5- Como Dominar Mulheres Atraentes

December 13, 2017 | Author: Adão Araujo Araujo | Category: Seduction, Attitude (Psychology), Feeling, Brazil, Self-Improvement
Share Embed Donate


Short Description

Download 5- Como Dominar Mulheres Atraentes...

Description

O maior site sobre sedução do Brasil: www.machospower.blogspot.com

Como Dominar Mulheres Atraentes Tornando Mulheres Atraentes Submissas a Você. Site: www.machospower.blogspot.com

Fábio J. Silva 1 WWW.MACHOSPOWER.BLOGSPOT.COM

4

O maior site sobre sedução do Brasil: www.machospower.blogspot.com

Do site: www.machospower.blogspot.com

Como Dominar Mulheres Atraentes

2 WWW.MACHOSPOWER.BLOGSPOT.COM

4

O maior site sobre sedução do Brasil: www.machospower.blogspot.com

Qual o diferencial deste livro para outros livros sobre sedução? - Apresenta um método de sedução diferente de qualquer outro, se baseia na atitude, e em medir essa atitude diante da mulher, garantindo assim a sedução, no único ponto que ela realmente importa- a atitude. - É um livro prático com histórias reais do autor. - Técnicas práticas para potencializar a atitude. -Não trata de manipulação e joguinhos infantis com mulheres, mas sim da dominação natural que um homem deve exercer sobre elas.

3 WWW.MACHOSPOWER.BLOGSPOT.COM

4

O maior site sobre sedução do Brasil: www.machospower.blogspot.com

1. AS DUAS ETAPAS DO MÉTODO -

DOMINAR OU SER DOMINADO.

Este método se divide em 2 etapas, simples e claras. ●

A primeira é atingir um sentimento interno extremo de superioridade e de dominação sobre as pessoas do lugar onde você esta.



A segunda etapa consiste na ação dominante sobre estas pessoas.

4 WWW.MACHOSPOWER.BLOGSPOT.COM

4

O maior site sobre sedução do Brasil: www.machospower.blogspot.com

Saindo diversas vezes com o intuito de comer mulheres, percebi que existiam 2 tipos de caras em uma balada, os caras dominantes, que pegavam as mulheres rapidamente, e os dominados que ficavam de um lado pro outro caçando mulheres e tomando vários foras. Sentia uma oscilação no meu próprio comportamento, em algumas noites que eu era extremamente bem sucedido, pegando mais de 5 mulheres na mesma noite ,e pegando mulheres de altíssimo nível, e em outras noites que eu não pegava nada e ficava com um comportamento derrotado. A primeira diferença era no meu sentimento interno, eu precisava ter a convicção de que eu era de alguma forma superior as pessoas do local, de que eu merecia estar com as mulheres mais bonitas daquele lugar, mais do que qualquer outro, isso não podia ser apenas um sentimento, tinha que ser uma convicção.

Em segundo lugar não bastava apenas ter essa convicção, eu precisava agir colocando essa convicção pra fora, abordar as mulheres com esse sentimento a flor da pele. Sem nenhum receio, ser ousado e impor minhas vontades sobre as delas.

5 WWW.MACHOSPOWER.BLOGSPOT.COM

4

O maior site sobre sedução do Brasil: www.machospower.blogspot.com

Não apenas em baladas esses conceitos funcionavam, mas também com namoradas, que a toda hora queriam dominar a relação, fazer de mim um cachorrinho.

Entendi que a sedução não é uma questão de valor como muitos métodos pregam.

A sedução é uma questão de dominação! A pessoa com maior valor nem sempre vai dominar a de menor valor, isso porque a dominação é medida nas atitudes e não em símbolos de poder e status.

Essa é a grande sacada, que pode fazer qualquer um possuir mulheres de altíssimo valor.

É aquela velha história de que não adianta um cara ter tudo, ser rico e com uma aparência atraente para as mulheres, se a atitude dele é fraca e se ele age como um cachorrinho das mulheres.

Depois de um tempo percebi que poderia dominar estes conceitos. 6 WWW.MACHOSPOWER.BLOGSPOT.COM

4

O maior site sobre sedução do Brasil: www.machospower.blogspot.com

Então me submeti a uma preparação e ao entendimento desse sistema que a todo momento acontece na nossa sociedade.

7 WWW.MACHOSPOWER.BLOGSPOT.COM

4

O maior site sobre sedução do Brasil: www.machospower.blogspot.com

2. Medidores de Dominação

Ao invés de medir o valor das pessoas, passei a tentar perceber o quanto era dominado por elas e o quanto eu mesmo as dominava. Comecei analisando meus próprios amigos.

8 WWW.MACHOSPOWER.BLOGSPOT.COM

4

O maior site sobre sedução do Brasil: www.machospower.blogspot.com

Notei que no meu grupo de amigos existia um líder, e ele era líder porque as pessoas ali sentiam uma certa dependência emocional dele.

Tudo porque aparentemente ele era mais confiante do que os outros.

Notei também que ele achava que podia determinar quem eu era me colocando em posições inferiores muitas vezes e pela dependência emocional que eu tinha, muitas vezes acabava assumindo essa posição de inferioridade.

Então para me livrar dessa dominação apenas comecei a me afastar e a ser mais independente, assim eu mesmo iria ditar as minhas regras.

Com todas as pessoas que nos relacionamos existe esse medidor: O Medidor de dominação- MD

Todas as pessoas que se relacionam com você, ou te dominam ou são dominadas por você a um nível alto ou baixo.

9 WWW.MACHOSPOWER.BLOGSPOT.COM

4

O maior site sobre sedução do Brasil: www.machospower.blogspot.com

Então se você consegue medir isso, conseguirá reverter o quadro de dominação.

Outro exemplo é uma ex namorada minha, me tornei muito dependente dela, por ela ser muito bonita, independente, tinha carro , trabalhava, era muito desejada por outros caras, viajava direto, e eu não tinha nada disso, nada alem da minha atitude. Então eu tinha muito medo de perdê-la, e minhas inseguranças diziam que ela merecia caras melhores do que eu. Fiquei dominado por ela, sempre tentado agradar a ela, com muito medo de perder ela, fazia quase tudo que ela queria, e cada vez ficava com mais medo e agia de forma mais necessitada. Foi quando percebi que tinha que perder esse medo de perder ela. Parei de ficar em cima dela, ia apenas ligar de vez em quando chamando pra sair. E iria para boates com amigos e pegar outras mulheres.E me dedicar a melhorar outros campos da minha vida, praticar malhação, me tornar mais calmo praticando meditação, e melhorando minha convicção interna do meu alto valor diante das pessoas. Tinha que perder essa dependência dela, e o medo de perder ela, ia procurar mulheres mais atraentes que ela . 10 WWW.MACHOSPOWER.BLOGSPOT.COM

4

O maior site sobre sedução do Brasil: www.machospower.blogspot.com

Então se ela quisesse ficar comigo ela é que deveria correr atrás.

Porque a partir de então eu seria independente dela. E então a situação se inverteu. Comecei a pegar mulheres e mais mulheres e a me cagar pra ela. Ela começou a me ligar direto. Comecei a ter uma atitude mais fria em relação a ela, a ser mais indiferente a ela, mais distante, a deixar que ela me buscasse mais, a ter uma atitude de superioridade, ser mais seguro de mim, pois caso ela não se comportasse como eu queria eu apenas ia ligar pra outras mulheres, nisso ela se tornou dependente emocional de mim.

A dominação então possui certas características: - A pessoa dominada fica de alguma forma dependente da dominante. -A pessoa dominada tem grande medo de perder a dominante. -A forma suprema de dominação é a dependência emocional. A dependência que o outro tem de se sentir segura com a presença da dominante. - Para se livrar da dominação de outras pessoas, você deve ser independente delas 11 WWW.MACHOSPOWER.BLOGSPOT.COM

4

O maior site sobre sedução do Brasil: www.machospower.blogspot.com

Veja que em certos métodos de sedução, você continua dependente das mulheres, e por isso continua sendo dominado por elas. Isso porque quanto mais você faz algo buscando agradar a elas, mais você demonstra ser dependente. Quanto mais você tenta impressionar a elas, mais elas vão dominar você, porque vêem sua dependência delas. O diferencial desse método é justamente esse, criar dentro de você um sentimento de superioridade, que te faça agir de maneira independente a mulher, promovendo a submissão da mulher por meio de atitudes fortes e indiferentes a ela. Com a convicção de que você é superior a ela Suas atitudes servem apenas para demonstrar isso e colocar ela no lugar dela.

12 WWW.MACHOSPOWER.BLOGSPOT.COM

4

O maior site sobre sedução do Brasil: www.machospower.blogspot.com

3.Atingindo a convicção de superioridade.

Se você se olha como mais fraco que os outros, você sempre será dominado por eles. Eu me lembro quando comecei a sair para tentar seduzir mulheres pelas primeiras vezes que me aproximava de mulheres muito atraentes eu sentia um sentimento grande de inferioridade, e começava a agir de forma necessitada diante delas, a tremer, a ficar nervoso, a dar brancos e não saber o que falar... Isso porque eu era dominado pela beleza delas, tinha medo de tomar o fora e sentia a dependência de que elas me aprovassem.

13 WWW.MACHOSPOWER.BLOGSPOT.COM

4

O maior site sobre sedução do Brasil: www.machospower.blogspot.com

Enfim o erro era simples, eu não tinha uma convicção de que eu era superior a elas, ao contrário tinha a convicção de que elas é que eram superiores a mim , sendo assim a lei da física é clara , eu iria acabar sendo dominado por elas. Então esse quadro só mudou quando passei a buscar essa convicção de ser superior a elas; Eu me tornei um cara que antes mesmo de sair de casa já sabia que ia conseguir pegar pelo menos uma mulher, e uma mulher atraente, não qualquer uma, que não teria nenhum medo ou receio de chegar nelas e agir, que sabia que boa parte delas já estaria muito atraídas por mim assim que chegasse no lugar elas ficariam me secando com os olhos, pois veriam que não existiria outro cara como uma atitude tão superior , máscula e dominante do que a minha. Para atingir essa convicção você precisa buscar coisas que te ajudem em apenas um aspecto: - Melhorar a imagem que você tem de si mesmo

Ou seja se hoje você se olha como um cara fraco diante das mulheres, você deve se perguntar o que falta para que você comece a se olhar como sendo aquele cara que todas elas querem?

14 WWW.MACHOSPOWER.BLOGSPOT.COM

4

O maior site sobre sedução do Brasil: www.machospower.blogspot.com

-Malhar - Ter uma postura corporal que te faça se sentir dominante -Ser mais másculo se masturbando apenas depois de longos períodos de 3 em 3 semanas; -Ser mais calmo praticando meditação -Melhorar suas crenças positivas , praticando auto-hipnose todos os dias -Praticando esportes. -Aprendendo lutas. -Saindo mais de casa , abordar mais mulheres.pelo menos 1 vez por semana. -Tendo roupas que te fazem se olhar como um cara atraente. -fazendo uma auto-biografia e lembrando de todas suas historias em que você tenha se sentido confiante e até superior as outras pessoas.

Enfim eu fiz todas essas coisas e minha confiança deu um grande salto, por isso recomendo que você também faça, e que procure fazer mais coisas que achar necessárias para que você realmente acredite que é um homem de alto valor, que é superior as mulheres, o seu objetivo é conseguir olhar no espelho e ver um cara que as mulheres atraentes realmente querem. 15 WWW.MACHOSPOWER.BLOGSPOT.COM

4

O maior site sobre sedução do Brasil: www.machospower.blogspot.com

O segundo ponto é você saber que não é dependente de nenhuma mulher, que mulheres não são nada demais. Que você é independente de tudo, um cara que cria as próprias regras e não vê ninguém e nada acima de você. Eu notei a diferença, quando eu estava em lugares como na minha faculdade por exemplo , e via uma garota bonita sentada, sem essa convicção forte de superioridade, eu sentia um enorme medo de me aproximar dela, sentia medo das pessoas olhando e ficava pensando no pior , no que aconteceria se eu agisse como um idiota e tomasse um fora.

Minha mente dizia para eu não chegar nela de maneira nenhuma , que se desse errado eu iria ficar marcado pro resto da vida, pra que eu passasse reto e nem cogitasse a aproximação.

Porem quando usava minha convicção forte, começava a sentir que eu dominava a tudo, que o mundo não podia me impedir de ir lá e fazer aquilo que eu quero, que não ia ligar pro que os outros iriam pensar, uma certeza que eu não tomaria o fora, porque eu tinha tudo que uma mulher queria, a masculinidade natural e a confiança. E que eu era superior a tudo, como se eu fosse o neo , e 16 WWW.MACHOSPOWER.BLOGSPOT.COM

4

O maior site sobre sedução do Brasil: www.machospower.blogspot.com

a pressão social e o resto do mundo apenas uma matrix , que eu era o escolhido e tinha o poder para fazer o que eu quisesse.

E não importava se ela me desse o fora , eu era muito superior a qualquer coisa que acontecesse , eu iria chegar nela e fazer as coisas não pra agradar a ela , e nem a ninguém, mas para admirar ainda mais eu mesmo com minhas atitudes.iria mostrar pra mim mesmo que nada estava acima de mim mesmo.Essa convicção vinha acompanhada de um sentimento de raiva, de raiva por a sociedade tentar nos controlar com essas pressões sociais, tentar nos tornar fracos , quando na verdade essa pressão é apenas uma ilusão, que basta nos sentirmos superior a ela para não sentir mais medo ou receio de abordar mulheres

A mesma coisa acontecia em lugares como shoppings, rua , ônibus e etc.

Eu sentia que era superior a pressão social e podia fazer aquilo que eu quisesse. Antes de sair de casa, eu sempre trabalho para que essa convicção fique cada vez mais forte.

17 WWW.MACHOSPOWER.BLOGSPOT.COM

4

O maior site sobre sedução do Brasil: www.machospower.blogspot.com

Fazendo os exercícios que citei, até que comece a sentir no meu corpo a certeza interna do sucesso e o sentimento de superioridade.

Então essa certeza fica tão forte, que não sinto mais nenhum medo de chegar em mulheres, a certeza transborda de forma que elas ficam atraídas em alguns segundos de conversa. Mais importante do que saber o que fazer é criar esse sentimento interno , que vai levar suas atitudes a serem cada vez mais fortes.

18 WWW.MACHOSPOWER.BLOGSPOT.COM

4

O maior site sobre sedução do Brasil: www.machospower.blogspot.com

4.Agindo para seduzir.

Como já foi falado , o mais importante para dominar e não ser dominado , é ser independente da mulher.

Sendo assim os seus atos em uma interação devem ser voltados a criar efeitos em si mesmo e não na mulher.

Ao invés de fazer algo para impressionar a mulher, para agradar a mulher, faça as coisas para impressionar e agradar a si mesmo. 19 WWW.MACHOSPOWER.BLOGSPOT.COM

4

O maior site sobre sedução do Brasil: www.machospower.blogspot.com

Eu geralmente conto historias da minha vida que me fizeram sentir uma sensação de admiração comigo mesmo, ou provoco a mulher e faço coisas com ela tentando me divertir, posso elogiar ela, mas tudo de uma forma que eu me veja como um cara melhor. O meu objetivo é que eu mesmo me seduza na interação. Se você estiver convencido de que merece aquela mulher , ela também se convencerá.

E dessa forma você não agirá como um necessitado tentando agradar a ela.

Eu nunca chego em uma balada com frases prontas , ou táticas de abordagem certas para usar , isso porque essas coisas me tornariam mais ansioso e nervoso diante das mulheres. Mas tenho na cabeça uma estrutura de abordagem básica caso eu não tenha nenhuma idéia do que fazer. A estrutura básica se resume em me aproximar dela com a atitude extremamente forte, buscar conhecer ela e fazer ela me conhecer trocando historias sobre diversos assuntos, e de forma descontraída , me divertir com ela, fazendo coisas diferentes com ela, provocando , sendo bem humorado, então assim que eu sinta 20 WWW.MACHOSPOWER.BLOGSPOT.COM

4

O maior site sobre sedução do Brasil: www.machospower.blogspot.com

um clima basta partir pro beijo, e do beijo decidir se da pra ir pro motel , ou se é melhor pegar o telefone e marcar um encontro para outros dias.

O GRANDE SEGREDO DE TUDO É A ATITUDE FORTE GERADA PELA CONVICÇÃO FORTE DE SUPERIORIDADE. TODO O RESTO SÃO DETALHES, A MULHER AVALIARÁ SUA ATITUDE E NÃO TANTO AQUILO QUE VOCÊ FALA COMO A MAIORIA DESSES MÉTODOS PREGAM POR AI. PERCEBI QUE PODIA COMETER VÁRIOS ERROS DURANTE A INTERAÇÃO, MAS ELES SÓ ME PREJUDICARTIAM SE FOSSEM ERRAS NA ATITUDE SE EU AGISSE DE FORMA NECESSITADA , E NÃO DOMINANTE, SE EU FOSSE DOMINADO PELAS MULHERES E NÃO TIVESSE UMA CONVICÇÃO DE SUPERIORIDADE.

Fabio J

Se quer conhecer mais sobre o método acesse : www.machospower.blogspot.com

21 WWW.MACHOSPOWER.BLOGSPOT.COM

4

View more...

Comments

Copyright ©2017 KUPDF Inc.