A Glândula Pineal e o Zumbido No Ouvido
Short Description
A Glândula Pineal e o Zumbido No Ouvido...
Description
A Glândula Pineal e o Zumbido no ouvido
A pineal está localizada no meio do cérebro, na altura dos olhos. Ela é um órgo cronobiológico, um relógio interno. !omo ela "az isso# !aptando as radia$%es do &ol e da 'ua. A pineal obedece aos chamados Zeitbergers. Por e(emplo, e(emplo, o &ol é um Zeitberger e(terno )ue rege as no$%es de tempo e )ue in*uencia a pineal, regendo o ciclo de sono e de vig+lia, )uando esta glândula secreta o hormnio melatonina. -sso dá ao organismo a re"erncia de horário. E(iste também o Zeitberger interno, )ue so os genes, trazendo o per/l de ritmo regular de cada pessoa. 0ós vivemos em trs dimens%es e nos relacionamos com a )uarta, através do tempo. A pineal é a 1nica estrutura do corpo )ue transp%e essa dimenso, )ue é capaz de captar in"orma$%es )ue esto além dessa nossa dimenso. Para 2escartes 2escartes é o ponto em )ue a alma se liga ao corpo, até na )uesto "+sica há uma lógica )ue é esta glândula )ue lida com a outra dimenso, e isso é um "ato. 3odos 3 odos os animais tm essa glândula4 glândula4 ela os orienta nos processos processos migratórios migratórios por)ue sintoniza o campo magnético. 0os animais, a glândula pineal tem "otorreceptores "otorreceptor es iguais aos presentes na retina dos olhos, por)ue a origem biológica da pineal é a mesma dos olhos, é um terceiro olho, literalmente.
5s cientistas 6ollrath e &emm, )ue tm artigos publicados na revista cient+/ca 0ature, comprovam )ue a pineal converte ondas eletromagnéticas em est+mulos neuro)u+micos 5 espiritual age pelo campo eletromagnético, se há uma inter"erncia espiritual por e(emplo, se dá 7ustamente pelo campo eletromagnético. As inter"erncias acontecem na natureza pelas leis da própria natureza. &egundo &érgio 8elipe de 5liveira, a pineal captaria in"orma$%es do mundo espiritual por ondas eletromagnéticas, como 9um tele"one celular:, e as trans"ormaria em est+mulos neuro)u+micos. A parapsicologia diz )ue estes campos eletromagnéticos podem a"etar a mente humana. 5 dr. ;ichael Persinger, da 'aurentian in*uncia dessas ondas eletromagnéticas.
Pes)uisas recentes indicam )ue a pineal está ligado a dois centros nervosos, um de cada ouvido. Estes dois centros nervosos, e mais o centro situado na própria glândula, "ormam um triângulo, com a pineal no centro da cabe$a com o ápice ou vértice superior, e dois centros nervosos dos ouvidos "ormando a base. Assim, os pes)uisadores elaboraram o princ+pio de )ue tudo o )ue a"ete os t+mpanos a"etará a pineal, )ual)uer princ+pio )ue a"ete a pineal a"etará os t+mpanos. A glândula está localizada em uma área cheia de l+)uido. 5 som "az o l+)uido vibrar, provocando uma rea$o na glândula. Essa belezinha converte ondas eletromagnéticas em est+mulos neuro)u+micos. A 8+sica ?uântica diz )ue tudo é vibra$o e nós vibramos em di"erentes "re)@ncias, também somos in*uenciados em di"erentes "re)@ncias, por meio natural ou no "alaremos disso mais tardeB. Estamos sendo bombardeados com energias vinda da galá(ia, incluindo o bombardeio do &ol, tudo isso a"eta a 3erra e logicamente nos a"eta. &empre vibra$o e som, recentemente os cientista conseguiram até reproduzir o som do &ol nas suas e(plos%es solares.
?uanto mais se intensi/ca o som, mais a pineal CtrabalhaC, )uanto mais ela trabalha, mais se intensi/ca o som, "ormando um circulo )ue nos leva rapidamente ao estado de pro7e$o consciente. &endo assim, meus amigos, os barulhos, zumbidos, apitos, sininhos...)ue voc pode estar ouvindo diariamente ou esporadicamente so produzidos pelo trabalhoDdesenvolvimento da glândula pineal e todo um "ator e(terno está contribuindo para isso. 0ós estamos literalmente escutando essa belezinha trabalhar. Essa glândula é nossa cone(o com outras dimens%es, nossa glândula "oi dani/cada ao 9looooongo do tempo:, por "alta de uso, )u+mica venenoB nos nossos alimentos, polui$o e acredito )ue a nossa contribui$o tenha realmente sido a maior de todas, por)ue ca+mos nas ilus%es materialistas e ho7e somos e(tremamente apegados a tudo )ue os nossos sentidos podem tocar, sentir, ver e ouvir... Pra terminar, vou dei(ar um e(erc+cio de medita$o de desenvolvimento energético da pineal.
View more...
Comments