AMOR - Junto com sua roda d'água, a Deusa do Amor do bebê batendo seu elemento, a água pura, uma vez chamado o Arco do sexo feminino ou Mãe dos Elementos. Minne, a deusa do amor medieval venerada pelos minne-cantores, muitas vezes aparece como uma sirene ou merreminne. Pigtails Afrodite, ela representou a mãe da vida marinha. O peixe é comido em sua homenagem em seu dia sagrado, sexta-feira. Mesmo agora, os peixes são chamados o alimento do amor. O ás de copas invocar a sua qualidade, prazer, felicidade, produtividade, nascimento, casa, comida, satisfação de proteção. Como o poder do amor sempre fez, reforça outras boas influências e atenua ruim.

DOIS DE COPAS: ROMANCE Na margem de um lago deserto, ao luar, duas amantes de seu compromisso Restaurantes devoção. Minnesingers escreveu sobre lugares secretos dedicados à Deusa do Amor, onde os fãs poderiam seguramente prática o velho caminho da comunhão com o divino através da física. Por meio dos poemas de amor dos romanos, o romance termo passou a ser aplicado a qualquer assunto do coração, especialmente para os amantes abençoada pela divindade, a Lua a mãe. Dois copos indica intimidade, solidariedade, confiança, compromisso ou matrimónio e da realização de desejos.

TRÊS DE COPAS: GRAÇA

As Três Graças, na dança alegre celebração em um altar na floresta. O carisma da Mãe da Graça, era visto como o dom da Deusa tripla em seu disfarce das Três Graças, ou instituições de caridade. Seus três figuras femininas dançando juntos como uma arte sagrada da Grécia e Índia. graça incompreensível e indescritível, mesmo para os primeiros Cristãos, "Ela, que é antes de todas as coisas." Sua carta é um charme ou graça, no sentido original, ou seja, todas as formas de amor, alegria, satisfação, abundância, boa vontade, amor de mãe, dando e satisfação.

QUATRO DE COPAS: DECLÍNIO Na noite do sétimo véu, olha para um rei sentado com a dançarina sagrada ar apreensivo. Em antigas filosofias cíclicas, a cada período de realização foi seguido por um período de declínio. A deusa ordenou a morte de seu amante do rei, na sequência da detenção inferno escuro. Ela tira um de seus véus em cada um dos sete portões de submundo. Este foi o verdadeiro significado da Dança dos Sete Véus pela Alta Sacerdotisa Salomé (Salomé, La Paz), em Jerusalém ("a casa Salom). "Paz" foi a palavra sagrada de despedida ao rei. A quarta taça é taça derrubada e a escuridão vem, a estagnação inverno, a desilusão, a decepção da saciedade, uma desvantagem do ciclo.

CINCO DE COPAS: REMORSO Um homem e uma mulher se sentir isolados um do outro devido ao desacordo ou ressentimento. Ela vê seu próprio elemento, o mar, enquanto ele continua com raiva. Como os cinco pontos mais baixos representam os ciclos do tarô, o êxtase do significa o amor nesta carta a falta de solidariedade entre as pessoas cujos sentimentos devem ser partilhadas. A estrela de cinco pontas ocas dentro de um círculo, uma vez que simbolizava ponto mais baixo do submundo. Lá, a deusa deu ao seu deus do amor e da seu coração estava tranqüilo.

SEIS DE COPAS: CRIANÇAS Nu e vulnerável, a criança retorna à Grande Mãe impressionante. Para superar um impasse, como sugerido pelas cinco, seis alegar usando uma técnica psicológica: a nterna de retorno à infância, memórias de infância escondida levou o ex para mostrar seus antepassados divinos como gigantes, que é o caminho que cada criança vá para adultos. Portanto, a Grande Mãe original da lendária Golden Age humanidade (o período de dependência), quando a lei foi baseada em ligações sangue materno era enorme, uma montanha ou um útero túmulo da pirâmide. Esse retorno, uma memória profunda psíquica, o ressurgimento de velhos medos, amores e desejos de viver no passado, ou à procura de ajuda passado, a busca da sabedoria da mãe.

SETE DE COPAS: DREAM Durante todo o trajeto da mão esquerda, o poeta convida seus Muse, Alma Feminino, ou anima em véus de opala o encanto mágico de glamour. Há atitudes complexas para o caminho da esquerda da mística. A inspirado poeta celebra a visão do Muse, mas às vezes os seus dons parecem derreter como presentes ou ideais conto tesouro. Como o caminho escondido no inconsciente, a fantasia é o caminho para fascinante, mas perigoso. As sete gotas em sua sétima taça da comunhão, uma união de uma visão poética da percepção, ou uma revelação velada, possivelmente na fantasia, ilusão, ou falsas esperanças.

OITO DE COPAS: PERDA O Deus de cabra chora por seus ritos perdidos. O molho de boa-socorro implora. Helix Salgueiro, forma virginal de Hécate, uma vez ligado ao Horns Pan Deus no Monte Helicon, casa das Musas. Seu culto foi declarado mal e foi eliminado, mas os poetas Românticos do século XIX continuou lamento não ser capaz de adorar Arcadia deusa da natureza. Os oito copos que derramam na lagoa falar de perda, tristeza, tristeza, a rejeição dos dons da natureza, abandonando antigas lealdades, apesar da separação de algo que era bonita.

NOVE DE COPAS: FELICIDADE

Os amantes fiéis verdadeiros são perfeitamente unidos na floresta no seu amor Rosa central sagrado. Como Diana / Dianus, a Deusa eo Deus mostrou o caminho para o Jardim do Éden, simbolicamente representando o corpo da Mãe Terra. Seu casamento era um sacramento, a fim de realizar o total de frutas e bênçãos. Esta carta fala de estabilidade emocional de pico, disponibilidade, solidariedade, vida saudável, a bondade ea compatibilidade sexual.

DEZ DE COPAS: A SALVAÇÃO Guiado por sua Fada Anima, a busca é pela floresta escura Santo dos Santos no final de um caminho dourado. A dança múmia chamada la Rosa: Cinco homens com espadas e barras de dança brincar simbolicamente mortos. A impotência envolve cinco jardas no jogo de poder. A falha de segurança. O impasse parece sem esperança, embora isso possa ser uma ilusão. ,

PRINCESA DE COPAS: ELAINE Em seu templo, envolto em vermelho, Lily Maid (Nossa Senhora da Lua) revela a identidade secreta do Graal e da Caldeira de Regeneração. caldeira de Elaine, inspirado no famoso Gundestrup Caldeirão, representa o mistério do sacrifício e da a apoteose (chegando a divina status). Sua copa é colocado preso ao seu corpo apenas para sugerir uma Matrix símbolo. Esta carta representa a experiência mística, o conhecimento oculto, o revelação. Representa uma pessoa que tem o dom da sabedoria, ou a necessidade compra.

PRÍNCIPE DE COPAS: GALAHAD Ajoelhado diante de um altar secreto, privado, presidido por um espírito ancestral, O jovem cavaleiro procura o mistério do Graal. Galahad era filho do amante de Elaine, e divindade auto-gerado. Seu pai estava a olhar como Lancelot ou Lanceor, Golden Spear, uma personificação do raios. Mitos do Graal dizer Galahd rei sagrado reinou como um ano e um dia, e morreu no altar quando ele viu a visão do Graal. Foi tremendo, como os heróis que aparecem no caldeirão de Elaine. Representa os melhores qualidades femininas nos homens: a ternura, sensibilidade, coragem, cortesia, a aspiração, a capacidade de auto-sacrifício. Ele pode ser um mensageiro para novas idéias.

RAINHA DE COPAS: VIRGEM

Ice Queen permanece em pé na caverna do coração. Sua cristalina copo fica em cima de uma montanha inacessível. No reino glacial elemento Virginal é água congelada. Como suas contrapartes do Leste da Durga inacessível, uma vez que representou a mãe da montanha que alimentou seu mundo infantil e totalmente indiferente ao homem adulto. Bonito, mas não sexual, ela traz algo de seu caráter à Virgem medieval. Ela representa a pureza fria, a devoção a ideais elevados, e aparente falta de coração, mas pode trazer comida espiritual.

REI DE COPAS: DEWI Segurando o copo, o Rei do Mar senta no trono e vigia rochosos águas para o horizonte, onde todos os deuses celestes entraram no abismo. Dewi do Deus galês ("Deus" do mar) tinha duas formas cristianizado. Foi canonizado como São David, conhecido como Davy Jones. Era chamado de Waterman, O Rei Pescador, Bran "Bem-aventurados" no comando da Caldeira - Regeneração. Representa o poder ea força eterna como o mar frio, irresistível forças por trás de uma superfície calma. Proteger as pessoas expostas ao perigo.

O NAIPE DE PAUS O JOGO DAS BARRAS ÁS DE PAUS: POWER A Deusa levanta a serpente de fogo, que carrega o bastão de poder. O original consorte Eurínome / Eva foi a sua serpente, serafim, ou dragão, diversamente chamado Leviathan, Neustã, Ophion, Vasuki, Sata Ouroboros ou gnósticos. Sua varinha é a favor do elemento masculino do fogo, com poder de criar ou queimar. Força, calor, desejo, rivalidade, competição, ganância. Seu lado mais sombrio, opressão ou violência necessidade de controle da Deusa

DOIS DE PAUS: ALIANÇA O deus-Sol visto no espelho do abismo e vê-lo como seu duplo reflectido lunar feminino, deusa da lua. Apolo, o Sol em um tempo necessário o poder de sua consorte irmã Artemis a lua antes que eles possam atuar como deuses orientais precisam de sua Shaktis como suas "almas". Isso mostra que a crença de que é um reflexo da alma é origem, o ex-dando a superstição quebrar espelhos, ou remover a água reflexivo. O gráfico mostra uma reunião de energia na interface: a sinergia, a parceria, sensibilidade da sociedade.

TRÊS DE PAUS: O DESTINO A Virgem Maria e as mulheres mais velhas estão unidos em suas cores tradicionais branco, vermelho e preto. Na Índia ele é chamado de cores femininas da Trindade, como armas filamentos. O alvo principal foi para a Virgin / Creative, a lua nova, o nascimento, flores da primavera, a vida eterna. Vermelho foi para o Protector / Mãe, a lua cheia paixão, fruto de Verão, este. Black foi para Old Masculino / Shredder, a velha lua, o inverno, as sementes, a profecia e do futuro. Os mesmos três destinos eram conhecidas em outros lugares como Moerae, Fortunae, Nornas, Morrigan, e Weird Sisters (de Wyrd, a deusa saxônica destruição). As três varas representam a criação, a invenção de riqueza, a atividade recompensa ou punição comercial, o poder do carma.

QUATRO DE PAUS: SUCESSO Sob a tenda do casamento, a coroa da noiva ao seu marido que se ajoelha diante dela, ficando o seu ritual da maçã, símbolo da cura. casamento sagrado significava o sucesso de um rei ou um deus. Coberto com a grinalda de noiva, ele entrou em seu reino, personificada na Deusa e seu representante na terra, a sacerdotisa-rainha. A cerimônia foi essencial para a coroação dos reis do Egito, Índia, Babilônia, Akkad e da Palestina original. Os quatro pólos são os cantos do mundo, postes que seguram a bandeira do céu sobre a casa, o centro da terra, o casamento, a segurança, recompensa, e os frutos do esforço.

CINCO DE PAUS: IDLE Em uma cerimônia noturna misteriosa, cinco personagens sem rosto capas em torno da vítima. Após o casamento sagrado, os antigos reis governada apenas por um tempo predeterminado, em seguida, serviu muitas vezes como vítimas cerimonial para o bem da fertilidade, ou para absolver os pecados os outros. Shiva se tornou o primeiro casou-se jovem após a primeira condenação. Um rito como svayam ou morte amor sobrevivido nas ilhas britânicas como a dança múmia chamada la Rosa: Cinco homens com espadas e barras de dança brincar simbolicamente mortos. A impotência envolve cinco jardas no jogo de poder. A falha de segurança. O impasse parece sem esperança, embora isso possa ser uma ilusão

SEIS DE PAUS: GLORIA O solar passeios herói triunfante com uma vara de poder. Assim como ressurreição é o sacrifício, o triunfo dos seis critérios seguintes a impotência da cincos. Na iconografia antiga, andar a cavalo, muitas vezes significa estar em status divino. Como o sol, o herói é "de novo". Sua carta, um período da vitória, a fama, a adulação, possivelmente temporada perigosamente curto ao sol.

SETE DE PAUS: DESAFIO Um nobre malabarismo sete varas de fogo para mantê-los sob controle controle, enquanto é ameaçado de cima por uma forma de foice lua pendurado em um único fio de cabelo. Essa é a natureza precária da eminência público, que deve manter um vigilância e os esforços em curso, e é sempre vulnerável ao desafio. Na lenda de Dâmocles, o destino estava pendurado sobre a cabeça do rei. Os sete indicadores de energia e também ameaçou responsabilidades: equilíbrio dinâmico preservado com habilidade, esforço e risco. Você pode ter uma ambição muito alta.

OITO DE PAUS: FALL O herói cai do alto de seu céu lunar cavalo, soltando suas varas em um paisagem árida. O feixe de oito vezes, expressou o "Falling montada." Progresso para cima ou para uma viagem importante, como a apoteose do voo das Musas no cavalo Pégaso, que foi marcada pela a aspiração. Os oito estados com pressa, excesso de velocidade, excesso de confiança, arrogância também a mobilidade, a mudança de cenário e de viagens.

NOVE DE PAUS: DEFESA Atrás de nove bares, um selvagem nu com suspeita agacha e pega sua faca. A caverna barrada, quer de defesa ou de prisão, em ambos os casos a necessidade de protecção de algo perigoso. A poderosa mente selvagem nu interior pode ser confinado a proteger aqueles que estão no exterior, ou ser confinado em uma fortaleza construídos por ele. Isto significa uma posição escondida, a insegurança, desconfiança, insegurança, as barreiras, as expectativas de problemas.

DEZ DE PAUS: OPRESSÃO Um vencedor parece satisfeita a queda do seu rival derrotado em um buraco escuro, perigoso. Como os cristãos gnósticos, que adoravam a Lúcifer derrotado "Portador da Luz" e viu o deus triunfante como um tirano, intérpretes culminando jogo de cartas para lembrar que o poder absoluto corrompe e leva à injustiça. Os dez pode significar o desvio de poder, autoridade egoísta, e muita pressão gerado ressentimentos e um possível motim

PRINCESA DE PAUS: ATARGATIS Flutuando entre o sol ea lua, a Deusa do Mar, representa tanto a dar e receber. Na sua oferta tradicional dos seios contrastou sua vagina perigosas timing demorado. Assim como outras formas da deusa do Oriente Médio. Astargartis / Astarte / Ishtar, representando tanto os alimentos ea destruição. Ou, como Der na Babilônia que devoraram o deus Oannes fálico e deu o Renascimento, um mito repetido mais Mais tarde na história bíblica de Jonas. Esta carta representa o poder irresistível, uma compulsão perigoso, simbolizado por um outro de seu totem: a aranha. Apesar de arriscada, a estrada pode trazer grandes recompensas.

PRÍNCIPE DE PAUS: DAGON Eu estou em seu altar do deus da lua e as características dos animais apresenta humanos. A varinha e caldeira Dagon simboliza o fogo ea água, bem como cabeça de cabra e cauda de peixe simboliza a terra eo mar, que apareceu mais tarde no signo de Capricórnio. Também chamado Yamm, Phoenix ou Moloque, ele era um parceiro da natureza cíclica dupla Atargatis deusa. Esta carta sugere a não-convencionais, o inesperado, o imprevisível, o Starling. O aparentemente representa o irracional, mas tem uma consistência subjacente.

RAINHA DE PAUS: HEL O Queen of the Dead, com sua cobra, revela seu poço do fogo utilizados como caldeirão fervente metro de regeneração. Hel, Mãe queima os vikings, ou Holle, tem sido um ramo de azevinho sagrada e visita todos os anos no solstício de Inverno para significar o renascimento do sol de seu inferno profundo. Como Rainha de Paus tem qualidades de gravação: quente, ardente, bondade, luz, conforto, acompanhado pelo perigo de destruição, se não tratada com respeito.

REI DE PAUS: VALRAVEN Sob a sua coroa de trevo ou "clubes", o rei ouve o seu mensageiro, pássaro preto de expressão mágica. Valraven é uma versão em dinamarquês do Rei totêmico Raven é renascer no fogo. Ele entendeu os mistérios da Deusa Tríplice, um de cujos emblemas é o trevo. Creditado ao rei uma natureza quente, forte, ativo, poderoso, difícil controle; atraente, mas potencialmente perigosa.

O NAIPE DE OUROS O JOGO DE OUROS AS DE OUROS: RECOMPENSA Herat Deusa, a Mãe Eva, com seu onipresente cobra aparece na ouro e do espírito interior da maçã mágica, o núcleo "do iluminação. " As mais antigas figuras de deusas deuses lhes deu vida eterna com maçã mágica. Assim, cada bloco tem um desenvolvimento pessoal interno, quando o fruto é cortada. Isto foi chamado Coré, Maiden dentro da mãe (Deméter, quem) deu apenas recompensas para todos. O Ás de ouros significa riqueza, posses, questões de dinheiro, segurança, propriedade, as recompensas materiais, ou seja, a mãe (mater), ou "terra", o cigano sinônimo de dinheiro. O jogo tornou-se um "diamante", outro signo de terra, a palavra significa Deusa Terra.

DOIS DE OUROS: MUDANÇA O símbolo do infinito lemniscata aparece com dois ouros, duas cobras engolir um ao outro, e dois símbolos yin-yang. Luz e trevas, vida e morte, as mudanças cíclicas aparecem em todos esses exemplos. As duas de ouro foi importante no tarô medieval, nome dos fabricantes de rolamentos e um diagrama de um projeto. Na alquimia significava "o sol ea lua juntos pelo Dragão." Os dois de ouros representa mudança, crescimento, novas direções, a fim de retiro em si mesmo, e as circunstâncias temporárias.

TRÊS OUROS: TRABALHO Um homem e uma mulher adornam as paredes do seu templo. As figuras esculpidas simbólicas. Ela escreve uma série de sinais e saber que a escrita foi inicialmente atribuída à mulher. Entre as figuras representadas foram: o Deus Chifrudo Cernunnos do lobo lunar, uma sereia, um navio dragão, lemniscata, uma cruz grega, a Cruz Wotan, triângulo, tríceps, a suástica, a lua e os sigilos dos deuses. O três de ouros significa esforço conjunto, trabalho em equipe, operação produtiva, em cooperação com os outros.

QUATRO OUROS: GANÂNCIA Em um cenário sem vida, no escuro, sem janelas coleção fazenda fortificada tesouros mais e mais. Nada jamais aconteceu. Esta é a carta de entesouramento, ganância, egoísmo, desconfiança, ganância, a incapacidade de soltar os blocos de pensamento ou ação resultado de aquisições demais.

CINCO DE OUROS: PRIVAÇÃO Cinco pedintes miseráveis, um deles uma mulher com um bebê faminto uma criança, aparentemente, morreram de fome, estão em uma noite de inverno fora de uma igreja acolhedora iluminado, sem conseguir entrar. No jogo do dinheiro, os cinco calamitosa sugerindo o ponto mais baixo da pobreza, que a igreja medieval fez pouco para aliviar, como nos lembramos dessas imagens do tarô, cujas performances incluem tempos difíceis, preocupações perda, sofrimento, insegurança e falta de forma de falta de ajuda dos instituições estabelecidas.

SEIS DOS OUROS: CARIDADE Uma cortesã próspera bejeweled dá dinheiro a um humilde corcunda que ficou satisfeito com a música de sua lira. Ela pode ser um dos Afrodite de caridade, ou uma sacerdotisa Madalena. Foi dito que uma das principais características prostituta sagrada era a compaixão ou sair: a bondade, a graça de Vênus, que número era de seis. Esta carta significa presentes, o patrocínio, a filantropia, o apoio do fortunas favorita, também advertiu contra a generosidade equivocada

SETE DE OUROS: FALHA Com o listrado armadura espada e escudo quebrado, luto por um cavalheiro o fracasso de sua pesquisa a uma flor solitária definhando no deserto. Sete medalhas de ouro no céu escuro lembra das Sete mães do mundo, ou das Plêiades, que serviu para proclamar o período de infertilidade associada com a morte de reis sagrados. Os sete de ouros, um período morto de inércia, à frustração, perda de oportunidades, o abandono da perspectiva de motivação, ou esperança equivocada engano.

OITO MEDALHAS DE OURO: CIÊNCIAS (ERUDIÇÃO) Uma mãe sacerdotisa (Rose Red) transmite sabedoria para uma filha novatos (Branca de Neve), sob o símbolo-mulher ocidental rosácea. A Capuz Crone (Velha) mantém a luz. Após o fracasso das setes, oitos oferecer ajuda através de uma espécie de aprendizagem diferentes, consubstanciado no simbolismo feminino. Entre as seus significados estão os novos conhecimentos, ampliando a compreensão, doutrinas secretas, uma nova esperança e serenidade através da iluminação

NOVE DE OUROS: REALIZAÇÃO No jardim da árvore de fruta mágica, a mãe virgem grávida fornece uma imagem de seu consorte, o elefante branco divino. A virgem mãe de Buda, Maya Shakti, foi impregnado pelo Senhor "do Hosts ", o elefante Ganesha, deus. Maya era um outro nome para o companheiro aspecto criativo de Kali. Nove dos diamantes média nove meses de gravidez, o florescimento árvores é uma promessa de resultados futuros. A carta significa cuidar da cultura, produtividade, amor à natureza desenvolvimento de beleza através da aprendizagem, o aumento bem-estar material

DEZ DE OUROS: PROTEÇÃO Girando um fio de ouro de dez iluminada, a sacerdotisa cria um feitiço de proteção. Como Penélope de Homero, cujo nome significa "o olho atrás da tela, ela preserva a vida deixando sua linha a ser cortada. Nos antigos cultos da Deusa-Destino, simbolizando os fios vermelhos expectativa de vida. "Medindo a ouro com linha vermelha continua através dos séculos, uma popular cura magia cigana. Dez de Ouros, a protecção das vantagens materiais: segurança financeira, estabilidade, herança, propriedade herdada bases sólidas

PRÍNCIPE DE OUROS: MERLIN Protegido por um pentagrama e ankh (egípcia Cruz), da princesa, o assistente chama o espírito do dragão vermelho, símbolo do País de Gales. Diz-se que Merlin foi gerado pelo deus galês e uma virgem humana, embora a interpretação cristã do mito afirma que seu pai era um demônio. Como mostrado salvador pagão, foi enterrado em uma caverna por ce Nimue vidro, ou talvez um carvalho oco, para a frente a Sua Segunda Vinda. Esta carta representa paciência e determinação na resolução mistérios, o intrépido seguidor de pistas e investigação dos primeiros princípios

RAINHA DE OUROS: ERDA Mãe Terra, como uma figura da deusa do Paleolítico, está empoleirado acima de uma caverna sagrada sob a luz da lua cheia. Os adoradores primitiva dança para os pés em volta do fogo. As ilustrações mostram o mais primitivo Deusa dessa maneira. Alguns de seus mais primitivos nomes europeus foram Eartha, Erda, Edda, Hretha, Eorth, Urth, Urd, wurde, Wyrd, e estranho. Tal como os seus traços exagerados da mãe, sua placa é esmagadora "bênçãos mundanas ou materiais: abundância, fertilidade, generosidade, apoio, conforto, inspiração criativa, alimentando calor.

REI DE OUROS: BAAL O deus da montanha tem a estrela do conhecimento na sua cabeça, em uma subida cimeira doloroso dura rochoso. Somente os homens prontos para lutar com o topo das montanhas pode aprender os segredos de Baal (deus do Oriente Médio). Monte Sinai, Moisés subiu supostamente pertenceu à chamada Não Baal, o deus da lua na Península do Sinai. Também governou vulcões aparecer (na linguagem bíblica), como um pilar de fogo durante a noite e coluna de nuvem de dia, e como "a Rocha que te gerou. Baal significa "Senhor". Seu cartão de estabilidade significa pedra, dureza, fiabilidade, consistência, gravidade autoridade.

O NAIPE DE ESPADAS O JOGO DE ESPADAS O naipe de espadas JOGO DE ESPADAS Ás de Espadas: DOOM A deusa da Morte exibe seus emblemas, a espada Destruindo a Coroa crânio, o espelho mágico que as almas aprisiona. Seu vestido roxo e chifres são ritual equipamento. Como Morgan le Fay, ou ana Morg, Fate terceiro da trindade, ela é a Crone excelência. Como a morte, ela se diz ser mais forte que qualquer homem. Seu terno representa o elemento ar, o repouso das almas sem corpo que supostamente passeio vezes o vento. Embora em muitas previsões, o craque defende libertação, uma nova liberdade, levantamento das restrições terrenas, leveza, e uma espécie de salvação. AS DE ESPADAS: FATALITY Death Deusa mostrar os seus emblemas, a espada que destrói o crânio coroado, o espelho mágico que prende as almas. O vestido roxo e chifres são ritual da equipe. Como Morgan le Fay ou Morgana, o terceiro da Trindade Sino (Destino), é a quintessência da Velha (Crone). Como foi a morte pressupõe que ela é mais forte que qualquer homem. Sua fantasia representa o elemento ar, a casa das almas desencarnadas que se supõe, por vezes, em viagens vento. Apesar de muitas previsões desta carta é terrível, o craque é a favor lançamento, a nova liberdade, a eliminação das restrições terrestre, a leveza, e uma espécie de salvação DOIS DE ESPADAS: BALANÇO A Justiça do sexo feminino de olhos vendados e com duas espadas equilibrada (Em balanço) coloca de volta ao mar ea lua. Este projeto tradicional indica equilíbrio entre duas forças opostas hostil, que se anulam mutuamente. A a mulher é o gerente ou o pacificador da trégua, o controle do equilíbrio armas. A carta significa retribuição, a estagnação kármica, endireitar vingar um erro com outro erro. TRÊS DE ESPADAS: TRISTEZA Uma figura perturbada empilhados no chão de um quarto estreito, tentando não vê-los, três espadas sangrentas dispostos em um triângulo. Como cartão de lamentação e de "cantar", as três espadas sugerem um ritual de luto mulheres formal, e do templo usado para olhar. Outras interpretações incluem o isolamento, a solidão, prisão, perda, decepção e autocompaixão. . QUATRO DE ESPADAS: RETIRADA

A Sibila em sua caverna se comunica com o espírito da terra em um lugar onde há a cerimônia dos quatro espadas. Cruzar as pernas como um iogue foi consideradas no passado como uma forma de chamar a Terra, como nos ritos Terra Mãe Romana Cibele, ou OPS. Consequentemente, as autoridades Pensamento cristão, cruzando as pernas como uma forma de bruxaria. A sintomas visão espiritual em mulheres eram geralmente bem definidos e os quatro espadas da Sibila pode significar proteção contra o ataque. A carta de invocação expressa os poderes secretos internos através isolamento, como no resto ou exílio imposta convalescença, renúncia, e introspecção. Cinco de Espadas: a derrota Pendurados em sua árvore de sacrifício, o deus dá sangue para a ferida custo de mana da mulher fatal, o segmento de fiação escarlate de vida. A Três Marias ao pé da cruz de Jesus, é paralela à mitologia nórdica em que as três Nornas estão no pé da árvore do mundo onde Odin trava, feridos de um lado, à espera de alcançar a divindade. As três figuras representam os três fabricantes também gregos: o spinner, metros e fio de corte do fio da vida. Eles governaram até o deuses, ganhando a divindade submeter-se a derrota e morte. Esta carta Odin representa como o mestre tradicional da derrota, o que representa aniquilação, resistência passiva, engolir o orgulho, e uma submissão total o Seis de Espadas: PASSAGEIROS Seis espadachins fantasmagórica atravessar o rio Styx negros ingressarem porta do inferno, ficou em silêncio como seu deus, a esfinge gigante. Alguns disseram que o Styx foi um rio de sangue que levaram à matriz terra da deusa, onde a vida é regenerada. Também chamado de Alpha, o rio nascimento, expresso na figura pequena que suporta uma pequena luz de esperança. As performances incluem um avanço sobre o tempo água, uma viagem para um futuro obscuro, desconhecido, lidando com dificuldades antes de obter a eventualidade de sucesso Destino. SETE DE ESPADAS: OPOSIÇÃO Sentado diante de um muro de símbolos mágicos, uma velha vestida de gato preto e olhar ameaçador. Os gatos pretos são totens a deusa negra, um terço da Trindade, cujo papel é levar a maldição de morte em tempo útil. Foi nomeado de várias maneiras: Hag, ou "a mulher santo ", Hécate, Caillech, Valkyrie, ou" fada ". Esta carta mostra luta, o xingamento, a interferência, inimigos secretos. A espadas se juntam em uma reunião fechada, dificultando a circulação.

Oito de Espadas: DECEPÇÃO Cansado de guerra, um cruzado fica exausto, sobre seu cavalo, extremidade da terra, incapaz de enfrentar o sol. Um abutre que circunda a sua ao redor. Atrás dele, as espadas das últimas batalhas estão fazendo barreira

prevenção de volta. O cavalo cinza já foi um símbolo da morte, conduz Warriors Terra do sol nórdico. O guerreiro das oito espadas aparece bloqueado. Fica para a decepção causada por uma causa, antes reverenciados. Esta carta fala de conflitos inúteis, culpa, vergonha, falsas crenças, a poluição espiritual, uma má notícia, castigo para o mal. Nove de Espadas, crueldade Ameaçado por um círculo de inquisidores, um druida jovens à procura desesperadamente proteger a sua árvore, sem sucesso. Embora o estudioso medieval Druidesses Psellus as mentes chamado eterno num corpo terreno, capaz de conhecer os pensamentos dos homens e prever o futuro, parece impotente para invocar os espíritos da árvore contra a crueldade da Inquisição. As nove Inquisidores com suas espadas estande permanentes ódio sentido, o escândalo, violência irracional, um brutal negligência ou abandono e pobreza. Dez de Espadas: Ruína O divino herói e mártir morre unido a sua coluna em um mar escuro. Com Ele mostrou uma figura sinistra em preto e um pássaro da desgraça. Esta versão é Cu Chulainn, um outro deus-nascido, nascido virgem, a apoteose herói, condenado à morte por Crone cerimonial deusa celta Macha, Rainha dos Mortos, também conhecido como Morgan, Morrigan, Mab, ou o Banshee. Como os dez correspondentes de espadas, esta carta representa o abate de fortuna: a angústia, o mal, a aflição, o martírio, a dor. Princesa de Espadas: Skuld O Valkyria montado em seu cavalo negro sobre as nuvens da tempestade buscando as almas de heróis de guerra que morreu bravamente. Skuld era o líder dos anjos da morte do nórdico, cujos terrenos foram encarnações sacerdotisas da morte, como dakinis eslavos orientais Willis, Vilas, Valas, Valkyries saxão. Skuld magia foi condenado como desonestidade ou feitiçaria. Esta carta significa um rigoroso teste ou um desafio formidável. Pessoa vigilante, ativo, inteligente, espirituosa, afiado, capaz de detectar a fragilidade oculta. Acórdão acentuado espírito indomável, expectativas grave. PRÍNCIPE DE ESPADAS: TYR Apoiado por uma bandeira amarela da peste, o deus da guerra mostra armadura negra arrogante em uma pilha de cadáveres Contrapartida da batalha de limpeza da mitologia nórdica era o deus Tyr guerra ou Tiw, a quem os romanos chamavam de Marte. Seu dia da semana era o dia da Tiw (terça-feira). Ele personificou a aparência violenta, o pai de Deus vingativo (Wotan ou quarta-feira, Woden). Esta carta representa uma personalidade odiosas e dominante. Um espírito guerreiro que despreza o sentimento dos outros. Estamos a falar de forças impessoais prejudiciais como acidentes, doenças, desastres naturais e, em geral, circunstâncias opressivas. Rainha de Espadas: KALI A deusa está na clássica atitude destrutiva, agachando-se sobre o cadáver de sua consorte, devorando suas entranhas. Ma Kali da Índia foi uma das versões aspecto mais assustador da morte que trouxe a mãe, mas também apareceu como amante do concurso bela virgem e mãe.

Identificando-se com sua consorte, seus adoradores dizer que a sua parceiro masculino que qualquer homem poderia entendê-la na sua totalidade, até ser conhecido como o "quebrado e vorazes." Como a rainha de espadas, parece cruel, mas apenas como crueldade inerente ao mundo natural. Sua carta, a decisão fatal, o requinte filosófico, ação rápida, privação, separação, viuvez, a condição eterna do cônjuge destrutivos Kali, o original Black Widow REI DE ESPADAS: YAMA Rodeado pelo sinal do infinito, da renovação, o deus-touro mascarado a morte das danças submundo em seu totem, o sacrifício do touro. Yamas nome era um antônimo do Kali Virgem, a imagem de Criador, Maya. Encarnado no touro veio ao mundo abaixo para fazer um lugar para as almas dos mortos. Sua pele azul é um sinal de boa educação Oriente convencionais, devido ao "sangue azul", que também reivindicou ainda o Demiurgo gnóstico Jeová como "uma aparência azul-escuro." emblemas Yama do masculino e feminino são representados por rock e uma flor de lótus, o símbolo do infinito e sugerindo regeneração. É a base para a autoridade divina, o julgamento poderoso, disciplina, ordem, obediência à lei da natureza, e possivelmente com um perigoso desumanidade.

USO das cartas do Tarô Deixando de lado os jogos tradicionais, que tendem a ter regras diferentes simples, cartas de tarô são usados para meditação ou adivinhação duas atividades mentais, muitas vezes confundido com o outro. Supõe-se que Meditação geralmente leva a uma percepção real. Adivinhações estão perto e as conotações mais vulgar de "cast" da Fortune, talvez por suspeita de frivolidade ou fraude. cartões Extender pode induzir um estado de calma mental, em que os problemas podem ser vistos de uma perspectiva nova e diferente. E assistir soluções novas e criativas. Meditação como o significado das figuras arquetípicas mítico representado nas cartas por sua vez é um método útil para guiar mente para uma compreensão mais profunda. Uma das técnicas mais simples da chamada Celtic Antigua, que usa apenas 10 letras, seis em forma de cruz de quatro, em uma coluna vertical o direito da cruz. Depois de embaralhar cartas ou fazendo ritual preparatório outras, a Carta 1, colocado no centro da cruz. Permanece em questão, a situação imediatamente. A Carta 2, é colocada horizontalmente na tabela 1. É em caso de bloqueio ou modificação da situação. A Carta 3, é colocada acima os dois primeiros (no topo da cruz permanece por um tempo curto o melhor que você pode esperar até o presente. A Carta 4, é colocado sob a os dois primeiros (no pé da cruz). Isso significa que as profundas influências do passado, tais como as experiências da infância. A Carta 5, é colocado no braço direito da cruz são as influências do passado recente. A Carta 6 , É colocado no braço esquerdo da cruz. Significa uma projeção em uma futuro próximo, supondo que esses fatores continuam. Carta 7,

colocado na parte inferior da coluna vertical, significa os desejos mais íntimos e secretos inconsciente pessoal desejos, esperanças e medos. A Carta 8, é colocado em Elas significam a carta de sete influências da família ou do ambiente, casa, casa. A Carta 9, é colocada no oito e meio um golpe inesperado da sorte bom ou ruim. A Carta de 10, é colocado sobre os nove, um provável conclusão de todos os que tem ido antes. Alguns especialistas em leitura de tarot o significado tradicional de cada cartão Por outro lado, dependendo de como ele aparece para dar as cartas. Outros não. Não duas pessoas que precedem a leitura da mesma maneira. Cada cartão é aberto à influência de outras placas adjacentes, e cada exposição está aberta a interpretações individuais. O melhor procedimento é para estudar e ponderar todos os possíveis significados de cada cartão, digerir as informações, em seguida, relaxar e permitir que o inconsciente para dar o significado de cada carta. Nesse sentido, lendo cartas de tarô, cada função é tão despertar de um sonho desde que você tenha uma mente perspicaz de seu interior. PROJETO DE VOLTA Os componentes destes projetos são: (1) duplo círculo sobre a lemniscata, conhecido em matemática como o símbolo do infinito e seu significado é enfatizado várias vezes nos esquemas tradicionais de Tarô, e (2) o triângulo conhecido no O hinduísmo eo budismo tântrico como um símbolo da Yoni Yantra genital fonte de toda a criação, também um símbolo popular da Deusa Tríplice ubiquitus chamado Criador, Preservador e Destruidor (ou a Virgem Mãe ou Death (Crone). Como o sistema árabe chamado numeral, o símbolo do infinito

Este formulário

mundo físico.

Foi

mais.

=================

1 1 1 1 1

View more...

Comments

Copyright ©2017 KUPDF Inc.
SUPPORT KUPDF