A Magia de Lilith Baal Kadmon

February 24, 2023 | Author: Anonymous | Category: N/A
Share Embed Donate


Short Description

Download A Magia de Lilith Baal Kadmon...

Description

 

A Magia de Lilith: Invocando a Deusa do Caminho da Mão Mão Esquerda

Por Baal Kadmon

 

Informações sobre direitos autorais

Copyright © 2016 por Baal Kadmon

Kadmon, Baal The Magick Of Lilith: Invocando a Deusa do Caminho da Mão Esquerda

- 1ª ed ISBN: 978-1530663378 Impresso nos Estados Unidos da América Imagem da capa: # 95222342

Desenho anjo caído Lilith partrait. © itskatj como Design da capa do livro: Baal Kadmon

 

Índice The Magick Of Lilith: Invocando a Deusa da Mão Esquerda Caminho Informações sobre direitos autorais Dedicação aviso Legal Introdução Lilith no Antigo Antigo Oriente Próximo Lilith na tradição bíblica Lilith em Qumr an an Lilith no Talmud (textos rabínicos) Lilith no alfabeto de Ben Sirach Lilith no misticismo judaico (Cabala) A imagem de lilith Lilith em taças de encantamento encantamento O que você vai precisar  A oração de abertura para Lilith Os Rituais Para colocar uma maldição em seu inimigo Vincule alguém para fazer sua vontade. (Pode ser para qualquer finalidade) Para ganhar poder sedutor  sedutor  Para obter proteção de Lilith Para ganhar coragem e força interior  interior  Para obter conhecimento oculto e poderes mágicos Dedique-se sexualmente a Lilith Conclusão Leitura Adicional Adicional Cursos de ocultismo Quer Aprimorar Seus Rituais? Sobre Baal Kadmon Outros livros do autor 

 

Dedicação Dedico este livro à Grande Mãe Lilith e a meu patrono, Santo Expedito.

 

aviso Legal

Este livro é apenas para fins educacionais e não pretende prevenir ou curar nenhuma doença. Os conselhos e métodos neste livro não devem ser interpretados como tratamento financeiro, médico ou psicológico. Procure o conselho de um profissional se tiver sérios problemas financeiros, médicos ou psicológicos.

Ao comprar, ler e ou ouvir este livro, você entende que os resultados não são garantidos. Diante disso, você entende que caso este livro ou áudio não funcione ou cause danos em alguma área de sua vida; você concorda que não responsabiliza Baal Kadmon, Amazon, seus funcionários ou afiliadas por quaisquer danos que possa sofrer ou incorrer.

 

Introdução Nunca houve uma Deusa em todas as tradições ocidentais tão difamada como a Deusa Lilith. Ela foi chamada de o epítome de tudo o que é mau no mundo. Ela é considerada selvagem, desinibida, argumentativa e sexualmente desviante. Ela foi chamada de tentadora, a prostituta do inferno e mais popularmente como súcubo que vem e nãodessas só rouba o sêmen podem dos homens eles dormem, mas também os mataa no processo. Algumas qualidades muitoenquanto bem ser verdadeiras e outras nem tanto. Uma coisa que sabemos com certeza é que ela é uma deusa muito poderosa e antiga. Neste livro, discutiremos o que sabemos sobre ela nas tradições ocidentais. Apresentarei as informações cronologicamente; cronologicamente; Vou começar com os primeiros relatos conhecidos de Lilith até os mais recentes.

Devo alertá-lo, no entanto, muitas das evidências que temos sobre Lilith são muito tendenciosas, apesar disso, acho que podemos aprender muito sobre ela e colocar sua “reputação” na perspectiva adequada. Embora alguns possam considerá-la má, eu a considero a deusa quintessencial do caminho da mão esquerda. Neste livro, discutiremos a história de Lilith e, mais importante; aprenderemos como entrar em contato com sua energia feroz, para que também possamos seguir o caminho da mão esquerda com ela. Ela não é para quem tem coração fraco ... Você foi avisado. Comecemos.

 

Lilith no Antigo Oriente Próximo Lilith é uma personagem tão enigmática, nos últimos cinco mil anos ela foi caluniada, glorificada e tudo mais. Podemos ver isso pela obsessão moderna por ela. Somos obcecados por ela porque, embora seja velha, ela representa algo que outras deusas e outras figuras não representam, ela representa a rebeldia muitos aspectos, a igualdade. as qualidades nãoseu sãopapel; encontradas nas religiões e, doem Oriente Próximo. A maioria, mas Ambas nem todas as deusas que tinham Lilith, entretanto, queria quebrar todas as regras.

O nome Lilith tem alguns significados diferentes. Na antiga Suméria, seu nome é mais associado aos demônios femininos dos ventos chamados “Lilitu”. Lilit também significa “noite”. Como parte dessa classe de demônios, Lilith costumava ser encontrada em terras desérticas. Sua reputação, como em todas as tradições subsequentes, é sempre considerada perigosa. Diz-se que seus seios produzem veneno que ela usa para mamar até a morte de bebês humanos. Isso criou a noção de que ela é uma assassina de bebês e até hoje as pessoas atribuem a ela a Síndrome da Morte Súbita Infantil e colocam amuletos sobre berços e cercadinhos para afastá-la. Ela também é sexualmente “permissiva e agressiva” e seduziria os homens e faria com que os homens tivessem sonhos molhados a fim de extrair seu sêmen para que ela desse à luz filhos demônios. Muitas vezes, na obtenção deste sêmen, ela mataria o homem, daí sua reputação como súcubo. Não é exatamente um encontro divertido se você me perguntar.

Encontramos Lilith pela primeira vez há cerca de cinco mil anos. Ela aparece com destaque em um poema épico sumério encontrado em Ur chamado “Gilgamesh e a árvore Huluppu”. Você pode ter ouvido falar de Gilgamesh. Ele é considerado, em muitos aspectos, o primeiro herói já registrado na literatura antiga. Ele tem uma história bastante típica para um herói em que ele encontra o mal e o derrota e, como outros mitos, ele está em busca de algo elusivo e misterioso. O que ele procura é o antídoto para a morte. Ele quer vida eterna.

Neste épico, ele sai de seu caminho para ajudar a Deusa Inanna com um pequeno problema que ela encontra (como uma observação lateral, ela é também conhecida como Ishtar no Mito Babilônico). Inanna é a deusa do amor, da luxúria e da guerra. Como se costuma dizer, “tudo é justo no amor e na guerra”. Inanna incorpora essa declaração completamente. Vou abordá-la em um texto futuro que fará parte desta série.

No poema, ele afirma que Inanna tem um jardim no qual ela passa a maior parte do tempo. No centro deste jardim está a grande Árvore Huluppu, não está claro que tipo de árvore é, mas alguns sugerem que era um salgueiro. Ela está cultivando essa

 

árvore, para que ela possa usar a madeira para criar uma cama para ela. Afinal, ela é a Deusa da prostituição divina. Ela vai usar a cama principalmente para rituais sexuais? Provavelmente sim, mas infelizmente, não teremos conhecimento de nenhum dos detalhes de suas façanhas sexuais. Então, um dia ela chega ao jardim para cuidar de sua árvore e descobre que a árvore tem três convidados indesejados.

Como você deve ter adivinhado, um desses convidados é Lilith. O texto afirma: “Uma cobra montou seu ninho na base da árvore, o pássaro Anzu (considerado uma forma primitiva de Pazuzu) montou um ninho no topo. No meio da árvore, Lilith construiu uma casa para si mesma. ” Inanna não foi capaz de afastá-los sozinha e, portanto, ela chama Gilgamesh para o resgate. Ele é capaz de matar a cobra e assustar o pássaro Anzu. No entanto, Lilith fugiu para os desertos abertos antes que ela pudesse ser pega. Isso praticamente encerra a história, já que o relato foi danificado. Não se preocupe, há mais desde os tempos antigos, mas não muito mais.

Em alguns dos encantamentos mais antigos encontrados, vários eram contra Lilith, ou melhor, para se proteger dela. Em 1933, uma gravura contra Lilith foi encontrada na Síria que data por volta de 700-600 aC. Muito provavelmente, foi colocada em uma casa onde uma mulher grávida residiria. Como você deve ter imaginado, serviria como um amuleto contra ela. Nesta gravura, ele afirma claramente que Lilith era persona non-grata. O amuleto continua dizendo: “Oh, você que voa em quartos escuros, saia com você neste instante, neste instante, Lilith. Ladra e quebradora de ossos." Lilith - a primeira véspera.

Visto que a mortalidade infantil era tão alta nos tempos antigos, era bastante comum ter um amuleto contra Lilith nesta região. E como eu disse disse antes, amuletos ainda são usados para afastar a presença presença dela. Esses amuletos podem ser encontrados principalmente em comunidades judaicas sefarditas que têm fortes raízes no Oriente Médio. Mas é claro que outros judeus não pertencentes ao Oriente Médio também acreditam na presença dela e tomam as precauções necessárias quando uma criança nasce. O quão difundido é esse costume, não está 100% claro, mas ainda é praticado. Eu vi pelo menos meia dúzia de casos ao longo dos muitos anos que visitei e morei em Israel.

Falando de Israel, nos próximos capítulos discutiremos Lilith, mas de uma perspectiva judaica tanto bíblica quanto tradicional. Afinal, muito do que sabemos sobre Lilith vem dessas fontes. Com isso dito, vamos dar uma olhada na Bíblia por um momento.

 

Lilith na tradição bíblica A própria Bíblia, mais especificamente o Antigo Testamento, foi fortemente influenciada pelas mitologias e culturas circundantes. Portanto, não é surpresa que Lilith eventualmente apareça no relato bíblico. Não se fala muito, mas ela está claramente presente.

Ela aparece apenas uma vez pelo nome no livro de Isaías, capítulo 34: 14 “E os gatos selvagens se encontrarão com os chacais, e o sátiro clamará ao seu companheiro; sim, Lilith deve repousar lá, e deve encontrar para ela um lugar de descanso. "

(“Lá” sendo o deserto) Em outras traduções para o inglês, eles usam todos os nomes, Lilith. Outras traduções usaram n nomes omes como Coruja-da-noite, Criatura da noite, Pássaro da noite, Monstro da noite, Animais noturnos e meu favorito ...“ HAG DA NOITE ”. Então, eu posso ler o hebraico e ele diz claramente ““Lilit”. Lilit”. Se você pode ler hebraico, por favor, veja por si mesmo.

‫ת‬

 

Com toda a justiça, alguns traduziram a palavra coruja em hebraico como Lilit, mas não é uma palavra muito comum para coruja. Acho que parte do problema aqui é que, como ela está associada mitologicamente à Coruja, eles traduzem automaticamente seu nome como Coruja.

Em ambos os casos, considerando o contexto do versículo, está claramente se referindo a Lilith. A maioria dos estudiosos judeus concordaria que isso se refere a Lilith e não a uma coruja.

Este é um dos muitos problemas com as traduções inglesas do texto bíblico, seja nas versões hebraica ou grega. As coisas não se perdem apenas na tradução, mas o CONTEXTO do versículo também se perde. Portanto, para aqueles que não lêem hebraico, eles seriam inundados com a imagem de algum tipo de pássaro maligno e nocivo. Mas aqueles que podem ler o original saberão que se refere a um demônio sumério. Você entende o que quero dizer? Se voltássemos ao próprio Isaiah e lêssemos uma coruja para ele em vez de Lilith, ele não saberia do que estávamos falando, pois está claramente falando dentro de um contexto fora do nosso escopo de tradução. Com isso dito, essa é a única referência DIRETA a Lilith na Bíblia. Existem outras referências indiretas que estão sujeitas a uma interpretação bastante robusta. Não tenho espaço suficiente neste livro para discuti-los,

À parte, e eu sei que o que estou prestes a dizer é especulativo, por favor, faça o favor de me agradar. Como podemos ver, a passagem de Isaías é a primeira menção de Lilith na Bíblia. Bí blia. Também acho que pode ser o momento em que as sementes foram plantadas, comparando Lilith com um assassino de bebês.

 

Deixe-me explicar.

Se você se lembra, no capítulo anterior, mencionei que Lilith estava na árvore de Inanna e no topo da árvore estava o pássaro Anzu . Este pássaro, como afirmei, é - Pazuzu. Nos mitos que cercam Pazuzu, seu arquiinimigo é um assassino de bebês chamado Lamashtu. Agora é aqui que fica interessante. Quando Isaías proferiu essas palavras que citei neste capítulo, havia evidências de que indivíduos que reverenciavam Pazuzu estavam presentes em Israel naquela época. Sabemos disso porque vários artefatos Pazuzu foram encontrados datando desse período em Israel. Assim, é possível que o mito do assassino de bebês Lamashtu, que veio com Pazuzu para Israel, tenha se confundido com Lilith. Lilith também é de origem mesopotâmica e foi considerada demoníaca. Será que as histórias chegaram a Israel ao mesmo tempo e se confundiram? No mito do Oriente Próximo, encontramos Lilith e Proto-Pazuzu juntos e novamente durante o tempo de Isaías. As histórias se confundiam o tempo todo durante esse período e, portanto, é possível que Lilith simplesmente assumisse as qualidades de Lamashtu à medida que as histórias se espalhavam e evoluíam. Digo isso porque, no mito mesopotâmico, Lilith não é uma assassina de bebês, apenas Lamashtu é realmente equiparado a matar bebês. Então, o que estou dizendo é que talvez os hebreus tenham ouvido as histórias daqueles que acreditaram em Pazuzu e simplesmente confundiram Lamashtu e Lilith. Ou talvez, eles pensaram que era a mesma entidade completamente. O nome de Lilith pegou porque é o mais próximo da palavra hebraica para noite, enquanto o nome Lamashtu não tem palavras hebraicas relacionadas a ele que eu conheça. Eu sei que é especulativo, mas o fato de Pazuzu e Lilith estarem juntos desde o início, e depois aparecer novamente em Israel é uma coincidência interessante. Juntamente com a menção de Isaiah a Lilith, me faz pensar que algo assim pode ter acontecido e uma mistura das histórias ocorreu, dando a Lilith um rótulo injusto de assassina de bebês. Vale a pena pesquisar. Você pode aprender mais sobre isso e Pazuzu no meu livro ' Pazuzu ' Pazuzu Rising. ' Rising. '

Minhas desculpas pela digressão, vamos seguir em frente.

 

Lilith em Qumran Como prova adicional da crença em Lilith na esfera judaica, podemos encontrar a menção de Lilith em um lugar aparentemente improvável. Nos Manuscritos do Mar Morto. Os Manuscritos do Mar Morto foram descobertos em Qumran. Qumran foi estabelecido por um grupo judeu ascético chamado Essênios. Alguns dizem que não foram os essênios realmente os que estabeleceram Qumran, mas isso não é algo que eu possa abordar neste volume. Para nossos propósitos, assumiremos que os essênios estabeleceram Qumran. Eu, pelo menos, acho que a resposta é muito mais matizada; eles não a chamam de hipótese Qumran-Essênia por nada. Mas isso fica para outra hora.

Ao contrário de algumas outras seitas do judaísmo, os essênios conheciam muito bem o mal que se escondia nos reinos espirituais. Na verdade, eles têm um texto inteiro falando sobre como a luz e as trevas vão lutar. Eles queriam dizer isso não apenas no plano terreno, mas principalmente no espiritual. Lilith sendo uma força das trevas para os essênios, eles a mencionam na "Canção para um Sábio". Parece que este texto pode ter sido usado em exorcismos.

Ele afirma: “E eu, o Sábio, procuro a majestade de Sua beleza para aterrorizar e confundir todos os espíritos dos anjos destruidores e os espíritos bastardos, os demônios, Lilith. . ., e aqueles que atacam repentinamente, para desviar o espírito de entendimento e fazer desolado seu coração. ” Fragmento 4Q510-511.

Há outra referência a Lilith, mas é menos direta. “Suas portas são portas da morte, e da entrada da casa Ela sai em direção ao Sheol *. Nenhum daqueles que lá entrarem jamais retornará, e todos os que a possuem descerão ao Poço. "Fragmento 4Q184 Joseph M. Baumgarten," On the Nature of the Seductress in 4Q184, "Revue de Qumran 15 (1991-1992), pp. 133–143.

* Sheol às vezes é considerado uma referência ao inferno e à sepultura *

Visto que o livro de Isaías foi encontrado entre os Manuscritos do Mar Morto, é certo que eles também estavam familiarizados com a menção de Lilith nele. É claro pelo que foi dito acima que Lilith era uma figura conhecida nos antigos textos judaicos. Agora, vamos avançar para mais alguns textos “modernos”. Principalmente os do final da Antiguidade e depois da Idade Média.

 

Lilith no Talmud (textos rabínicos) Muito parecido com o catolicismo, que tem um Cânon da Igreja e os muçulmanos têm o Hadith, a religião judaica tem o Talmude. A prática judaica moderna não seria o que é hoje sem ela.

Existem duas versões do Talmud, o Talmud Babilônico e o Talmude Palestino, também conhecido como Talmude de Jerusalém. Como seus nomes sugerem, um foi compilado no Iraque moderno e outro no Israel moderno. Quando surgem disputas entre as duas versões, o Talmud Babilônico geralmente recebe mais consideração. O Talmud é composto de duas seções principais. A Mishná, (200 DC) que é uma compilação de estudos rabínicos e a Gemara, (500 DC), que fornece o comentário sobre a Mishná. Juntos, eles se aprofundam em ética judaica, direito, costumes, história, filosofia e tradição judaica. Sem o Talmud, os mandamentos que são encontrados no Antigo Testamento não fariam qualquer sentido. O Talmud também serve para preencher lacunas na narrativa bíblica. Nesse sentido, o Talmud fornece uma história por trás de muitas das histórias encontradas encontradas no Antigo Testamento. Isso, é claro, inclui histórias sobre Lilith. Não muitas histórias, mas algumas que lançam alguma luz sobre o que pensavam dela. Como você pode suspeitar, ela não foi mencionada em termos entusiasmados. Como você também pode suspeitar, a maioria das referências a Lilith no Talmud podem ser encontradas no Talmud Babilônico;

Como algumas descrições modernas de Lilith, ela é descrita como c omo tendo cabelos longos e asas, Talmud Eruvin 100b e Niddah 24b respectivamente. No Talmud, Shabbath 151b, ele discute sua reputação de ser uma succubus e que "... não se deve dormir sozinho à noite para que Lilith os mate ..." No Talmud Eruvin 18b, ele afirma que no período entre a morte de seu filho Abel e o nascimento de Sete, Adão ficou deprimido e deixou Eva por um tempo. Naquela época, ele provavelmente teve um caso com Lilith, porque naquele intervalo de tempo de 130 anos, ele gerou "Fantasmas e demônios masculinos e demônios noturnos femininos".

Como Lilith era bem conhecida na comunidade judaica na Babilônia, eles tiveram que inventar certos amuletos contra ela, alguns vieram na forma de tigelas de encantamento. Estas são tigelas com vários feitiços e encantamentos escritos dentro delas. Quem me conhece sabe que estou tentando reproduzir essas tigelas. Discutirei tigelas de encantamento em um capítulo futuro.

 

No próximo capítulo, discutiremos um texto que realmente colocou Lilith no mapa. Sem este texto, a imagem de Lilith que temos não existiria. Vamos prosseguir.

 

Lilith no alfabeto de Ben Sirach A história de Lilith é amplamente conhecida por causa do Alfabeto de Ben Sirach; um texto escrito entre 700-100 DC Embora afirme que este livro é atribuído a “Ben Sirach”, é, na verdade, um livro escrito anonimamente. O livro em si é dividido em duas seções, cada uma contendo vinte e dois capítulos, cada um correspondendo a uma letra do alfabeto hebraico e do alfabeto aramaico. Cada capítulo é composto de vários provérbios seguidos de comentários. Alguns dos temas são bastante picantes para livros escritos nesta época. Alguns tópicos abordados envolvem incesto, masturbação e a passagem do vento. Alguns acreditam que o conteúdo é arriscado porque é principalmente um texto satírico. Não tenho certeza se há provas para isso, mas é certamente possível. Muitos desses provérbios também podem ser encontrados no Talmud com algumas novas adições.

É no capítulo 5 que encontramos Lilith. Como as outras histórias de Lilith, ela é considerada sexualmente sexualmente desviante, permissiva e perigosamente sedutora, sedutora, ah, e ela pode voar ... (Parece bom para mim.) É aqui que as coisas rompem com a escrita do passado. É neste livro que aprendemos pela primeira vez que Lilith foi a primeira esposa de Adão antes que Eva fosse um vislumbre aos olhos de Deus.

Antes de chegarmos a ela como a primeira esposa de Adão, encontramos sua narrativa começando na corte do rei Nabucodonosor, o rei da Babilônia. No Alfabeto de Ben Sirach, somos informados de que o Filho do rei está gravemente doente e ninguém foi capaz de curá-lo. Em desespero, o rei chama Ben Sirach para curar o menino.

Em vez de dar o remédio ao menino, ele começa a invocar o nome de Deus e cria um Talismã com os nomes de três anjos que são conhecidos por seus poderes de cura e não só isso, mas vão em aventuras pelo mundo derrotando espíritos malignos, inclusive aqueles que causam doença e morte. O rei vê os nomes no talismã e pergunta quem são. Ben Sirach continua uma explicação prolixa na qual ele não apenas conta ao rei sobre o nome dos anjos, mas continua sobre Lilith e como esses mesmos três anjos foram atrás de Lilith quando ela se rebelou contra Adao. Mas antes de entrar nisso, ele conta a história de Lilith. Vou citar diretamente do texto.

“Os anjos que estão encarregados da medicina: Senoy, Sansenoy e Semangelof .... Quando Deus criou o primeiro homem, Adão sozinho, Deus disse:“ Não é bom que o homem esteja só ”. Portanto, Deus criou uma mulher para ele, da terra como ele, e a chamou de Lilith. Logo eles começaram a brigar um com o outro: Ela disse: “Eu não vou ficar abaixo de você”, e ele disse: “Eu não vou ficar abaixo de você, mas acima de você,

 

 já que você está apta para estar abaixo abaixo de mim e eu por estar acima de de você. ”

Ela disse a ele: “Nós dois somos iguais, pois ambos somos da mesma terra”. Lilith em sua raiva pronunciou o nome inefável de Deus, (YHVH) e voou para longe no ar. Adão orou diante de Deus e disse: "Mestre do Universo, a mulher que você me deu fugiu de mim" Deus imediatamente enviou os três anjos Sanoy, Sansenoy e Samangelof atrás dela, a fim de trazê-la de volta. Deus disse: “Se ela quiser voltar, isso é bom. E se não, ela deve aceitar que cem de seus filhos morrerão todos os dias. ” Os anjos a perseguiram e a alcançaram no Mar Vermelho, em águas turbulentas, e disseram-lhe as ordens de Deus para ela. Ela recusou e não quis voltar. Disseram que a afogariam no Mar Vermelho, e ela respondeu.

"Me deixe em paz! Só fui criada para adoecer bebês: se são meninos, desde o nascimento até o oitavo dia terei poder sobre eles; se forem meninas, desde o nascimento até o vigésimo dia. ” Quando ouviram sua resposta, imploraram que voltasse. Ela jurou a eles em nome de Deus que sempre que os visse ou seus nomes ou suas imagens em um amuleto, ela não dominaria aquele bebê, e ela aceitou que cem de seus filhos morreriam todos os dias. Daquele dia em diante, cem de seus filhos demônios morrem todos os dias e, por causa disso, escrevemos os nomes no talismã para proteger as crianças. Ao vê-los, Lilith se lembra de sua promessa e a criança fica protegida de sua ira ”.

Então, na realidade, ela simplesmente se recusou a estar na posição de missionária e por causa disso, Adão teve um ataque de choro e, aparentemente, os anjos também. Em minha opinião, ela foi injustamente amaldiçoada porque sua intenção não era controlar ou governar sobre Adão, ela simplesmente estava exercendo seus direitos iguais, considerando que eles foram criados da mesma substância. Quando ela viu que Adam não estava cooperando, em sua raiva, ela falou o nome de Deus com quatro letras, YHVH. Na tradição judaica, esse nome é tão sagrado que é proibido pronunciar. Assim, quando ela disse o nome, ela basicamente tomou o nome de Deus em vão, o que é um pecado na Bíblia.

Por ter pronunciado o nome, ela foi considerada inadequada para residir no Éden por mais tempo. Nem tudo está perdido porque, uma vez que ela pronuncia o nome de Deus, ela desenvolve habilidades sobrenaturais. Ela não só ganhou a habilidade de voar, mas se transformou em uma “pessoa” diferente com essa experiência. Ela se torna sobrenatural. Como uma nota lateral, é dito que se alguém pode recitar o nome de quatro letras de Deus corretamente, eles também ganharão poderes sobrenaturais e alguns até dizem que o próprio universo pode realmente implodir.

 

Outra coisa interessante a se notar é que ela faz um trato com os Anjos e por extensão, Deus, que para evitar que ela se afogue, ela não vai matar bebês que tenham o Talismã com seu nome. Eles aceitam esse acordo, o que me faz pensar que ela tem muito mais influência divina do que se poderia imaginar. Ela era tão pecadora, eles poderiam simplesmente tê-la destruído. O que é ainda mais interessante é que, a princípio, Deus se oferece para levá-la de volta, apesar de ela ter cometido um pecado tão grave. Deus geralmente não perdoa nesta tradição, especialmente quando seu nome é tomado em vão. Isso significa que Lilith tem um lugar especial nos reinos supernos. Eu discuto isso no meu livro, Devils, Demons and Ghosts in the Hebrew Tradition.

Como você pode ver, é no Alfabeto de Ben Sirach que temos essa interessante história de Lilith e seu relacionamento não apenas com Adam, mas também com a humanidade. No próximo capítulo, examinarei Lilith dentro do contexto da tradição mística judaica; mais especificamente, os livros chamados Zohar.

 

Lilith no misticismo judaico (Cabala) Como você pode ver, em quase toda a literatura judaica, Lilith tem algum papel a desempenhar, que também se aplica ao lado místico do judaísmo. A tradição mística judaica é incrivelmente rica e provavelmente uma das tradições mais complexas ao redor. Não vou entrar nos conceitos de misticismo judaico, pois isso está além do escopo deste livro, mas por favor, vá ao meu site www.baalkadmon e junte-se ao meu boletim informativo no Facebook ou e-mail. Estarei lançando um curso de vídeo para iniciantes sobre Cabala em breve.

O núcleo da tradição mística judaica é o Zohar. Na maioria das vezes, as pessoas se referem a ele como um único livro, mas é, na verdade, uma obra volumosa composta por vários livros. Diz a tradição que o grande sábio Shimon Bar Yohai escreveu o Zohar com inspiração em Moisés e Elias, os mesmos dois que foram vistos com Jesus após sua ressurreição, vá entender. Na realidade, o Zohar foi escrito na Espanha durante a Idade Média pelo Rabino Moisés de Leon, que certamente usou algumas fontes antigas, mas a linguagem usada no Zohar está claramente escrita em hebraico e aramaico medievais.

De volta a Lilith: O Zohar menciona Lilith pela primeira vez durante sua discussão de Gênesis 1:27 "E Deus criou o Homem à sua imagem, à imagem de Deus o criou, homem e mulher os criou."

No início, este versículo não se destaca, pelo menos não para você e para mim. Mas, para os rabinos mencionados no Zohar, há muito para desempacotar. Se você notar, o pronome muda dentro do verso. Vai de “Ele o criou” ao plural “Ele os criou”. Os rabinos em sua infinita sabedoria leram esta frase para sugerir que o primeiro ser humano foi um único ser andrógino. Na realidade, essa ideia vem do Talmud, mas o Zohar vai um pouco mais fundo nisso. No Zohar, o ser andrógino se divide em duas metades; um lado masculino e o outro feminino. Metade do que você provavelmente suspeitou é Lilith. Zohar 34B.

Como qualquer outra tradição judaica, Lilith é uma sedutora de homens, matadora de bebês e líder de demônios e espíritos malignos. Ela obtém uma virtude extra extr a como portadora da doença. O Zohar em 19B é especialmente claro que Lilith faz com que os homens tenham sonhos molhados e isso é uma coisa muito ruim para seus olhos. Ele afirma que "Ela vagueia à noite, irritando os filhos dos homens e fazendo com que eles se contaminem" ... (A ejaculação fora da gravidez é considerada um ato contaminante.) Se você pensava que os sonhos molhados eram ruins o suficiente, s uficiente, o verso continua a dizer que quando o homem tem um sonho molhado, ela fica grávida e concebe

 

crianças doentes. No Zohar, Adao se torna sua primeira vítima.

Adao não é o único homem famoso da Bíblia que ela seduz, ela tentou, de acordo com o Zohar, seduzir o Rei Salomão, o próprio Rei da Magia. Ela se disfarça como a Grande Rainha Sheba, com quem ele teve um caso lendário. Seu disfarce teria funcionado, mas os espiões israelitas do rei Salomão notaram que esse impostor tinha pernas cabeludas cabeludas ... CARA !!! É neste ponto que ele descobre seu disfarce.

O Zohar ainda não terminou com ela. Quer realmente caluniá-la. Continua no Zohar 23B, 55A para associá-la ao mais vil dos espíritos; Samael, às vezes chamado de Asmodeus no texto também. Samael é a verdadeira personificação do mal e foi supostamente aquele que liderou a rebelião dos anjos caídos. A associação de Lilith e Samael era muito perturbadora para Deus porque ele temia que juntos eles gerassem um número incontável de demônios e eventualmente invadissem a terra com o mal. Para evitar isso, Deus o castrou. É devido à sua castração que ela passa para os homens humanos e, portanto, faz com que eles tenham sonhos molhados. Existem ainda outras tradições que dizem que eles ainda estão muito associados e trabalhando  juntos. As tradições tradições nem sempre são consistentes entre os te textos. xtos. Para ssaber aber mais so sobre bre essa inconsistência, Devils, Demons and Ghosts in the Hebrew Tradition. " 

Ele segue retratando Lilith como algo um pouco mais do que um demônio, mas uma espécie de arquétipo do mal. Dentro do divino existe um lado feminino chamado Shekhinah, alguns interpretam como o espírito santo. A Shekhinah representa tudo o que é sagrado. Lilith é considerada seu oposto espiritual e representa tudo o que é mau. Portanto, nesse sentido, ambos são pólos opostos do divino feminino. Um não pode ser sem o outro.

Isso resume muito bem a História de Lilith em poucas palavras.

Nos próximos dois capítulos faremos um ligeiro desvio e, depois disso, saltaremos para a Magia de Lilith.

 

A imagem de lilith Na época em que a história de Gilgamesh foi escrita, a representação mais popular de Lilith foi criada. Tenho certeza de que você viu. Dê uma olhada:

 

Por Aiwok (trabalho próprio) [GFDL (http://www.gnu.org/copyleft/fdl.html) ou CC BY-SA3.0 (http: // creativecommons .org / licens es / by-s a / 3.0 )], via Wikimedia Commons

 

Esta imagem é uma das imagens mais populares atribuídas a Lilith. O que você está olhando é chamado de Burney Relief; o nome mais interessante é “The Queen of the Night Relief”. Eu amo esse nome. Não é certo quando foi descoberto e mesmo se é real. Ele apareceu do nada na década de 1930. Apesar disso, muitos acreditam que é autêntico. Agora que a autenticidade é mais amplamente aceita, os estudiosos estão questionando se a representação é ou não a de Lilith em primeiro lugar. Alguns dizem que é Inanna, uma precursora de Ishtar ou mesmo de outra Deusa Ereshkigal. Em qualquer dos casos, o tamanho da imagem sugere que esta imagem fazia parte de um santuário e era venerada. No entanto, sinto que o fato de a coruja estar presente nesta foto torna mais provável que seja Lilith ou uma classe de demônios noturnos voadores chamados Lilim. Achei que você poderia achar isso interessante. Se você quiser saber mais sobre essa imagem, fornecerei mais recursos no capítulo de recursos.

 

Lilith em taças de encantamento Este livro não estaria completo sem que eu, pelo menos, lhe desse uma visão geral superficial das tigelas de Encantamento.

Uma tigela de encantamento, também conhecida como tigela de demônio, pode soar ameaçadora, mas na verdade é uma coisa boa. Essas tigelas eram geralmente feitas de barro e continham certas orações e feitiços mágicos de proteção escritos dentro e ao redor r edor delas. Eu os menciono porque muitas dessas tigelas foram construídas para proteger contra Lilith, vou entrar nelas em um momento.

Quase todas as tigelas de encantamento foram criadas no Oriente Médio, mais especificamente na Babilônia, Pérsia ou Iraque e Irã modernos, respectivamente. A maioria foi produzida entre os séculos 6 e 8 DC. A maior parte do texto dessas magias está em aramaico e em línguas semíticas semelhantes. Essas tigelas, só para ficar claro, não eram para ser arte, elas tinham um propósito muito prático de proteger as famílias contra os demônios, como eu disse antes. Sabemos disso porque quando essas tigelas foram descobertas, em sua maioria foram enterradas com a face para baixo para “pegar” demônios. El Eles es foram encontrados nos cantos das casas, sob soleiras e até mesmo em cemitérios. Não podemos saber com certeza quantas dessas tigelas realmente existem, mas sabemos que aproximadamente 2.000 foram encontradas em escavações arqueológicas na região.

Essas tigelas são inestimáveis porque não representam representam simplesmente simplesmente uma espécie de “superstição”, “superstição”, mas também contam muito sobre as práticas e crenças cotidianas das pessoas que as criaram. Embora muitas culturas do Oriente Médio os usem, vou me concentrar um pouco mais na prática judaica, já que é onde você encontra muitas das inscrições de Lilith. Na verdade, dentre o grande assentamento judaico na Babilônia na época, quase todas as casas tinham uma tigela de encantamento contra Lilith, o mau-olhado ou ambos, bem como algumas contra um demônio chamado Bagdana; esse demônio parece ser exclusivo da tradição judaica medieval. Não consegui encontrar outras referências a esse demônio em nenhum outro lugar da literatura. Do exposto, ficou claro que essas tigelas eram utilizadas por todas as classes socioeconômicas.

Em termos de taças contra Lilith, há uma famosa que fica na Universidade da Pensilvânia. Pensilvânia. Tem uma referência muito direta a Lilith; vamos dar uma olhada em algumas das palavras legíveis. Os gaos representam palavras que faltam.

 

“Em nome do Senhor das salvações. Designado é esta tigela para a selagem da casa deste foge dele a malvada Lilith, em nome de "YHWH-El se espalhou"; masculino Lilin * Lilin *

Snatcher,

as liliths femininas,

Geyonai bar Mamai, que a Lilith,

a ea

a Bruxa [fantasma?],

os quatro de vocês e nem você está vestido, com seu cabelo

os tres de voce,

cinco de você. Nu, você foi enviado, desgrenhado e deixe voar pelas suas costas. É dado a conhecer a você, cujo pai se chama Palhas e cuja mãe é Pelahdad:

a

Ouvir e obedecer 

e vem da casa e morada deste Geyonai bar Mamai, e de Rashnoi sua esposa, informado com isso

a filha de Marath. ...Estar  enviou a proibição

aquele Rabino Joshua bar Perahia

contra você....

Um pedido de divórcio chegou até nós do céu, e nele se encontra escrito o divórcio seu conselho e sua intimidação, o nome de Palsa-Pelisa ["Divorciado-Divorciado"], que rende a ti o teu seus divórcios e suas separações. e a tua separação, Tu, Lilith, lili masculina e lilith feminina, Bruxa e Snatcher, ban ... de Joshua bar Perahia, que assim falou: Um pedido de divórcio chegou para você

e partir de Mamai,

estar sob o Escute Bar geyonai

do outro lado do mar ....

a casa e morada deste e de Rashnoi sua esposa,

Marath. Você não deve aparecer novamente para eles,

noite

no

a filha de quer em a deram por 

ou dormindo durante o dia, porque você está selado com o selo de El-

Shaddai, e com o sinete da casa de Joshua bar Perahia Thou, Lilith, lili os Sete que estão antes dele. masculina e lilith feminina, Hag e Snatcher,

e por 

Eu te conjuro

pelo Forte de Abraão, pela Rocha de Isaac, nome...,

pelo Shaddai de Jacob,

por Yah [é] dele

por Yah seu memorial ...

Eu te aconselho a se afastar disso Geyonai bar Mamai, e de Rashnoi sua esposa, a filha de Marath. Seu divórcio, mandado e carta de separação ... enviada através dos santos anjos ... as bestas Exércitos de fogo nas esferas, as Carruagens de El-Panim em pé diante dele, o

adorando no fogo de seu trono e na água ... Amém, Amém,

 

Selah, Halleluiah! “ Patai78: 225f 

 

Como você pode ver, ela é muito insultada. Aqui está uma foto da tigela.

 

Tigela de encantamento do século 6 dC (visão geral) Museu da Universidade, Universidade da Pensilvânia

 

Aqui está a imagem de Lilith dentro da tigela de perto. Eu amo seus longos cabelos esvoaçantes.

 

Tigela de encantamento do século 6 dC (detalhe) Museu da Universidade, Universidade da Pensilvânia

 

Existem outras tigelas do Irã e de localidades vizinhas, mas irei incluir apenas o acima para referência. Eu, pessoalmente, adoro tigelas de encantamento. Quem me conhece sabe que recentemente comecei a trabalhar com cerâmica para tentar recriar essas tigelas. Estou ansioso para replicá-los da melhor maneira possível.

Então, aí está, Lilith, como você pode ver, era muito temida no Oriente Médio e que não havia uma família que não buscasse proteção dela. Nos próximos capítulos, começaremos a discutir Lilith Magick. Comecemos.

 

O que você vai precisar  Como você deve saber ao ler meus outros livros, freqüentemente faço recomendações que podem ajudar na sua magia. Eles são, obviamente, apenas recomendações e não são 100% obrigatórios. Eu simplesmente os apresento como formas potenciais de aumentar sua magia. Lilith Magick não é diferente nesse aspecto. Em muitos aspectos, é um pouco mais simples.

1

Uma estátua de Lilith, me deparei com essa estátua maravilhosa, realmente incrível.

Você pode encontrar alguns online.

2

Velas pretas e vermelhas. Essas são as duas únicas cores de que você precisa para esses rituais.

3-

Incenso. Eu sempre prefiro olíbano.

Uma oferta, de preferência carne (ela é uma deusa colérica e uma oferta deve ser feita a ela, a carne é o ideal. Se você se opõe a isso, você pode usar um ovo.) 4-

5 6

Um pedaço de papel e uma caneta. (Você só vai precisar disso para certos rituais). Uma tigela onde você pode queimar papel com segurança. (Você só vai precisar disso para certos rituais).

7

E uma cópia da oração de abertura para Lilith (irei fornecer isso no próximo capítulo e com todos os rituais) Isso é tudo que você precisa para esses rituais ... Avante!

 

A oração de abertura para Lilith Existe uma oração chamada “Lilith Zorha Echidna”. É originalmente em italiano e a autoria e o ano em que foi escrita não são conhecidos. Acho que é a oração ideal para iniciar os rituais com Lilith. Quando eu a chamei para pedir algo, eu experimentei e descobri que adicionar esta oração no início realmente deu um bom tom. Lilith está respondendo à oração? Eu não sei, mas criou uma atmosfera carregada e como você sabe, uma atmosfera carregada é excelente para magia. Apresentarei primeiro a oração em italiano, caso você leia italiano. Seguirei com uma tradução em portugues.

Lilith, io ti invoco, io ti adoro, io ti desidero. Lilith,

Dea dell'Oscurità, illumina di nera luce il mio Tempio. Lilith, accendi em mim l'emozione della carne sotto il dominio della mente.

Lilith, Grande Madre, sorella, amante, donami il calice della Conoscenza. Lilith, ebbro di te e del tuo seno, anelo la tua regalità. Lilith, abisso siderale, distruggi le mie paure svelando l'arcano sapere. Lilith, scatena le tue legioni contro i miei nemici.

Lilith, Signora, iniziami al magico Mistero attraverso l'ala del tuo nero mantello. Lilith, consuma con me i tuoi amplessi, nel turbinoso orizzonte sidereo.

A tradução em portugues.

Lilith Eu te invoco, te adoro, te desejo Lilith Deusa das trevas, ilumine meu templo com luz negra Lilith

 

Acenda em mim a excitação da carne sob o domínio da mente. Lilith Grande Mãe, irmã, amante, dê-me o cálice do Conhecimento.

Lilith Eu estou bêbado do teu peito, eu pego sua majestade Lilith Abismo atemporal, você destrói meus medos revelando o conhecimento secreto

Lilith Liberte suas legiões contra meus inimigos.

Lilith

Senhora, inicie-me na magia misteriosa sob a asa de sua capa negra. Lilith

Consuma-me em seu abraço, no turbilhão estrelado do Horizonte. Não é uma oração maravilhosa? Só de ler isso me dá arrepios. Começaremos Começaremos todos os rituais com esta breve oração. Você também pode encerrar um ritual com ele. Você também pode dizer quando quiser; é uma daquelas orações maravilhosas que ficam na mente. Deixe-nos seguir em frente.

 

Os Rituais Os rituais que se seguirão terão várias etapas, mas serão simples. Eu só quero cobrir todos os aspectos do ritual, então será fácil para você executá-lo. Não se deixe enganar pela simplicidade de tudo isso, garanto que Lilith vai trabalhar de uma forma muito complexa. A maioria dos rituais seria considerada magia negra e talvez até um pouco cinza ... então, aviso você agora. Se você tem medo de magia negra ou repercussões, isso pode não ser para você. Então, novamente, você pode nunca obter qualquer retribuição cármica. Freqüentemente, vejo muitas pessoas praticarem magia negra e nunca receberem retaliação. É uma daquelas coisas que não podemos explicar totalmente na magia. Por que algumas pessoas obtêm retorno cármico e outras não? Ninguém sabe. Mas estou divagando.

Neste livro, realizaremos sete rituais. 1. Para lançar uma maldição sobre seu inimigo.

Vincule alguém para fazer sua vontade. (Pode ser para qualquer 2 finalidade.)

3. Para ganhar poderes sedutores.

4. Para obter proteção de Lilith (leia (l eia com atenção). 5. Para ganhar coragem e força interior.

6. Para obter conhecimento oculto e poder mágico.

7. Dedique-se sexualmente a Lilith. Comecemos.

 

Para colocar uma maldição em seu inimigo Neste ritual, colocaremos uma maldição sobre seu inimigo ou inimigos. Eu sei que pode parecer vingativo e duro, mas vamos enfrentá-lo. Existem pessoas neste mundo que não nos desejam bem e não gostariam de nada mais do que nos ver cair. Algumas dessas pessoas podem ter poderes ocultos e algumas podem ser apenas pessoas comuns que desejam o seu mal. A questão é que não importa se eles acreditam em magia ou não. A energia que eles têm pode fazer mal a você, no entanto. Na maioria das situações, eu simplesmente recomendaria um ritual de “retorno ao remetente”, mas às vezes essas pessoas precisam ser humilhadas. Agora, devo avisá-lo, por favor, tenha muito cuidado ao pedir a Lilith que amaldiçoe alguém por você, digo isso porque ela não tem nada a perder, você pode amaldiçoar alguém, e eles podem muito bem morrer. Não acho que nenhum de nós queira isso. Portanto, deixe claro o que você deseja que aconteça a essa pessoa ou pessoas. Dito isso, prossigamos com o ritual.

PREPARAÇÕES: Etapa 1 - Configuração do altar: Coloque a imagem de Lilith no centro. Coloque as velas vermelhas e pretas em cada lado da imagem. Não importa de que lado estão as velas vermelhas ou pretas. Um deve estar à direita e outro à esquerda da estátua. Coloque o Incenso Incenso Em  Em frente da imagem para que você possa ver a imagem através da fumaça.

Etapa 2 - Colocação inicial da oferta: Coloque a oferta ao seu lado por  agora, apresentaremos a oferta após concluirmos o ritual. Etapa 3 - Papel e Caneta: Tenha a caneta e o papel à mão para escrever a pessoa ou pessoas que você deseja amaldiçoar. amaldiçoar. Etapa 4 - Colocação da tigela: Você pode colocá-lo em qualquer lugar do lado do altar ou perto de você por enquanto. Vamos usá-lo na conclusão do ritual.

Etapa 5 - A Oração: Tenha a oração acessível. Etapa 6 - Componha-se: Componha-se e não sinta medo. Faça algumas respirações profundas. Estamos prestes a começar. Certifique-se de que é isso que você deseja fazer.

O RITUAL:

Passo 1 - Acenda o incenso e as velas

 

Passo 2 - Pense na pessoa ou pessoas que deseja amaldiçoar e por que deseja amaldiçoá-las

Etapa 3 - Faça a oração de abertura:

Lilith Eu te invoco, te adoro, te desejo Lilith Deusa das trevas, ilumine meu templo com luz negra Lilith Acenda em mim a excitação da carne sob o domínio da mente. Lilith Grande Mãe, irmã, amante, dê-me o cálice do Conhecimento.

Lilith Eu estou bêbado do teu peito, eu pego sua majestade Lilith Abismo atemporal, você destrói meus medos revelando o conhecimento secreto

Lilith Liberte suas legiões contra meus inimigos.

Lilith Senhora, inicie-me na magia misteriosa sob a asa de sua capa negra. Lilith

Consuma-me em seu abraço, no turbilhão estrelado do Horizonte.

Passo 4 - Sente-se por um momento e permita-se sentir a presença de Lilith. Ela é real

 

não é ? Etapa 5 - Diga a seguinte maldição. Preencha o nome onde o espaço em branco é:

“Eu chamo você Grande Lilith, Deusa da Noite, aqui está a minha chamada. Pegue meu inimigo _____, pegue-os e destrua-os. Quebre-os, traga grande desprezo para eles. Com o poder do nome das 4 letras de Deus YHVH, que você conhece desde o início dos tempos, lance suas trevas em _______. Humilha-os como você humilha aqueles que visita.

Oh Lilith, governante da noite. Toque sua carne, toque suas mentes com malícia. Faça com que eles nunca machuquem ou desejem me machucar novamente.

Assim seja! “

Etapa 6 - Agora pense nessas pessoas ou naquela pessoa que é seu inimigo, sinta a raiva que você tem por eles. Passo 7 - olhe através do incenso enquanto olha para a imagem de

Lilith e visualize sua raiva saindo de você e entrando nela. Não se preocupe, apenas deixe fluir. Ela se alimentará dessa energia para esmagar seu inimigo.

Etapa 8 - Agora escreva o nome da pessoa ou pessoas no pedaço de papel, mova o incenso para o lado e coloque a tigela em seu lugar. Etapa 9 - Agora coloque o papel com segurança na tigela e queime o papel.

Etapa 10 - Depois de queimado, afaste a tigela e coloque a oferenda na frente de Lilith.

Etapa 11 - Dê tchau a Lilith e agradeça. Nenhuma palavra especial é necessária.

Isso conclui o ritual.

Você pode continuar a falar com Lilith em sua mente se quiser, mas este ritual

 

deve ser tudo que você precisa. No dia seguinte, você pode descartar as cinzas de papéis no lixo ou, melhor ainda, dar descarga no vaso sanitário e a oferta pode ser jogada na natureza. Você não precisa fazer isso mais de uma vez, mas se sentir que deve, não fará nenhum dano a você.

 

Vincule alguém para fazer sua vontade. (Pode ser para qualquer finalidade) Tenho certeza, durante toda a sua vida e até agora você tem o desejo de que alguém faça o que você quer que ele faça. Embora você possa perceber que eles têm livre arbítrio, seria bom se eles usassem um pouco desse livre arbítrio para fazer o que você quer que eles façam, seja o que for. Neste ritual, vamos pedir a Lilith ajuda para amarrar alguém para que seu livre arbítrio coincida com o que você quer que ele faça. Amarrar alguém, embora seja considerado magia negra, também pode ser para o bem. Se você deseja usá-lo para o bem ou para o mal, isso depende de você. Vamos prosseguir.

PREPARAÇÕES: Etapa 1 - Configuração do altar: Coloque a imagem de Lilith no centro. Coloque as velas vermelhas e pretas em cada lado da imagem. Não importa de que lado estão as velas vermelhas ou pretas. Um deve estar à direita e outro à esquerda da estátua. Coloque o Incenso Em Incenso  Em frente da imagem para que você possa ver a imagem através da fumaça.

Etapa 2 - Colocação inicial da oferta: Faça a oferta por seu lado, por enquanto, apresentaremos a oferta após concluirmos o ritual. Etapa 3 - Papel e Caneta: Tenha a caneta e o papel à mão para escrever a pessoa ou pessoas que deseja encadernar. Você não vai queimar este pedaço de papel. Etapa 4 - A Oração: Tenha a oração acessível. Etapa 5 - Componha-se: Componha-se e não sinta medo. Faça algumas respirações profundas. Estamos prestes a começar. Certifique-se começar. Certifique-se de que é isso que você deseja Faz.

O RITUAL:

Passo 1 - Acenda o incenso e as velas

Passo 2 - Pense na pessoa ou pessoas que você deseja vincular e por que deseja vinculá-las

Etapa 3 - Faça a oração de abertura:

 

Lilith Eu te invoco, te adoro, te desejo Lilith Deusa das trevas, ilumine meu templo com luz negra Lilith Acenda em mim a excitação da carne sob o domínio da mente. Lilith Grande Mãe, irmã, amante, dê-me o cálice do Conhecimento.

Lilith Eu estou bêbado do teu peito, eu pego sua majestade Lilith Abismo atemporal, você destrói meus medos revelando o conhecimento secreto

Lilith Liberte suas legiões contra meus inimigos. Lilith Lili th

Senhora, inicie-me na magia misteriosa sob a asa de sua capa negra. Lilith

Consuma-me em seu abraço, no turbilhão estrelado do Horizonte.

Passo 4 - Sente-se por um momento e permita-se sentir a presença de Lilith. Ela está aí, não está? Etapa 5 - Diga o seguinte feitiço de Vinculação. Preencha o nome onde o espaço em branco é:

“Eu chamo você Grande Lilith, Deusa da Noite, aqui está a minha chamada. Com o poder do nome de 4 letras de Deus YHVH que você

sabe desde o início dos tempos. Desejo vincular ____________.

 

Eu amarro _____ de todos os ângulos.

Eu vinculo _____ da esquerda

Eu vinculo _____ da direita Eu amarro ______ de cima e de baixo.

Lilith, você das trevas, pelo seu poder eu amarro _____ de dia e de noite. Que eles sejam devidos a mim por seu poder.

Assim seja! " Etapa 6 - Agora pense nessas pessoas ou naquela pessoa que você deseja amarrar e por que deseja amarrá-las.

Passo 7 - olhe através do incenso enquanto olha a imagem de Lilith e visualize você amarrando essa pessoa e enviando para Lilith. Não se preocupe, apenas deixe fluir. Ela se alimentará dessa energia para ligar essa pessoa ou pessoas.

Etapa 8 - Agora escreva o nome da pessoa ou pessoas no pedaço de papel.

Etapa 9 - Coloque a oferta na frente de Lilith.

Etapa 10 - Dê tchau a Lilith e agradeça. Nenhuma palavra especial é necessária.

Isso conclui o ritual.

Você pode continuar a falar com Lilith em sua mente se quiser, mas este ritual deve ser tudo de que você precisa. No dia seguinte, coloque a oferta na natureza se

possível. Agora pegue o papel com o nome da pessoa e carregue-o no bolso todos os dias até obter o resultado final. Você não precisa fazer este ritual mais de uma vez, mas se sentir que deve, não fará mal a você. Você pode usar o mesmo pedaço de papel com o nome da pessoa nele.

 

Para ganhar poder sedutor  Todos os dias que caminhamos nesta terra encontramos alguém que simplesmente tem algo especial. É um fascínio, uma sedução. Você já sentiu uma forte atração sexual por alguém que pode não ser atraente “convencionalmente”? Mas de alguma forma, eles têm “algo”. O que esse algo é parece tão elusivo. Neste ritual, pediremos a Lilith que nos conceda poderes sedutores. Afinal, ela é o arquétipo da sedução. … Vamos prosseguir.

PREPARAÇÕES: Etapa 1 - Configuração do altar: Coloque a imagem de Lilith no centro. Coloque as velas vermelhas e pretas em cada lado da imagem. Não importa de que lado estão as velas vermelhas ou pretas. Um deve estar à direita e outro à esquerda da estátua. Coloque o Incenso Em Incenso  Em frente da imagem para que você possa ver a imagem através da fumaça.

Etapa 2 - Colocação inicial da oferta: Faça a oferta por seu lado, por enquanto, apresentaremos a oferta após concluirmos o ritual. Etapa 3 - Papel e Caneta: Tenha a caneta e o papel à mão para escrever a pessoa ou pessoas que deseja encadernar. Você não vai queimar este pedaço de

papel. ( VOCÊ ( VOCÊ SÓ PRECISARÁ ISSO SE VOCÊ ESTÃO PROCURANDO UMA PESSOA ESPECÍFICA) Etapa 4 - A Oração: Tenha a oração acessível. Etapa 5 - Componha-se: Componha-se e não sinta medo. Faça algumas respirações profundas. Estamos prestes a começar. Certifique-se começar. Certifique-se de que é isso que você deseja Faz.

O RITUAL:

Passo 1 - Acenda o incenso e as velas

Passo 2 - Pense na pessoa ou pessoas que deseja seduzir OU se deseja apenas poderes sedutores gerais. Etapa 3 - Faça a oração de abertura:

Lilith

 

Eu te invoco, te adoro, te desejo Lilith Deusa das trevas, ilumine meu templo com luz negra Lilith Acenda em mim a excitação da carne sob o domínio da mente. Lilith Grande Mãe, irmã, amante, dê-me o cálice do Conhecimento.

Lilith Eu estou bêbado do teu peito, eu pego sua majestade Lilith Abismo atemporal, você destrói meus medos revelando o conhecimento secreto

Lilith Liberte suas legiões contra meus inimigos.

Lilith Senhora, inicie-me na magia misteriosa sob a asa de sua capa negra. Lilith

Consuma-me em seu abraço, no turbilhão estrelado do Horizonte.

Passo 4 - Sente-se por um momento e permita-se sentir a presença de Lilith. Ela está aí, não está?

Etapa 5 - Diga o seguinte feitiço de sedução. Vou fazer uma oração sedutora geral para isso, já que nem todo mundo está procurando seduzir uma pessoa específica.

Lilith, eu te invoco, Deusa do amor e da luxúria. Pelos poderes do sagrado nome de Deus, que você também invocou antes do tempo. Peço que você me capacite com o poder de seduzir a pessoa de minha

 

escolha. Faça com que venha até mim, sonhe comigo e sinta o que eu quero que ele sinta de mim.

Que ele pense apenas em mim e em mais ninguém, deixe-o deixar outras amantes virem para mim. Para me tocar e me querer. Que eles ansiem por mim e não durmam até que estejam comigo.

Assim seja! "

Etapa 6 - Agora pense nessa pessoa ou pessoas OU apenas uma sedução geral sobre as pessoas. Passo 7 - olhe através do incenso enquanto olha para a imagem de Lilith e se visualize como uma pessoa sexy e sedutora. Pegue esse poder e envie-o para Lilith.

Opcional - Etapa 8 - Se este ritual é para seduzir uma pessoa específica, escreva o nome da pessoa ou pessoas no pedaço de papel.

Etapa 9 - Coloque a oferta na frente de Lilith.

Etapa 10 - Dê tchau a Lilith e agradeça. Nenhuma palavra especial é necessária.

Isso conclui o ritual.

Você pode continuar a falar com Lilith em sua mente se quiser, mas este ritual deve ser tudo de que você precisa. No dia seguinte, coloque a oferta na natureza, se possível. Se fosse para uma pessoa específica, pegue específica, pegue o papel com o

o nome da pessoa nele e carregue-o no bolso todos os dias até obter o resultado final. Você não precisa fazer este ritual mais de uma vez, mas se sentir que deve, ele não fará mal a você. Você pode usar o mesmo pedaço de papel com o nome da pessoa se estiver fazendo para seduzir uma pessoa específica.

 

Para obter proteção de Lilith Todos nós podemos usar um pouco de proteção extra do reino espiritual. Todos os dias, podemos encontrar pessoas ou entidades que são menos do que benevolentes. Você já escapou de uma situação que poderia ter sido desastrosa para você? Mas de alguma forma você sobreviveu a isso? Essa é a prova da proteção divina. Lilith faz o mesmo por aqueles que oram por ela. Mas há um problema, ela nunca faz isso de graça. Assim como ela fez um trato com Deus, ela fará um trato com você. Não sei o que será esse negócio, você vai colher isso do ritual. Fique atento, pois ela pode falar com você a qualquer momento ... Prossigamos.

PREPARAÇÕES: Etapa 1 - Configuração do altar: Coloque a imagem de Lilith no centro. Coloque as velas vermelhas e pretas em cada lado da imagem. Não importa de que lado estão as velas vermelhas ou pretas. Um deve estar à direita e outro à esquerda da estátua. Coloque o Incenso Em Incenso  Em frente da imagem para que você possa ver a imagem através da fumaça.

Etapa 2 - Colocação inicial da oferta: Faça a oferta por seu lado, por enquanto, apresentaremos a oferta após concluirmos o ritual. Etapa 3 - A Oração: Tenha a oração acessível. Etapa 4 - Componha-se: Componha-se e não sinta medo. Faça algumas respirações profundas. Estamos prestes a começar. Certifique-se começar. Certifique-se de que é isso que você deseja Fazer.

O RITUAL:

Passo 1 - Acenda o incenso e as velas Passo 2 - Pense na sua necessidade de proteção extra Etapa 3 - Faça a oração de abertura:

Lilith Eu te invoco, te adoro, te desejo Lilith Deusa das trevas, ilumine meu templo com luz negra

 

Lilith Acenda em mim a excitação da carne sob o domínio da mente. Lilith Grande Mãe, irmã, amante, dê-me o cálice do Conhecimento.

Lilith Eu estou bêbado do teu peito, eu pego sua majestade Lilith Abismo atemporal, você destrói meus medos revelando o conhecimento secreto

Lilith Liberte suas legiões contra meus inimigos.

Lilith Senhora, inicie-me na magia misteriosa sob a asa de sua capa negra. Lilith

Consuma-me em seu abraço, no turbilhão estrelado do Horizonte.

Passo 4 - Sente-se por um momento e permita-se sentir a presença de Lilith. Ela está aí, não está?

Etapa 5 - Diga o seguinte feitiço de proteção.

“Eu chamo você Grande Lilith, Deusa da Noite, aqui está a minha chamada. Com o poder do nome de 4 letras de Deus YHVH que você conhece desde o início dos tempos.

Lilith, segure-me Perto de seu seio e me proteja do medo, Salve-me agora da noite mais escura. Lilith, você está aqui, sua presença consome todas as dúvidas e medos. Sua Presença está eternamente perto, você é para mim minha querida salvadora.

Assim seja! "

 

Etapa 6 - Agora pense na sua necessidade de proteção, poderia ser de alguém específico para proteção geral.

Passo 7 - olhe através do incenso ao olhar para a imagem de Lilith e visualize você sendo protegido pelas Asas de Lilith. Sinta e envie para ela. Ninguém pode te machucar.

Etapa 8 - Coloque a oferta na frente de Lilith.

Etapa 9 - Dê tchau a Lilith e agradeça. Nenhuma palavra especial é necessária.

Isso conclui o ritual.

Você pode continuar a falar com Lilith em sua mente se quiser, mas este ritual deve ser tudo de que você precisa. No dia seguinte, coloque a oferta na natureza, se possível. Você não precisa fazer este ritual mais de uma vez, mas se sentir que deve, ele não fará mal a você.

 

Para ganhar coragem e força interior 

A vida é um desafio, se você não soubesse disso, teria comprado este livro. Também sabemos que quando superamos desafios, crescemos como seres humanos. Para cada desafio que enfrentamos, ficamos mais fortes. Como disse Fredrich Nietzsche “O que não nos mata, nos torna fortes”. Sim, isso é verdade, mas muitas vezes o que não nos mata também pode nos ferir terrivelmente. Em suma, precisamos enfrentar desafios e assumir novos riscos e precisamos de coragem e força interior para fazê-lo. Não podemos crescer até sairmos de nossa zona de conforto. Este ritual irá ajudá-lo a fazer isso ... Vamos prosseguir.

PREPARAÇÕES: Etapa 1 - Configuração do altar: Coloque a imagem de Lilith no centro. Coloque as velas vermelhas e pretas em cada lado da imagem. Não importa de que lado estão as velas vermelhas ou pretas. Um deve estar à direita e outro à esquerda da estátua. Coloque o Incenso Em Incenso  Em frente da imagem para que você possa ver a imagem através da fumaça.

Etapa 2 - Colocação inicial da oferta: Faça a oferta por seu lado, por enquanto, apresentaremos a oferta após concluirmos o ritual. Etapa 3 - A Oração: Tenha a oração acessível. Etapa 4 - Componha-se: Componha-se e não sinta medo. Faça algumas respirações profundas. Estamos prestes a começar. Certifique-se começar. Certifique-se de que é isso que você deseja Faz.

O RITUAL:

Passo 1 - Acenda o incenso e as velas

Passo 2 - Pense em sua necessidade de coragem e força interior.

Etapa 3 - Faça a oração de abertura:

 

Lilith Eu te invoco, te adoro, te desejo Lilith Deusa das trevas, ilumine meu templo com luz negra Lilith Acenda em mim a excitação da carne sob o domínio da mente. Lilith Grande Mãe, irmã, amante, dê-me o cálice do Conhecimento.

Lilith Eu estou bêbado do teu peito, eu pego sua majestade Lilith Abismo atemporal, você destrói meus medos revelando o conhecimento secreto

Lilith Liberte suas legiões contra meus inimigos.

Lilith

Senhora, inicie-me na magia misteriosa sob a asa de sua capa negra.

Lilith

Consuma-me em seu abraço, no turbilhão estrelado do Horizonte.

Passo 4 - Sente-se por um momento e permita-se sentir a presença de Lilith. Ela está aí, não está? Etapa 5 - Diga o seguinte feitiço de coragem.

Ó Deusa Lilith, que a Força e a coragem que possuo, Que o que mais temo enfrentarei com você é o meu lado. l ado. Você não teme Adão nem Deus

 

e você pelo poder do grande nome de quatro letras que você pronunciou com coragem. Peço que me dê a mesma coragem que teve quando saiu do Jardim do Éden. Assim foi dito, assim será.

Assim seja! " Etapa 6 - Agora pense em sua necessidade de coragem e como isso mudará sua vida.

Passo 7 - olhe através do incenso enquanto olha para a imagem de Lilith e visualize sua energia corajosa fluindo através de você. Não tenha medo.

Etapa 8 - Coloque a oferta na frente de Lilith.

Etapa 9 - Dê tchau a Lilith e agradeça. Nenhuma palavra especial é necessária.

Isso conclui o ritual.

Você pode continuar a falar com Lilith em sua mente se quiser, mas este ritual deve ser tudo de que você precisa. No dia seguinte, coloque a oferta na natureza, se possível. Você não precisa fazer este ritual mais de uma vez, mas se sentir que deve, ele não fará mal a você.

 

Para obter conhecimento oculto e poderes mágicos Se alguma deusa pode nos ensinar sobre o ocultismo, é Lilith. Ela foi a primeira mulher e ao tomar o nome de Deus YHVH ela ganhou poderes mágicos. Depois de recitá-lo, ela ganhou a habilidade de voar, de discernir os segredos dos corações da humanidade e até hoje, ela é capaz de mudar o curso da vida de uma pessoa apenas com sua mera presença. Ela é verdadeiramente a Deusa do caminho da mão esquerda, a Deusa da magia ... Vamos prosseguir.

PREPARAÇÕES: Etapa 1 - Configuração do altar: Coloque a imagem de Lilith no centro. Coloque as velas vermelhas e pretas em cada lado da imagem. Não importa de que lado estão as velas vermelhas ou pretas. Um deve estar à direita e outro à esquerda da estátua. Coloque o Incenso Em Incenso  Em frente da imagem para que você possa ver a imagem através da fumaça.

Etapa 2 - Colocação inicial da oferta: Faça a oferta por seu lado, por enquanto, apresentaremos a oferta após concluirmos o ritual. Etapa 3 - A Oração: Tenha a oração acessível. Etapa 4 - Componha-se: Componha-se e não sinta medo. Faça algumas respirações profundas. Estamos prestes a começar. Certifique-se começar. Certifique-se de que é isso que você deseja Fazer.

O RITUAL:

Passo 1 - Acenda o incenso e as velas

Passo 2 - Pense em seu desejo por conhecimento oculto e / ou poderes mágicos.

Etapa 3 - Faça a oração de abertura:

Lilith Eu te invoco, te adoro, te desejo

 

Lilith Deusa das trevas, ilumine meu templo com luz negra Lilith Acenda em mim a excitação da carne sob o domínio da mente. Lilith Grande Mãe, irmã, amante, dê-me o cálice do Conhecimento.

Lilith Eu estou bêbado do teu peito, eu pego sua majestade Lilith Abismo atemporal, você destrói meus medos revelando o conhecimento secreto

Lilith Liberte suas legiões contra meus inimigos.

Lilith

Senhora, inicie-me na magia misteriosa sob a asa de sua capa negra. Lilith

Consuma-me em seu abraço, no turbilhão estrelado do Horizonte.

Passo 4 - Sente-se por um momento e permita-se sentir a presença de Lilith. Ela está aí, não está?

Etapa 5 - Diga o seguinte para Lilith

Oh Deusa das Trevas, Mãe da Noite, Lilith. Ouça minha chamada.

Lilith, me oriente esta noite

 

E conceda-me seu poder mágico e sabedoria. O mesmo poder e sabedoria que você adquiriu quando invocou o poderoso nome de Deus no início dos tempos eternos. Lilith, ajude-me a caminhar entre os mundos

Ser capaz de ver os grandes céus acima e a escuridão abaixo. Abra os portões da percepção para mim. Grande Lilith, fique comigo aqui! Deusa das Trevas, aceite minhas ofertas!

Assim seja! " Etapa 6 - Agora pense em sua necessidade de conhecimento e / ou habilidade mágica e como isso mudará sua vida.

Passo 7 - olhe através do incenso enquanto olha para a imagem de Lilith e visualiza a energia dela fluindo através de você. Não tenha medo.

Etapa 8 - Coloque a oferta na frente de Lilith.

Etapa 9 - Dê tchau a Lilith e agradeça. Nenhuma palavra especial é necessária.

Isso conclui o ritual. Você pode continuar a falar com Lilith em sua mente se quiser, mas este ritual deve ser tudo de que você precisa. No dia seguinte, coloque a oferta na natureza, se possível. Você não precisa fazer este ritual mais de uma vez, mas se sentir que deve, ele não fará mal a você.

 

Dedique-se sexualmente a Lilith * ANTES DE PROSSEGUIR, NOTE QUE ESTE RITUAL PODE REQUER AÇÕES QUE PODEM NÃO SER ADEQUADAS PARA TODOS. SE VOCÊ É SENSÍVEL AOS TÓPICOS RELACIONADOS À SEXUALIDA SEXUALIDADE, DE, ESTE PODE NÃO SER O RITUAL PARA VOCÊ. *

No final das contas, Lilith é realmente a deusa da Sexualidade, a sexualidade em sua forma mais crua. Para aqueles que são dedicados a ela, ela traz uma capacidade quase ilimitada de atingir o mais alto nível de prazer sexual. Não apenas quando você está consigo mesmo, mas quando está com um parceiro. Sua essência é o clímax, o orgasmo. Neste ritual, vamos dedicar nossa sexualidade a ela. Isso permitirá que ela corrija quaisquer desvios que você possa ter. Uma coisa é certa, sentirá a pr presença esença dela ... Prossigamos.

 

PREPARAÇÕES: (ESTE RITUAL DEVE SER FEITO À NOITE E EM UM LUGAR ONDE VOCÊ PODE REALIZAR OU RECLINAR CONFORTÁVELMENTE) Etapa 1 - Configuração do altar: Coloque a imagem de Lilith no centro. Coloque as velas vermelhas e pretas em cada lado da imagem. Não importa de que lado estão as velas vermelhas ou pretas. Um deve estar à direita e outro à esquerda da estátua. Coloque o Incenso Em Incenso  Em frente da imagem para que você possa ver a imagem através da fumaça.

A linguagem deste ponto em diante pode não ser adequada para todos

público. Passo 2 - Neste ritual, você não estará oferecendo carne a ela, mas estará oferecendo seu clímax a ela. Etapa 3 - A Oração: Tenha a oração acessível. Etapa 4 - Componha-se: Componha-se e não sinta medo. Faça algumas respirações profundas. Estamos prestes a começar  Dedicando-se  Dedicando-se sexualmente a Lilith pode não ser permanente, mas pode ser duradouro. Certifique-se de que é isso que você deseja fazer.

O RITUAL:

Passo 1 - Acenda o incenso e as velas Passo 2 - Pense em seu desejo de prazer sexual e poder sexual. Etapa 3 - Faça a oração de abertura:

Lilith Eu te invoco, te adoro, te desejo Lilith Deusa das trevas, ilumine meu templo com luz negra

 

Lilith Acenda em mim a excitação da carne sob o domínio da mente. Lilith Grande Mãe, irmã, amante, dê-me o cálice do Conhecimento.

Lilith Eu estou bêbado do teu peito, eu pego sua majestade Lilith Abismo atemporal, você destrói meus medos revelando o conhecimento secreto

Lilith Liberte suas legiões contra meus inimigos.

Lilith Senhora, inicie-me na magia misteriosa sob a asa de sua capa negra. Lilith

Consuma-me em seu abraço, no turbilhão estrelado do Horizonte.

Passo 4 - Deite-se e diga a seguinte oração

Oh Deusa das Trevas, Mãe da Noite, Lilith. Ouça minha chamada.

Desde o início dos tempos eternos, você se fortaleceu em sua sexualidade magnífica. Tanto que você abalou a própria fundação do tempo. Esta noite eu dedico meu eu sexual a você. Para sentir sua energia primordial, tão profunda e penetrante. Eu quero que você flua dentro de mim e fora de mim. Toque-me Lilith, toque-me como preciso ser tocada, beije-me como preciso

 

ser beijado. Faça-me fechar na sua mera presença. Você sabe muito bem do que preciso. Guie minha mente e corpo para aquele lugar de necessidade e desejo sexual desesperado. Em sua escuridão, eu imploro que você me empurre para o limiar da felicidade, Êxtase e luxúria desenfreada. Faça isso por mim Lilith e eu dedicarei todos os momentos de prazer extático de meu clímax a você e você beberá dele e ficará bêbado de luxúria. Ouça-me Lilith, ouça-me! Portanto, mais seja!

Passo 5 - Relaxe e respire fundo algumas vezes, visualize Lilith em qualquer forma que você a vê. Etapa 6 - Agora, devagar (ou rapidamente) ESTÁ COM VOCÊ MESMO da maneira que mais se sentir confortável. Pense em sua maior fantasia sexual. Não se preocupe como isso é estranho ou o que é. Não há julgamento aqui e sem vergonha. Apenas deixe fluir com você e o domine neste momento de tempo sozinho que você tem com Lilith.

(Se você preferir pular esta etapa e apenas visualizar, tudo bem, mas o clímax é muito importante aqui). Passo 7 - Quando você chegar ao clímax, imagine essa energia fluindo para dentro e para fora de Lilith. Você pode senti-la, não pode?

Etapa 8 - Você pode ficar com esse sentimento pelo tempo que quiser. Você pode se despedir de Lilith e agradecê-la. Nenhuma palavra especial é necessária. Tudo o que vier naturalmente para você.

Isso conclui o ritual.

Você pode continuar a falar com Lilith em sua mente, se quiser. Ao contrário dos outros rituais, este pode ser executado quantas vezes você quiser. Uma coisa que você pode notar é que sua confiança sexual pode aumentar após este ritual, este ritual infunde poderes motivacionais interessantes, por assim dizer. É difícil explicar, mas você verá o que quero dizer. di zer.

 

Conclusão Aí está meu amigo, passamos por rituais simples, mas poderosos para Lilith. Escrever este livro foi um pouco desafiador para mim. Demorou muito mais tempo do que eu esperava. Tive vários momentos em que senti que era um trabalho árduo, mesmo nos capítulos mais leves. Às vezes, eu sentia que algo estava me segurando. Isso geralmente não acontece comigo, mas algo estava interferindo. Eu sabia que algo estava. Talvez tenha sido Lilith ou talvez uma energia que não queira esses rituais por aí. Eu não sei. Os rituais são bastante simples, como você viu, mas o chamado de Lilith é algo que pode estar perturbando alguma energia lá fora. Não sei ao certo, estava empenhado empenhad o em terminar o livro.

Pessoalmente, usei todos os rituais do livro, exceto um, e eles funcionaram. Também funcionou com várias pessoas que serviram como “testadores beta” para mim. O único que não fiz pessoalmente foi contra os inimigos. Tenho sorte nisso, não tenho nenhum inimigo que eu saiba que preciso manter à distância. Enquanto fazia os rituais, não havia dúvida, houve momentos em que tive medo. Tenho tendência a ter paralisia noturna cerca de 1-2 vezes por mês. Trabalhar com Lilith tornou tudo pior, MAS foi menos "doloroso". Era quase como se ela estivesse "brincando" comigo. Aprendi que uma pessoa pode trabalhar com ela e ela fará a sua parte, mas pode "foder" um pouco com você. Quase parecia Jinn, mas parecia mais profundo.

Jinn parecia mais direto; Lilith mexe de maneiras que mexem um pouco com a mente. Ao dizer isso, acho que ela é uma grande energia para chamar e ela é muito poderosa. Você quase pode sentir uma espécie de gratidão dela. Poucas pessoas ligam para ela ... Talvez isso mude agora com este livro.

 

Leitura Adicional O Livro de Lilith - Barbara Kultov Lilith A Lenda da Primeira Mulher - Ada Collier O Caso de Lilith - Mark Biggs Lilith - A Primeira Eva: Aspectos Históricos e Psicológicos do Feminino Escuro Screech Owl: The Lie Behind Lilith Livros perdidos da Bíblia e os livros esquecidos do Éden

 

Cursos de ocultismo Ao longo dos anos, recebi centenas de e-mails perguntando se eu consideraria a possibilidade de criar cursos em vídeo online. No começo, eu não tinha certeza. Depois de tantos e-mails, decidi que era a hora.

Agora estou oferecendo cursos.

Se lhe interessa aprender mais sobre Ocultismo, Meditação, Línguas Antigas e História, você não ficará desapontado. http://www.occultcourses.com rses.com Todos os cursos serão acessíveis, informativos e baratos. Por favor vá a a  http://www.occultcou

Use o código do cupom LILITH50 no checkout para ganhe 50% de todo e qualquer curso do site.

Lá você encontrará meus cursos atuais e todos os próximos cursos. Se você vir um curso atual de seu interesse, inscreva-se e obtenha acesso instantâneo.

Se você vir um curso futuro de seu interesse, inscreva inscreva-se -se na lista de e-mails e avisarei quando for lançado. Todos os cursos vêm com garantia de devolução do dinheiro por 90 dias, sem perguntas. Se um curso não for para você, é só me avisar e eu o reembolsarei.

Por favor vá a http://www.occultcourses.com http://www.occultcourses.com

 

Quer Aprimorar Seus Rituais? Não sou de me promover. Gosto de manter as coisas discretas, mas criei um novo serviço que comprovadamente melhora seus rituais e seu estado de espírito e estou muito animado com isso. Como C omo muitos de vocês devem saber, eu uso Brainwave Entrainment Audios para aprimorar minha escrita, meus rituais e muito mais. Tenho usado produtos de ondas cerebrais desde os anos 80. Estou usando um agora enquanto escrevo isto.

Eu criei áudios de ondas cerebrais hiperespecíficos voltados para entidades espirituais específicas. Por exemplo, se você invocar o demônio, Rei Paimon, tenho um áudio específico para ele. Se você trabalha com a deusa hindu Lakshmi, também tenho um áudio Brainwave para ela.

Por favor visite: http://www.occultmindscapes.com

Estou adicionando áudios com frequência e terei algo para todos e para todas as tradições. Estou cobrando apenas $ 3,95 por download de áudio MP3, com grandes descontos para várias compras.

Eu acho que você vai adorar. Meus testadores beta adoraram e tenho certeza de que você também os achará úteis.

 

Sobre Baal Kadmon Baal Kadmon é um autor, ocultista e professor de meditação que mora na cidade de Nova York. Além do ocultismo, ele é um estudioso de religião, filosofia e história. É especialista em História Antiga, Antiguidade Tardia e História Medieval. Ele estudou e fala hebraico israelense, hebraico clássico, língua ugarítica, árabe, judaico-aramaico, siríaco (idioma), grego antigo e latim clássico.

Baal descobriu sua vocação oculta pela primeira vez quando era muito jovem. Foi apenas na adolescência, quando em uma viagem ao Oriente Médio, que atendeu ao chamado. Vários professores e muitas décadas depois, ele se sentiu pronto para compartilhar o que havia aprendido.

Seus ensinamentos não são convencionais. Além dos rituais, ele inclui uma história detalhada em quase todos os livros que escreve. Ele destrói as noções amadas e idólatras que a maioria dos ocultistas preza. Sua abordagem reduzida de Magick e Meditação é revigorante e muito necessária em um campo que está atolado por magos e professores presunçosos que colocam mais importância na pompa e circunstância, do que na Magia e Meditação. O que você aprende com Baal é direto, sem frescuras. Não há necessidade de complicar as coisas.

 

Outros livros do autor  Organizado pela data de publicação mais recente: O anticristo: um homem, um mito, uma ideia A Cabala de Hanukkah Belzebu: uma história Diabos, demônios e fantasmas na tradição hebraica: Romancing the Sitra Achra Melquisedeque desmascarado Belial: uma história

Surya Mantra Magick (Mantra Magick Series Book 13) Tiamat Unveiled (Mesopotamian Magick Book 3) Pazuzu Rising (Mesopotamian Magick Book 2)

BAAL: O SENHOR DOS CÉUS: CHAMANDO O GRANDE DEUS DE CANAAN (CANAANITE MAGICK Livro 2) Prática de Chod desmistificada: Cortando os laços que prendem (Baal no livro l ivro 2 do budismo)

O Talmud: Uma Introdução Ocultista O Caminho do Pêndulo: Uma Abordagem Não Convencional

Durga Mantra Magick: Aproveitando o Poder da Divina Protetora Asherah: A Rainha do Céu (Cananeu Magick Livro 1) Origem Dependente para o Leigo (Baal no Budismo Livro 1 ) 1 ) Os observadores e seus caminhos

Rabino Isaac Luria: O Leão da Cabala (Livro 1 dos Místicos Judeus) Varinha de Circe: Empoderamento, Encantamento, Magia

Ganesha Mantra Magick: Invocando o Deus de Novos Começos Shiva Mantra Magick: Aproveitando o Primordial Tefilin Magick: Usando Tefilin para Fins Mágicos (Livro 1 de Magick Judaica)

 

Jesus Magick (Bíblia Magick Livro 2)

O momento mágico do agora: a mente interior do mago avançado The Magick Of Lilith: Invocando a Grande Deusa do Caminho da Mão Esquerda (Livro 1 de Magick da Mesopotâmia)

Os Talismãs Mágicos do Rei Salomão Mahavidya Mantra Magick: Toque nas 10 Deusas do Poder Jinn Magick: Como ligar os Jinn para cumprir suas ordens

Magick e a Bíblia: Magick é compatível com a Bíblia? (Bible Magick Book 1) Os ritos mágicos da prosperidade: usando métodos diferentes para manifestar a riqueza de forma mágica

Lakshmi Mantra Magick: Toque na Deusa Lakshmi para obter riqueza e abundância em todas as áreas da vida

Tarot Magick: Aproveite o Poder Mágico do Tarot The QuantumMagician: Aprimorando sua magia com uma vida v ida paralela Mantra tibetano Magick: aproveite o poder dos mantras tibetanos

O Nome de Deus com 42 Letras: O Nome Místico da Manifestação (Nomes Sagrados, Livro 6) Tara Mantra Magick: Como Usar o Poder da Deusa Tara Vedic Magick: Usando Antigos Feitiços Védicos Para Obter Riqueza The Daemonic Companion: Criando entidades demoníacas para fazer sua vontade

Aproveite o poder do canto: alcançando habilidades sobrenaturais usando mantras (série de realizações sobrenaturais

72 Demônios do Nome: Invocando os Grandes Demônios do Nome (Livro 5 dos Nomes Sagrados)

Moldavite Magick: Toque na pedra da transformação usando mantras (Crystal Mantra Magick Book 1) Ouija Board Magick - Archangels Edition: comunique-se e aproveite o poder dos grandes arcanjos

 

Chakra Mantra Magick: Toque na magia de seus chakras (Mantra Magick Series Livro 4) Seed Mantra Magick: Domine os sons primordiais do universo (Mantra Magick Series Livro 3)

The Magick Of Saint Expedite: Explore o poder verdadeiramente milagroso de Saint Expedite (Magick Of The Saints Book 2)

Kali Mantra Magick: Invocando os Poderes Negros de Kali Ma (Mantra Magick Série Livro 2)

Mary Magick: Chamando a Mãe Divina por Ajuda (Magick Of The Saints Livro 1) Vashikaran Magick: Aprenda os mantras sombrios da subjugação (Mantra Magick Series Livro 1)

Os nomes ocultos do Gênesis: aproveite o poder oculto da manifestação (Nomes sagrados, livro 4) Os 99 Nomes de Allah: Adquirindo as 99 Qualidades Divinas de Deus D eus (Livro dos Nomes Sagrados 3)

Os 72 anjos do nome: invocando os 72 anjos de Deus (nomes sagrados) Os 72 nomes de Deus: as 72 chaves para a transformação (livro 1 dos nomes sagrados)

View more...

Comments

Copyright ©2017 KUPDF Inc.
SUPPORT KUPDF